1. Spirit Fanfics >
  2. Após a Chuva - (Yoonseok,Sope) >
  3. Love you too

História Após a Chuva - (Yoonseok,Sope) - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Bodia.
Leiam as notas finais :)
Tenham uma boa leitura e desculpe pelos erros <3

Capítulo 15 - Love you too


Fanfic / Fanfiction Após a Chuva - (Yoonseok,Sope) - Capítulo 15 - Love you too

- O  que eu fiz com a minha vida senhor? - Me levanto do sofá após horas deitado ali. Passei o dia inteiro conversando com o Jimin, até aquele momento, ele precisou desligar o celular por falta de bateria e por conta das reclamações de ciúmes dos namorados. Levanto as minhas mãos me espreguiçando e abro minimamente a minha boca projetando um bocejo, pego mais uma vez o meu celular e vejo o horário. - uma hora da madrugada?  Gente acho que batemos o nosso recorde.
Sorrio para a tela do celular enquanto ela desligava e o jogo novamente no sofá, logo vou para o meu quarto.
- Aí está você! - vejo a minha gata deitada no chão sobre uma camiseta, reconheci a mesma, era de Yoongi - Oh é por isso que está tão tristinha? Está com saudades dele? - pego a gata no colo e começo a acariciar que não demora muito para emitir um som, estava ronronando - Eu também... eu também.... - Solto um suspiro um tanto demorado. - Esta com fome? Faz tempo que não come, vem, vou te dar algo para comer. - ponho a gata novamente no chão que logo me segue.
Depois de alimentar a gata volto para o quarto e tomo banho, assim que termino ponho um de meus pijamas, desligo todas as luzes da casa e retorno para o quarto já me deitando, vejo mais uma vez o celular para ter certeza de que não há mais atualizações e  por fim o desligo, não estava com sono mais em pouco tempo consigo dormir.

[...]

Chego no restaurante encharcado, tinha esquecido de pegar o guarda-chuva e acabei me molhando. O dia estava horrível.
- Cheguei nessa bagaça!
- Oh me desculpe não abrimos ainda, volte mais tarde por favor. - uma mulher diz enquanto limpava uma mesa, era um tanto baixa, vestia o uniforme do restaurante e tinha um perfeito coque em seus cabelos azulados. Ela olha o meu estado e depois olha para a chuva que ocorria do lado de fora. - Que imprudência minha, quer algo para se secar enquanto a chuva não passa?
- Calma, quem é você?
- Trabalho aqui senhor. - Ela sorri.
- Trabalha aqui? - Digo confuso.
- Hoseok! Finalmente - ouço uma voz conhecida.
- Namjoon! - Sorrio e me dirijo até ele. - Cadê o Jin? Aliás, quem é ela?
- Estou bem obrigado por perguntar. Bom ele está resolvendo aquele problema, a prima doida sabe? - assenti com a cabeça. - E ela é Jung Wheein, está no lugar do Jimin, pelo visto já conversaram, certo?  - ele sorri.
- Ah... - digo desanimado - Arrumaram alguém para substituir o Yoongi também?
- Bom... - ele hesita um pouco antes de falar. - Sim, ela já está lá na cozinha.
-Ela? Aff... - saio dali e vou para a sala de descanso onde estava localizado nossos armários. - Eu odeio a minha vida.
Horas depois eu já estava seco e entregava o último pedido antes do fim do turno, passei o dia inteiro irritado. Conheci a nova cozinheira, Hyujin era seu nome, e para ser sincero, não gostei dela, assim como não gostei de Wheein, ambas estavam substituindo pessoas importantes para mim e não gostei de tê-las ali.
- Melhore essa cara, cadê todo aquele Hoseok carismático que tanto amamos? - Namjoon falou assim que entrei na cozinha.
- Carismático?  Sério?  Como posso ser eu mesmo com elas aqui?
- Não é tão ruim assim, foi escolha deles partirem e não podíamos simplesmente ficar com dois funcionários a menos, só seja gentil com elas, por favor. - retiro o meu avental enquanto o ouvia falar.
- Gentil? Virou Cinderella e eu não sabia? Vai me dizer para ter coragem também? - Me viro para ele após dobrar o avental. - Olha, não dá, eu não consigo, não estou bem e tê-las aqui só piora tudo.
- Eu não posso fazer nada, não posso simplesmente demitir elas por sua causa, preciso delas, então seja profissional ou você é quem vai ser demitido. - O olho incrédulo.
- Hm, está bem. Eu me demito. -  Jogo o avental no chão para criar um drama, pego a minha bolsa já saindo do restaurante.
- Sério Hoseok? - ouço sua voz e me viro para olhá-lo.
 - Claro, amanhã eu pego minhas coisas, quem sabe até la você já não tenha contratado alguém - Saio do restaurante e começo a andar na chuva.
- Hoseok! Pelo amor de Deus volte aqui - ele corre atrás de mim mais para na porta - Esta chovendo!

