1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse Zumbi >
  3. A Proposta

História Apocalipse Zumbi - A Proposta


Escrita por: Godson

Notas do Autor


mais um cap..n to com inspiração nem nada...nao garanto que será grande..boa leitura

Capítulo 37 - A Proposta


AUTOR POV'S

Eles saíram de Trailer,o caminho todo em silêncio.Sky com o corpo de Isis no colo e a maioria de cabeça baixa.Lucy se isolava com Edu e Isabela lá no fundo e G dirigia calado para o parque ecológico da cidade,eles fariam deste lugar a cova onde o corpo de Isis residiria e onde fariam uma cova vazia para Mitchel que com a explosão da granada a queima roupa,do qual tinha o grande poder destrutivo, não estaria em bom estado para ser enterrado.

Depois de passarem numa loja de ferramentas abandonada e pegarem alguns equipamentos,seguiram caminho para o parque fazer o velório de seus amigos.

Ao chegarem lá G e Tenshi começaram a escavar e revesavam com Sky e Tray.Depois de alguns minutos estavam prontos.

Sky estava com Isis no colo.Lágrimas não deixavam de escorrer em seu rosto.

Eethan-você sabe o que tem que fazer não sabe?

Sky limpou as lágrimas-sim... -Ele sabia que em pouco tempo o vírus tomaria controle do cérebro dela e ela se tornaria um "deles" -Desculpa,Isis...e...Obrigado por tudo!! - Atravessou a testa dela com a espada e soltou uma última lágrima.

Em seguida a colocou dentro da cova e a começaram a jogar a terra.

Logo depois colocaram placas de madeira com seus nomes e uma pequena frase escrita.

"Aqui jaz uma amiga fiel e protetora,Isis.Descanse em paz!"

"Aqui jaz um amigo,um herói,Mitchel.Descanse em paz!"

Todos jogaram flores sobre o túmulo dos amigos perdidos e fizeram uma oração juntos.Todos deixando suas ultimas palavras aos amigos

-Sentirei saudades

-Vocês farão muita falta

-Sempre vou estar pensando em vocês

-Ai...vocês vão fazer falta pra caralho sabia... 

Ficaram todos sentados em volta dos túmulos por um tempo só olhando sem dizer uma palavra.

Lucy logo se levantou triste e foi se deitar agarrada a seu travesseiro numa das camas do Trailer.Isabela e Edu foram ficar ao lado dela.Tenshi e Coraline foram em seguida pra dentro do trailer,depois Andrés e Blair.G,Eethan,Alisson.

Tray,Susan,Sky e May continuaram lá.Começou a chover mas ainda estavam sentados em frente aos túmulos.

Tray se levantou e entrou no Trailer se deitando com Susan logo em seguida e dormindo um pouco.Sky continuou com May lá na chuva.May entrou no trailer e voltou com um guarda chuva cobrindo ela e Sky

Sky só olhava para o chão sem animo nenhum pra nada.

May-Sky,vamos sair desta chuva..você vai se gripar ou pior..

Sky-não faz diferença pra mim...meu organismo agora é capaz de se livrar disso com facilidade,você é quem tem que ir lá pra dentro.

May-como se eu fosse te deixar aqui. -O abraçou

Sky-desculpa May...

May-mas desculpa pelo que?Você não me fez nada...

Sky-eu não tenho te dado atenção ou passado tempo com você,eu não pude proteger a Isis e não quero que o mesmo aconteça contigo. -A abraça -Eu irei proteger você...e tudo que é importante pra mim,não importa por quem eu tenha que passar por cima.

May-não tem problema você não ter me dado atenção,você tava passando um tempo com os amigos fazendo algo que você gosta.E não foi sua culpa o que aconteceu,ela te protegeu e ao invés de se culpar,por que não sorri,a agradece e segue em frente,ela não iria querer te ver mau assim.Não precisa se preocupar em me proteger,eu é quem irei te salvar dessa vez -Ele riu -Vamos

Ela o levou pra dentro do Trailer e ele tomou uma ducha.

Dormiram ai mesmo no parque ecológico.

Amanheceu.Eram 7:49 hs da manhã.Estava chuviscando e todos estavam dormindo...embora alguns estivessem fora da cama e do Trailer como por exemplo os dois irmãos que mais amamos...Sky e Tray Dreyar.

