1. Spirit Fanfics >
  2. APOCALIPSE911 -The Tournament (interativa) >
  3. Cap3 - Reconheço meus amigos e meus inimigos também pt3

História APOCALIPSE911 -The Tournament (interativa) - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Cap3 - Reconheço meus amigos e meus inimigos também pt3


Após aquele jantar bem faturado os jogadores foram cada um para seu quarto . Charlotte segurava seu Dragão no ombro e ia conversando com ele. Avisando que não se aproximasse de Lauriana porque não confiava no dono dela e muito menos em um Dragão de origem não pollariana ou Vurgenia . Pessoas que escondem o que são não tem direito nenhum de receber a confiança de alguém.

Seu quarto tinha vários tons de vermelhos e fogueiras em todos os cantos . Havia também um pequeno vulcão . Do lado da sua cama que sempre estava quente havia uma pedra polida .

Ela tirou a roupa e colocou um pijama que a ilha lhe propôs. Ela não fez muita questão de estilo na hora . Se deitou na cama quando ouviu passos em direção a janela de seu quarto.

Deixou seus braços em chamas e andou até a varanda para ver quem estava lá . Esse era Hiatsuya ele havia descido três andares pelas varandas até chegar perto dela. diferente de antes, sua feição era extremamente fria , não esboçava nem sequer um sorriso e não tirou o fogo de seus braços.

Ela já havia se metido em confusão , com o tempo aprendeu a não confiar em ninguém e ser o que quiser para arrancar informações suficientes assim moldando a sua personalidade .

-aqui é tão quente ....- ele disse – só pode ser a mestre do fogo

Ele sorriu , ainda assim revelando as suas segundas intenções do roubo de familiar .

- Eu fiz algo de errado ???- ele voltou a perguntar

- por favor ,vá embora- ela disse ainda sem expressar nenhuma reação.

- me diga o que eu fiz ! Eu acabei de chegar nesta ilha ! Não tenho ninguém! – ele disse

- não quero que você me copie, e muito menos que roube o meu familiar- ela disse – Eu conheço as segundas intenções

Ele tentou segurar a mão de Charlotte mas foi queimado no processo, mesmo assim já havia seu elemento guardado quando a comprimento quando chegou

Ele parou de se preocupar e desceu completamente da varanda pousando na grama numa área que não era mais residencial , ataques ali eram permitidos e não quebravam mais as regras do torneio. Charlotte sabia que não deveria descer e mostrar seu poder agora . Até porque se um fogo pegasse na vegetação, a ilha inteira iria para o brejo .

- venha !ou está com medo??? – Hiatsuya disse – Eu entendo porque foi abandonada sua covarde!

Ela simplesmente subiu na varanda deixando seus belos cabelos negros que queimavam em suas pontas e o fogo de seus braços serem levados pelo vento . Olhando a ele com pouca importância disse

-a partir de agora , eu e você estamos em guerra- ela disse

Ele riu radicalmente, de forma sádica e saiu de cena quando percebeu que Charlotte não iria descer . Quando ela saiu de vista bufou indignado porque queria o familiar dela.

No dia seguinte, Charlotte não foi vista no café da manhã no grande salão chegou nos 45 do segundo tempo . Aquela altura do campeonato todos já olhavam torto para Hiatsuya. Kim entrou na sala pálida, seus olhos azuis haviam perdido o brilho  e seu cabelo não tinha mais forma. Não passava de um liso escorrido . Ninguém ousou a perguntar o que havia acontecido com ela.

Théo comia como se nunca tivesse comido na vida .

- estou indo pegar comida- Okan disse a Astallote -o que você gosta ???

- legumes e verduras – ela disse tentando disfarçar

- ninguém come legumes e verduras pela manhã – ele disse- certeza que não quer carne???

A palavra “carne “ ecoava na cabeça de Astallote , afinal sua dieta era baseada em carne e umas poucas raízes,mas com Talia revelando o canibalismo existente no submundo tinha que se esforçar para não deixar -la como certa .

