1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse Zumbi (Imagine BTS) >
  3. Festa de Aniversário Atrasada!

História Apocalipse Zumbi (Imagine BTS) - Festa de Aniversário Atrasada!


Escrita por: MrsJupiter

Notas do Autor


Feliz Natal atrasado gente🎉🎄 Ksks e boa leitura💕

Capítulo 10 - Festa de Aniversário Atrasada!


Fanfic / Fanfiction Apocalipse Zumbi (Imagine BTS) - Festa de Aniversário Atrasada!

Pov's S/n


Acordo com o som do despertador, em seguida desligou o mesmo e volto a me aconchegar na pessoas que estava deitada ao meu lado...


Espera, por que tem alguém na minha cama?


Me viro para encarar quem estava ali, olho e era Jungkook. Ao vee seu rosto lembro que na noite anterior havia pedido para ele dormir comigo. Olho sorrindo pra ele que dormia fofo como sempre, começo a acariciar seu cabelo. Vejo ele abrir os olhos mas mesmo assim continuo a fazer carinho nele.


— Bom dia Kookie! – lhe dou um beijo rápido.

JK: — Bom dia S/n... – diz corando um pouco e logo arregala os olhos – Eu tenho que ir pro meu quarto! E se seu irmão nos ver assim? Ele vai me matar!

— É provável – ele me olha ainda mais assutado – Tô brincando, ele não faria isso... Mas vamos levantar mesmo, tô com fome! – me sento na cama.

JK: — Hum, acho que dá pra ficar mais um pouquinho – me faz deitar novamente e me puxa pela cintura, fazendo com que fiquemos perros um do outro.

— É, só mais um pouquinho... – digo dando alguns beijinhos em seus lábios.


E então Jungkook me puxa mais um pouco e me beija com desejo, e óbvio que eu retribuo. Ele apertava levemente minha cintura e eu aprofundava nosso beijo. Infelizmente nós separamos do beijo mas nossos corpos continuaram juntos!


— Café?

JK: — Café!


Ambos levantamos e saímos do meu quarto, não havia ninguém acordado ainda.  Antes de qualquer coisa coloco ração no pote do gato, que alias recebeu um nome bem criativo de Hoseok: Mial. O gato logo aparece para comer e eu vou oara a cozinha. Pego o pão no armário e preparo alguns sanduíches enquanto Jungkook faz o café. Em alguns minutos o café fica pronto e nós começamos a comer e a conversar sobre a nossa possível próxima missão.


— Acha que acontecerá logo?

JK: — Espero que sim, quanto mais vidas salvamos melhor e a uma possibilidade de eu reencontrar minha família!

— Eu espero que a encontrenos logo! Aliás, você vai me apresentar pros seus pais, né?

JK: — O que? – diz engasgando com o café, o que me faz rir – é claro! Quero mostrar a pessoa linda que você é! – ele sorri e dou um beijo rápido no mesmo.

NJ: — O que está acontecendo aqui? – diz entrando na cozinha e coçando os olhos. Rapidamente me afasto um pouco de Jungkook e sorrimos cúmplices um pro outro.

— Nada de mais, apenas fizemos o café. Pega uns sanduíches! Fiz pra todos...

JK: — Tem café e suco de laranja na geladeira...

NJ: — Hum, parece delicioso.

— Então, senhor Kim Namjoon... O que está acontecendo entre você e Jin? – olho para ele curiosa e faço ele também se engasgar com o café. Jungkook e eu rimos.

NJ: — Na... Nada!

— Mentira! Vocês estão andando muito juntinhos ultimamente!

JK: — Verdade, e também o Jin vem muito aqui e às vezes vocês dois somem... – Namjoon fuzila Jungkook com o olhar, fazendo o mesmo rir.

—Aigoo! Está acontecendo algo e você não quer me contar! Achei que me contasse tudo! – digo fazendo um tom dramático.

NJ: — Aish! Eu digo... Nós estamos ficando a um tempo...

— Quanto tempo?

