1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse Xzero:Segunda Temporada-BTS >
  3. Capítulo 17: Alarme falso, Missão e Ex?

História Apocalipse Xzero:Segunda Temporada-BTS - Capítulo 17: Alarme falso, Missão e Ex?


Escrita por: WolfJiniretskz e Taetae10Kim

Notas do Autor


Olá meninas turu bão?

Eu demorei mais voltei!

Desculpem a demora estava um tanto ocupada com muitas coisas quase não tinha tempo pra escrever...

Mas enfim...

Boa leitura!❤️📖

Obs: Jiwoo e SoMin na capa❤️😏

Capítulo 17 - Capítulo 17: Alarme falso, Missão e Ex?


Fanfic / Fanfiction Apocalipse Xzero:Segunda Temporada-BTS - Capítulo 17: Alarme falso, Missão e Ex?

Seul, base secreta militar...


9:45pm


Hoseok Pov's~


-pelo menos mas uns dias... Esse pendrive está carregado de informações...-digo e JungSoo assente.


-eu espero mesmo que o que a gente precise esteja nesse pendrive...-diz ele.-eu juro que vou matar Yoongi com minhas próprias mãos quando encontrá-lo!


-acho que Jiwoo nunca te perdoaria por isso...-digo e ele dá de ombros.


-só sei que ele vai pagar pelo que fez...-diz ele.-você pode ir descansar se quiser... Vou passar a noite aqui com NamJoon...


-ok!-digo sorrindo.


Finalmente uma folga... Às vezes pensar de mais dói o cérebro...


-Hobi-ah!-diz Junghee me recebendo animada.-finalmente...


-o JungSoo me deu uma folga...-digo tirando o casaco.-cadê o Jungkook e a Rosé?


-eles foram na dispensa... Pegar umas coisinhas...-diz ela sorrindo ladino.


-o que é isso? Estão aprontando algo?-perguntei me jogando numa poltrona que havia ali.


-talvez...-diz ela.-noite de jogos!


-jura!? Faz tempo que não jogo...-digo.


Ela se sentou ao meu lado na poltrona e deitou em meu peito.


-eu estava com saudades...-diz ela levantando a cabeça para me encarar.


-eu também... Mas estamos fazendo de tudo para achar o Yoongi e trazer YongJin de volta...-digo.


-pois é... Já faz um mês...-diz ela.


-cada dia que passa o JungSoo fica mais tenso com isso... E eu não quero que ele se irrite comigo então tento ao máximo ficar trabalhando naquele pendrive... Que por sinal estava com o Tae o tempo inteiro...-digo.-o colar que estávamos procurando... Era o pendrive que precisávamos...


-aigoo... Só o Taehyung mesmo...-ela ri negando com a cabeça.


-sabia que você está muito linda hoje?-pergunto e vejo ela corar.


-aigoo!-ela tampa o rosto com as mãos.-assim me deixa com vergonha...


-era minha intenção... Adoro ver você assim, você fica fofa!-digo.


-aish!-diz ela e sorrio a beijando.


-epa! Será que estamos atrapalhando o casalzinho aí?-pergunta Rosé.


Jungkook entra no quarto trazendo duas garrafas de whisky e ela logo atrás trazendo 4 garrafas de vinho.


-gente onde vocês vão com essa bebida toda?-pergunto me levantando.


-noite de festejar!-diz Rosé fazendo uma dancinha esquisita.


-mas o que exatamente estamos festejando? Estamos meio que sem motivos...-digo e Rosé me encara sorrindo ladino.


-eu sei que as coisas estão meio difíceis mas precisamos descontrair!-diz Jungkook.


-tudo bem... Acho que preciso mesmo me distrair...-digo dando de ombros.


-vamos começar a festa!-diz JungHee animada e a encaro sorrindo.


Tão fofa!


~


Somin Pov's~


-ok... Não vamos criar pânico SoMin...-digo pra mim mesma me olhando no espelho vendo que eu estava um tanto inchada.


Aish! Eu não posso estar grávida... Não mesmo! Se eu estiver como vou saber quem é o pai?


Não que isso seja relevante... Se for do Jin não faria a menor diferença... Afinal eu nem sei se rolou algo mesmo entre mim e o Tae...


-garota! Tô te chamando à décadas!-diz Jiwoo e sorri.


Olhei para sua barriga que estava fofa até não muito grande até porque ainda estava pra chegar no seu 5° mês de gestação.


-desculpa estava distraída pensando no teste...-digo e ela desmancha o sorriso.


-eu tenho uma notícia boa e uma ruim...-diz ela encarando os papéis em sua mão.-qual quer primeiro?


-me fala a boa...-digo.


-você não está grávida...-diz ela dando de ombros.


-aish... Como isso pode ser bom...-sussurrei mas ela pareceu me ouvir porém ignorou.


-a ruim é que você tem miomas...-diz ela e me espanto.-mas fica calma que por enquanto é benigno... Descobrimos no começo então conseguimos tratar com remédio...


-ah... Então era isso... Os sintomas são os mesmos...-digo e ela assente.


