1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse Zumbi >
  3. Inverno

História Apocalipse Zumbi - Inverno


Escrita por: Godson

Notas do Autor


eai povo,td bem c voces?! vcs tao sumido sabe..só 6 coments no ultimo cap...voltem pf ^^
esse cap começa o inverno...nao sei se será um cap longo ou nao..to meio desanimado e pah..bom..relembrando que quem pouco comenta aparece ainda menos e se eu decidir,morre '-' ^^.... a Blair havia falado comigo pra eu mostrar um pouco mais da habilidade ofensiva da personagem e desculpe se não faço muito isso mas é que o q nao falta no grupo é gente que saiba lutar alguma coisa e o mais clichê é que essa quantidade de pessoas todas tenham treinado algo e se reunido no mesmo grupo então já basta de gente que saiba lutar e tals..cada um com uma função/habilidade sua....sem mais delongas..Boa leitura

Capítulo 32 - Inverno


AUTOR POV'S

Pouco antes de o inverno começar Tray buscou mais algumas coisas,como por exemplo instrumentos para afiar e melhorar o fio das Katanas e outras lâminas ou armas brancas.Sky anda lendo livros(coisa que me surpreende um pouco) para entender melhor sobre o cérebro.Muitos dizem que só se usa 10% dele,outros discordam e dizem que se usa 100%.São opiniões diferentes mas no fim,o cérebro não usa todo o seu potencial e foi isso que Morgan acaba de "dar de presente" a Sky,a capacidade de usar os 100% do seu cérebro com todo o potencial e até mesmo superar os 100% se aprender a usar esse potencial direito.

O inverno teve início e com o friozinho os casais aproveitaram o clima romântico e os solteiros ficavam só de conversa mesmo.Tem nosso amigo Edu que talvez esteja na Friend-Zone,talvez,já que Alisson não deu resposta nem nada.Ela mau sai do quarto escrevendo seus hentais por ai e eles não se esbarraram.

Eethan fica aproveitando aqueda de Alisson e Isabela que também tem queda por ele,para se exibir e fazer ficção com a boca dizendo coisas exageradas que ele nunca fez..ao menos elas não sabem que ele não fez.

Tenshi só fica de folga com Coraline.Lucy e Mitchel tão sempre juntos por ai.G fica lendo livros que achou na casa que fica em cima da academia.

Isis está quase sempre treinando a pontaria com a Crossbow ou conversando com Tray,Edu,Susan,May e/ou alguns outros.Por mais que parecesse que não seria muito legal pra ela ver Sky e May juntos ela nem liga.Ela e Sky sabem que não se gostavam de verdade mesmo,era mais atração física misturada a gratidão,já que ambos já se ajudaram bastante e tals...

Andrés agora só fica praticando um pouco com a bola que Sky havia trago  justamente para os dois brincarem um pouco de futebol.O loiro agora estava tentando ensinar Blair a "bater chutinhos" e ela até que estava indo bem depois de 378 tentativas.

Um dia se passou,Todos já haviam levantado e tomado o café da manhã econômico já que precisam poupar alimento pra durar um inverno inteiro.

Meia hora após o café...

Sky-bom...agora que o inverno começou nós não podemos relaxar nem nada.Vamos treinar esse inverno inteiro.

Alisson com cara de preguiça-treinar?

Tray-exatamente.Além de impedir que nós "enferrujemos" neste inverno,iremos nos fortalecer.

May-então é por isso de estarmos numa academia?

Sky-exato.Este lugar é bem grande e tem os instrumentos certos para trabalharmos cada músculo do corpo.Aqui treinaremos a musculatura com os instrumentos,faremos aeróbicos para manter o corpo sadio e suportando mais exercícios físicos como correr de um zumbi por períodos maiores e mais rapidamente.Além de que vamos treinar artes marciais.

Susan-isso parece muito cansativo.

Isis-não quero perder meu corpinho e ficar maromba

Tray riu-calma calma,vamos moderar um pouco para o que vocês suportarem e não se preocupe,você não foi marombar viu,para isso você precisaria de muita proteína e uma determinada forma de como seria a forma que você praticaria.Vamos apenas fortalecer e chegar perto da definição,não precisa definir,ao menos não precisa em tudo quanto é parte do corpo,ainda mais pra garotas que fica estranho.

Sky-preocupa não porque vocês vão ficar mais gostosas depois desse inverno hahahahaha

May-Sky!!

Sky-calma calma...é só a verdade.Coxas,Glúteos e etc.Vão crescer com o exercício da musculatura de tal área haha

Lucy-eu não me canso de me surpreender com esses caras...

