1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse XZero-BTS >
  3. Capítulo 22 - Histórias...

História Apocalipse XZero-BTS - Capítulo 22 - Histórias...


Escrita por: WolfJiniretskz e Taetae10Kim

Notas do Autor


Olá amoreeees

Turuu bom?

Mais um capítulo da nossa fic top

Espero que gostem

Boa leitura😚😚

Obs : JungSoo na foto de capa

Capítulo 22 - Capítulo 22 - Histórias...


Fanfic / Fanfiction Apocalipse XZero-BTS - Capítulo 22 - Histórias...

Pov's JungSoo on~


Corro até Hoseok que segurava o rádio e o peguei de sua mão um pouco desesperado. Aquela voz...a voz que eu necessitava ouvir ...


- Chaerin- digo e ficamos em silêncio total.


- Jung.... JungSo.... JungSoo- a voz falha dela me fez respirar ofegante eu estava aliviado porém uma onda de tensão passava em meu corpo.


- Sim sou eu - digo e espero uma resposta.


- Voce e..stá vi....vivo - sua voz estava distante devido a falha na comunicação.


- Já estou chegando - digo porém ela não me responde mais e um silêncio prevalece.- Droga !!!


Me sento no chão e apoio meu rosto em minhas mãos deixando o "rádio" no chão. Havia falhado, não conseguíamos mais contato ela não respondia e mesmo depois de minutos tentando Hoseok desistiu. Saber que a mesma está bem e segura na base me deu certo alívio e me ajudou a querer chegar lá o quanto antes.


- Quem era ?- pergunta Hope se sentando ao meu lado.


- Lee Chaerin- digo sem encara-lo.


- Parecia alguém importante- diz ele sorrindo fraco.


- Sim...pelo menos sei que ainda está viva e bem na base - digo finalmente o encarando.


Todos se acomodaram em um canto e o silêncio prevaleceu. Estávamos todos quietos...muita coisa havia acontecido só em dois dias.


- DaeSung era um bom amigo - diz Kook e todos o encaram visto que o mesmo estava apagado a minutos atrás.


- Está melhor agora??- pergunta Yoongi.


- Mesmo não parecendo eu era apegado a ele...- diz Kook ignorando completamente Yoongi -sabe... O Daesung... Ele não terminou a faculdade e se tornou um faxineiro da delegacia... Ele me disse que trancou a faculdade porque o pai estava doente e ele precisava dar atenção ao pai... E foi assim que ele reencontrou e se aproximou da Jessica por sinal... Por ter de frequentar a farmácia muitas vezes... Acabaram criando um vínculo...-Jungkook suspira.-eu gostava dele... Era meu melhor amigo...


-não parecia que gostava dele quando o abandonou para ir embora com aquelas meninas...- diz JungSoo.


- Que tal contarmos um pouco nossas histórias seria bom pra descontrair - diz JiWoo.


- A Jéssica era bem guerreira - diz SooMin com os olhos marejados- Ela cresceu em uma família conturbada. Seu irmão era um preguiçoso não trabalhava, seu pai alcoólatra e a sua mãe se matava de trabalhar pra sustentar os dois. Assim que ela saiu do ensino médio se mudou do interior pro centro de Daegu e fez a faculdade dos sonhos dela. Ela trabalhava muito e fazia bastante hora extra pra mandar dinheiro pra família. Ela amava muito DaeSung mesmo ele sendo meio demente - ela da uma leve risada e continua - Era uma ótima amiga...


- Nossa...queria ter conhecido eles melhor - diz Tae.


- É...- diz Jin


- Bom eu... Desde pequeno sempre quis ser um soldado... Brincava de exército quando estava sozinho...-diz Tae.


-Era engraçado ele se rastejando pela casa com um cano na mão fingindo ser um fuzil...-diz Yoongi e rimos.


- Enfim...-diz Tae claramente encomodado.-então eu me alistei e decidi servir...


-e eu era a médica que sempre curava ele quando era ferido em campo...-diz Jiwoo rindo.


- Espera...-diz SoMin.- Está me dizendo que brincavam de médico?


-não!-diz Tae ficando vermelho.


-Ha ha ha muito engraçado...-diz Jiwoo e todos riem. - É..minha vida não foi tão animada quanto vocês pensam...-os outros riem.-eu... Cresci numa família pequena e assim que comecei a fazer faculdade fui morar com Yoongi... Eu era bem quietinha então não tem muito o que contar... Excetoquando Taehyung me arrastava pras baladas nas minhas folgas... Eu me acabava de beber e dançar...


-e pegar todo mundo!?-diz SoMin.


-não não... O Tae não deixava eu ficar com ninguém... Do contrário o Yoongi mataria ele...-diz ela.


-ia mesmo!-diz Yoongi.


-e desde pequena eu sempre gostei de ciências e biologia... Então sempre quis me tornar algo que trabalhasse com isso... Mas eu me tornei virologista porque sempre fui curiosa de como pode uma simples bactéria ou vírus pode causar tanto estrago em um ser humano...-diz Jiwoo.-estou mais ansiosa ainda pra estudar essa droga que está acabando com o planeta terra.


- Agora eu - se pronuncia Yoongi se ajeitando na pequena cadeira que estava sentado - Quando fiz 18 anos eu entrei no exército... Logo depois me disseram que eu era inteligente de mais para estar em um posto de soldado... então eles me recrutaram... Pra uma coisa muito mas legal do que qualquer exército...-diz ele.


-ele não vai dizer o que é...-diz Jiwoo revirando os olhos.


-O QUE? Qual o seu problema! Termina a história!-diz Jimin.


