1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse Xzero:Segunda Temporada-BTS >
  3. Capítulo 22 - Conversas e....Atos

História Apocalipse Xzero:Segunda Temporada-BTS - Capítulo 22 - Conversas e....Atos


Escrita por: WolfJiniretskz e Taetae10Kim

Notas do Autor


Olá meninaaaas

Turuuu bom?

Espero que sim

Aí ta nosso capítulo...um tanto...então....

Apenas leiam kkkkk

Bjokaas😚

Capítulo 22 - Capítulo 22 - Conversas e....Atos


Fanfic / Fanfiction Apocalipse Xzero:Segunda Temporada-BTS - Capítulo 22 - Conversas e....Atos

Pov's Namjoon on~


- Eai como tá ? - pergunto


- Está tudo ótimo - diz Hwasa a minha frente - Se recuperou bem.


- Ufa que bom, já vou poder voltar a fazer tudo?


- Sim...Vou tirar seu curativo ok?!- ela segura levemente minha perna e da um sorriso.


- Ok - digo.


- Um...dois...


- Aaaah - grito e vejo ela me encarando assustada.- Era pra esperar o três


- Desculpa fiquei ansiosa- ela ri e a puxo pra perto.


- É mesmo?- pergunto e a vejo ficar ofegante.


- Sim - ela sorri e logo me beija rápido.


- Então...acho que a minha perna já não dói tanto- digo e ela me encara.


- É?!


- Uhum - digo sorrindo


- Sabe a ala E...


- Sei...


- A gente bem que podia...


- Agora - digo e me levanto.


Seguimos com certa urgência pelo corredor que gracas ao bom deus estava vazio. Assim que chegamos na ala E, vi Hwasa fechando a porta rapidamente e a encarei maroto.


- Estava com saudades - digo retirando minha blusa.


- Eu também - diz ela se aproximando e me beijando.


Pov's JungHee on~


Hoseok onde você se meteu?


Saio da sala de segurança frustada e sigo pelo corredor até os dormitórios. Ao entrar vejo Hope sentado na cama encarando o nada e dou um sorriso.


- Hope...


- O que está fazendo aqui?


- Estava procurando você em toda parte - digo fazendo bico e me sento ao seu lado.


- Achei que estaria ocupada com seu amigo novo - ele revira os olhos e o encaro confusa


- Amigo novo?


- Sim ele não queria passar mais tempo com você?! - Hope bufa alto.


- Ahh o Heechul...- dou risada e ele me encara sem entender.


- O que foi?


- Está com ciumes Hoseok?- pergunto segurando o riso.


- Não - ele volta a encarar o nada e o abraço por impulso.


- Tá sim - digo fofa e ele me encara.


- Tá..Tá você venceu - ele suspira - Estou com ciúmes.


- Aaaaw ti fofinho - digo apertando suas bochechas e ele reclama retirando minhas mãos.


- Yah para com isso não sou um bebê - ele reclama e pulo pra cima do mesmo tentando apertar suas bochechas.


Acabamos caindo deitados na cama e me vi em cima do mesmo dando altas gargalhadas.


- Não precisa ter ciúmes de mim Hope - digo acariciando seu rosto .


- Me desculpa?


- Claro - digo e lhe dou um beijo. Ele me puxa pra mais perto e nossos corpos ficam colados. O beijo foi se aprofundando e ele parou por um momento me encarando.


- Você ... Tem certeza que ...


- Shiiiii eu não estou bêbada continua...


- Ainda bem - diz ele sorrindo malicioso e voltando a me beijar afoito.


- Espera - digo ofegante. - A Rosé e o Kook...eles podem..sabe...chegar e...


- Eles estão bem ocupados não se preocupe com isso.


Pov's SooMin on~


- SooMin finalmente achei você...- encaro Tae a minha frente e ele parece surpreso ao ver YongJin abraçado a mim.


- Tae..- o pequeno o abraça forte e começa a chorar incessantemente.