- afirmativo – ela disse

Então Okan foi até a grande mesa de comida e segurando dois pratos de metal com seu magnetismo foi colocando o que mais lhe convia na mente . Pegando tipos e tipos de legumes.

- você come bem hein – Chimei disse- eu costumava a comer assim quando pequena

-e isso foi ontem????- Okan provocou

Ela fez birra, porque achava inadmissível uma provocação dessas

- quando eu tinha 4 anos!!! – Ela pegou um prato e começou a colocar comida ali – é uma das poucas coisas que eu lembro de meu pai .

- sabe...Eu lembro de meu pai...mas tenho mais memórias de minha mãe- ele disse – ela foi uma grande mulher ...me ensinou tudo o que eu sei...Até costurar, mas digamos que eu não me sai tão bem nessa área

- sua mãe parece ser uma boa mulher – ela disse – Eu não tenho memória nenhuma de minha mãe ...Ela morreu quando eu era apenas um bebê..

-poxa ...sinto muito...- ele disse colocando uma carne em seu prato – a minha também morreu quando eu ainda era pequeno... não sobrou nada dela pra mim..

- minha mãe me deixou isso – ela mostrou um pequeno anel em seu dedo – ele foi a única coisa que sobrou dela...nem fotos eu tenho, mas meu pai disse que eu me assemelho mais a ela ...

- seu pai deve ser um ótimo pai ...

- ele era ...Até precisar lutar na guerra – ela disse-as pessoas falam que ele morreu em vão, porque afinal nenhum dos lados foi vencedor. Mas eu não penso assim...

Okan ficou impressionado com o tanto de desgraça na vida de uma menina tão fofa quanto Chimei . Ela mostrou as asas brancas delas , eram tão parecidas com as de Astallote e finalmente descobriu os elementos de ambas . Chimei representava a luz e Astallote a escuridão.

Assim Chimei terminou de fazer seu prato e foi se sentar com Ada,Okan fez os pratos e deu um a Astallote . O prato da menina tinha todos os tipos de legumes e verduras, dava pra ver na cara dela o nojo que sentia em Ter que comer aquilo. Enquanto no prato de Okan havia todos os tipos de carnes disponíveis .

Talia olhou de canto de olho para ver a cara de nojo de Astallote , ela parecia se divertir a cada expressão. Astallote colocou uma couve flor na boca e começou a mastigar . Em menos de 7 segundos ela começou a vomitar no lixo mais próximo. Ela estava sofrendo. Quando voltou ao seu lugar , Okan trocou os pratos É cochichou em seu ouvido

- pode comer , você não deve nada a ninguém- ele disse

Então ela pegou uma fatia de mortadela e colocou um pouquinho na boca, se encantou com o gosto daquela carne bem feita . Não era como se tivesse acabado de tirar do corpo de algum animal. Ela comeu toda a carne do prato.

Jean fez o prato dele é se sentou ao lado de Hiatsuya , que comia alguns pães diferenciados ele estava tenso desde o episódio de Charlotte.

- ele é tão gado- disse sem querer – confesso q ela tem um belo corpo mais mesmo assim....

- quem? O Okan???

Antes que ele pudesse responder , Hahim interferiu com sua imensa capa pegando um microfone e cantarolando uma canção. Até que enfim revelou o jogo .

- ATENÇÃO JOGADORES!!- todos lhe deram a devida atenção- estão vendo essa pedrinha aqui na minha mão???- ele mostrou uma pedrinha na cor verde mar – essas pedras são mais duras do que o aço Imperial, e são nativas desta ilha . Cultivamos elas em uma área afastada daqui e elas são vendidas como joias para Aerum e Servinea . São as famosas pedras vagalumes

Ele andava de um lado para o outro com a pedra , jogava a pedra para o alto e brincava com ela entre os dedos .

- nesta ilha , essa pedra significa vida ! Possuam uma e passem de fase! Hoje é com imenso prazer que declaro que os jogos estão abertos ! A semana de eliminação é a próxima!

