1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse Zumbi >
  3. O começo do fim-parte 9

História Apocalipse Zumbi - O começo do fim-parte 9


Escrita por: Godson

Notas do Autor


Sorry ;-;

Capítulo 72 - O começo do fim-parte 9


AUTOR POV'S

Na sala de Christopher 

Trish e Christopher já haviam iniciado confronto a um bom tempo,Trish levava vantagem devido sua musculatura,á mantendo mais resistente e mais forte que ele e ela se aproveitava da ferida na perna dele para atacá-la e até mesmo forçá-lo à usá-la como perna de apoio,aumentando o sangramento contínuo da ferida.

Trish-foi um grande erro se ferir antes de chegar aqui -Afirma seguindo uma sequência de socos

Christopher-aah...e você acha mesmo que eu queria me ferir?! -Fala enquanto tenta manter táticas evasivas.

Trish-isso não é problema meu -Chuta a perna dele,pisando na ferida em sequência

Em reflexo à dor,Christopher flexiona o corpo e ela aproveita para atingir uma cotovelada de cima para baixo que o derruba no chão e ela se joga sobre se corpo.Christopher rola para o lado e desfere uma série de socos nas costas de Trish,Christopher mirava apenas em pontos fracos,divisas ósseas e veias visíveis enquanto Trish se agoniava.

Em raiva,Trish se vira dando uma braçada no rosto de Christopher que novamente cai,ficando vulnerável.Trish se aproveita pra pisar na ferida do jovem e dessas vez,ela mesma socá-lo por diversas vezes.Á medida que os golpes aumentavam,a dormência muscular de Christopher também aumentava.Suas costelas e seu tórax ''queimavam'' e seus braços estavam dormentes,sangue escorria em seus lábios.

°Assim não dá pra revidar...tenho que aproveitar a primeira falha dela e já sei o que fazer..°

Christopher apenas manteve os músculos rígidos e movimentava o corpo para distribuir as pancadas e não sobrecarregar uma área mais fraca e perigosa do corpo.Apenas observando o padrão dos golpes dela e,percebendo a diminuição da velocidade,podendo revidar finalmente.O jovem então,utilizando ambos os braços,''expulsou'' os braços de Trish para o lado e à socou com o punho girando logo que entrou em contato com o corpo da adversária.

Christopher se levantou rapidamente enxugando o sangue da boca -eu não curto essa de lutar com mulheres,então não fique no meu caminho -Amarrou um pedaço rasgado de camisa por cima da ferida -Estou todo dolorido,tsc tsc... -Disse baixinho para si próprio.

Trish tirou um frasco de seu short-saia -você fala demais,tagarela desgraçado -Bebeu um líquido amarelado de dentro do frasco

Christopher-que isso gente,sou tão caladinho -Ironizou mantendo o rosto sério 

Trish se ajoelhou com um semblante de agonia enquanto todas as veias de seu corpo se tornavam visíveis,iam crescendo e ficando roxas,seus músculos iam ficando rígidos e suas feridas iam ficando menores mas sangue escorria de sua boca.

Christopher-que isso?! Tá tomando bomba?! -Estranhou

Trish-sabe por que eu não uso armas ou lâminas?! Eu não preciso...meu corpo é o bastante -Se levantou -Não acredito que me fez usar o tonificador. -Quebra o frasco manualmente -Pode me atacar se quiser mas não vai doer...hahahaha...

Christopher °As veias estão grandes,roxas e se movendo,e os músculos dela se mantém constantemente rígidos,mas acima de tudo isso,ela está passando por um sangramento.Provavelmente isso causa alguma hemorragia.Preciso ganhar tempo,para os efeitos colaterais surgirem,os golpes dela vão fazer mais do que doer agora ° começou a se manter distante de Trish,girando ao redor da sala e fazendo-a ir atrás dele.

Trish-ui ui ui...vai fugir agora?! Ha ha ha..

Com Sky e Tray....

