1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse Zumbi >
  3. Problemas

História Apocalipse Zumbi - Problemas


Escrita por: Godson

Notas do Autor


yo...aqui estou eu postando um capitulo um dia antes de viajar.esse foi um capitulo que eu realmente curti escrever mesmo o pc travando no final e eu tendo d reescrever uma parte que n tava salva ta ai.resolvi largar a ideia do hentai e dxar pra dps mesmo.neste capitulo no final os sumidos do outro grupo aparecem...nem me lembrava deles ja q os donos dos personagens quase n comentam e os comentarios tao ficando cada vez mais simplesinhos e sem graça....bom que seja...boa leitura..

Capítulo 24 - Problemas


AUTOR POV'S

Eles estavam percorrendo a estrada de Trailer,G dirigia.Coraline e Susan cuidavam da perna de Tenshi que havia sangrado bastante e agora tava desacordado.
 

Eethan-droga,precisamos ir rápido.

Susan-precisamos achar um abrigo  logo e ir em uma farmácia.

Coraline-Tenshi por favor aguenta firme.

Alisson-droga foi um tiro na perna mas pode ter hemorragia interna e externa...

May-pra onde vamo...-Interrompida por uma pancada na lateral do trailer.

Sky-o que foi isso?

G-droga,parceiros do Morgan estão batendo com o carro na lateral do Trailer.

Blair-merda,o que vamos fazer??

Capanga dentro do carro-hahahahaha,nosso chefe pode ter os mandado ir mas nós vamos nos livrar de vocês de uma vez por todas.

Eles ficavam batendo o carro contra o trailer para empurra-lo ja que estavam em um tipo de ponte se trombassem com a beirada e fossem prensados contra ela iriam cair morro a baixo e definitivamente morrer.

Sky-G,bate neles.G tentava fazer o mesmo mas sempre que fazia o carro recuava um pouco pro trailer cruzar sua frente e eles baterem mais e o trailer não podia fazer isso por causa do tamanho.

Sky tonteou um pouco-minha cabeça...está doendo...argh....

Isis-Sky-tudo bem??

Sky-estou bem...esqueça isso...

Isis foi na beirada da janela e começou a disparar flechas,uma pegou no ombro do cara mas as outras apenas pegaram na lataria.

Isis-ai meu deus....eles estão pegando armas...se começarem a atirar estaremos perdidos...

Blair-Eethan,o que você tá fazendo??

Eethan-alguma coisa.

Eethan estava em cima do trailer e se jogou em cima do carro se agarrando na cobertura com sua faca de combate.Eram 4 capangas,dois na frente e dois atrás.Os de trás estavam preparando armas e caçando munições e os da frente remexendo o carro pra ver se Eethan cairia.Eethan se segurava ao máximo.

Andrés-porra Eethan o que você tá fazendo,você vai se acabar morrendo assim!! Saí dai!!

Eethan-chega de ficar de inútil no grupo....arghh.... -Pegou sua faca e tentava atingir o motorista pela janela mas só conseguiu fazer alguns arranhões e cortes superficiais.

Motorista-desgraçado,anda seus bostas,acabem com ele.

Os capangas de trás desistiram de pegar as armas e foram com facas fincando-as para cima.Eethan levou cortes  e facadas não muito profundas em diversas partes do corpo.Sangue já jorrava no corpo dele,foi então que o capanga do banco do passageiro também atacou com a faca para cima a fincando bem no olho direito de Eethan.

Eethan gritou em dor-AAAAAAAHHHHHHHHHH............ 

Graças ao teto do carro as facas não atravessavam direito fazendo fincadas pouco profundas mas era óbvio que seu olho direito jamais enxergaria novamente.

Alisson-Eethan!!

Sky-tá na hora de eu fazer alguma....coisa....- Estava tonto - ....aargh....aa... -Caiu desmaiado....

Tray,Isis,May e outros-SKY!!....

Agora a preocupação com duas pessoas,Eethan e Sky.

Eethan-aaaaarrrghh......vocês já eram -Surgiu se pendurando na lateral do carro e atravessando sua faca no pescoço do motorista -...Ninguém vai ameaçar a vida dos meus amigos!!!

O carro perdeu o controle,Eethan se soltou e caiu direto no chão saindo rolando pela rua.G freou na hora e o carro desceu o morro rolando após se chocar com a lateral da ponte.

Tray e Andrés foram buscá-lo e trazer para dentro do trailer.

Andrés-droga cara...aguenta firme...

Tray-vamos Eethan....