- Diferente de você eu não tenho medo da chuva - Sorrio e volto a andar. - Bye bye. - Grito, levanto a minha mão e aceno para ele.
 Caminhava rapidamente pela ponte Sungsoo, assim como messes atrás, porém desta vez não tinha o guarda-chuva coloridinho do Jimin para me proteger. Paro ao ver o local onde havia conhecido Yoongi, me aproximo lentamente do parapeito e fico observando a água cair sobre o rio Han.
- Tá, o que eu fiz? - falo sozinho ignorando as pessoas que caminhavam em minha volta - Vou simplesmente desistir de tudo?  Por causa de um garoto? - deito a minha cabeça sobre o parapeito da ponte - Ah Yoongi, porque faz isso comigo?
 Continuo naquela posição até perceber que estava chorando, tudo que tinha guardado por semanas agora se misturava com as gotas da chuva. Levanto a cabeça e começo a observar o rio, estava tarde e a ponte ainda brilhava, o céu estava totalmente escuro por conta da chuva, minha roupa também estava completamente molhada, não sabia bem o que estava fazendo, não tinha planos mais iria ficar ali até bolar um.
- Pensando? - A Chuva já não caia mais em mim, alguém me cobria, me viro quase que instantaneamente ao reconhecer a voz.
- Yoongi? Yoongi! - O abraço lhe molhando também - É você! Está aqui, calma, - Me afasto e olho para ele. - Você está aqui, o que faz aqui? Achei que não voltaria mais - digo triste.
- Ei, por que não voltaria? - ele se aproxima novamente. - Estava morrendo se saudades...
- Se estava com saudade por que não voltou? Aliás, Pra onde tu foi? Porque saiu tão depressa? E porque raios mandou mensagem para o celular do Jimin? Você tem idéia de como eu fiquei? - ele me abraça e eu começo a chorar mais - Eu te odeio Yoongi...
- Também lhe amo Hobi
, desculpe por tudo, prometo lhe explicar direitinho o porque da minha viagem inesperada, só me de tempo ok?  Agora vamos para casa não quero que fique resfriado. - nos afastamos,assenti com a cabeça e sorrio. Ele se aproxima novamente e me beija.
Momentos depois começamos a caminhar abraçados até o meu apartamento.
- Hm... O que fez de bom enquanto estive fora? - ele diz assim que chegamos.
- Ah, eu visitei os meus pais, e lá meu pai teve um ataque cardíaco. Perdi um amigo.  Minha gata está triste por sua causa, perdi meu emprego, ou melhor, deixei meu emprego, Ah eu comecei a assistir outra série também. - Sorrio olhando para ele.
- Meu Deus, como consegue sorrir depois de passar por tudo isso? 
- É como eu sempre digo, passei por muita coisa, então apenas me acostumei. - O vejo agachado acariciando a gata que agora estava feliz, sorrio. - Hm, eu vou tomar banho está bem?
- Claro vai lá, vou preparar algo para você comer. - ele sorri e o acompanho.
Como dito vou tomar banho totalmente convicto de que nada iria acorrer até o final da noite.


Notas Finais


Capítulo meio merda mais taí
Ah eu mudei o nome da ponte, andei pesquisando e a ponte Jamsu é o primeiro andar de outra ponte, sendo assim coberta, logo a chuva não os atinge, já a ponte Sungsoo é uma ponte comum, meio irrelevante mais ok.
Então pessoas, sumida estou.
Me desculpe por isso, nmrl a minha vida está um caos e não estou conseguindo postar os capítulos, me desculpem, mais mesmo assim não irei desistir, em breve volto com mais <33
Obrigado por lerem e desculpe pelos erros 💙
Ah o próximo capítulo será com o P.O.V no narrador taok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...