1. Spirit Fanfics >
  2. Após a Tempestade >
  3. Eu sinto muito

História Após a Tempestade - Eu sinto muito


Escrita por: MsDaher

Capítulo 37 - Eu sinto muito


- O QUE? - Ela sentiu um frio na espinha, completamente paralisada
Algumas risadas foram ouvidas ao fundo. Em seguida, ela ouviu um som de algo sendo abatido, seguido de uma voz mais grave.
- Seu amiguinho está aqui com a gente. Descobrimos que vocês são muito próximos – Disse o chefe daquela gangue que ela tanto odiava
A jovem caiu para trás, estática.
- Mas como...? Quando?
- Ontem à noite
- Mas... - Ela estava quase sem voz - Por que vocês estão fazendo isso?
- Simplesmente porque eu quero que você comece a cooperar conosco e me obedeça. Se você quer ver esse menino com vida eu sugiro que aja depressa. E o mais importante: venha sozinha. Estou avisando: se algum herói te acompanhar, esse pirralho morre na hora
- Se você encostar um dedo nele... - Y/N disse sentindo uma eletricidade percorrer por todo o seu corpo enquanto se enfurecia cerrando fortemente os punhos
- Não se preocupe, garota. Eu não irei machucá-lo... A menos que você conte da nossa conversinha para alguém. Se algum herói vier junto nós vamos matar o menino. Fui claro?
A garota se viu em um beco sem saída.
- C-certo. Já estou indo – Disse baixinho
- Ótimo. A partir de agora estamos monitorando o seu celular. Você não pode fazer ligações. Dois sócios meus estão te esperando na porta do hotel com um carro. Você será revistada e se demonstrar comportamento inadequado é esse aspirantezinho a herói que vai pagar o preço
- Nem pense em fazer nada com ele! - Ela gritou - Eu já estou indo, está bem?
- Desça imediatamente!
Depois disso, a ligação foi encerrada. Y/N sentiu um frio percorrer pela espinha, além de uma raiva incontrolável.
"Merda, o que vou fazer? Não dá tempo de pensar em nenhum plano. Vou ter que fazer o que esse canalha me pediu. Mas quando eu fizer vai ser perigoso para muita gente. Não posso deixar que mais pessoas se envolvam"
Ela então rapidamente escreveu um bilhete para Hawks simplesmente dizendo que sentia muito e que o amava, deixou em cima da mesa e correu para sair do quarto.
Lá fora, ela imediatamente se deparou com dois seguranças, que a pararam bloqueando a saída.
- O senhor Hawks disse que a senhorita não poderia sair do quarto
- Diga a ele que eu sinto muito - Disse a jovem tentando passar por eles
- Me desculpe, mas a senhorita não vai a lugar nenhum - Um deles disse enquanto segurava em seu braço
Desesperada, ela não viu outra saída senão usar seus poderes, dando um baita choque nos dois, que caíram no chão completamente imóveis.
- Me desculpem! - Ela disse antes de começar a correr
Assim que chegou no lobby no hotel, percebeu dois sujeitos de terno e óculos escuro na porta de entrada, que sinalizavam para que ela os seguisse, que assim fez.
Quando entrou no carro, uma venda foi colocada em seus olhos enquanto ela sentia mãos pelo seu corpo, a revistando.
- É bom você não tentar nenhuma gracinha ou falar alguma bobagem - Uma voz agressiva falou - Se fizer isso, relatamos ao chefe imediatamente

Pelo o que ela pôde observar, a viagem foi um pouco longa, durando aproximadamente meia hora. Quando chegaram, ela sentiu mãos completamente brutas a puxarem para fora e a levarem para algum lugar.
Passaram-se alguns minutos até ela finalmente ouvir uma voz familiar.
- Y/N!
Assim que ouviu a venda foi retirada e deu para notar que o lugar era grande e escuro, com paredes mofadas e canos completamente enferrujados. Ela logo viu o seu amigo mais novo, completamente assustado ao lado de Mr Bruise, que o estava segurando enquanto sorria.
- Denki! - Ela tentou correr até ele, mas foi impedida por duas mãos que ainda a seguravam - Me soltem! Eu estou aqui, não estou? Deixem-no ir embora
- Calma - O chefe dos vilões disse a olhando maliciosamente - Para garantir que você não use a sua individualidade na gente, vamos mantê-lo aqui até a transformação seja completa. Vamos transformá-la na arma perfeita
Ela abaixou a cabeça, sentindo-se completamente derrotada.
- Mas... Isso vai ser perigoso para muita gente
- Se você não fizer isso, será perigoso para ELE - O homem disse enquanto apertava fortemente o braço de Kaminari, que deu um grito de dor - É isso o que você quer?
- Por favor não o machuque! - Ela se desesperou olhando firmemente para Denki, como se implorasse para que ele lutasse
Demorou um pouco, mas ele finalmente entendeu o que ela queria que ele fizesse e, se concentrando completamente, eletrocutou fortemente o vilão, que ainda o segurava, o fazendo gritar e cair no chão, correndo em direção à Y/N que havia acabado de fazer o mesmo com os sócios que a seguravam. Os dois perceberam que Bruise começou a esticar a mão, o que deixou a jovem em pânico.
- Corre, Denki! Deixa que eu o seguro! - Ela disse cerrando os punhos e se aproximando do vilão
- Mas, Y/N... – Ele disse com medo nos olhos
- VAI! - Ela o olhou com os olhos completamente iluminados e com uma voz tão forte que saiu em som de trovão - FAZ O QUE EU ESTOU MANDANDO!
Ele então correu o mais rápido que pôde, sem olhar para trás. Quando viu que um dos capangas começou a segui-lo, ela logo o golpeou com um raio, o fazendo perder a consciência.
De repente começou a sentir uma forte tontura. Tentou continuar em pé, mas seu corpo não obedecia, até fechou completamente os olhos, mas antes ouviu:
- Deixem-no ir! Não precisamos mais dele

 

Quando abriu novamente, ainda bastante sonolenta, ela percebeu vagarosamente que estava amarrada em uma maca, e que o vilão estava observando segurando uma seringa enquanto sorria.
- Não se preocupe - Ela o ouviu dizer - Já está quase acabando
O homem então injetou a seringa no braço da jovem, a assustando e a fazendo se debater, mas em questão de segundos ela parou.
Foi como se um parasita entrasse em seu corpo e desligasse seus sentimentos, a transformando em um zumbi que tinha o propósito de obedecer. Porém a humanidade não foi embora completamente, pois ela ainda sentia algo em seu coração.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...