- Vamos pro dormitório?!!- digo e seguimos até lá.


Ao entrar sigo até a cama e Tae se senta ao meu lado com YongJin que ainda estava choroso.


- YongJin...- ele me encara e suspiro fundo - Me desculpa...Eu devia ter cuidado de você, era minha obrigação e eu falhei ...quando levaram você ...Eu não sabia o que fazer e...


- Eu estou aqui, está tudo bem só precisava...voltar e ficar com vocês - ele me abraça forte e algumas lágrimas caem sobre meu ombro. - Desculpa ter ficado com raiva de você...


-Yah eu te avisei que ela não tinha culpa - diz Tae e YongJin acaba rindo - Ninguém me escuta que absurdo.


- Dramático- diz YongJin sorrindo leve.


- O importante é que está tudo bem e você voltou pra gente, nós dois vamos cuidar de você - diz Tae nos abraçando


- Como assim "nós dois"?- pergunta YongJin nos encarando suspeito


- Ãhn...


- Vocês estão juntos?- pergunta ele animado


- Bom nós não...


- Sim - diz Tae me interrompendo


- Finalmente ela percebeu!!! Aigo!!!- diz YongJin rindo


- Esperai o que eu perdi?- digo confusa


- Como se não estivesse na cara que o TaeTae gosta de você, desde o início eu percebi - YongJin deita em minha cama e encaro ele cerrando os olhos.


- Você sabia?


- Desde que ele passou a andar mais com a gente. Lá no shopping...estava ficando óbvio já !! Ah qual é ele tava com uma mochila enorme com roupas você achou mesmo que ele precisa de roupas novas? Desculpa pra ficar perto de você.


- Mas que menino esperto- diz Tae pensativo mas logo solta um sorriso e da uma batida de mão com YongJin.


- Seu traíra nem pra me contar - reclamo.


- Bom você e meu appa estavam...você sabe...não que eu não gostasse de vocês...na verdade eu fiquei surpreso quando descobri...


- Ele era incrível além de tudo um bom amigo - digo sorrindo fraco.


- E quando soube que tinham terminado eu estava doente...o Tae sem memória e...nada colaborava então não pude juntar os dois- ele da de ombros


- Yah...seu danadinho - digo rindo e lhe fazendo cócegas.


- Aliás...- Tae é interrompido pelo som do walkie talkie e o pego ouvindo Jimin falar coisas muito rapidamente.


-Jimin...não consigo te entender fale mais devagar- digo


...A... JiWoo...me ajude ela tá desacordada...


- Oque?? Onde vocês estão ? - digo apavorada.


..Trouxe ela pra ala médica...venha rápido.


- Já volto - digo deixando os meninos lá. Corro pelos corredores e chego em segundos na sala onde Jimin estava. Vejo seu olhar preocupado e logo coloco minhas luvas e pego a maleta com os aparelhos médicos.


- O que aconteceu?- pergunto checando seu pulso.


- Ela apenas foi tomar banho..como ela estava demorando eu fui verificar se estava tudo bem...então a encontrei caída- Jimin estava pálido e sua respiração era ofegante.


- Ela está com sinais vitais, está apenas desacordada...a pressão cardíaca está um pouco baixa mas nada preocupante.


- E a bebê ?


- Me ajude a levá-la pra sala de exames. - digo e Jimin a carrega até a outra sala.


- O que você vai fazer?


- Uma ultrassonografia - digo olhando no monitor. - Preciso ver como a bebê está ...


- Tudo bem...


Pov's Jimin on~


Esperar os resultados dos exames parecia torturante. Os minutos não pareciam passar e JiWoo ainda estava desacordada. SooMin nos deixou em um dos quartos e disse que voltaria assim que tivesse os resultados.


Eu apenas fiquei aqui andando de um lado para o outro impaciente.


- Jimin?!- ouço alguém me chamando e quando me viro vejo JiWoo me encarando assustada.- Onde eu estou?