-JungSoo nos chamou para uma reunião agora...-diz ela e me olho no espelho mais uma vez.


-vamos...-digo.


Assim que chegamos na sala de reuniões já estavam todos lá inclusive Taehyung. Jiwoo se sentou ao lado de Jimin e eu apenas me joguei em qualquer lugar... Logo Taehyung levantou de onde estava e se sentou na cadeira ao meu lado.


-onde estava?-pergunta ele.-te procurei por toda parte!


-fazendo alguns exames...-digo séria.


-está tudo bem?-pergunta ele preocupado.


Eu apenas o encarei e ele me olhava de volta ainda preocupado. Ele arregalou os olhos assim que viu uma lágrima descer por meus olhos e apoia sua mão por cima da minha.


-SoMin...-diz ele e neguei com a cabeça.-se lembrou dele de novo?


Eu não respondi. Não queria dizer à ele o que realmente estava acontecendo... Mas o que houve é que ele é um fofo comigo e não quero guardar segredo de um dos meus únicos amigos.


-vem comigo...-diz ele puxando minha mão e me tirando da sala.


Caminhamos até o banheiro e ele apenas sai entrando sem se importar se aquele era feminino. Me sentei na pia do banheiro e ele se recostou ao meu lado.


-então... Me conta o que está havendo...-diz ele.


-eu... Tem tanta coisa acontecendo... Eu só não sei como lidar... Precisamos achar o YongJin não sei se ele está bem... E se estiverem maltratando ele? O Jin nunca me perdoaria por isso... E eu achei que estava grávida mas na verdade eu estou com miomas... Mas tudo bem porque é benigno então dá pra tratar sem cirurgia...-digo meio chorosa.


-você achou que estava grávida?-pergunta ele finalmente olhando pra mim.


-sério? De tudo o que eu disse isso foi a única coisa que escutou?-pergunto.


-você já começou á tomar os remédios?-pergunta ele.


-ainda não... Começo hoje à noite...-digo.


-se não se cuidar te bato!-diz ele me fazendo rir.-estou falando sério...


-ok...-digo.


-sobre o Jin... Sei que vocês eram próximos mas... Não podemos fazer nada à não ser ficar com as lembranças... E trazer o YongJin de volta...-diz ele ficando de frente pra mim.


-obrigado Tae...-digo sorrindo.


-você realmente achava que estava grávida?-pergunta ele.


-aigoo!-digo irritada.-o pior é... Que se eu estivesse... Não saberia quem é o pai...


-O QUÊ?!-pergunta ele parecendo espantado.-você se relacionou com mais alguém além do Jin?!


-aish... Eu achei que...-digo.-nós dois...


-aish! Quando fizemos algo parecido com isso?-diz ele.


-aquele dia que eu bebi... Acordei usando sua roupa e você sem blusa...-digo e ele ri.-e no outro dia disse que deveríamos repetir a dose...


-aigoo! Que pervertida! Eu estava falando da bebida!-diz ele.-aquele vinho era realmente bom...


-aigoo! Me fez pensar que tínhamos feito algo!-digo.


-você quem tem mente poluída...-diz ele.-mas...


-mas?-pergunto e vi que ele corou.


-você me beijou... Naquela noite...-diz ele e arregalo os olhos.


-eu fiz o que?-pergunto.-meu Deus...


-eu devia ter contado antes...-diz ele.-desculpa...


-aish!-digo bagunçando o cabelo.


-tudo bem... Porque não foi a primeira vez...-diz ele encarando os pés.-me desculpe por aquilo também...


-tudo bem... Vamos voltar pra sala... Antes que JungSoo nos mate...-digo descendo da pia e ele apenas assente.


-yah! Onde estavam! Já terminamos a reunião!-diz JungSoo assim que entramos na sala.


-aigoo... O que decidiram?-pergunta Tae.

 

-você, Jimin, Jiwoo e SoMin vão em um helicóptero até Daejoon e buscar a única pessoa da lista que acreditamos ainda estar viva...-diz ele entregando um papel à Taehyung.-e Jungkook, JungHee, Rosé e NamJoon vão em outro helicóptero buscar outros dois em Busan...


-ok...-digo.-quem precisamos pegar em Daejoon?


-uma garota aí...-diz meu irmão e rolo os olhos.


-tem as informações dela com Jimin... Vocês partirão hoje à noite então se aprontem...-diz ele. Ele ia sair mas logo se virou e nos encarou intensivamente.-eu estou de olho em vocês... Principalmente... Você...


Ele apontou para Taehyung que engoliu em seco e eu ri.


-estou vendo a hora em que ele me bater... E olha que ainda nem fizemos nada...-diz ele rindo saindo da sala.


Ainda?!


~


Jimin Pov's~


Assim que pisamos em Daejoon Jiwoo se estremeceu então dei meu casaco à ela.


Realmente estava bem frio então eu estava vestindo dois e ela apenas com uma blusa fina de manga comprida.


-ok o endereço da garota é por aqui...-diz Taehyung olhando em volta.


-e se ela não estiver em casa?-pergunta SoMin.


