1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse Zumbi >
  3. O começo do fim-parte 2

História Apocalipse Zumbi - O começo do fim-parte 2


Escrita por: Godson

Notas do Autor


yo ;-;
primeiramente desculpa...segundamente desculpa também mas tenho explicação pra isso tudo logo abaixo:
Depois dos feriados de fim de ano,tirei férias como eu ja imaginava que todos fariam e frequentariam menos o site por causa da pausa das aulas e tals...tiveram visitas em casa por uns dias,no meio das férias viajei,só que dias após voltar eu comecei a ter os sintomas da dengue(peguei na viagem) e fiquei ruim por varios dias.Assim que melhorei a rotina voltou e tals,voltou as aulas pouco depois e ja passaram trabalhos e pesquisas pra gente fazer.Depois disso tudo ontem que era o dia que eu ia postar,chegou visita em casa,invadiram minha caverna(quarto) altas coisas...de um jeito ou de outro me desculpa mesmo,não queria demorar tanto e sei que a maioria dos que lerem vão estar desanimados e achar que a fic ta ruim,quando na verdade só nao está animado pra lê-la(ja passei muito por isso tbm) então só digo,não desanima,pq isso me desanima tbm.Obrigado à quem leu tudo,voce eh foda..
Boa leitura:')

Capítulo 65 - O começo do fim-parte 2


AUTOR POV'S

Brutus estava parado olhando fixamente para Eethan e numa reação rápida começou a correr em sua direção-BRUTUS QUER CAÇAR!!

Eethan esperou o máximo que pôde e pulou para o lado rolando no chão,Blair aproveitando a brecha disparou flechas junto de Alisson e Serena,atingindo as costas de Brutus que teve uma reação extremamente simples.

Andrés-CUIDADO!!! SAIAM DAI -Todo o pessoal que estava atacando na área frontal recuou ao ver mais inimigos chegarem

Christopher-mais mutantes?! -Uma gota de suor desceu na lateral de seu rosto

Esses eram praticamente meio-humanos meio-mutantes mas,magrelos e menores do que o costume,pele avermelhada e com sinais de queimadura.Seus olhos possuíam mais vida do que os outros mutantes costumavam ter,eles seguram um facão em cada mão e cada facão fica acorrentado aos seus pulsos,só que,neles há uma peculiaridade...suas pernas...há uma quantidade absurda de veias em suas pernas e além de dilatadas elas bombeiam sangue,bastante sangue e eles costumam...bem...saltar pra cima de suas vítimas,não saltos por cima,saltos retos para apunhalar ou morder.

Brutus pegou distância e começou a arrastar o pé no chão como um touro bravo.Logo de cara os mutantes magrelos ranqueados como B (aparentemente) começaram a causar a morte de pessoas menos experientes que 'foram à guerra'

Lars-BRUTUS VAI DAR UMA ARRANCADA,TODOS EM SUA RETA PARA TRÁS DO TRAILER AGORA! -gritou

E assim foi,todos correram para trás do trailer e ao se escorarem na parte traseira,levaram um tranco para trás por causa da força da pancada,o poder de Brutus é realmente insano.

Ryan-isso foi,absurdo....-Repensou rapidamente -...Mas isso não é hora de nos surpreendermos,temos de formar um plano objetivo para matar ele ou nós morremos

Sky-por cima -Ninguém entendeu de início -Ele é um mutante irracional,não sabe contar

Lucy-eu entendi o que quis dizer -Sacou na hora

Tenshi e Serena-eu também,vamos formular o plano com base nisso

Sky-se um ficar aqui ele não vai se lembrar e por cima do trailer pode se aproveitar...

G-eu vou por cima então...

Christopher-mas tem de se lembrar de não se jogar pra cima dele,atirar é melhor,é arriscado se jogar.

G-talvez eu faça isso,ou talvez não.Uma apunhalada precisa no crânio e ele já era...

Sky-eu queria poder discutir isso com vocês aqui e tal mas... -Se levantou -Eu vou seguir na frente,me livrar de alguns capangas dele e dos mutantes que estiverem mais no fundo ou me seguirem,achar o Tray,enche-lo de porrada e encontrar certas pessoas...

Lars-olha cara eu dis... -Eethan colocou a mão em seu ombro

Eethan-deixa com ele...ele correu do Brutus isso sim -Ironizou e Sky riu -Vamos matar o grandalhão e te alcançar...

Sky-valeu galera -Foi saindo

Serena-Sky -Ele virou -Cuidado ok,você não é de ferro...

Sky saiu correndo-quem disse que não?! -Saiu 

Edu-vamos planejar agora então!

Mary-G,você é meio grande pra ser o cara que vai ir por cima não acha?

G-tá me chamando de gordo? -Reagiu como as mulheres normalmente reagem

Mary-não,tô te chamando de ''bombado'' ou de ''monstrão''

G-aah,tem uma ideia melhor sabichona? 

Mary-eu poderia tentar,ninguém dispara facas como eu.

G-ninguém metralha as coisas como eu.