-presumo que tenham uma prévia do que vai ser – Théo perguntou

- Mas Senhor ...as vagas não foram completas, de for assim, muitos terão de lutar duas vezes..é injusto -Chimei disse

-nada na vida é justo meu amor !

Então ele ergueu de novo a pedra

-foram espalhadas pela ilha exatas 10 pedras vagalumes – ele disse – a tarefa de vocês, é me trazerem a pedra até 5h da tarde ...ou haverão consequências!

Todos se levantaram rapidamente e quando iriam sair do refeitório ele os advertiu

- vocês não estão sozinhos !!!! Deixei meus bebês cuidando do perímetro!!! – ele começou-e meus bebês não gostam de intrusos !

- Chimei – Ada falou segurando o ombro da menina – fique perto de mim. Okay ?

- eu não sou tão indefesa assim – ela disse – mas por via das dúvidas, ficarei perto .

As duas se abaixaram no chão e começaram a discutir a situação.

- se são bebês, presumo que sejam bestas de flavor – Ada disse

- não tem como se domesticar uma besta de flavor- Chimei completou -mas pelo fato de sermos intrusos eu posso presumir que as pedras devem estar dentro de suas casas ..

- verdade....- Ada levou o raciocínio – venha comigo!

Ada abriu as asas e pulou na janela mais próxima, abriu a janela e pulou bateu asas e saiu voando . Chimei a seguiu voando um tanto atrás.

Théo pulou pela janela dos fundos onde dava na parte mais densa da floresta , fortaleceu o músculo de suas pernas para amenizar a queda e começou a correr . Astallote fez o mesmo . Abriu suas asas enormes pretas com a ponta azuis e abriu voo até chegar no chão onde seu tigre a esperava .

Ela montou nele e olhou para trás para ver se Okan a seguia . Ele a seguiu, mas devagar , descendo pelas árvores. Montou no tigre e os dois saíram cavalgando.

René se aproximou de Kim, a mesma ainda estava sem reação e queria saber o que poderia ou não fazer. Possuía uma força inédita dominada pelo medo.

- Tá tudo bem???? – Ele perguntou , Kim nada respondeu – venha comigo, se quiser ...

Ele estendeu a mão, e a menina a segurou firme esb8cando o medo que tinha em seus olhos .

Eles correram e saíram pelo portão leste . Talia saiu correndo em direção onde Astallote havia cavalgando com seu tigre .

Em vez de seguir , tomou a esquerda e deu um chute imenso numa pedra . Essa pedra começou a se mover revelando um golem enorme feito de Terra e raízes . E no meio de seu peito havia uma pedra vagalume que brilhava . Talia achou isso muito fácil. Afinal aquele golem era feito do seu elemento ,ela possuía a vantagem .

O golem veio correndo em sua direção rugindo , ergueu a mão esquerda para atingir-la com um soco . A menina se desviou para a direita curvando seu corpo e apoiando as mãos no chão. Sua perna direita moveu-se rapidamente e agarrou o braço do golem. Usou suas mãos para pegar impulso e subir no golem.

Com a perna esquerda , chutou a cabeça do golem decepando .

Arrancou a pedra vagalume e piscou para Astallote que olhava de longe . A mesma voltou a correr com o tigre .

Charlotte havia saido sozinha , estava entrando em uma caverna escura . Drakar acendeu fogo em sua boca iluminando por onde passava . Ela tinha que tomar cuidado porque qualquer fogo poderia incendiar a ilha toda . E ela seria punida .

No fim da caverna , possuía uma besta de três cabeças . As famosas Hydras. Eram animais difíceis de se encontrar e eram caçados até a morte pelo seu couro. Ela se aproximou da hydra que não mostrou atos hostis e se sentou na sua frente .

- você não gosta daqui não é??? -perguntou a Hydra

A Hydra soltou um rugido triste que espancou a alma de Charlotte.