Sky despertou e já acordado estava Tray sentado próximo de cabeça baixa.Ambos mantiveram silêncio por um tempo,até que o mais novo resolveu quebrar o silêncio e falar

Sky-por que? -Disse

Tray-é uma longa história -Respondeu

Sky-não,isso não...ainda não -Negativou -Por que se segurou?! Na situação em que eu estava,eu não ia ganhar,você poderia ter finalizado a luta diversas vezes mas não o fez,eu sei que não foi por arrogância.

Tray-foi burrice minha,você aproveitou minhas falhas e fraquezas e venceu -Foi direto

Sky-não me fale o que já sei,mas você se segurou,não me derrotou em oportunidades claras...independente de tudo,você não queria me machucar...abre a boca logo Tray,por que é que você fez TUDO isso? Ahn? -Questionou

Tray-bem...é que...

Na sala de Andrés...

Andrés estava frente a frente com seu inimigo,enfim havia chegado a hora do brasileiro agir por si só para poder seguir adiante

O inimigo de Andrés era um homem de estatura baixa mas dono de hipertrofia muscular.Morgan deve ter algum fetiche com gente musculosa.Além disso,ele portava um escudo e uma espada.O homem vestia uma calça militar grossa com acessórios de ferro,uma camiseta regata preta colada ao corpo com um colete também preto e um capacete medieval de ferro.Cabelos e olhos negros,junto de um bigodinho ondulado.O homem chegou fumando e com uma cara nada amigável.

Andrés-Morgan deve ter tesão em musculosos...bom...dane-se,tenho que passar e encontrar a Blair e meus amigos,de qualquer forma. -O que Andrés tinha? Bem...uma faca que roubou de um mutante e...só -Quem é você,latinha?

Homem-me chame de Redfox,pirralho. -Disse meio ranzinza.

Andrés-ótimo,Redfox pirralho -Avançou contra o homem com um chute

Redfox-não se esqueça da virgula -Se defendeu com o escudo e atacou com a lâmina deixando um corte vertical na camisa de Andrés que escapou por centímetros.

Andrés-está mesmo preocupado com uma virgula?! -Checou sua camisa -Que lâmina afiada ein...tsch -Atirou sua faca diretamente contra ele mas o escudo o defendeu

Redfox-pode fazer o que quiser,eu tenho a lâmina mais forte,capaz de perfurar tudo e o escudo mais forte,uma faca dessas não vai fazer nada contra ele.

Andrés °A lâmina mais forte e o escudo mais forte....hmm...isso vai ser problemático.Preciso encontrar uma abertura nele,mas onde?! Se eu atacar as pernas posso deixar minha guarda baixa para lidar com a espada,aaargh..que merda° °Atacar°

O jovem avançou contra o baixinho °Esperar pelo primeiro ataque,esquivar e atacar o espaço deixado pelo ataque dele°

Andrés jogou todo o peso do corpo pra esquerda e voltou pra direita,guiando Redfox a atacá-lo na esquerda e podendo esquivar antes da conclusão do ataque.A espada não atingiu nada enquanto atacava verticalmente,Andrés notou que a espada estava junta do braço de Redfox com um cinto de couro e chutou o pulso de Redfox para afrouxar o cinto e poder puxá-lo mas Redfox jogou o peso do corpo no escudo e com uma pancada mandou Andrés de volta ao chão.

Andrés °Mesmo depois daquele ''drible'' ele ainda tinha o escudo para me atacar...au...foi uma das pancadas mais doloridas que levei...se fosse apenas um,tudo bem,mas são escudo e espada...merda..°

Redfox-ok,chega de brincadeira,agora é minha vez de atacar -O homem partiu em direção ao jovem com uma seção de golpes de espada enquanto seu escudo ficava de lado

Andrés °Merda...merda...merda...ok Andrés...mantenha a calma° Se esquivava andando para trás °Ao me atacar ele mantém o escudo de lado para não lhe tirar mobilidade quando está em frente ao seu tronco.Tenho que analisar o padrão de golpes dele e revidar contra seu tronco desprotegido....a parede está chegando e quando chegar vai ser a hora....diagonal esquerda,diagonal direita,ambas de cima para baixo,horizontal da esquerda pra direita,horizontal da direita pra esquerda....esse é o padrão!! Tenho que adiantar o passo para chegar à parede no momento da horizontal da direita pra esquerda °

Dito e feito,no momento em que Andrés tocou a parede e Redfox atacou em horizontal da direita para a esquerda,o jovem moveu o corpo pra direção oposta fazendo a espada ir travada na parede e ele enfim dar um poderoso chute no peito do inimigo e em seguida um soco.