Calvin-dane-se quem é melhor,eu estou indo.

Lars-nós vamos pela frente e o faremos ele ficar de costas pro trailer e próximo também,os outros se livram dos mutantes que tão vindo.Aqueles que tem o conhecimento em medicina ficam recuados e alguns ficam de guarda os protegendo.Tudo entendido,então vamos.

Eethan-mas temos de combinar uma coisa -Todos pararam -Já perdemos pessoas hoje que não eram muito próximas de nós e também não vimos então não nos afetou tanto mas se perdermos alguém importante,ficaremos vulneráveis.

Edu-temos de prometer uns aos outros que vamos nos ajudar sempre

Ryan-e seguir em frente independente de qualquer coisa,não sairemos daqui sem a cabeça do Morgan.Todos concordam -Assentiram-Vamos!!

Serena,Lars e todos os outros avançaram pra parte frontal do trailer,o terreiro já estava bem menos lotados com vários mortos,mutantes,capangas e companheiros de curta data.Um pequeno corredor de mortos feito por Sky enquanto corria e na perna de Brutus ,que estava bem bravo,havia um corte diagonal feito por espada.

Alisson-foquem aquele corte -Ela e Blair com seus arcos e Serena com sua Crossbow focaram o local da ferida aberta mas era difícil atingir algo em movimento da forma que estava.

Ryan frente a frente com um dos 'magrelos saltadores' pegava sua arma direto do adaptador mas o mutante era mais rápido então ele pegou sua faca e se preparou para o salto °Lembre-se do que houve com o javali...lembre-se..° sem muito tempo para pensar ele apenas inclinou o corpo para trás se abaixando um pouco e posicionando os pés um atrás do outro em movimento rotacional anti-horário.Com o facão apontado para frente o mutante atingiu o ombro de Ryan que graças ao movimento rotacional o corte foi ficando cada vez mais superficial até que o facão não o tocava mais e sua mão direita perfurava o peito do mutante e logo o mutante caía no chão.Ryan tirou sua arma do adaptador e a apontou mas o mutantes estava morrendo ali,sangue escorria de sua boca ''mal-costurada'' e então ele recolheu sua faca e se afastou

Ryan-pessoal,eles são como nós humanos,se atingirem pontos vitais eles sentem dor e também morrem

G-ótimo,então saiam da frente pois não será desperdício disparar neles. -G ergueu uma TMP em cada mão e começou a disparar em sessão contra os saltadores que aos poucos iam caindo um por um.

Enquanto isso as arqueiras distraíam Brutus que ficava cada vez mais irado sem saber qual das três atacar, todas elas andavam em torno dele disparando à uma distância de 5 ou 6 metros cada

Ao vê-lo de frente pro trailer Lars passou por trás dele girando suas Twin Blades.Brutus se virou rapidamente dando uma braçada forte em Lars que se protegeu com as lâminas formando um 'X' mas ainda sim ficou com cortes por causa das lâminas corporais de Brutus e Lars caiu no chão dois metros mais longe,se levantando com rolando o corpo e usando as espadas como apoio.A disputa das lâminas soltou até pequeninas faíscas ao vento.

Christopher se arriscou diante de um dos pulos dos saltados e com um golpe vertical ele partiu o crânio de um dos saltadores restantes com um machado de incêndio leve mas por causa dos facões acorrentados ao pulso dos saltadores ele recebeu um corte horizontal no pé quando o mutante caiu.

Christopher-aaargh...isso dói e queima -Logo se distraiu -EETHAN,AONDE VOCÊ VAI?

Eethan corria mansão adentro- ajudar Sky á abrir caminho rumo ao Tray

Christopher-ooh céus...tsch..

Na mansão...

Sky gastou dois cartuchos de munição da Golden Punisher de May que ficou com ele mas conseguiu se livrar de mais de vinte capangas do Morgan e recuperou algumas balas.No andar de cima ficou frente a frente com uma grande porta e estava prestes a abri-la até que alguém puxou seu braço...

???-Sky,não prossiga,você pode morrer,daqui adiante não tem mais volta.Por favor se afasta daqui antes que aquilo aconteça...

Sky-May,nada do que disser vai mudar minha decisão -Disse sério enquanto via a garota com os olhos marejados e avermelhados assim como suas bochechas-A May que eu amei com certeza concordaria comigo...e o que diabos seria ''aquilo''?

May-''a May que eu amei''?! Você não me ama mais??! -Os olhos marejaram mais

Sky-a May que eu amei morreu me protegendo...morreu por culpa do Morgan...não há motivo para eu parar agora.A May de agora é mais uma vítima do Morgan que não pôde descansar em paz

May-por que tá sendo tão frio comigo?! Eu te amo e mesmo que eu esteja morta ele me trouxe de volta e eu ainda tenho emoções.

Sky-eu ainda te amo pra caralho e todos os dias sonho com você morrendo pra nos proteger,morrendo porque fui fraco demais pra proteger o Kingdom,morrendo por...