Mitchel-é mas eu não me imagino mais separado desse grupo.

Tray-bom..vamos separar aqui os que ajudam a ensinar..basicamente os professores.

Andrés com convicção -quem eu vou treinar primeiro

Tray riu enquanto movia o dedo indicador negativamente-ninguém.Você será aluno também

Andrés-Mas por que?? Eu vim do Brasil,sabe o que é sobreviver por lá?? Fugir em favelas é difícil e eu manjo dos karatê sabia.

Tray-sim sim,eu sei mas o seu talento é o futebol mesmo.Entre os dois quanto tempo você treinou os dois?

Andrés-karatê por dois meses 

Tray-e futebol?

Andrés-minha vida quase toda...

Tray-é exatamente isso.Eu treinei artes marciais a minha vida toda e ainda tinha treino com armas,comuns ou brancas e ainda fui aprender a andar de Skate.Sky treinou artes marciais,com armas mas ele treinou o futebol também.

Andrés-ok..karatê não é o meu ponto forte,sou mais pra futebol,basquete e instrumentos musicais.

Sky-mas é ai que está sua força -Apontou para a perna de Andrés- A potência de um chute é imensa quando a perna é bem treinada e preparada.Seu ponto forte é o seu chute e há também os reflexos e agilidade de jogador.

Andrés-faz sentido

Tray-todos aqui com uma habilidade em si.Olhe só o Edu,ele tem um grande senso de equilíbrio e ótimos reflexos graças ao surf.May tem uma pontaria afiada com armas de fogo graças a prático com o pai dela.Blair e Isis com o disparo de flechas em função a direção do vento em relação a flecha.G é forte e rápido graças aos treinos no exercito.Eethan pode parecer só um gamer com um bastão de baseball mas ele ja treinou karatê até chegar a faixa vermelha.Tenshi é inteligente e tem um raciocínio e planejamento incrível graças a sua dedicação com estudos no Japão.Tanto que fala o inglês fluente aqui nos Estados Unidos.Susan estudou muito e conhece bastante de medicina,tanto que estava na faculdade.Iremos trabalhar nossos pontos fortes e também os fracos,isso vai nos fortalecer e quem será  Morgan para nos parar??

Eethan-é..agora eu tô empolgado.

Edu-vamos treinar.

Alisson-então vamos né...

Sky-agora os professores e o que ensinarão.

Tray-G irá passar o treino com base na musculação e aeróbicos com seu conhecimento do exercito.

Sky-Tray irá ensinar o Kung Fu básico e irá ensinando estilos diferentes que se adaptem mais a cada um.

Tray-Sky além de ensinar também Kung Fu irá ajudar com o traino com armas e desarmamento do adversário.

Sky-Isis e Edu irão ajudar no treino de reflexo e equilíbrio.

Tray-por enquanto esses são os "professores" mas isso irá se variar de acordo com a habilidade pessoal de cada um.Futuramente Susan irá ensinar primeiros socorros,e outros com outras coisas.

Sky-Andrés,você pode ajudar com o aquecimento inicial certo?

Andrés-beleza.

E assim começaram.Aquecimento,abdominais,flexões e outros métodos foram usados.Muitos lá sofreram pra fazer isso,os mais preguiçosos como Alisson e Mitchel não foram muito bem de cara mas com o passar do tempo foram se adaptando.Além dos aquecimentos,tinham os aeróbicos mantendo um ritmo,vieram o treino de equilíbrio,o de reflexo e o dos dois juntos.Consistia em se manter em cima de uma superfície fina e instável enquanto esquivava de objetos em movimento.Andrés e Sky estavam adorando ter que chutar a bola na pessoa que tentava se equilibrar,só não gostavam muito quando era a vez deles de se tornar alvo.

Teve também o treino com armas como por exemplo,como recarregar os tipos diferentes de armas,pontaria e como desarmar o adversário.

Chegou o treino que Tray mais queria,ensinar Kung Fu.

Tray ria maleficamente-Hahahahaha...agora chegou a minha vez de dar aulas...vocês estão preparados?

A maioria negou..

Tenshi-eu estou.

Tray-ótimo.Primeiro iremos lutar contra cada um para perceber suas perspectivas forças e fraquezas em batalha.você será o primeiro então.Venha - Se posicionou de lado com uma mão nas costas e outra aberta meio que o chamando

G ditou-as regras são simples,o primeiro que ficar caído no chão por mais de 10 segundos será o perdedor.O adversário pode o imobilizar no chão.São proibidos qualquer tipo de golpe sujo como socar partes intimas,atacar os olhos ou coisas assim.

