1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse zumbi dos youtubers >
  3. O brasil

História Apocalipse zumbi dos youtubers - O brasil


Escrita por: kookiecomepizza

Notas do Autor


Oi cara de boi. Meus capitulos serão pequenos porque postarei mais de um por dia . Boa leitura.

Capítulo 2 - O brasil


Fanfic / Fanfiction Apocalipse zumbi dos youtubers - O brasil

     Meu avião pousou , peguei minhas malas, peguei um taxi e falei para ele qual era o hotel , o taxista parecia estar doente por isso resolvi colocar uma mascara ( tipo aquelas do japão) para não ter problemas na bgs .
     Chegueguei no hotel e o porteiro também parecia bem doente a partir dai eu estranhei . Fui para o meu quarto e perguntei a bibi o quarto onde as outras meninas devem estar . A bibi me respondeu fui ao elevador com minha mascara e meu "guarda chuva" que na verdade é só um disfarce para uma katana( sim isso existe ) , porque andar previnido nunca e demais e cheguei no quarto onde as meninas estavam.       Entrei e elas estavam conversando sobre uma nova epidemia que transformava as pessoas em "zumbis" .
    E eu perguntei se aquilo era verdade ja com a mão no botão do guarda - chuva , e elas ligaram a tv para me mostrar .

Jornalista - um novo virus esta se espalhando , ele  contagia pela mordida , isso mesmo " zumbis " se mantenham dentro de suas casas e tomem cuidado com as suas crianças , elas podem querer ir sozinhas ao evento de youtubers que foi cancelado repito foi cancelado . Até agora ja foram 10.000 mortes e 10.099 contagiados .
    Na mesma hora chegou um zumbi por traz do jornalista e começou a morder o pescoço dele ai falei:

Eu- que isso moço , nem pagou a coxinha?
Bibi - amanda pelo amor de Deus para com isso!
Flokiis - gente tão batendo na porta !

   Peguei o guarda - chuva , tirei a parte que era guarda - chuva e fui só com a katana na mão.
    Abri a porta e


Notas Finais


Bjus de nutella na bunda *3*
Os capitulos serão mais de um por dia e terão um "pequeno" intervalo entre eles thau *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...