Eethan riu cheio de sangue-finalmente....eu fiz algo útil pela equipe né..... -Desmaiou toda ralado,furado e com o olho direito sangrando.

Sky estava desmaiado com febre e soando frio

Tenshi estava desmaiado com uma bala alojada na perna e sangrava também.

Andrés-porra velho...tiraram o dia pra ficar todo mundo mal...

May-merda...só temos a Susan que fazia faculdade de medicina mas três pessoas tão em situações ruins...

Susan-eu preciso da ajuda de vocês....Blair e Coraline continuem trocando as faxas do Tenshi. May e Isis,Preparam panos com água gelada para cobrir a testa do Sky e um local para ele se deitar direito.Alisson e eu vamos ajudar o Eethan agora.G,por favor....precisamos de um abrigo maior pra ajuda-los e ir à uma farmácia.

G-estou chegando na cidade.Lá já tenho uma abrigo bem seguro em mente e a farmácia fica á 15 minutos dele andando.

Susan-por favor...rápido....

Andrés e Tray começaram a ajudar elas a adiantar o trabalho de ajuda dos garotos.
                                                 [.............]

G-chegamos até o abrigo mas é preciso invadi-lo.

Andrés-eu te ajudo com isso.

Tray-eu vou à farmácia.

Andrés-sozinho???

???-Não!! Eu vou ajuda-lo.

G-Isis??

Isis-Sky me salvou e o grupo me aceitou de bom grado mesmo nao me conhecendo...tá na hora de fazer alguma coisa pra ajudar.

Tray-ok,G,diga aonde fica á farmácia.

G-adentre naquela rua,siga direto e vire  á primeira esquerda,em seguida suba á rua e percorra dois quarteirões e vire a primeira direita.

Susan o entrega o nome dos remédios e acessórios necessários-tome.

Tray-ok,vamos!!!

Isis-certo.

Saíram em busca dos remédios e G e Andrés do abrigo.May estava constantemente trocando as toalhas molhadas da testa de Sky mas nada diminuía sua febre,as veias dele dilatavam,ele suava muito,tremia e se mexia como se tivesse um pesadelo,as vezes demonstrava uma expressão de dor.Eethan estava desmaiado e Susan e Alisson tentavam amparar o sangue e cobrir os cortes além de fazer a limpeza das feridas.Com Tenshi Blair e Coraline estancavam o sangue e trocavam as faixas e lavavam as sujas.

No abrigo....
Andrés-então este é o abrigo que você pensou?!

G-sim,um Farol -Eles falavam de um daqueles faróis imensos que sinalizam para navios com sua luz.

Andrés-é perfeito,é grande e muito espaçoso,dá até para guardar o trailer aqui dentro da entrada onde o espaço é maior mas como vamos entrar com um portão tão imenso??!!......G??.......G??

G então surge  com um ônibus e o escora na parede do local.

Andrés-que rápido ein?!

G-ligação direta era algo que eu fazia muito...mas isso não vem ao caso....não podemos arrombar o portão pois isso vai nos causar problemas depois,de cima do ônibus vou te dar pézinho para a janela e você vai ter que entrar lá e abrir por dentro.Acha que consegue??

Andrés-eu não acho...eu tenho certeza.Já fiz muito isso nas favelas do Rio de Janeiro...

G-vamos logo.

Entraram no ônibus e subiram no teto pela abertura de ar.Andrés pegou distância e G se posicioniou até que Andrés correu pisando na mão de G que o jogou com toda a foça na janela mais próxima,onde Andrés se agarrou e graças ao espeço que tinha e o posiocionamente ele a forçou com o pé usando toda a força até que depois de um tempo a trava se quebrou e ele pôde entrar.Logo ele destrancou a porta por dentro...

G gritou-cuidado.

Um zumbi atacou Andrés por trás e o derrubou mas com a força da perna Andrés o jogou para trás.

Andrés-ao que parece tem mais -Olhou para mais três que desciam as escadas -...E todos foram mordidos antes de entrar aqui por isso estão aqui e já são zumbis.

G-para evitar sujar o lugar,vamos atraí-los para fora e os jogar no mar.
Na Farmácia....

Isis pegava os remédios e Tray matava zumbis

Isis-droga,peguei os remédios que precisamos mas tem coisas aqui que só tem em hospitais mesmo.

Tray-perfeito...é para lá que eu vou

Isis-o que??

Tray-eu vou abrir caminho e "limpar" o hospital para a Susan ajudá-los.

Isis-você tá louco?! Um hospital vai tá cheio deles...

