1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse Zumbi >
  3. O começo do fim-parte 16

História Apocalipse Zumbi - O começo do fim-parte 16


Escrita por: Godson

Notas do Autor


PREPARA QUE LÁ VEM HISTÓRIA...quer entender tudo? A hora é agora.
pode ficar meio cansativo mas a história tem de ser exposta agora.
ps:Era pra este capitulo ter sido postado antes mas a Oi me deixou sem net por dias

Capítulo 79 - O começo do fim-parte 16


AUTOR POV'S

E lá estavam eles estáticos,vendo a lâmina de Sky ser apontada contra o pescoço do mesmo que apenas ouvia atentamente tudo que seu próprio pai dizia.

Jin-eu vou lhes contar tudo,desde que conheci Morgan,até como o apocalipse começou. -Afirmou

Lars-Morgan não se importa de você contar?

Jin-para Morgan,vocês são peões em um jogo,nada que souberem irá os dar vantagem contra ele.

JIN POV'S

Flashback

-Tudo começou com Sasha,mãe dos meus filhos,nós já éramos casados quando seu pai morreu e ela se afastou totalmente da área militar de sua família e começou a trabalhar na IPB (Indústria de Pesquisas Biológicas) fundada por Morgan onde eu também trabalhava de 07h as 19h antes de ir pra minha academia de artes marciais.Na IPB ela se tornou uma das melhores funcionárias e isso a fez se aproximar de Morgan e sua esposa,Irina.Graças à Sasha,me tornei um dos melhores amigos de Morgan e com o tempo,nós quatro estávamos trabalhando junto numa pesquisa em busca do avanço cerebral,para aumentar as capacidades físicas e mentais e quebrar limites impostos ao nosso corpo sem nos prejudicar tanto.

Testamos diversas coisas,alterações em células,genes animais,toxinas,micro-organismos e nada nos dava o que queríamos.Morgan ficou obcecado com essas pesquisas,lendo livros após livros,testando todo tipo de coisa e combinando umas com as outras,seu comportamento afastava as pessoas dele,até que seu filho,Cody,nasceu e ele ''voltou''.Sky e Tray eram apenas crianças,frequentavam a escola integral enquanto nós nos dedicávamos a pesquisa,Irina participava menos por conta de seu filho mas o progresso estava vindo aos poucos.Os meses foram passando rapidamente,superando o ano e passando mais e mais tempo, e nós progredíamos cada vez mais,aos poucos íamos encaixando as peças e os testes com ratos de laboratório foram iniciados.Inicialmente,de 10 testes,apenas 3 mostraram algum progresso mas com o tempo fomos evoluindo e quando conseguimos 10 testes bem sucedidos,decidimos iniciar o teste com humanos.

Estávamos todos meio nervosos com a ideia de testar isso em humanos mas não podíamos jogar todo o nosso progresso fora e assim,um de nossos assistentes se ofereceu para ser a cobaia.Clark,ou como vocês o conhecem hoje,Carrasco,foi o primeiro humano a passar pelo teste e foi um sucesso,ou pelo menos parecia ter sido,ele saiu vivo do teste e o progresso da experiência havia acontecido mas ainda não era nada demais se comparado com a evolução vista nos testes com os ratos.Morgan tirou um tempo de folga com sua esposa e seu filho após isso.

Eu e Sasha ficamos firmes em nossas pesquisas e com algumas mudanças no nosso composto químico os testes com ratos subiram a um nível maior,a inteligência e capacidades deles se elevaram a um ponto alto.Mostramos a Morgan que ficou receoso por não ter participado diretamente disso mas sua esposa insistiu com os testes e a mesma se ofereceu como cobaia,Morgan não queria aceitar aquilo mas ela insistiu citando o caso de Clark e após muita insistência ele aceitou,foi a pior decisão de sua vida.

Inicialmente ela parecia bem mas aos poucos vieram efeitos colaterais brutos e ela teve diversas hemorragias até que seu corpo não resistiu,o mundo de Morgan desabou e ele nos culpou pela morte de sua esposa,nós havíamos mudado sua pesquisa e isso a matou,era o que ele dizia.Ficamos abalados demais com tudo isso e ele nos expulsou de sua Indústria,dizendo que ''os Dreyar traíram a Indústria Nirvity'',isso nos abalou demais.