Sky-vamos deixar isso mais interessante?! Vamos em duplas,eu e Tray contra outros dois...se quiserem pode ser nós dois contra dois homens e duas garotas

Tray-parece legal

G-por mim.

Edu-eu serei a dupla do Tenshi e acho meio injusto quatro contra dois por mais que saibam lutar.Vamos só nós dois mesmo.

Tray e Sky bateram os punhos

G-Lutem.

Tenshi e Edu partiram com tudo pra cima dos dois.

Tray-primeira regra,nunca parta pra cima sem nem pensar em nada antes. -Disse esquivando do soco  de Tenshi,se abaixando e passando uma rasteira por trás dos calcanhares do Japa.

Edu foi numa voadora

Sky-segunda regra,nunca faça um golpe que apenas jogue seu corpo contra o adversário usando a força sem equilíbrio -Deixou o pé dele passar e quando ele pisou no chão,Sky puxou o pé de apoio dele o jogando no chão quase que numa abertura completa.

Edu-AI!!

Tray parou sobre Tenshi com a mão sobre o peito dele e com o punho apontado para o seu rosto.Sky fez o mesmo

G-vitória da dupla Dreyar

Coraline comenta-não me surpreendo.Lutar contra os dois juntos é injusto se comparar com dois adversários com pouca experiencia em artes marciais.

Eethan-eu vou

Andrés-espere mais um pouco Eethan,eu irei de dupla com você mas espere um pouco para analisarmos melhor como eles lutam.

Eethan-ok.Então vão ai algumas garotas

Alisson e Isabela foram

G-Lutem!!

Preciso falar o resultado?! Acho que não. Eles desviaram por uns 20 segundos sem parar ai as derrubaram e imobilizaram.

Vieram Mitchel,May e Lucy contra eles.

Tray-três?! Interessante.

G-Lutem!

May foi direto contra Sky.Ela tentava de tudo,socos,tapas,chutes,pontapés e o que mais tivesse direito.Ele só "corria" dos golpes. Tray defendia o golpe de Mitchel e Lucy com uma mão/perna pra cada um.

Lucy colocou a perna entre as duas dele e com o soco dela e de Mitchel ocupando as duas mãos eles aproveitaram para usar suas outras mãos e o socá-lo e olha que funcionou mas ele apenas sorriu.

Tray-G tem uma força bruta maior que a minha mas...não há ninguém nesse grupo capaz de me vencer -Riu então prendeu a perna de Lucy entre as dele a dobrando de lado e virando ela pro lado de Mitchel que assim não pôde dar mais um soco,então Tray girou com o corpo ficando de costa para Lucy dando um chute contrário com o calcanhar nas costas de Mitchel que caiu ajoelhado,então ele aproveitou para derrubar Lucy sobre Mitchel e ambos caíram no chão.

Enquanto isso Sky desviava rindo enquanto May atacava.

May-droga já tô ficando cansada disso.

Sky-regra número 2 e 3,nunca ataca continuamente se está errando e nunca revele estar cansada diante do oponente.Além de que não se deixe levar pela raiva.

Ela disparou um soco no peito dele mas ele só ficou parado sem falar nada.Na hora do segundo ele segurou o punho dela e girou o braço dela para as costas e empurrou com o pé atrás do joelho dela a fazendo ajoelhar então ele deu um beijo na bochecha dela e disse...

Sky-você foi bem...vai melhorar bastante. - E a imobilizou para a contagem

G-1...2..3...4..5..6..7..8..9..10...Vitória deles.....de novo...

E assim foi com o resto do grupo até chegar nos dois últimos: Andrés e Eethan.

G-Lutem!!

Logo de começo ambos correram até os dois irmãos mas Eethan se abaixou e Andrés pisando em suas costas como apoio pulou com um chute no rosto de Tray e ao Sky olhar pra ver como o irmão estava Eethan o chutou na barriga.Ambos Eethan e Andrés sorriram

Tenshi-são os primeiros a fazer um ataque tão eficaz

Mas não havia acabado,na verdade mau havia começado.Tray aproveitou a falta de equilíbrio do pouso de Andrés para uma rasteira giratória com a direita seguida de um chute da esquerda no momento da queda,atingindo as costelas do loiro que caiu já rolando pro lado pra se levantar.

Sky segurou o pé de Eethan e deu uma cotovelada em sua coxa puxando seu pé de apoio em seguida.O jovem também se levanta em seguida.