Estavam os dois treinando em meio a algumas árvores distantes do parque,esse lugar é grande e espaçoso,ambos treinavam golpes nas árvores.De início eram golpes nas árvores,depois pegaram distância assim corriam entre as árvores dando chutes e usando-as pra pular,lutavam entre si.Os punhos e pés de ambos estavam vermelhos com cortes

Agora lutavam entre si com as espadas.Dava pra se notar até faíscas subirem com o bater das lâminas.

?????-ei vocês...vamos logo,temos que ir pra casa -Disse Blair

Sky e Tray-hai hai

Pegaram o Trailer e partiram

No meio do caminho...

G-quem é esse louco?? -Freou o Trailer ao ver um homem parar na reta dele.

Sky-eu sei quem é....é o último cara restante do grupo do Júlio

Tray-ele de novo?

Sky-deixa que eu vou lá.... -Foi segurando a espada ainda na bainha.

O cara ria com um sorriso sarcástico no rosto-será o fim de vocês....The King e The Queen irão aniquilar seu grupo,não há nada que possam fazer quanto a isso.Vocês não são fortes os bastante pra isso.

Sky-e quem disse que não...não importa quem entrar em nosso caminho...passaremos por cima...se eles quiserem ser nossos aliados aceitaremos mas se não quiserem se declarem os inimigos do Joker,O Coringa.

O cara então o olhou com um olhar frio e um sorriso macabro -e se o líder do Joker não estiver vivo pra isso -Ergueu uma Black Tail e a apontou para Sky

??????-adeus... -Disparou um tiro no pescoço do cara que caiu em seguida.

Sky olhou pro lado e viu uma bela garota -quem é você?

Ela sorriu-eu sou Serena,A Rainha - The Queen

"Serena tem longos cabelos loiro-escuros,olhos negros,pele clara e curvas que atraem qualquer homem.Ela usava uma jaqueta preta por cima de uma camiseta azul e uma calça também preta com um tenis simples branco e azul."

Sky-The Queen an?! Finalmente um de vocês apareceu.O que quer? -Fala olhando pro decote dela.May se ruía de ciúmes dentro do Trailer.

Serena-Vocês recentemente se livraram do Valete. -Repara aonde ele tava olhando e cora -Poderia parar de olhar meu decote?!

Sky sorri-foi mal 

Serena-pessoalmente ele era um pé no saco.Não gostávamos dele e nem do jeito que ele agia.E a Joker livrou a gente de um peso que infelizmente era um dos três grandes grupos.

Sky-aonde quer chegar.

Serena-direto ao ponto...eu e o King propomos que você e seu grupo se una a nós.Você será o líder de um dos três grandes grupos.

Sky-estão propondo que a Joker...

Serena completou-....se Una ao King e a Queen como os três grandes e é claro...Eu,você e o King como os três grandes líderes.Como você disse...preferimos nos aliar do que fazer guerra...isso fica a critério de vocês.E saiba que...temos um lugar seguro para viver..com pessoas comuns vivendo lá.É cercado  e protegido.Vocês terão abrigo,comida e poderão descansar.

Sky-não sei não..eu não decido sozinho...

Serena-eu sabia disso...por isso deixaria uma semana para que vocês pensem.Em uma semana irei voltar aqui e caso queiram aceitar nossa proposta estaremos de braços abertos. -Se afastou e subiu numa moto colocando o capacete-Vocês decidem....espero que possamos nos unir... -Ligou a moto -Tchau gatinho..escolha bem... -Saiu

Sky-e então...o que será que o grupo irá querer...se unir a eles..ou não...

CONTINUA....


Notas Finais


Este foi o capitulo de hoje povo..espero que tenham gostado.Comentem ai poxa..
Eles devem ou nao se unir ao King e a Queen?
Gostaram?
Dicas ou criticas?
Notas?
Pedidos?
Ideias?
É isso ai pessoal...espero que tenham gostado comentem ai
Ps:pra vc q tem personagem e nao ta comentando eu irei diminuir o destaque do personagem ou farei algo com o personagem q vc n vai gostar ou irei matá-lo '-'.... ^^
Até a proxima kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...