-quando eu vencer – Prometeu - vou garantir que nenhum animal tenha de viver assim

A Hydra pareceu entender o que Charlotte falava e mostrou uma corrente grossa em seu pé, ao seguir a corrente que se prendia no fim da parede ela viu uma pedra vagalume.

Se levantou para pegar a pedra mas a Hydra começou a se comportar de maneira agressiva .

- VOCÊ É MALUCA!!!- ouviu Chimei gritar desde a porta da caverna – ELA Vai devorar você!

- Fique longe!

Os avisos de Charlotte não foram suficientes para impedir que Chimei criasse uma fita a partir de seu poder e afastasse Charlotte pela cintura e a puxasse de lá de dentro como um peixe fisgado.

- estava tudo bem! Não precisava se meter onde não é chamada !-charlotte foi fria

Os olhos de Chimei se encheram de lágrimas pequenas Charlotte se impacto um pouco

-todos sabem que as Hydras são agressivas e são seres formados de fogo ou água!ou você é burra , ou suicida o suficiente para entrar lá- Ada intervir-deveria agradecer ...

- eu não pedi ajuda – Ela continuou

Assim Ada e a Chimei foram embora .

A Hydra se acalmou quando as duas foram embora , e Charlotte pegou a pedra sem o menor esforço e disse que voltaria pela Hydra. E a apelidou de Hidrit.

Théo andou pela floresta inteira , até achar uma pedra vagalume no alto de uma árvore . As árvores de Terrapodes tinham no mínimo 90 metros de altura , e as civilizações ficam nas copas das árvores .

Ele começou a brilhar com uma aura negra . Embaixo de seus braços nasceram mais braços e pernas fortes e musculosas. Elas a ajudaram a subir nas árvores . O único problema é que as árvores estavam cheias de Abelhas tóxicas . Vespas venenosas e outro animais mortíferos. Apesar de ter grande resistência ao veneno , não possuía resistência nenhuma a picadas .

Ele pulou em uma árvore, arrancou um galho e o usou como lança jogando na colmeia mais próxima fazendo ela ser atirada ao outro lado da ilha . É quando a colmeia ia em bora ele pulava para o mesmo galho e repetia o processo . Pegou a sua pedra e voltou para o grande salão.

Kim , Jean e Hiatsuya andaram até se depararem com um lago , que possuía uma caverna subterrânea.

- não deve ter nada aqui – Hiatsuya disse – e eser lago deve estar cheio de piranhas gigantes, ele tem entrada para o Rio principal

- eu posso ver...- Kim disse

Ela mandou os dois se afastarem , suas mãos começaram a luchar a água para si e formando um túnel até o fim do lago a água saiu e formou uma bola acima da cabeça da menina. Nela grandes peixes estavam ali. Havia piranhas e outros peixes . Na piranha maior havia uma pedra vagalume . A qual Hiatsuya pegou .

-posso ficar com essa ?

- pode ...mas ela deveria ir para a Kim-Jean disse – afinal ,o esforço foi dela ...

Kim devolveu a água e os seres que viviam aki de volta para o enorme buraco .

-pode ficar eu não ligo ...posso procurar outra..

Hiatsuya aceitou e saiu de vista , um tanto indignado porque queria ter feito algo para ajudar . Quando voltava , avistou Charlotte andando com uma pedra na mão.

Kim e Jean seguiram caminho a frente até precisarem subir em uma árvore .

- vou na frente – Kim disse

Acima da árvore possuía um ninho de águia Branca tóxica . Aguias maiores que um carro , carnívoras. Kim subiu no ninho e tirou de lá duas pedras vagalumes e notou que possuía ovos também. Quando se preparou para pular

Duas águias vindas de direções diferentes a atacaram e começaram a bicar todo seu corpo. Jean gritou de desespero a baixo do ninho enquanto o sangue de Kim voava para todos os lados . Em sua frente o barulho do braço de Kim que segurava as duas pedras foi oco e mal tinha eco. Elas estrassalharam o corpo de Kim em segundos

-Stwich Timeless – ele disse

Seus olhos foram tomados por símbolos de relógios e os mesmos andavam para trás,para voltar somente o momento em que estavam subindo.