-eu não po...-diz ele mas logo Jiwoo o interrompe.


-ele não pode contar... Se ele contar vai ser morto é segredo de estado e blá blá blá...-diz Taehyung


- Ah que chato - diz YongJin bufando.


- Jimin? Quer falar?- pergunto e ele confirma.


-Minha vida era boa até a época do ensino médio, quando minha omma casou com outro cara... Nada contra ele mas não sei... aquilo mudou minha vida completamente...ele era bem sucedido e começou a pressão com respeito a faculdade...até que eu finalmente consegui sair de casa e ir pro exército. A única que mantive contato foi minha omma, a JiSoo...ela só fazia parte da família nunca ligou muito pra mim. La no exercício pude ser eu mesmo e assim conheci o Taehyung. Que por sinal era bem doido, fizemos muitas coisas e...


- Próximo - diz Tae interrompendo Jimin que dava risada.


- Bom eu... Conheci a mãe do YongJin em uma época rebelde da minha vida... Ela era uma das minhas mentoras e... Acabamos nos envolvendo emocionalmente... Eu só percebi onde estava me metendo quando ela descobriu que estava grávida... No parto ela teve eclampsia, a pressão subiu e não sobreviveu... Mas eu prometi a mim mesmo que faria o meu melhor para ser um bom pai a partir dali...


- E você está sendo appa...-diz YongJin com os olhos marejados abraçando Jin que estava ao seu lado.


- Hope..- diz SooMin


-Eu sempre me destaquei na escola por ser bastante inteligente e muitas pessoas me ofereceram milhões de oportunidades para ser um rico sem graça... Não que eu tenha me tornado um pouco diferente disso... Mas pelo menos eu ainda podia usar minhas habilidades...


-o que exatamente você se tornou?-pergunta Jiwoo.


-já fui um do criadores da Apple...-diz ele e todos se espantam.


-você endoidou? Como foi parar trabalhando numa estação de trem?-pergunta Taehyung.


-simples... Eu me demiti...-diz ele.


-e como sabe tudo o que sabe?-pergunta Jiwoo.


-eu leio muito...-diz Hoseok dando de ombros.


-SooMin e eu morávamos com nossa Vó - digo e todos me encaram - Nossa omma morreu anos depois da SooMin nascer e nosso pai...bom é como se não tivéssemos. Nossa Vó era tudo pra gente. Quando acabei a faculdade eu conheci o Namjoon, ele era muito inteligente porém desastrado. Vivia perguntando onde ele trabalhava mas o mesmo nunca dizia


- Isso me lembra alguém- diz JiWoo e Yoongi bufa.


- Até que descobri que ele trabalhava pra base secreta militar em Seul. Ele viu meu potencial e me levou pra lá. Tive que ir pouco depois da morte da nossa Vó... Me arrependo até hoje de ter deixado minha irmã sozinha...mas não tinha outro jeito....- digo suspirando -Me desculpe...


-Tudo bem - diz ela me abraçando forte.


-Eu também quero contar minha história- diz YongJin e damos risada - Bom eu nasci... cresci...e fui pra creche, aliás meu appa trabalhava e não tinha ninguém pra cuidar de mim... enfim... Depois que entrei pro fundamental conheci uma menina muito legal a Daehyun ela era bem fofa e então viramos namo...- ele encara seu pai e continua - Amigos viramos bons amigos - diz ele sorrindo disfarçadamente - Aí eu fiquei doente e fiquei muito tempo no hospital, tive que estudar lá também, mas graças a SooMin fui bem cuidado e me divertia com suas manias estranhas . Agradeço meu appa por cuidar de mim como pode, e me colocar sobe os cuidados da SooMin.


- Oonw- diz SooMin boba e ele vai até ela a abraçando.


- Sua vez - diz YongJin a SooMin


- Bom... Como o JungSoo ja disse nós morávamos com nossa Vó. Lembro que quando ele foi embora pra Seul eu fiquei bem triste. Fiquei sozinha em Daegu com minha Vó. E quando vi a mesma morrendo aos poucos e ninguém ajudando eu decidi que seria médica, que cuidaria das pessoas independente da situação. Depois que me mudei pra perto da faculdade, minha vida mudou completamente. Eu tive um namorado...e ele foi um completo babaca...mas aí eu conheci a Jéssica ela me ajudou a me livrar dele e viramos amigas. Quando comecei no hospital ela me ligava todos os dias pra saber se eu estava bem. Lá que eu conheci essa coisa fofa - diz ela apertando as bochechas de YongJin que acabou fazendo careta. - Foi meu primeiro paciente...ele aparecia lá com frequência até que viramos amigos.


- E você Kook?- pergunta Hope


-Ah fui filhinho de papai eu confesso - diz Kook suspirando. - Fui obrigado a fazer advocacia e depois me tornei delegado só pra agradar minha família. Conheci o DaeSung assim que comecei na delegacia e viramos amigos ele brigava comigo diariamente por não ser grato pelo que tinha...ser grato por ter pais saudáveis...Minha vida era um tédio até eu conhecer a Lisa - diz ele e SooMin revira os olhos - Ela me ajudou a encarar a vida de um jeito bom , ver que eu podia sim fazer o que eu queria e então eu entrei pra faculdade de música mês passado.


- Música ?- pergunto.


- Sim - diz ele sorrindo - Descobri que quando canto esqueço das pressões que sofri...e consigo entender melhor as pessoas.

~


Notas Finais


Manooo

Esse capítulo foi mais pro pessoal se conhecer melhor visto que antes eles não tiveram tempo né

Espero que tenham gostado

Até o próximo capítulo😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...