May o abraçou-eu não me importo de ter morrido por você,faria isso de novo quantas vezes pudesse,você é o único que me sobrou e não quero que morra também... -Chorou - ...não....ai... -Forçou a fechada dos olhos -Aquilo...

Sky mudou da expressão séria para triste enquanto segurava a mão de May que havia o perfurado com dois centímetros de uma lâmina de dez.

Sky-e é por isso que não posso amar você...a May já morreu por minha culpa...por mais que a ''May de agora'' tenha sentimentos..ainda sim é controlada pelo Morgan por conta disso aqui -Fixou o olhar no pequeno rubi losangular na testa dela -não sei como Morgan faz isso mas vou descobrir e acabar com isso de uma vez por todas 

May-Sky,me perdo...- Ele atingiu o pescoço dela e ela desmaiou

Sky-não consigo te matar...sendo um fantoche do Morgan ou não -Abriu a porta -Mais um mutante?! Vou mandá-lo ao inferno junto de todos os outros.

No terreiro principal

Calvin-é agora ou nunca -Começou a disparar uma série de tiros contra o mutante que abaixou a cabeça assim só recebia tiros nas costas.As garotas foram pegar suas flechas no território inimigo enquanto isso

Calvin teve de trocar o cartucho de balas mas aproveitando isso o Brutus deu uma arrancada rápida contra o trailer fazendo Calvin se desequilibrar e deixar a arma cair.As garotas o atraíram com flechadas e o fizeram se ajoelhar por causa das flechadas na ferida.

Calvin então pulou pra cima dele com um facão mas Brutus já esperava por isso, Calvin fincou uma pequena parte do facão em seu pescoço mas o mutante segurou seu corpo e o bateu no chão com toda a força,o som de ossos partindo foi nítido.Costelas se quebraram e sangue escorreu de sua boca num som abafado de sua dor

Serena-NÃÃÃÃOOO!! -Atingiu uma flechada no olho do mutante.

Lars que havia sido obrigado a ir buscar faixas pros seus cortes voltou correndo ao ver a cena se ocorrer

Lars-garotas,a mão esquerda dele -Para impedir que o mutante atacasse com as lâminas em seus dedos ele as guiou à prender a mão dele no chão por alguns segundos com a flecha

Do lado direito ele fincou a espada na mão do mutante e usando-a de apoio pulou e deu um pisão para enterrar o facão no pescoço do mutante.

Christopher que veio de longe de onde matava os saltadores não hesitou em nem um segundo em girar dois dos facões que roubou dos saltadores que matou,rasgando a garganta de Brutus com brutalidade,que ironia.

Edu,Lucy,Mary e os outros que haviam sobrevivido à frota de saltadores vieram correndo.

Mary corria-PROBLEMAS!! -Logo atrás deles vinha uma horda de zumbis

Lars-não pode ser....

G-metralhem esses filhos da puta,temos um ferido pra cuidar...

Serena e Mary que acabar de ver o ferido,marejavam os olhos enquanto falavam com ele sem saber o que fazer

Lars-PORRA.!!!METRALHEM ELES E VAMOS BUSCAR OS MÉDICOS DO GRUPO -Disparavam até não se aguentar mais....os números diminuíam mas a munição diminuía muito mais...é muito difícil acertar exatamente o crânio,ainda mais em movimento.

Mary e Serena tentavam ajudar a limpar o caminho desesperadas....até sentirem uma mão tocar seus ombros..

Serena desesperada-o que você está...fazendo? -Não tinha reação

Calvin-não tem mais jeito pra mim -Disse entre cuspidas de sangue -sinto que costelas me perfuraram por dentro...não vou me aguentar de pé..por muito ..-t-tempo...

Serena-não...NÃO..vamos dar um jeito

Mary-por favor

Calvin fez o máximo de esforço para dar um abraço...ou meio abraço..ou quase isso e se virou com sua arma já em mãos... 

''-seguir em frente independendo do que acontecer...eu amo vocês-''

Calvin cuspiu sangue novamente,puxou fôlego e tentou gritar -ai seu desgraçados...venham pro papai -Deu tiros pro alto e começou a disparar nos zumbis para matá-los enquanto prosseguia pro meio da horda,ou do resto que sobrou dela até que fosse atacados por todos os zumbis enquanto gargalhava-EU AMO VOCÊS MINHAS GAROTINHAS E MEUS COMPANHEIROS...

Serena chorava em desespero enquanto se forçava a ir atrás dele e Lars a carregava e Christopher carregava Mary

Lars-Serena,por favor não dificulte as coisas...ele não é o primeiro e também não será o último

Serena gritou chorando em reprovação até perceber que ele também estava chorando.

Lars-agora vamos,temos de proteger quem nós ainda temos conosco e acabar...com ...Morgan -As lágrimas continuaram

CONTINUA...


Notas Finais


É isso pessoal,espero que tenham gostado...mais uma vez...desculpa mesmo mas por favor,não desanima com a fic e deixe ai seus pedidos,sugestões,opiniões e tals c:
Obrigado a quem ler e comentar
Tchau :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...