- vou na frente- Kim disse pulando no primeiro galho

Jean ainda pálido segurou o braço de Kim a impedindo de subir ainda mais . A colocou de volta no chão onde ela somente conseguia perguntar o porque disso. Por um momento ele esqueceu que somente ele sabia o que havia acontecido. Então inventou uma desculpa qualquer.

Pegou uma pedra , desacelerou o tempo dela e a jogou em direção ao ninho. Quando ela estava parcialmente longe de Jean ele acelerou o tempo ao máximo da pedra fazendo a mesma pegar um impulso e força para cima. Ela furou o ninho e dele caíram duas pedras vagalumes .

- vamos embora ...- ele disse

Entregou uma pedra para Kim e pegou a outra .

Ada e Chimei andaram por toda uma parte até encontrar um gigante que segurava uma imensa clava . No topo de sua cabeça haviam duas pedras vagalumes. Ada usou a sua inteligência para analisar qual seria a melhor opção ..

-na temos como enfrentar aquele bicho sem armas - Ada disse – a melhor opção seria voar e pegar as pedras sem atacar

- minhas asas mesmo sendo fortes eu não atinjo aquela altura Chimei respondeu -acho que nem você...

- eu não tenho tanta experiência com as asas ...- ela disse – nos não temos armas ...

Antes Que Ada pudesse terminar de falar Chimei arrancou duas penas de sua asa esquerda , as quais ficaram duras , resistentes e afiadas e as deu a Ada

- sabe usar adagas não sabe??? – ela perguntou

- sei...

Ada pegou as adagas e notou um machucado na perna esquerda do gigante. Ela correu atrás dele e ele se virou numa rapidez incrível e a tentou acertar com a clava , mas a menina desviou do golpe e começou a subir pela clava . Ele a lançou pelos ares , mas foi pega pela fita de Chimei .

O gigante a tentou acertar com a clava a Chimei , que pulou pelos ares , e atirou duas adagas em cada olho dele . Foi o suficiente para que Ada ousassem em sua cabeça e tentasse tirar as pedras sem o matar. O gigante começou a se mover igual uma lacraia desgovernada .

Chimei usou sua fita para imobilizar-lo . Aquela foi a brecha que Ada precisava para tirar as duas pedras e sair correndo rindo junto a Chimei . As duas saíram correndo do local.

O tigre de Astallote parou de correr quando sentiu um cheiro diferente nas redondezas . Astallote também sentiu o cheiro diferente de Tonkio que tentava toda hora entender porque ela cheirava tanto o ambiente . Até que ela desceu do tigre e preparou um ataque.

Ele desceu do tigre e tirando o metal alcalino fez grandes lanças que rodeavam a si mesmo .

- encontrou algo ?

- sim

- onde ??

Ele sentiu o chão tremer e num passe de magica fez jma de suas lancas se alargar num escudo , puxou Astallote para si e o escudo ficou entre eles e o chão. Então um imenso verme saiu e lançou os dois pelos ares . Os cabelos de Astallote se levaram pelos ares mostrando seu rosto corado . A roupa curta de Astallote mostrou sua calcinha o que o fez corar ainda mais .

Os dois pararam em um galho.

- há duas pedras no verme – ela disse – se me ajudar , consigo pegar as duas sem usar nem 10% de minha força

- okay ...

-tenta me seguir

Astallote ativou uma série de passivas que davam buffs e impulsos de poder. Criou duas espadas a partir de encantamento em galhos .

Ela pulou em direção ao verme que a atacou. Mas desviou do ataque em raios amarelos . Okan decidiu nem interferir nas ações dela e ficou lançando lanças bloqueando ataques mágicos do verme

Astallote pulou pra cima do Verme e o cortou com as espadas , lançou as espadas pra frente e deu um giro para trás puxando as espadas em giro para si .

