1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse zumbi jeon jungkook >
  3. Reunião e treino .

História Apocalipse zumbi jeon jungkook - Reunião e treino .


Escrita por: adriely135

Notas do Autor


Espero que gostem .

Capítulo 3 - Reunião e treino .


Fanfic / Fanfiction Apocalipse zumbi jeon jungkook - Reunião e treino .

JUNGKOOK: ON 

  Desde que eu vi a Dove não parei de pensar nela como ela é linda,  corajosa , hoje nessa reunião ela provavelmente não vai porque é das pessoas do governo e os mais importantes do exercito .

Já  está na hora dessa reunião , eles nós vamos discutir sobre o que vamos fazer com essa situação,  porque ainda tem muita gente do gabinete desaparecida , e os cidadãos também precisamos pensar neles .

Entro na sala e estão todas as pessoas importantes lá e a minha equipe , tinha algumas pessoas que eu não reconhece só o garoto que estava abraçado com a Dove . 

Entro e me sento do lado da minha equipe , estava tudo quero até que alguem pergunta .

General - podemos começar. 

Presidente - não ainda falta uma pessoa .

General 2 - não podemos começar sem eles , a cada minuto que passa mais pessoas morrem , e os mais importantes estão aqui .

Presidente - não,  essa pessoa é mais importante que todos nessa sala inclusive eu .

Maços- esperem mais um pouco ainda falta 1 minuto pro horário marcado .

O relógio que estava na parede marca o horário , e a porta se abre , e entra nela a Dove cameron como ela fica bem de terno .


DOVE :ON 

   Depois daquela conversa com o Marcos  estava cancada entao vou me deitar no meu quarto , estamos em um navio inorme , ele foi construido para ter muito conforto .

Já estava pronta e me direcionando a sala de reuniões pelo meus cálculos chegaria lá as 8:00 em ponto .

Entrei pela porta sem dizer nada e fui direto pra onde estava o Marcos e a será ,  foram os únicos a sobreviver eles estavam na sede da EDC quando isso aconteceu .

Dove - ótimo já estão todos aqui vamos começar. 

Presidente - podemos sim  

General 2 - queremos saber o que está acontecendo exatamente .

J hope - um vírus tá transformando pessoas em zumbis .

General 2 - isso é óbvio .

Jin - alguém nessa sala sabe o que tá acontecendo .

Eu coloco minha cabeça pro lado pra falar com a sara e o Marcos,  sem que os outros escutem  .

Dove - quem tá afim de conta.

Sara - você é a mais importante aqui , você que tem que contar , e também e nasceu com o vírus,  então a omra é sua .

Marcos  - e também nos só eramos ajudantes e só sabemos o nome do virus , e nada mais  , você e o Eduardo eram os únicos que estudavam de perto e o Eduardo tá morto .

Dove - tá eu vou apresentar o nosso vírus a eles .

Suga - o que vocês estão falando. 

Nessa hora nos 3 assumimos uma postura , e eu me alevantoi ,e fui pro meio da sala pois a mesa é em forma de u .

Dove - eu vou explicar pra vocês o que acontecendo .

General 1 - você kk , você é só a filha mimada do presidente . Ele fala isso e percebe o que falou . Me desculpa .

Presidente - fala assim de novo com a minha filha que eu te transformo num deles .

Rm- jente para vamos ouvir o que ela vai falar .

Dove - obrigada , agora prestem atenção- fica com uma cara seria - o nome científico desse vírus é zuhomindos imitafores,  esse vírus está aqui desde o tempo dos dinossauros da 3 anos eu descobre esse vírus- todos ficam com uma cara inexplicável- pois ele estava mandando ondas radioativas , achamos que podia ser um objeto com radiação,  e não podíamos deixar isso solto .

General 3 - então foi você que desperto isso né vaga*****.

Dove - não  - vou até ele e do um.soco na cara , que deixou ele sangrando  , todos olham assustados - essa ' vaga*****' que deixou esse vírus inerte por três anos .

Jungkook - e como você fez isso .

Dove - é confidencial , mas ele ficou muito forte e  aconteceu um assistente lá que acabou quebrando o equipamento. 

Presidente - o que aconteceu .

Dove - tambem é confidencial  - é  melhor eu não falar sobre meus poderes só minha família e o Marcos e a sara sabem - é só isso .

Jungkook- acho que não é só isso .

Dove - ache o que quiser , mas agora vamos resgatar as pessoas do gabinete .

General 4 - mas como nem sabemos onde eles estão. 

Dove Marcos e sara - nos sabemos .

Presidente - eu sou o presidente , mas não sei de quase nada .

Jimim - mas como vocês sabem .

Márcio- é confidencial . Não vou falar que a Dove pode sentir eles pois eles já devem ter tomado a vacina .

General 2 - tudo é confidencial .

Sara - nos contamos pra vocês o que possamos. 

V - é quem é o chefe de vocês. Eles se entrem olham .

Dove - é confidencial ,mas agora temos que ir salvar aquelas pessoas .

General supremo - tá a Elite BTS vai resgatalos. 

Dove - eu vou junto .

General supremo - sem ofensa mas você não vai durar lá fora .