- JiWoo - corro até ela e lhe dou um beijo rápido.


- Porque estou no quarto do laboratório?


SooMin abre a porta e nos encara surpresa. Ela caminha até a cama e sorri fraco pra JiWoo que ainda está confusa.


- Como se sente?-pergunta SooMin


- Eu estou com dores - ela diz fazendo caretas.


- Onde exatamente?- pergunto.


- Na cabeça...na minha perna e na barriga...- ela me olha assustada. - Eu ... Eu estava tomando banho...e... O que aconteceu?


- Jimin encontrou você caída no banheiro - diz SooMin e JiWoo se assusta


- E a bebê ? Porque estou com dores na minha barriga?


- Você está bem não se preocupe, foi apenas uma queda na sua pressão - diz SooMin - E sua bebê está bem também. Apesar do tombo nada afetou a bebê. Ela está muito saudável aliás.


- Aigoo quase morri de susto- digo com a mão no peito.


- Você só precisa descansar, e...relaxar, a sua pressão pode ter caído por fatores sentimentais - diz SooMin saindo do quarto e entendo o que ela quis dizer.


O motivo dela ter ficado assim era a morte do seu irmão...


Pov's Chaeyong on~


Caminho pela base meio sem rumo e volto meus pensamentos ao Jimin...


Está óbvio que não posso tê-lo... Seu coração está preenchido por outra mulher e essa não tem como competir...


- YAH !!- ouço alguém me chamando e saio dos meus pensamentos vendo Zico parado bem na minha frente.


- Oh...oi - digo.


- Estou te chamando a tempo... Você só tava parada aí olhando o nada - diz ele arrumando o cabelo.


- Ah eu... Só... O que você quer?- pergunto fugindo do assunto.


- Nada - responde ele simples colocando suas mãos no bolso do casaco.


- Huh - o encaro por alguns segundos e vejo que o mesmo parecia distante em seus pensamentos como eu. - Ouvi dizer que eles tem reserva de bebidas aqui na base...


- Está me convidando pra beber com você?


- Talvez - digo sorrindo abafado.


Começo a caminhar e logo percebo que Zico ainda estava parado.


- Você não vem?- pergunto ainda caminhando e ouço passos atrás de mim.


~


Não sei exatamente quanto tempo estamos aqui na reserva da base. Mas foi o tempo em que acabei criando certa amizade com Zico.


Estávamos em uma situação muito inusitada, várias garrafas de bebidas alcoólicas no chão e Zico apoiado no balcão a minha frente com um olhar um tanto atraente


- Ela era minha - diz ele - Aish!!


- Quem?- pergunto virando a garrafa de vinho quase toda.


- SooMin.


- Aquela estranha? Yah ótimo gosto hein- digo e me assusto com Zico que se aproximou rapidamente de mim.


- Não fale dela assim- diz ele com nossos corpos próximos.



Senti sua respiração em meu rosto e como aquele homem era sedutor. Encara-lo de perto assim me fazia ficar curiosa sobre o motivo do término dele e da SooMin já que esse homem é incrivelmente lindo.


- Só quis dizer que...Ela está perdendo um homem e tanto


Ele arqueia uma de suas sobrancelhas e sem exitar lhe dou um beijo.


- O que está fazendo?- pergunta ele entre o beijo


- Estamos frustados com o amor... você...e eu.... só acho que podíamos nos distrair um pouco- digo ofegante e vejo um sorriso malicioso no rosto do mesmo.


- Nada mal Chaeyong... Só que...Eu mando e eu tomo a iniciativa!!


- Sim senhor...- digo e logo sinto seus lábios no meu novamente.


.


Notas Finais


Então....

Não falo nada

Do NamJoon....

Do Hoseok ....

E esse final aí ..... Mano o Zico.....falo nadaaaa

Fui correndo

Até o próximo capítulo amores 😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...