1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse zumbi >
  3. ANJOS DA ESTAÇÃO

História Apocalipse zumbi - ANJOS DA ESTAÇÃO


Escrita por: rooo22

Notas do Autor


Boa história a todos!

Capítulo 12 - ANJOS DA ESTAÇÃO


Fanfic / Fanfiction Apocalipse zumbi - ANJOS DA ESTAÇÃO

Charles e Max resolveram me levar até onde Vivian chegando lá percebi que era mais um grupo de sobreviventes tentando se manter vivos era até um pouco maior que o grupo de James e ao contrário de lá fui bem recebida por todos era uma estação de trem cercada por contêineres não era muito seguro mas parece que dava para se manter vivos,

conheci o Patrick era o chefe de lá aparentava ser uma pessoa boa cuidava de todos como uma família.

Patrick-. meu nome é Patrick qual seu?

-. Rosy

Patrick-. Max me disse que estava perambulando pelas ruas sozinha e que você era uma refém do juíz certo?

-. correto.

Patrick-. pelo que vejo você não é de falar muito né.

-. as próprias pessoas me ensinaram a não confiar em ninguém.

patrick-. eu entendo você perfeitamente se não quiser falar tudo bem.

todos aqueles de bom coração são bem vindos por aqui e você me parece ser uma jovem assim.

-. obrigada mais agora tenho que ir nao posso demorar tanto fora.

patrick- porque?

-. tenho duas pessoas na mão de James entende e não vou deixar que ele as machuque!

patrick- entendi pelo que me parece são pessoas boas como você!

e todas as pessoas de bom coração merecem paz!

-. são melhores que eu!

Patrick-. tenho alguns do meu grupo com ele também, tentamos resgatar eles uma vez maaas... mostrando duas cicatriz no peito.

-. oque foi isso?

Patrick-. levei dois tiros no peito não morri graças a uma curandeira que morava aqui, ela cuidou de mim e hoje tô aqui.

-. entendi, também passei por situações assim!

patrick- levou algum tiro?

-. não, não. um zumbi mutante me pegou sem dó.

conversamos por algum tempo e ele parecia realmente ser bom, fiquei mais aliviada ultimamente estava entrando em cada fria.

mas tinha que partir ou James faria algo para me punir depois, até mesmo machucando a vovó ou a Alice, voltei para o grupo de James e como eu esperava ele já estava muito irritado com meu sumisso repentino, um dos guardas assim que eu cheguei já veio me acertando um soco na boca.

guarda-. ordens do chefe!

-. desgraçado nojento!

cospindo sangue na cara dele ele se irritou e veio pra cima de mim novamente segurando meu pescoço outro guarda chegou e pediu para que me levasse até james.

quando. cheguei lá ele estava de costas sentado na sua cadeira atrás da mesa, o guarda me jogou lá dentro e saiu James se virou e estava com Alice no colo.

-. seu monstro, oque fez com ela!!

quando eu ia correndo para cima dele para tirar ela de lá ele puxou a arma que estava em cima da mesa e apontou para mim.

james- shh! shh! shh!

não faca barulho ou irá acordar-la.

-. você a machucou?

james- ainda não, porque demorou tanto??

-. euu.. eeeeuu.....

james- fala, ou quer que eu mate essa ramelenta?

-. euu... eu estava fugindo.. éééé.. de um grupo de zumbis é isso!!

james-. se você estiver mentindo para mim menina, eu mato essa ramelenta e a velha.

agora pega essa coisa do meu colo e leve daqui antes que eu me arrependa.

peguei Alice e levei para o quarto a vovó estava muito preocupada porque já fazia um tempo que eles tinham levado Alice, quando cheguei ela correu ver se estava tudo bem e foi se acalmando aos poucos em ver Alice bem.

-. vovó tenho que tirar vocês daqui logo.

vovó Isabel-. sim filha tenho medo de que eles façam mal a Alice ela é a única coisa que tenho.

-. vou tentar arrumar um geito tá.

na manhã seguinte James me pôs para catar novamente quase não descansava, mas dessa vez eu iria ver Patrick precisava falar com ele então tive uma brilhante ideia ofereci minha ajuda para acabar com James de uma vez por todas.

patrick- e como pretende fazer isso? eles são bem armados e nos temos poucas armas e estamos quase sem munições.

