1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse Xzero:Segunda Temporada-BTS >
  3. Capitulo 26 - Descobertas ...

História Apocalipse Xzero:Segunda Temporada-BTS - Capitulo 26 - Descobertas ...


Escrita por: WolfJiniretskz e Taetae10Kim

Notas do Autor


Olá meninas

Turuu booom?

Quanto tempo não é mesmo?

Não me matem kkkk

Digamos que agora estou quase sem tempo mas prometo não sumir mais assim 💕

Enfim boa leitura amores 😚😚😚

Capítulo 26 - Capitulo 26 - Descobertas ...


Fanfic / Fanfiction Apocalipse Xzero:Segunda Temporada-BTS - Capitulo 26 - Descobertas ...

Pov's JungSoo on~


- Aguenta mais um poucoNamjoon- digo enquanto seguimos pelo corredor.


Conseguimos um jeito de sair daquele cômodo vazio e nos deparamos com um enorme corredor vazio e abandonado. Era um lugar completamente destruído. Haviam grades e vários cômodos pelo corredor.


Estamos na prisão...ou no que sobrou dela.


- Vem por aqui, conheço esse lugar.- Namjoon se move com dificuldade mas conseguimos chegar na frente da prisão.


- Conseguimos - me animo ao ver que estávamos fora da prisão. Porém a animação vai embora quando percebemos que ainda havia uma enorme grade em volta de toda a prisão e a mesma estava completamente cheia de zumbis ao lado de fora.


- Que merda - Namjoon reclama e se senta em um pedaço grande de entulho. - A base fica naquela direção.


Namjoon aponta em uma direção e suspira derrotado.


- Precisamos sair...


- Como vamos sair daqui? É impossível com tantos zumbis...


Pov's JungHee on~


- Chegamos, soldados se preparem pra pousar - Zico estava em pé próximo a cabine do piloto e nos encarava atento.


Eu só conseguia pensar nos meninos...partimos sem eles...e depois daquela conversa do Zico fiquei ainda mais preocupada.


Assim que o helicóptero pousou corri procurando Hoseok por toda parte.


- Cuidado- esbarro em alguém que logo resmunga.


- Kook...


- Doeu - diz ele mexendo em seu braço


- Desculpa - digo


- Aconteceu alguma coisa?


- Aonde está o Hobi? - pergunto


- Vi ele indo até o dormitório da Chaerin com aquele notebook que ele não larga.


- Obrigado - sigo correndo até lá e quando chego o encontro atento a tela de seu notebook mas ao me ver o mesmo abre um enorme sorriso e levanta me abraçando.


- JungHee- diz ele me apertando- Está bem? Machucou em algum lugar? Te colocaram pressão psicológica? Te maltrataram ?


- Eu estou bem - digo dando um leve sorriso porém o mesmo some ao me lembrar do que aconteceu.


- JungHee...você voltou- Chaerin se aproxima com sua nenê no colo. - Está tudo bem?


- Eu ouvi algo...


- JungHee- diz SooMin entrando no quarto com um largo sorriso - Vocês já voltaram...Onde está o Tae?


Taehyung pov's on~


Ok... Acho que o Jimin vai dormir por um bom tempo...vou tomar um banho.


Me levanto em direção ao banheiro porém ouço minha barriga roncar.


- Será que ainda tem comida por aqui? - sigo até a cozinha abrindo todos os armários porém, todos se encontravam vazios. - Droga!!


Dou uma olhada em Jimin que ainda estava apagado e sigo até o apartamento do lado.


- Desculpa vovó mas vou ter que arrombar sua casa.


Assim que entrei saquei minha arma e fiz uma ronda pelo apartamento.


- Ok tudo tranquilo por aqui...me pergunto o que aconteceu com a vovó que morava aqui...


Pego tudo que consigo de alimento na cozinha e volto pro apartamento.


Faço uma mistura com tudo que achei e me sento no sofá.


- Aish que cheiro é esse?- vejo Jimin acordando e dou um sorriso largo.


- Como se sente?- pergunto me aproximando do mesmo que se encontrava deitado.


- Ah não sei - diz ele fazendo careta - O que é isso?


- Comida - digo - Toma você precisa se alimentar.


- O que é exatamente isso?- diz ele desconfiado.


- Fiz uma mistura com tudo que achei de comida, não reclame não tinha quase nada e isso aí tá comestível.