Tray saiu da farmácia-eu sei mas.......se meu irmão tivesse no meu lugar ele faria isso para ajudar nossos amigos......

Isis não disse nada....

Tray ligou para G pelo comunicador que o pai de May deu a todos eles.

-Ei G,está ai??

-Sim,diga Tray...

-Traga o trailer com todos até o hospital..

-O que você vai fazer??

-O que qualquer um faria.....vou abrir caminho  para os meus amigos feridos.Traga-os rápido.

-Tch....Tray....tudo bem.....não vou demorar....tome cuidado.....

-Tá tudo bem....eu sou um Dreyar.....

G sorriu e partiu para pegar o trailer e ir pro hospital aonde Tray já estava chegando seguido de Isis.

No Hospital....

Tray abriu a entrada com violêncio logo entrando em luta contra os mortos-vivos.Com suas espada ele fatiava todos pela frente ma stambém levava várias pancadas pelo corpo que estava vermelho de tantas pancadas e braçadas.Parecia que queria nocauteá-lo antes de mordê-lo e assim  por diante.Tray continuava a briga e seguia para o segundo andar.Lá Isis o ajudou atingindo a cabeça de vários com as flechas de sua Besta mas não pudia ir pegar as flechas de volta pois seria atacada e mordida.

Isis-Tray,eu já volto...aguenta ai..... -Saiu correndo e saiu do hospital.

Em questão de minutos Tray ouviu um barulho bem alto e ao descer para verificar viu Isis com uma bicicleta e um Rádio imenso amarrado na garupa dela.

Tray- o que ta fazendo???

Isis-com o barulho do rádio vai atrair praticamente todos os zumbis para fora do hospital e o resto ficará fácil para você matar.Vou atraí-los até fora da cidade de bicicleta com o som alto ligado.

Tray-é perigoso deixa isso comigo.

Isis-Não!! Chega de deixar tudo nas costas de você e do Sky!! -Ele ficou calado -EU FAÇO ISSO!! -Ele até arrepiou com a expressão e o tom de voz dela - Se esconde pra eles não te verem e depois que saírem você entra.

Tray-...certo........

Depois de ligar o som bem alto com um heavy metal ela saiu  dali seguida por uma horda de zumbis famintos e ainda por cima os que estavam próximo na cidade também, seguiam.Velhos,novos,mulheres,homens,trabalhadores...todo tipo de zumbi.

Tray-tome cuidado...vamos te buscar em breve.....

G já se dirigia ao hospital de trailer.

No Grupo de Mitchel...

Mitchel estava mau desde o ataque recente de zumbis e o mutante.Edu dirigia sem parar em busca de algum lugar específico para pegarem coisas para ajudar e se abrigar.Lucy e Isabela estavam com Mitchel na parte de trás com da caminhonete que eles acharam perto da fazenda,cuidando dos ferimentos do rapaz.

Isabela-ei...o que é aquilo??

Lucy-uma horda de zumbis....está vindo para cá....

Edu-e tem uma garota numa bicicleta tentando atraí-los....acho que para fora daquela cidade.

Lucy-é perigoso,temos que fugir daqui....

Mitchel disse baixinho-....ajude....a.....garota....

Edu-é assim que se fala....

Lucy-temos que ser rápidos....

Isabela-acelera.

Edu-beleza....

Pisou fundo no acelerador logo quando se aproximou começaram a gritar chamando-a.

Isabela-ei...aqui....vamos te ajudar....

Isabela e Lucy deram a mão para ajudá-la a subir e começaram a sair....

Lucy-por que estava atraindo esse zumbis??

Isis-para ajudar meus amigos...é uma longa história -Se levantou segurando uma granada e puxou o pino - Morram,Desgraçados -Jogou no monte de mortos vivos que se reuniram em torno do rádio...

Edu-por que você carrega uma granada contigo??

Isis-é outra longa história...

Lucy-é hora de acelerar,vai lá,Edu.

Edu-aqui vou eu!!.....

Isabela-qual o seu nome??

-Meu nome é,Isis Belt.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO................


Notas Finais


Entao esse foi o capitulo foderoso de hoje.resolvi pedir de novo a interação de voces com seus personagens pq tem muitos que posso matar no proximo capitulo,estando feridos ou nao.só quero que comentem...um comentario GRANDE e Bem Elaborado ok?!
Gostaram??
Notas??
Dicas ou criticas??
Oq acham que vai acontecer?
Pedidos??
O q qrem q seu personagem faça??
INTERAJAM PELO AMOR DE CRISTO antes que o pior aconteça e n venha reclamar depois '-'....boas ferias hahahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...