História The dead walk so start to fear - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias American Horror Story, Fear The Walking Dead, IZombie, Meu Namorado é um Zumbi, Resident Evil, The 100, The Walking Dead
Personagens Alice, Carl Grimes, Claire Redfield, Lori Grimes, Rick Grimes
Tags Ação, Amor, Assassinato, Aventuras, Crime, Morte, Suspense, Terror
Visualizações 49
Palavras 1.293
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente o carro é mais ou menos assim,enfim espero que gostem me desculpem qualquer erro ok. E sei que talvez tenha ficado curto e perdão por isso! mais tentarei fazer mais longos, e boa leitura bjs!!

Capítulo 2 - Uma horda se aproxima...


Fanfic / Fanfiction The dead walk so start to fear - Capítulo 2 - Uma horda se aproxima...

E lá estava eu um pouco sem sono pela magrugada(mentira) cala a boca autora filha da puta!

 *Autora falando* ish agora virei o quê? Eu te criei! Sua puta!  Vai xingar sua mãe!) *Alison* cala boca autora to pouco me fudendo para vc! (*Autora*Ah é?! Espera só! Que vc vai ver! Me aguarde sua vagabunda!,Como é que pode eu que criei ela? É uma mal agradecida mesmo viu..deixa ela..vai ter uma surpresinha para ela..pregarei peças..hahaha.. Bem vou parar de interromper a fanfic de vcs e boa leitura!)

Depois de discutir com a vaca da autora,eu então me levantei e fui beber uma água,estava com sede..até que comecei a pensar que...estavamos sendo adolescentes apenas tentando ser normais em meio a um apocalipse em que perdemos que amamos...até que o edgar apareceu do nada por trás de mim,fazendo eu cair quase da cadeira, e eu logo falei:

-Você tem problema? Seu psicopata.-ele deu uma risada que achei,uma risada boa de se ouvir,até que ele disse:

-Ei..calma kkk,mais..eu quero te falar algo..-disse ele me ajudando a me arrumar na cadeira e se sentando ao meu lado,depois eu perguntei:

-Então pergunta logo! Caramba em vc demora demais para me perguntar em! puta que te pariu!

Ele falou:

-kkk calma..bom vamos lá..eu gosto de vc como uma amiga..e quero lhe falar...uma coisa... melhor perguntar..posso?

Eu disse:

-Pode sim! Porque não né?!

Ele me disse:

-Eu acho que estou gostando de duas pessoas..e não sei o que fazer..-disse envergonhado.

Eu disse:

Quem são?

Ele respondeu:

-Raven,e evyli-disse ficando vermelho e tímido.

Eu falei:

-Olha eu n sei não edgar..não sou um dos melhores exemplosites de relacionamentos.... mais veja bem...de quem você gosta de verdade..tenta com uma se não der certo,tente com a outra,converse  com elas mano.

Ele me disse depois de uns segundos:

-Está bem...obrigado..alison....e você não vai ir dormir?- Disse sorrindo.

Eu falei:

-Sim,já vou...mais vai você primeiro.

Ele disse:

-Então tá-disse saindo e fechando a porta que acabará de sair.

Eu me virei sentei na minha cama...pensei,..refleti sobre umas coisas...deitei e...depois de uns minutos adormeci denovo.

Mais só que as 07:00 mais ou menos eu acordei, e como eu sabia a hora? Haha se eu te contasse...você talvez não acreditaria...porque...que tipo de pessoa faz isso num apocalipse zumbi..mais vou lhe contar,porque sei que você é curioso pra porra,mais enfim... então enquanto eu pegava as minhas coisas tipo as armas,roupas e tal, acredite ou n eu passei em alguns lugares e coloquei o máximo de créditos que eu consegui colocar em meu celular é tal.... desde então eu só mecho no meu celular,não muito é claro.

Evyli e raven ainda dormiam já sei que são bem dorminhocas kkk,eu então levantei fui para o banheiro que ficava no andar de baixo,encostei a porta e desci chegando lá fiz minhas higienes e n tinha papel como sempre nenhuma escola tem no banheiro dos alunos né?! Eu então fui no dos professores que estava mais limpo e lavei meu rosto,escovei os dentes,depois amarrei o meu cabelo em um rabo de cavalo,mal feito,e aí eu fui e desci de novo fui ver se tinha comida lá,e adivinha..n tinha,eu então subi dnv.... cansativo subir e descer essas escadas ein?! Meu deus slk...eu fui para a sala em que as dorminhocas dormiam e que eu havia dormido, peguei uma maça que eu tinha pego em casa e comi,fiquei mechendo no meu Android e derrepente elas acordame, mais primeiro foi  raven que acordou,se levantando e falando um:

-Oi....

Eu respondi😅: 

-E aí?  Dormiu bem bela adormecida?-Não aguentei e ri demais 

e depois de um certo tempo a evyli acordou tmb,e perguntou olhando pra minha cara e a de raven:

-Está tudo bem alisson e raven?-Ela perguntou.