-. digamos que eu arrume as armas e reparei que tem bastante gente doentes por aqui e se aceitar minha ajuda de quebra arrumo algumas caixas de remédios também.

patrick-. e onde vai conseguir tudo isso?

-. onde eu morava antes de James me pegar tenho bastante armas e remédios!

você me ajuda eu te ajudo!

Patrick-. impossível filha!

-. como impossível? tô te dando a possibilidade de resgatar pessoas que viviam em vocês se quiser pode até tomar aquele lugar das mãos de James você faria bem aquelas pessoas, lá tem crianças, velhos que sofrem nas mãos daqueles cretinos.

patrick-. eu conheço o mal caráter de James.

-. então pronto só basta querer!

patrick-. mesmo que tenhamos armamento não vamos ter homens o suficiente para o combate como pode ver aqui temos mais mulheres e crianças!

-. quem disse que as mulheres não podem lutar?

olha pra mim?

tô aqui de pé ainda pelos que amo.

patrick-. tudo bem! mais eu só aceito com uma condição!!

-. fala!!

patrick-. precisamos de um tempo para treinar-las, algumas aqui nunca viu um arma antes!

-. isso você pode deixar que eu mesma me encarrego como eu saio todos os dias para catar eu venho aqui para treinar-las, conversse com todas ainda essa noite amanhã estarei de volta.

como já tava quase anoitecendo e eu não tinha encontrado nada patrick me deu alguns alimentos para que James não desconfiasse de nada voltei conversei com vovó Isabel sobre oque pretendia fazer para ela não desanimar que logo tiraria ela é Alice de lá falei do sítio que tinha umas vaquinhas uma horta e que iria levar elas comigo, deu para ver no olhar dela que ficou feliz e se animou bastante todos os dias que eu saia eu ia até Patrick e treinava as mulheres durante 2 horas por dia dentro de uma semana elas já estavam atirando bem melhor que muito homem por aí, no final dos treinos Patrick me dava alimentos para levar, todas já estavam prontas então fiz um breve discurso.

voz alta"

-. ram. ram. queria a atenção de todos aqui!

não sou de falar muito mais vamos lá. rsrs

TODAS ESTAO PRONTAS! ACREDITO EM CADA UMA DE VOCÊS, SÃO GUERREIRAS E CONSEGUEM IR MUITO ALÉM DE ESPERAR QUE AQUELES HOMENS VENHAM E PEGUEM O QUE É DE VOCÊS....

SEUS FILHOS...

SEUS ALIMENTOS...

SUAS ESPERANÇAS...

DAQUI Á DOIS DIAS VAMOS LUTAR PELO OQUE É NOSSO OQUE É DE CADA UMA DE VOCÊS

ESTEJAM PREPARADAS PORQUE VAMOS A LUTA!

todos-. GRITOS" APLAUSOS"..

chamei patrick num canto, só faltava buscar o armamento para a batalha ele logo deu a solução iríamos amanhã buscar mas teria que correr o risco de James desconfiar precisaria de mais que 2 horas para fazer isso!

combinamos de fazermos isso na próxima noite assim poderia inventar para james que tive problemas com os zeec's outra vez.

tudo correu perfeitamente como imaginávamos Patrick arrumou um carro para chegarmos até o sítio nem acreditava que iria rever todos mais na hora me deu um aperto no coração Bruno não estaria lá como todos e não sabia como iria dar essa notícia tão Ruin.

quando cheguei no portão businei e logo Felipe apareceu com minhas pistolas.

desgraçado estava apontando minhas pistolas pra mim! hahaha

coloquei a cabeça para fora da janela.

-. abre aí viado hahaha

feeh- ... .... co... cooo.. coo... como?? como assim?? haha

PESSOAL CARRAM AQUI, VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR!

-. não, não sou um zeec tá. haha

imediatamente ele abriu o portão correu e chamou todos quando entrei todos me abraçaram uns olhavam desacreditados fiquei tão feliz em ver todo mundo bem.

-. que saudade da minha família hahaha...

....

.....

pena..

pena que o.....

Bruno saiu na porta ainda tava meio machucado.

-. você tá vivo?? putaaa merdaa hahaha.

corri em sua direção apalpando ele pra ter certeza ele tava ali vivo minha família ainda estava completa.

Bruno-. eiii calma haha..

eu fico feliz por você também estar viva hahah.

abracei todos beijei muito minha morena que dessa vez não me bateu rsrs, mais me cuidou muito.

