História Apocalipse Z (Imagine Min Yoongi-Suga) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, G-Dragon, Got7, The Walking Dead, TWICE, Z Nation
Personagens Doc, G-Dragon, Glenn Rhee, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Momo, Park Jimin (Jimin), Tommy "10K"
Tags Apocalipse, Apocalipse Zumbi, Bangtan Boys, Bts, Coréia Do Sul, Fantasia, Hentai, Luta, Min Yoongi, Sobrevivencia, Suga, Triângulo Amoroso, Zumbis
Visualizações 123
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, oi pudins, tudo bom?
Espero que gostem desse capítulo e me perdoem qualquer coisa!

Beijinhos!

Capítulo 6 - Eu encontrei o seu...


 

 Pov. Yoongi

 

 

 

s/n:_ O que estão fazendo? -s/n brota de não sei da onde me fazendo assustar mais não demonstro nenhuma reação.

 

Jb:_ Estamos conversando sobre o lance de "salvar o mundo". Isso é verdade mesmo? -diz e s/n assenti com a cabeça.

 

s/n:_ Existe uma cura, e pelo visto fica no próximo laboratório daqui. -diz a garota e confirmo com a cabeça.

 

Y:_ A gente chega lá amanhã. -falo sem dar importância e com uma expressão séria.

 

Jg:_ S/n, eu preciso falar com você. -diz e a garota dá um sorriso. _Pode falar perto dele? -diz apontando para mim e s/n assenti ainda sorrindo. _Eu encontrei o seu irmão. -diz, e logo o sorriso de s/n desaparece de seu rosto. _Ele estava na escola militar comigo. Acho que você deve contar aos garotos. -diz e s/n confirma com a cabeça.

 

s/n:_ Claro, vou contar de manhã. -diz e dá um pequeno sorriso, no qual parecia forçado.

 

Jg:_ Vou chamar o Tae para trocar de turno comigo -diz e s/n assenti com a cabeça.

 

 

Jeon sai, entrando no restaurante, deixando eu apenas sentado na traseira da caminhonete e s/n em minha frente de cabeça baixa. Vejo uma pequena lágrima descer do rosto da garota, e ver isso me deixou tão triste. Apenas coloco minha mão direita no queixo de s/n, levantando devagar seu rosto e lhe dando um "selinho demorado". Eu não sei sobre o que a s/n passa com o irmão, se a mesma está feliz, triste, preocupada, e também não sei se ela vai me falar sobre o que se passa, mais acho melhor não fazer perguntas.

 

Y:_ Hey, eu não quero te ver triste. -digo sério, sem nenhuma expressão. _Vamos entrar, vou chamar o Hobi para trocarmos de turno e a gente vai dormir, ok? -falo e a mesma assenti com a cabeça.

 

 

 

 Pov. s/n

 

 

 Eu não sei porque, mais eu me sinto tão segura perto do Yoongi. Mal nos conhecemos e já sinto algo por ele, quer dizer, eu acho que sinto.

 

 Yoongi pega na minha mão e me leva para dentro. Hope passa por nós mais nem se quer nos vê, pois o mesmo estava com os olhos quase fechados pelo sono. Entramos no restaurante sem fazer barulho e nos deitamos em nossos sacos de dormir.

 Como entramos pela porta dos fundos, tivemos que dar a volta pelo balcão. A ordem dos sacos de dormir era a seguinte (da direita para a esquerda): Primeiro o Tae (mais como estava lá fora seu saco de dormir estava vazio. Do lado do saco de dormir do V, tinha o do Yoongi, e do lado do mesmo tinha meu "colchão". Do meu lado tinha o G, e do lado do mesmo Jin. Na "frente" de Jin, tinha Nam, do lado dele, Hobi, do lado dele Jimin, depois Kook e por último Jeon.

 

 Eu e Yoongi nos deitamos e Suga envolveu seu braço em minha cintura e me puxa mais para o mesmo, me fazendo encostar minha cabeça em seu peito. 

 Fecho meus olhos bem devagar e aos poucos vem o sono, e por fim acabo dormindo encostada no Yoongi

 

 Amanhã vai ser um longo dia.

 

 

 [...]

 

 Já era de manhã e todos já estavam acordados e prontos para partir.

 Acho que está na hora de contar a todos sobre o meu irmão...


Notas Finais


Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...