Todos estavam sorrindo.A luta continuou e estava durando bem.

Andrés pensava °Droga!! Eles são realmente bons..tsc!!"

Eethan °Eita mainha...que golpe eu uso?!"

Andrés-vamos lá,Eethan.

Eethan-ok!!

Eles começaram a correr até Sky e Tray mas corriam em zigue zague assim não deixando saber quem atacaria e começando uma sessão variada de golpes.Sky e Tray só tentavam defender mais a maioria estava acertando.

Andrés-vocês tentam muito prever o que o adversário vai fazer e fica ainda mais fácil quando já vai um contra um,como foi do Tray versus Tenshi e Sky versus Edu mas se estivermos constantemente variando suas previsões são falhas -Os golpes estavam realmente atingindo os irmãos.

Sky-Tray,então é isso que nós fazemos quando estamos lutando?

Tray-não sei..nunca tinha pensado nisso..

Andrés-ahn?

Eethan-esse não é o padrão de vocês?

Tray-eu sinceramente não sei sobre isso

Sky e Tray em sincronia um do lado do lado e de frente para Eethan e Andrés deram chutes horizontais fortes fazendo ambos se trombarem e giraram dando um chute reto com a sola dos pés os jogando pra trás e atacando em seguida.Tray foi com um chute em Andrés e Sky com um soco em Eethan.

Andrés segurou a perna de Tray e Eethan se abaixou.Em seguida Eethan deu um soco no queixo de Sky e Andrés um chute na bochecha de Tray.

Isis-até onde vai essa luta?! Não me lembro de ver os dois tão encurralados assim

Tenshi-e não estão..

Coraline-ahn?

Tenshi-veja

Sky-essa foi boa Eethan -Aproveitou o soco de Eethan para cair - Mas não vai rolar.

Sky passou a perna esquerda entre as perna de Eethan e com a direita prendeu a perna direita de Eethan atingindo a parte de trás dos joelhos o derrubando de bruços e o atingindo com um golpe no pescoço,o imobilizando em seguida.

Andrés deu outro chute

Tray cuspiu um pouco de sangue mas ele estava..sorrindo?!

Andrés °Por que diabos ele está rindo?°

Tray-você é bom Andrés..realmente....mas ainda falta muito para me alcançar em artes marciais..muito..

Com um dos pés travado na cintura Andrés que segurava.Tray girou o corpo com força pro lado virando com o outro pé batendo de calcanhar no rosto de Andrés que caiu na hora e foi imobilizado.

G-1...2....3....4... -Eles até tentavam sair mas não dava mais -...5....6....7....8....9...10...Vitória dos dois irmãos.

Andrés e Eethan bateram os punhos no chão-merda..nós perdemos...

Tray estendeu a mão-vamos lá.Vamos comer alguma coisa.Temos muito o que treinar ainda e em uma partida de 1x1 no futebol eu perderia feio.

Andrés-quero lutar contra você de novo algum dia e também te dar uma surra no futebol. 

Sky e Eethan já estavam era comendo..

Sky-ai Tray...

Tray-sim?!

Sky-depois quero esclarecer essa de você dizer que é ninguém do grupo  te vence ok?!

Tray-haha..parece divertido..claro!!

E assim se passava o começo do inverno.Eles treinaram duro...e treinaram muito.

                                             [...........] 

Passaram-se três semanas de treinamento árduo.Todos os dias eles vão se deitar exaustos.Foram escolhidos os dias de treino e os dias sem treino para uma recuperação do corpo.Tem treinos ás segundas(musculatura,reflexos e equilíbrio),quartas(treino com as armas de fogo e armas brancas na sala fechada e graças a deus sem som),sextas(defesa pessoal,Kung Fu e estilos variados) e nos domingos(só aeróbicos).Este será um duro inverno... e com o passar das semanas...o Natal está chegando

CONTINUA......

 

 


Notas Finais


Entao pessoal,este foi o cap de hj.espero que tenham gostado,desculpe ai por qualquer coisa.peço que comentem ai tudo que acharam,pessoas com ou sem personagens comentem por favor é sempre bom ouvir a opinião de cada um.
Imitando a ideia de um amigo vou pedir aqui que coloquem o seu Top 10 personagens favoritos da Fic em ordem ^^ por favor façam isso.não ignorem :)
espero que tenham gostado
gostaram?
notas?
dicas ou criticas?
ideias ou pedidos?
oq eu querem pro proximo?
é isso ^^ até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...