NJ: — Uns dois dias após nossa chegada...

— E você não me contou?!

NJ: — Estou contando agora, não estou? – ele sorri cínico.

— Tá, e quando vai oficializar? Aposto que ele só ta esperando você pedir... – dou uma mordida em meu sanduíche.

NJ: — Você acha mesmo?

— Acho! Fala sério, ele não faz o tipo que é só pra ficar. Kim Seokjin é pra namorar sério e casar.

NJ: — Casar... Eu e ele... – diz com um sorriso apaixonado – Acha que após nosso casamento ele vai querer adotar uma criança? Porque eu adoraria ser pai!

JK: — Você faz o estilo pai babão... – ele ri.

NJ: — Você também! Falando nisso, já conheceu alguém? Sabe, uma garota que queira namorar?


Nesse momento foi minha vez de se afogar com o café e encarar Jungkook. E o mesmo sorri.


JK: — Conheci uma à um tempo... E ela é inteligente, linda, fofa, ah! Ela é incrível...

NJ: — Já se beijaram?

JK: —Algumas vezes...


Ele me olha rápido e a essa altura eu já estava muito corada.


NJ: — E por que não pede ela em namoro?

JK: — Não sei, acho que o irmão dela é protetor de mais e não gostaria muito...

NJ: — Ah! Deixa de besteira... Se fosse com a S/n eu não teria nenhum problema, principalmente se o cara fosse como você!

— Conversa ta boa, né? Mas vou tomar banho. Tchau pros dois.


Saio da cozinha com a cabeça baixa e vou pro banheiro. Após tomar banho vou pedir para Jungkook se pode me levar na sorveteria pois iria encontrar com as meninas. Ao menos foi o que disse perto de Namjoon. Na verdade ele e eu iriamos pra lá.


Chegando lá, Jungkook pede um sorvete pra ele e outro pra mim. O mais velho paga pra mim mesmo após eu insistir que iria pagar o meu. Sentamos em uma mesa onde as cadeiras eram mais próximas e ficamos conversando sobre o que fazíamos antes de tudo isso acontecer.


— Eu estava terminando o ensino médio, brigando muito com minha mãe. Pensando que faculdade eu iria fazer. Mas no dia do trem, quando a gente se conheceu – sorrio para ele e coloco minha mão sobre a sua. Até que me lembro – Meu deus, eu estava indo pro aniversário do meu irmão. Acabamos nem fazendo uma festa pra ele, eu só dei um parabéns no carro. Temos que fazer uma festa surpresa atrasada pra ele. Mesmo que já tenha se passado mais ou menos um mês...


JK: — Sabe... Meu aniversário foi alguns dias antes do aniversário do seu irmão...

— Eu sei, você disse no carro. Acho que deveríamos comemorar você e eu hoje! Vamos sair, ficar por ai. Só nós dois.

JK: — Por mim tudo bem! E no fim do dia podemos falar com todos sobre a festa.

—Okay!


Após terminarmos os sorvetes ainda ficamos uns 10 minutos conversando na sorveteria. Saímos e fomos andar por ai. Jungkook comprou algumas coisas para comermos, entre ela chocolate o qual eu comi em pouco tempo.


Quebra de Tempo


Nós haviamos praticamente percorrido toda a zona segura de Daegu e compramos algumas coisas pra festa. Quando já estava de noite voltamos para nosso apartamento. Chegamos e vemos que todos estavam lá, menos Namjoon, até Jin estava lá, cozinhando...


— Pessoal, precisamos conversar — digo abrindo a porta e entrando. Sendo no sofá e Jungkook senta no meu lado – Sabem, a mais ou menos um mês foi o aniversário do Namjoon, mas toda essa droga começou. Então Jungkook e eu pensamos que podíamos fazer uma festa surpresa pra ele. Vocês poderiam ajudar?

Jin: — Eu topo, faço até a comida. Na verdade eu já fiz algumas coisas, inclusive rámen. Posso fazer alguns doces rápidos...