Redfox não tentou esquivar do soco,apenas o recebeu e com a beirada do escudo,atingiu o rosto de Andrés o derrubando.Andrés observou a sombra de seu adversário,notando que a lâmina dele viria como uma guilhotina no pescoço do jovem.Andrés usou as mãos contra o chão para empurrar o próprio corpo para trás e esquivar.Redfox irritado,arrastou a lâmina pelo chão na direção da mão direita de Andrés que tentou esquivar mas sentiu seu dedão e seu indicador serem partidos ao meio pela lâmina e o dorso de sua mão receber um corte que,graças ao seu reflexo,não decepou metade de sua mão fora.

Andrés gemeu de dor,impossível segurar o grito agonizante de perder o que ele perdeu.Tudo que ele pôde fazer foi se levantar e se afastar de Redfox,enquanto segurava a mão tentando parar o sangramento a apertando com a camisa por cima da ferida e amarrada sobre as veias para dificultar a circulação.Andrés inflava suas bochechas prensando ar e segurando a dor ao máximo enquanto tentava raciocinar,seu rosto estava vermelho e ele suava muito.

°FILHO DA PUTA!!!° Ele gritava por dentro.

°A lâmina mais forte e o escudo mais forte...já ouvi algo assim em algum lugar°

°Essa dor é insuportável...AAARGH...QUE PORRAA!!!° Seus pensamentos oscilavam entre o calmo e o estressado agoniando e, pensamentos diferentes

°Minha única alternativa é tentar isso...é tudo ou nada...ore por mim,Blair°

Andrés deu uma arrancada em direção a Redfox esquivando-se de sua espada e jogando seu corpo contra o escudo do mesmo

Redfox-acha mesmo que seu corpo é capaz de quebrar o escudo mais forte?! Morra fazendo a maior merda da tua vida!! -Guiou a espada com todas as forças contra o corpo de Andrés que estava sobre seu escudo

No momento exato Andrés jogou o corpo contra o chão e já era tarde para parar o ataque...a lâmina perfurou e atravessou o escudo,perfurando profundamente o antebraço do homem que gritou em agonia.

Andrés-meu corpo pode não ser capaz de quebrar o escudo mais forte,mas a espada mais forte é capaz de perfurá-lo!! -Andrés chutou o punho do homem o fazendo perfurar mais e mais o próprio braço,e assim manteve uma sequência de chutes que praticamente dividiu o antebraço do homem ao meio.

Andrés pegou o isqueiro do homem que agonizava no chão

Redfox-o que...oq-ue v-ai fazer?? -Perguntou entre gemidos de dor 

Andrés-estancar meu sangramento -Pegou um pedaço rasgado de camisa e direcionou a boca para morder -Isso vai doer -Acendeu o isqueiro e foi em direção aos dedos perdidos

AAAARRRGHARG

O gemido não ecoava direito devido a camisa mas ainda sim dava para se ouvir e até mesmo sentir na pele a dor que ele transmitia.Redfox já estava ficando pálido.Andrés se virou para ele

Redfox-não me...mate..por favor...me ajude...

Andrés-até uns minutos atrás você queria me matar... -Colocou o cigarro do homem de volta na boca do mesmo -Eu não vou te matar

Redfox suspirou aliviado -então...vai me ajud... -Foi interrompido pelo próprio Andrés que retirou a espada do braço do homem,a levando consigo enquanto o sangramento do homem aumentava...

Andrés-você irá morrer de hemorragia -Se direcionou a saída da sala... -Adeus...

CONTINUA...


Notas Finais


É uma longa história de explicações então apenas digo...Sorry ;-;
falem comigo..sumidos ;-;
bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...