-. pessoal esses são Max é Patrick, são pessoas boas que me ajudam muito.

Patrick/Max-. Olá..

-. essa é minha família Patrick se não desisti em nenhum momento foi por eles!

família-. Olá..

enquanto eu ia pegando o armamento nessesario ia explicando a situação para eles que enlouqueceram com a ideia de que eu iria voltar

graah quase não me deixou sair, mais expliquei que era necessário falei sobre a vovó Isabel e Alice para ela que logo compreendeu minha atitude mal deu tempo de tomar um cafezinho que graah tinha feito para todos e já tínhamos que partir.

graah- não tô gostando dessa ideia você pode se machucar ou então.... nãao.. não quero nem pensar.

-. eu prometo que eu volto! me espera que logo estarei aqui com vocês novamente.

graah-. porque você não fica? eles podem resolver isso!

-. não amor! eu também tenho contas a acertar!!

me entenda por favor!

graah-. tudo bem que Deus te acompanhe sempre.

aahhh

o Gomes veio te procurar montou busca e tudo para te encontrar.

-. ue! será que tá tudo bem por lá.

graah- não sei parecia ser importante.

-. tem uma caixa debaixo da minha cama, Gomes tinha me dado um Walkie talk novo, tenta chamar avisar ele que estou bem!

peguei minhas pistolas com Felipe ia precisar muito delas dei um beijo na testa de graah e parti, chegamos lá pouco mais do meio dia a conversa com todos nos atrasou bastante Patrick me deixou a uns 3 quarteirões de lá para não levantar suspeitas entreguei minhas pistolas a ele não dava para levar comigo quando cheguei os homens de James já me receberam com um belo soco na barriga puta merda doeu até minha alma.

-. haha.. covardes isso que vocês são!

James me esperava na sala dele com vovó Isabel e Alice.

James-. acho que você se atrasou mais uma vez, e tivemos que começar a festa sem você mesmo. haha

-. oque você fez com elas desgraçado!!

me soltar, vou acabar com você James!

James-. mias uma lição para que você aprenda que tem horas para voltar.

solta elas!!

-. vovó Isabel!! como você tá?

oque eles fizeram?

elas estavam bem machucadas vovó Isabel quase não se aguentava em pé Alice chorava muito reclamava de seu braço eles então mandaram nos três para o quarto e nos trancaram.

-. Alice, oque aconteceu com seu braço?

Alice-. aquele homem mal me bateu porque não deixei que batessem na vovó, eu protegi ela como me pediu. " choro"

-. deixa eu dar uma olhada.

quando eu coloquei a mão ela gritou de dor com certeza estava quebrado e eu não podia fazer nada além de resgar parte da minha camisa e fazer um suporte para que ela não o movimentace aqueles animais mereciam mesmo a morte!

mais logo terão oque merecem.

-. vovó e você como está?

vovó Isabel-. algumas dores mais tô bem filha.

-. você tá sangrando vovó, vem cá deixa eu te ajudar!

vovó Isabel-. você tem o coração puro filha, o mundo precisa de mais gente assim.

-. vovó se James me liberar essa noite para catar vou tirar vocês duas daqui esse lugar vai virar um inferno então não saiam daqui por nada se escondam embaixo da cama e só saiam quando eu vier chamar.

vovó Isabel-. tudo bem filha que Deus te acompanhe fico grata por tudo que tem feito por nós.

"e fez o sinal da cruz em minha testa para que Deus me protegesse...

a noite como eu já imaginava James mandou que me soltassem afinal eu era a melhor catadora que ele tinha e já estavam quase sem mantimentos.

james-. seu atraso gerou problemas como pode ver já sabe oque acontece se isso se repetir né menina.

-. eu ainda vou matar você com minhas próprias mãos seu monstro!

pena que não pude levar minhas armas eu o mataria ali mesmo com o ódio que eu tava sentindo dele mas não colocaria tudo a perder logo agora que tava tudo encaminhado.

james-. hahaha.. é melhor me obedecer ou eu mesmo mato você e depois aquelas inúteis que não me servem para nada

agora vai fazer seu trabalho antes que eu me arrependa de deixar vocês vivas.

ao contrário do que ele imaginava eu saí com um leve sorriso no rosto estava louca pra por minhas mãos nele


Notas Finais


Estou adorando escrever essa história, posso dizer que virão muitos capítulos ainda, esse é apenas o começo. Haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...