Th: — Hoseok e eu podemos fazer a decoração!

Jh: — Por mim tudo bem.

— E nós vamos comprar sorvete e chocolate. E algum presente.

Jin: — Ele gosta de livros, eu dei um pra ele quando chegamos aqui... – diz da cozinha.

— Vamos Kookie.


Nós fomos há uma mercearia perto de casa, compramos três potes de sorvete e algumas barras e caixas de chocolate. E depois vamos à uma livraria que por incrível que pareça estava aberta.


— Aqui, acho que ele vai gostar desse!

JK: — Concordo!

—Vamos?

JK: — Vamos!


Pago o livro e ao chegar em casa o embrulho em um papel de presente que havia lá. Já estava tudo ficando linda toda a decoração.


—Ele vai amar!

Jin: — Ele tá vindo, em mandou uma mensagem agora.

Jh: — Okay, desliguem as luzes.


Pov's S/n off



Pov's Namjoon


Estava subindo de elevador até o apartamento, estava levando um ursinho em uma das minhas mãos e chocolate na outra.


— Então, Jin... Queria perguntar se... Bom, você quer namorar comigo? – falo olhando para o espelho do elevador.


Estava quase chegando e estava estremamente nervoso!


E se ele disser não? Droga, não sei se tenho coragem pra isso... Mas eu gosto tanto dele!


Logo chego em meu andar. Seguro forte o ursinho e saio do elevador determinado.


— Coragem Namjoon, coragem!


Abro a porta e estava tudo escuro. Quando ligo a luz levo um susto.


— SURPRESA! – gritam todos e olho para trás.


Acho que é comigo mesmo...


Olho confuso para todos, e Jin vem em minha direção com um bolo em mãos.


— Gente, meu aniversário já passou...

S/n: — Realmente, mas nós não comemoramos. Então aproveitei esse dia de folga pra fazermos essa surpresa. Gostou?

— Eu adorei! S/n, você é a melhor irmã que alguém poderia ter! E vocês os melhores amigos. E você – me viro pra Jin, que havia deixado o bolo na mesa de centro da sala e voltado ao meu lado – é o melhor possível namorado! – beijo ele rapidamente – Aceita? Kim Seokjin, quer ser meu namorado?

Jin: — Aigoo! É claro que sim! – ele me abraça e dou o ursinho e o chocolate para o mesmo.


Naquele dia ficamos até tarde acordados. Eu não desgrudava de Jin e o mesmo não fazia questão de sair de perto de mim.


— Comi muito! Mas quero mais um pedaço de bolo!

JK: — Somos dois, deixa que eu vou pegar.


Ele vai na cozinha e logo trás os pedaços. O mesmo senta ao lado de S/n e ela deita a cabeça nas coxas de Jungkook. O último citado estava dando bolo na boca da minha irmã e do nada ela beija rápido ela. Eles provavelmente acharan que ninguém estava vendo...


— Acha que está acontecendo algo entre eles?

Jin: — Entra o Jungkook e a S/n? É óbvio. Já estavam até demorando pra ter algo.

— Espera...


Lembro do ocorrido mais cedo, quando cheguei na cozinha.


— Como eu não me toquei disso? Ah! Ela podia ter me contado, eu os apoio.

Jin: — Eles são jovens, estão apenas ficando ou namorando...

— Espero que seja apenas isso...

Jin: — Falando em namorar, vai querer ir lá pra casa mais tarde?

— É claro que sim.


Ficamos mais alguns minutos na festinha e depois fomos para o apartamento de Jin. Lá ele abriu uma garrafa de vinho, a qual bebemos toda! Nesse momento estavamos nos beijando vorazmente e com muito desejo. Caminhando em direção ao quarto, abrimos a porta do mesmo e logo em seguida em me separo se Jin e a tranco...


Notas Finais


Gente fiz esse capitulo pq não estava com muita criatividade mas espero que tenham gostado.
Aaaah, quem quer hot namjin deixa nos comentários. Até o próximo💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...