Nos mudamos,foquei meu trabalho na academia,Sasha recebeu propostas de trabalho na área de sua família,militar,e passamos a ensinar mais tudo o que sabíamos aos nossos filhos,os tornando bons tanto em artes marciais,quanto no manejo de armas,sejam de fogo ou não.Sem notícias de Morgan que nesse momento estava obcecado em ''concertar'' tudo,o luto foi um choque imenso em seu psicológico,a obsessão se tornou seu motivo de vida.Os meses foram passando,tornando-se anos,o nome Morgan era falado novamente pelo país,por descobertas biológicas incríveis,curas de doenças e por sua inteligência individual,além de sua riqueza.

Certo dia,Morgan chamou a mim e a Sasha para visitá-lo,achamos estranho mas fomos.Ele parecia diferente do pai atencioso e pesquisar gênio que era antes,parecia mais genial mas ao mesmo tempo era intimidador.Ele disse que havia descoberto como trazer Irina de volta e que após tê-la viva novamente poderíamos voltar a ser uma equipe novamente,soava como uma loucura de um homem obcecado.Morgan havia congelado o corpo de sua esposa para evitar o apodrecimento,ele descongelou o corpo,estabilizou com a temperatura do ambiente e iniciou o procedimento,dizendo que micro-organismos,toxinas e até mesmo genes não-humanos iriam mudar tudo,realmente mudou,minutos passaram e Irina abriu os olhos mas,não tinham vida,ela não falava nada,sua pele estava mudando e aos poucos ela ganhava reações,até que ela começou a se mover e grunhir,então em questão de segundos ela partiu pra cima de um dos assistentes de Morgan mordendo seu pescoço ao ponto de jorrar sangue.

Morgan ficou perplexo,isso ia contra os planos dele,a esposa do qual ele realmente havia conseguido ''reviver'' não agia como um ser humano consciente,era um ser...assassino.Morgan não tinha reação,eu também não,mas Sasha não se segurou e deu um disparo direto na cabeça de Irina com uma de suas pistolas do exercito.O corpo de Irina caiu no chão verdadeiramente morto dessa vez,os outros assistentes que antes estavam em pânico,foram checar e confirmar a morte de um de seus companheiros.Morgan não reagiu,apenas pediu que nos retirássemos,eu comecei a sair mas Sasha não se segurou e chegou ao ponto de chorar.

''Ela está morta Morgan,minha melhor amiga morreu e nunca vai voltar,vou ficar com o peso da morte dela em minhas costas PARA SEMPRE,então poderia PARAR DE BRINCAR DE DEUS e SEGUIR EM FRENTE?! Você tem um filho,proteja ele ao invés de causar perigo''

Morgan olhou para ela,não sabia no que pensar,sua raiva estava misturada com todo seu abalo emocional e desespero,ele se calou e abraçou o corpo morto de Irina.Nos retiramos dali.

Este foi o ápice para que tudo começasse...novamente Morgan me chamou meses depois,desta vez foi diferente,ele parecia ainda mais com outra pessoa e então dialogamos.

''Sabe Jin,eu refleti muito após tudo aquilo,pesquisei muito e minha mente foi se moldando a partir disso.Eu descobri a cura de doenças anteriormente incuráveis mas não pude mostrá-las ao mundo porque isso não gerava lucro no setor de saúde,aos poucos vou perdendo minha fé na humanidade e ideias de mudanças vem surgindo na minha mente,em breve você entenderá aonde o mundo vai chegar''

Conversamos muito naquilo dia,novamente o corpo de Irina estava congelado e ela havia construído mais e mais salas de pesquisas,eu não havia entendido direito o que ele queria dizer mas sabia que ele ainda nos culpava pela morte de sua esposa,culpava principalmente Sasha e então,o dia chegou.Sasha estava em trabalho em outro país com a aeronáutica e eu,bem...viajando por minhas diversas academias espalhadas em cidades do país.Havia chegado o dia em que,intencionalmente,a IPB explodiu espalhando o ''vírus zumbi'',o mesmo que havia trago de volta Irina,com leves modificações.

Vocês devem querer saber por que eu me juntei a ele mas isso já não interessa mais,tudo que precisam saber é que...o apocalipse é o fim de uma era para o começo de outra...o apocalipse foi...O começo do fim.

CONTINUA?!.....


Notas Finais


Grande né? complicado né? espero que não tenha sido massante e que tenham compreendido tudo...absorvam tudo e deixem seus comentários,eles são a motivação para que a fic continue...
ps:vou me formar sábado,palmas para mim hahaha
bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...