Ele bufa e dou risada lhe entregando a comida.


Assim que acabei me levantei pegando o rádio comunicador que estava na mesa.


- Conseguiu contato com a base?- pergunta Jimin.


- Não - digo suspirando - Precisamos falar com eles logo, não vou conseguir te levar sozinho e não temos comida suficiente pra mais de dois dias.


- Está muito feio né ? A minha perna...


- Não se preocupe - digo abrindo o rádio - Vou dar um jeito de concertar isso.


- Espero que consiga...


Hwasa pov's on~


Eu já estava a alguns minutos sentada no meu escritório pensando em Namjoon. Já faz tempo que não o vejo e ninguém sabe onde ele está a não ser Koshiro e seus soldados.


Estou com medo de que algo ruim aconteça com ele ou com o JungSoo mas, não perco a esperança de que podemos encontra-los logo.


- Hwasaaa!- vejo um garotinho entrando em minha sala gritando e me assunto.


- Sun.. o que tá acontecendo?- me levanto ao ver seu desespero.


- Você ...precisa correr - ele dizia ofegante - É a Jiwoo ela tava sangrando...


- Como?- corro junto ao pequeno garoto que era mais rápido que e em segundos já estávamos no quarto da JiWoo.


- Sun até que enfim - diz YongJin segurando a pequena bebê de Jiwoo em seus braços.


- O que houve ?- pergunto me aproximando de JiWoo que estava encolhida no canto do quarto chorando.


- Ela não quer falar nada - diz YongJin.


- Quando entramos no quarto pra ver a bebê ela estava com um bisturi e seu braço tava cortado - diz Sun apavorado.


- Jiwoo o que você fez?- sigo ate ela e pego em seu braço vendo que seu pulso estava cortado. - A bebê tá bem?


YongJin concorda com a cabeça e coloca a bebê na encubadora. Puxo JiWoo até a cama e a mesma se deita calada.


- O que deu em você?- pergunto lhe fazendo um curativo. - Ia se matar?


- Eu acho que vou indo - diz Sun.


- Depois a gente se encontra Sun- YongJin se sentou ao lado da encubadora e ficou observando a pequena menininha enquanto eu cuidava da JiWoo.


- Não acredito... - suspiro e vejo que a mesma estava sonolenta.


- O que deu nela nonna?- pergunta o pequeno.


- Isso se chama depressão pós parto. - digo a colocando no soro. - Ela vai precisar de supervisão... Sabe onde a SooMin está?


- Ela disse que ia tomar um banho e comer alguma coisa - diz YongJin.


- Pode ficar um pouco aqui?- pergunto aplicando uma injeção em Jiwoo.


- Posso - diz YongJin


- Não se preocupe ela não vai acordar agora - cubro a mesma que já estava dormindo e me viro em direção a porta. - Preciso achar a SooMin, já volto.


Pov's Chaeyong on~


Acordo um pouco frustrada e me levanto colocando meu vestido novamente.


No pequeno espelho do quarto se encontrava meu reflexo bagunçado e decidi apenas ignorar.


Encarei novamente koshiro que estava apagado na cama e me viro indo até a porta.


- Chae...


Vejo Zico parado a minha frente e me assusto.


- Zico - digo fechando a porta e dando um sorriso. - Você já chegou.


- Não imagina estou lá ainda - diz ele seco e meu sorriso some.


- E como foi lá?- pergunto caminhando tentando alcançar seus passos apressados. - Zico...


- Normal - ele apenas continuou andando e suspiro fundo


- Zico - chamo - Você tá me ouvindo.


- Você acha que eu sou surdo ou oque?- pergunta ele finalmente me encarando


- O que aconteceu?- pergunto


- Eu que pergunto...Quer dizer nem quero saber o que aconteceu - diz ele bufando.


- Zico eu apenas fiz o que combinamos...


- O que combinamos ? Que eu me lembre combinamos que você iria seduzir ele - diz ele alterado bem próximo a mim. - Você...


Encarei o mesmo e ele logo bufou se afastando.


- Você... passou a noite com ele


- Perai..- digo abrindo um sorriso - É isso mesmo Coréia? Zico com ciumes?


- Não estou com ciúmes- diz ele saindo andando.


- Seii - digo soltando algumas gargalhadas.