O verme lançou ácido que foi redirecionado com as clava a de metal de Okan.

Astallote acabou com o verme em questão de segundos fazendo da esquiva o seu maior poder . Ela não tirava muito dano, mas suas esquivas davam um dano absurdo .

Ela pegou as pedras vagalumes e entregou uma para Okan e foram seguintes a rota que havia destinado para voltar .

No meio do trajeto , Quando Hiatsuya viu Charlotte, resolveu ir atrás da menina esperando uma brecha para roubar seu familiar . Mas raciocinou consigo mesmo que aquele não era o momento certo. A punição para quem quebrasse uma das regras era passar uma noite na clarereia e aquele era o momento certo. Então ele criou fogo em suas mãos, que havia copiado em si e lançou uns metros atrás de Charlotte. Uma parte de si não aprovava isso , mas o seu desejo era maior que a perde de si.

Todos chegaram ao grande salão e entregaram as pedras a Hahim que esperava todos com um imenso sorriso indagado .

-sinceramente ...achei que pelo menos dois iriam morrer – ele disse-se última vez morreram cinco ! Mas fico feliz de ver que sobreviveram !

- vai tomar um banho , estão muito fedidos – ele disse-principalmente você Astallote!

- me sujei com o sangue de um verme – ela desse fria -lo isso devo estar fedendo...

Todos deram uma pequena risada do acontecido É se dirigiam em direção ao SPA para se limparem, até um dos homens chegar e sussurra algo no ouvido de Hahim.

- jogadores , um minuto por favor !- ele disse , todos deram a devida atenção- foi identificado um enorme incêndio na ilha .

Ao ouvir aquelas palavras o coração de Charlotte falou, parou por uns instantes e voltou a bater

- Charlotte , o incêndio veio da sua área de caça- ele continuou- tudo aponta que foi você...

-a Hydra está Bem????

- a Hydra que possuímos era uma Elemental da Água, por estar acorrentada não conseguiu fugiu e morreu – ele disse – ela ea um dos nossos maiores bens ...você a matou ?

Charlotte deixou se dominar pelo sentimento que tinha pela Hydra e caiu de joelhos no chão chorando lágrimas de fogo. Mas logo entendeu o que havia acontecido . Olhou com ódio para Hiatsuya que esboçava uma feição de vitorioso .

- FOI VOCÊSEU FILHA DA PUTA !!!! – dava pra sentir o ódio nas palavras dela – VOCÊ COPIOU MEU ELEMENTO E FEZ ISSO DESGRAÇADO!!

Ela atirou uma bola de fogo na cara de Hiatsuya que se defendeu com um escudo de água .

- você está doida! Eu vim do outro lado Caralho! – Hiatsuya disse – além do mais , só posso copiar um elemento por vez ! É como você pode ver estou com a água! Desde quando água causa fogo?????

Ele mentiu , e terminou de incriminar Charllote pelo incêndio devastador que havia acontecido.

- Charlotte Chadonair, Mestra do fogo – Hahim começou- você por ter quebrado as regras , está sendo sentenciada a duas noites na clareira

Um dos homens atirou dardos tranquilizantes na menina que apagou em menos de 2 minutos . Drakar seu pequeno filho começou a puxar os cabelos da moça para que ela acordasse . Mas a tentativa foi em vão. Quando menos esperava uma focinheira foi colocada em sua boca e os dois foram levados para a clareira.

Hiatsuya se dirigiu ao SPA Vitorioso

E todos já sacaram que ele estava em guerra com a Chadonair .

Ele passou batido , mas não despercebido.

Kim ficou apreensiva porque o lugar que havia visto, onde a alma e o espírito de vida daquele jovem foi consumido num ritual.

E aquele lugar , era a Clareira


Notas Finais


Aí aí
Se o seu personagem não apareceu muito, me perdoe , estou de quarentena e estou transmitindo toda a minha loucura para a história .
Também, quanto mais ativo você for , mais seu personagem terá destaque ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...