Dove - isso não foi uma pergunta , e só eu sei onde eles estão então vocês não tem escolha e eu sei me defender muito bem .

Jungkook - tudo bem capitão,  precisamos dela .

General supremo - tudo bem , vocês saem amanhã as 7:00, estejam prontos .

Todos saem daquela casa e eu vou para o laboratório se eu vou lá pra fora com o BTS eles precisam tomar a injeção, o segredo dessa injeção é meu sangue , por isso poucas pessoas tem essa vacina , no dia que eu tirei o sangue pra fazer a vacina eu fiquei fraca , mas hoje vou tirar pouco só são 7 pessoas .

Faço a vacina coloco em uma maleta e a fecho ela só  abre com a minha digital  e vou pro meu quarto trocar de roupa e coloca uma pra mim treina , não aguento ficar parada e eu tenho que me e aquecer pra amanhã. 

Desço até a sala de treino , ela ta cheia de coisas de exercício e de bom , eu vou até uma ária de box e encaixo ninha mão e começo a bater e a dar chutes  no saco de pancada , ate que os garotos entram .

JUNGKOOK: ON 

   Estavamos indo treina até que ouvimos um som de uma pessoa batendo no saco de pancada  , e pela minha sorte ou azar era à Dove Cameron , eu fiquei parado olhando pra ela ela fica tão bem de roupa colada , os meninos percebem e chamam a minha atenção. 

Jimim - jungkook você tá bem .

Jungkook - to sim , vamos treina  .

J hope - vamos la falar com a Dove . 

Nessa hora eu falei,  cara o UE tá acontecendo comigo , eu nunca fiquei assim , mas calma jeon .

Jin - boa ideia .

Vamos até ela que continua batendo , e olha que força. 

Rm - oi Sinhorita Cameron. 

Que ele numca falo com ela assim , ele tá paquerando .

Dove - me chamem só de Dove , vai facilitar amanhã. Fala ainda batendo .

Rm -tá bom então vamos nos apresentar .

Dove - para.

 ela para de bater e olha pra jente  estranho ela nem ta suada e nem parece ta cansada .

Dove - não é preciso eu já sei o nome e apilido de vocês,  eu fiz o dever de casa .

Suga - kk você é  legal , diferente do que o jungkook falo eu nunca te achei mimada , sabe só porque o pai de uma pessoa e rico não quer dizer que a pessoa émimada .

Dove - que bom , mas você me chamou de mimada .

Jungkook - foi mal eu não te conhecia e não tava tendo um bom dia .

Dove - tudo bem as pessoas erram .

Jin - você já errou .

Dove - eu falei que as pessoas erram . A não olha o que eu falei , por que eu to nervosa  aff é por causa do jungkook .

V - então você não é uma pessoa .

Dove - sim - pensa rapido - eu sou uma pessoa então isso que dizer que eu já errei , mas  vamos mudar de assunto e treinar .

J hope . Claro ajente vai pro ringue você que ver .

Dove - claro .

Nos aproximamos do ringue e a Dove ficou do lado do min e do eu do lado dela . Aff eu to suando .Os primeiros foram j hope e o Rm , e o Rm ganhou , agora é o jin e o v ,e o v ganhou do jin , agora é eu e o jimim , e eu ganhei como sempre. 

Suga - bom eu dobrei. 

Dove - luta comigo .

Suga - não,  eu tenho  treinamento militar .

Dove - vamos logo ou tá com medo .  

DOVE : ON 

   Bom agora eu não posso ser rápida demais nem pouco , nem muito forte e nem pouco tenho que pega leve com ele se não vai descobrir que tenho super força e super velocidade , bem eu não sou igual o Flash mas também sou mais rápida que os humanos normais .

A luta começa e eu fico desviando dos socos dele , ele tá pegando leve .

Dove - pega pesado suga .

Suga - você que pesado então tá. 

Ele vai pra cima de mim e eu dou um mortal por cima dele e dou uma rasteira por trás ele cai no chão e eu seguro o braço dele e minha perna fica por cima do pescoço dele .

Suga - eu desisto .

Ele fala isso e eu o solto , me alevantoi e estendo minha mão ele pega e o ajudo a levanta .

Dove- me desculpa acho que peguei pesado . Não tinha nem mostrado um pouco do que  eu sei fazer é eu sei muito .

Suga - tá tudo bem ,foi só uma luta .

Dos devemos de lá 

Jin - mandou bem .

Rm- que treinamento você fez .

Dove - descubram sozinhos , mas agora devemos descansar amanhã temos muita coisa pra fazer e muito o que correr .

Todos nós nos despedimos 

No quarto 

Até que eles são legais .

MENINOS :ON .

Suga- ela é bem legal .

Jin - também gostei dela principalmente por eu não ter lutado com ela .

V - ela esconde alguma coisa .

Jimim - é mas aquilo que ela falou pra jente descobre que treinamento ela fez .

J hope - também tô curioso .

Jungkook   deixem isso pra depois vamos dormir que amanhã temos uma missão. 

Todos vão dormir .


Notas Finais


Nossa no próximo capítulo vai ter muita emoção, eles vão lutar contra zumbis , será que vai rolar alguma coisa a mais no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...