Espera... Por que ele está com ciúmes de repente?

...


Pov's SooMin on~


- E como ela tá agora?- pergunta YongJin curioso ao meu lado.


- Ela parece bem, mas só vou aplicar um remédio no soro dela.


- Ainda bem que ela dormiu - diz YongJin aliviado me encarando.


Quando meus equipamentos e sigo até YongJin que encarava a bebê na encubadora.


- Ela é uma fofa - diz YongJin - Queria saber seu nome.


- Ela deve decidir isso junto com o Jimin - digo bagunçando seu cabelo. - Agora mocinho você precisa jantar e dormir


- Aaah


- Sem "Aah" - digo o abraçando.


- E o Tae? Tô com saudades dele.


- Logo ele tá com a gente de novo -digo tentando parecer tranquila. - Vamos


- Vamos - diz YongJin e saímos do quarto, seguimos pelo enorme corredor e antes de chegar no refeitório paro e YongJin me encara - Não vem?


- Depois preciso fazer uma coisa antes, mas vai jantando ok? Quero o mocinho dormindo quando eu chegar no quarto hein.


Ele vai em direção ao refeitório e assim que o vejo afastado me permito surtar.


Suspiro derrotada e sigo correndo até o quarto da JungHee.


Ao chegar vejo que todos estavam lá discutindo como encontrar os meninos.


- Voltei - digo encarando Hoseok que mexia em seu notebook. - O que decidiram?


- Vamos tentar nos comunicar por meio do rádio - diz Hope fechando o notebook e se levantando.


- Eu vou checar o caminho ja que é meu plantão na sala de segurança hoje - diz Kook se levantando.


- Vou junto - ele é Rosé saem e JungHee também se levanta.


- Vou com vocês.


Andamos discretamente pelo corredor e logo chegamos no ponto onde precisávamos da ajuda de Kook.


~Jungkook? Estamos prontos!~


~ok podem seguir pelo corredor... Leste!~


Jungkook se prontificou para ficar de olho nas câmeras para não termos nenhum problema com os soldados de koshiro que estavam supervisionando toda a base. Assim nosso caminho seria mais "tranquilo".


~está limpo pelo corredor leste depois o oeste...~


~ok...~


-Ali já estou vendo a escada - digo já que andava mais a frente.


- Hope...-diz JungHee receosa - E se...


- Ei não se preocupe, vai dar tudo certo- diz ele enquanto subimos as escadas. JungHee me encara dou um leve sorriso e logo chegamos no enorme terraço.


~ok! Estamos aqui... Tranque a porta e só abra daqui à duas horas...~


~ok!~


Ouvimos a porta trancando e rapidamente Hoseok abriu seu notebook tentando pegar algum sinal de rádio em nosso território.


- Cadê o rádio?- pergunta JungHee.


- Aqui - digo e logo o entrego pra mesma.


- O último lugar que sabemos que eles estavam é Busan - diz JungHee e me sento ao lado de Hope olhando atentamente pra tela a sua frente.


- Vou mandar uma frequência no sinal de Busan- diz ele - Assim eles vão poder ouvir em qualquer parte desta área.


Esperamos alguns minutos e logo nos assustamos com um barulho vindo do rádio.


~So... so...~


- Não acredito - diz JungHee eufórica ao ouvir uma voz no rádio.


~Quem... falando?...Ajuda...~


-Tae? - pergunta JungHee - Jimin... Jimin é você?


~Lu..LuHan...me...ajudem...aqui... zumbis...ah... SOCORRO..~


-LuHan onde você está? Vamos te ajudar- digo um tanto preocupada com o grito do mesmo no final.


~...


- Não acredito- diz JungHee paralisada. Ficamos todos horrorizados...Todos sabíamos oque aquele silêncio significava, e não podíamos fazer nada.


- Ele...- diz Hope me olhando triste.


- Não dava pra ajudarmos ele...- digo - Vamos lá pessoal os meninos ainda estão por aí ... Precisamos...


~O... olá.. Alguém tá escutando?~


Me levanto rapidamente e pego o rádio que estava ao lado de JungHee um tanto desesperada.


-Tae? - pergunto eufórica.


~Soo..SooMin...~

.

.

.


Notas Finais


Ent gente...

Vou embora correndo...

Apenas vou postar e ir correndo...

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs amores

Ate o próximo cap.😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...