-JungSoo pediu para não procurarmos muito... Ele disse que no máximo nas redondezas porque caso a gente não ache não tem muito o que fazer...-diz Jiwoo.


-ok então vamos!-digo e eles me seguem.


As ruas estavam um pouco sombrias devido às falta de pessoas e existência de zumbis. Tivemos que lutar com umas dezenas deles pelo caminho.


-aigoo! Me deixe atirar também...-diz Jiwoo.


-quanto menos esforço você fizer melhor...-digo.-você é boa com a espada mas pra isso precisa se aproximar deles e pra isso precisa de esforço então deixa que eu cuido deles pra você...


-aish! Você é paranóico!-diz ela emburrada e sorrio.


-só estou cuidando das mulheres mas importantes pra mim...-digo e ela sorri.


-você consegue ser bem fofo sabia?-pergunta ela entrelaçando sua mão na minha.


-gente chegamos!-diz SoMin guardando sua arma no cinto.


Vimos que era um prédio bem abandonado mas ainda em boas condições.


-aqui diz que ela mora no primeiro andar mesmo e...-diz Tae mas é interrompido por Jiwoo.


-aquele não era nosso trailer?-pergunta ela apontando para o veículo e chamando a atenção de todos.


-pode ser um parecido...-digo.


-tenho certeza que é o nosso...-diz ela desconfiada.


-vamos...-diz Tae e entramos no prédio assim que ele acha o apartamento ele toca a campainha.


Ficamos esperando por um tempo mas logo a porta se abriu e uma garota apontou uma arma para nós.


-quem são vocês o que vocês... Ah não pera...-diz ela retirando o capuz e finalmente vimos seu rosto.-eu conheço vocês...


-ah não...-diz Jiwoo.


-você é a Chaeyoung?-pergunta Taehyung.


-o que querem comigo? Querem o trailer de volta? Podem levar aquela merda não serve pra nada...-diz ela rindo cínica.


-eu sabia que era o nosso! Vagabu...-diz Jiwoo mas tampo sua boca e vejo ela xingar sobre minha mão me fazendo rir.


-o que vocês querem? Como me acharam?-pergunta ela.


-é uma longa história... Mas meio que precisamos de você...-diz SoMin.-não que a gente queira... Mas nossos superiores precisam de você... Então...


-seus o que?-pergunta ela.-olha eu não gosto de vocês exceto por ele ali...


Ela apontou pra mim... Por impulso segurei a mão de Jiwoo que cerrou o punho e senti que se eu não segurasse-a ela ia voar na cara da mesma.


-eu não vou a lugar nen...-ela não terminou de falar pois Taehyung apagou a coitada.


-Tae!-diz SoMin.


-ela fala de mais...-diz ele revirando os olhos.-se não levarmos ela JungSoo acaba conosco então melhor não arriscar...


Ele pegou a mesma e a jogou em suas próprias costas.


-vamos voltar pro helicóptero...-diz SoMin.


-se eu ver você olhando pra ela... Dê adeus aos seus olhos...-diz Jiwoo e me espanto.


Ela largou a minha mão e saiu andando o que me fez rir. 


Que ciumenta... Aish!


~


Taehyung Pov's~


Eu literalmente joguei Chaeyoung no banco do helicóptero e a amarrei com uma corda que havia ali...


O caminho todo de volta pra base foi silencioso já que estava de noite e quase todos dormiam exceto eu para ficar de olho na garota.


Assim que chegamos na base vi que o helicóptero dos outros também estavam pousando e sorri.


Carreguei Chaeyoung ainda apagada em minhas costas e vi que NamJoon se aproximava com Junghee, Jungkook, Rosé e mais outros dois garotos até então desconhecidos por mim...


-yah! Chegamos juntos...-diz Junghee.-porque ela está apagada?


-pra vocês deve ter sido fácil trazer eles... Pra nós não...


-até que não foi tão difícil mesmo...-diz Junghee dando de ombros e sorrindo cínica.


-ah meu deus...-diz SoMin parando ao meu lado e encarando os dois garotos que se aproximaram.


-SoMin!-diz um deles e sorri abertamente.


-Zico...-diz ela.


-vocês se conhecem?-pergunto.


-eu sou Zico prazer...-diz um deles.


-eu sou Heechul... Irmão dele...-diz ele mas as coisas ainda estavam confusas pra mim.


-vocês se conhecem?-perguntei mais uma vez.


SoMin não respondia...


-você não mudou nada... Exceto por ter ficado mais bonita...-diz Zico e meu sangue ferveu.


Quem ele pensa que é pra dizer isso?!


-SoMin!-chamo-a e ela finalmente me olha.-quem é ele...


-meu ex namorado...


-o que?-pergunto surpreso.


~



Notas Finais


Mano... Como assim cara?

Sobre a festinha do quarteto fantástico... Falo nada KKK

Sobre a Jiwoo com ciúmes...

Sobre a Chaeyoung ter voltado...

Sobre o ex da SoMin...

Então realmente não rolou nada entre o Tae e a SoMin ufa...

Ainda... Kkkk

Bjos no kokoro😚

Até a próxima!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...