Eu respondi:

-Por enquanto...sim.

Ela disse:

-Então tá-disse,tão rindo sozinhas? Deve ser apenas mais um ataque de loucura.

Eu não me segurei e raven também não,começamos  a rir sem parar,parecíamos duas hienas,e evyli sem entender nada.

Depois elas se olharam e falaram:

-Ei tem o que para comer?

Eu falei:

-Ah sei lá..no refeitório n tem porcaria nenhuma,então ve ai nas mochilas,sei lá mano.

Elas falaram:

-por que não tem nada no refeitorio?- perguntou raven,um tanto curiosa.

Eu disse:

-Ai...minha querida eu já não sei,se tá pensando que eu comi tudo a resposta é não tá.

Ela falou denovo:

-E na cantina(lanchonete sla,onde opcompra comida ) Deve ter algo lá.

Eu apenas assenti e disse:

-Vamos la ver,não fui lá ainda,sempre quis pegar e comer alguma coisa de lá sem ter que pagar -Eu disse num tom de sarcasmo, sorrindo pensando em como era bom estudar com meus amigos....

E em um piscar de olhos chegamos lá,estava trancado com cadeados,mais conseguimos arrombar...e lá quando entramos tinha  vários salgadinhos,sorvetes,hambúrgueres,esfihas,refris e várias outras coisas,ai eu coloquei na mochila tudo que tinha,o que consegui pegar,e as garotas fizeram o mesmo.

Depois eu subi de volta,às meninas ficaram comendo lá em baixo enquanto conversavam,e vendo meu celular Instagram e face de quando o apocalipse começou....muitas noticias,fotos vídeos...etc.

E até que escutei uns barulhos muito alto(nem tão alto assim) tipo de... sabe meio que de cachorros rosnando...então ai eu peguei uma sniper improvisada que eu tinha ao meu lado (dica deixe sempre uma arma ao seu lado☺) fui para a janela da escola já a abrindo,mirei mais eu não havia encontrado nada,então...(muito então,eu,e, né gente...perdão)eu fui e dei um zoom e vi uma horda com uns 20 zombies eles tentariam entrar aqui talvez e eu n estava com muito animo para matar eles e até pq atrairia mais e mais e eu não tenho tanta munição assim...apenas tenho algumas facas,machados,martelos,e algumas ferramentas afiadas e armas como pistolas metralhadoras(só duas kk,) e cinco snipers (improvisadas '_') umas diferentes das outras e, tmb tenho uma espada,(mentira isso na vdd é uma faca bem grande) que ganhei de niver quando fiz 14 anos,nunca pensei que chegaria a usá-la um dia mais enfim  aqui estamos nos né,avisei as meninas e elas falaram para irmos embora eu falei pra esperarmos um pouco talvez desviassem e nem passassem por aqui.

  Alison off:

   Narradora pov:

 Se passaram minutos até que a horda chegou tentaram arrombar o portão pois quando estavam passando escutaram o sino da escola e isso atrapalhou as garotas elas aviam esquecido de desativar e alison tinha pego o carro e deixado preparado quando a horda invadiu elas tinham passado pela direção que era do outro lado,abriram o portão que fez barulho e atraiu uns zombies que estavam perto então sairam e entraram correndo no carro, alison ligou rapidamente e saiu dali,andaram por 2 horas até que acharam um pequeno mercado de conveniência...

Narradora off..

   Alisson on...

  Eu e as garotas entramos no mercado tinha um zumbi lá (novidade) peguei minha faca e o matei,tinha um outro mais para dentro e outro, eram três no total cada uma ficou com um matei um com a espada (facão ) a raven com a faca e evyli com a ferramenta (martelo..essas coisas ai) ,pegamos tuso de que precisavamos,e o que tmb não precisavamos, tipo coca-cola,convenção, salgadinho,pães doces e salgados,coxinhas e alguns lanches.

Depois todas nós fomos para o carro e comemos quase tudo,é logo em seguida saímos meu carro era até espasoço e confortável,então eu pensei * Porque não dormir  no carro?*

Falei com as meninas:

-Estamos cansadas....e pensei em dormimos no carro mesmo,eu o escondo e descansamos,o que acham? Elas me olharam e se entre olharam pensando um pouco... derrepente falaram:

-Pode ser alison...mais esconde ele bem em?! - Falaram as duas já se arrumando e deitando no banco.

Eu concordei, logo logo já estavamos dormindo nele mesmo, era confortavel,descobri só agr ,dormimos,de magrugada vimos a msm horda mais com menos zumbis com uns 10 mais ou menos falei pra ficarmos quietas,foi o que fizemos vi um garoto passar correndo por trás de tds coberto por sangue parecia q só eu o tinha visto,mais n liguei a horda começou a vir passar bem do nosso lado ficamos em silêncio total quando sem querer aperto a buzina tranco as portas bem trancadas travo os vidros zumbis se aproximam,e vejo aqule garoto novamente e...


Notas Finais


Obg pela leitura.. e até em breve!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...