1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta - Borusara >
  3. Eu te amo

História Aposta - Borusara - Eu te amo


Escrita por: mariekeeper

Notas do Autor


⚠️🔥Esse capítulo contém hot.

boa leitura✨✨🤡

Capítulo 12 - Eu te amo


Boruto on


Pensei: talvez se eu mostrar para ela o que realmente sinto, assim que contar sobre a aposta, pode ser que entenda que foi algo do passado, e que agora eu a amo.

 Não foi só um pensamento bobo, estou apaixonado pela Sarada, por isso, não quero estragar a nossa relação, não quero que ela pense errado de mim. Eu planejei me declarar para ela, com palavras mais bonitas, mas eu só consegui olhar em seu rosto, e tocar sua boca na minha, só consegui dizer um simples “eu te amo”. Me senti aliviado em finalmente falar isto, agora pude deixar claro que quero mais do que uma simples transa.


Entramos no colégio juntos, segurei sua mão sem vergonha nenhuma, só conseguia pensar no que se passava em sua mente agora, e nem me dei conta de que vários pares de olhos estavam sobre nós, especialmente, em mim. Nem mesmo me lembrei que o Kawaki iria ver a minha situação com ela, e com certeza vai zombar da minha cara, mas estou pouco me importando com isso.


— S-Sarada?  - Uma amiga, cuja já vi antes com a Uchiha, se aproximou dela.

— Ah, a gente se vê depois, Boruto.

— Tá.  - Soltei a sua mão.


Fui caminhando até o banheiro, mas antes de entrar fui parado pelo Kawaki.


— Eu devo estar com problema de vista.  - Passou as mãos em seus olhos.

— Não, não está.  - Continuei andando.

— Espera aí...  - Me acompanhou.  — Então isso quer dizer que vocês já tiveram uma segunda vez?

— Não.

— Então por que está andando assim com ela? Pensei que estava assim por querer conquistar, e levá-la para cama logo.

— Não é por isso. Mas a nossa aposta ainda está de pé. Eu preciso do dinheiro.

— Beleza, mas a inscrição dos jogos acabam amanhã.

— Eu sei. Você me passa a grana amanhã.

— Na verdade, eu ia te chamar para sairmos, aproveito e te passo o dinheiro.

— Pode ser.

— Ah, e... você precisa me provar.

— Não tem como eu fazer isso. Você me viu com ela, já está na cara, não acha?

— Está, mas não dá para saber se é verdade mesmo.



/// Quebra de tempo ///



Sarada foi para sua aula de dança, e eu fiquei assistindo, admirando cada detalhe seu. Quando seus olhos negros encaravam os meus, podia sentir meu coração acelerar, ainda mais quando um sorriso se formava em seus lábios. 


— É melhor a gente ir logo.  - Falei depois que a mesma saiu do banheiro. Havia acabado de banhar, por causa do suor.

— Verdade, parece que vai chover.  - Olhou para o céu.


Entramos no carro, e agora eu precisava de uma desculpa para entrar na casa dela. Fui dirigindo até a mesma, a chuva se fez presente e estava cada vez mais forte.


— O que está fazendo?  - Sarada perguntou assim que estacionei o carro.

— A chuva... está forte demais...

— Tem razão.  - Olhou para fora do carro. — As ruas até parecem um rio.

— É... e o trânsito só piora. Você está com muita pressa?

— Ainda tenho tempo. Vamos esperar um pouco.

— Vai levar bronca da sua patroa, não? É melhor irmos.

— Não, está de boa, falta uma hora para o meu horário de serviço. 

— Ah. 


No silêncio em que ficamos, os vidros foram se embaçando por causa da nossa respiração, pensei em algo que não deveria, mas seria sim o melhor jeito de acabar com isso logo, afinal, amanhã é o último dia para me inscrever nos jogos que tanto ansiei. 

Fiquei encarando a Sarada durante alguns segundos, e ela acabou por sorrir.


— O que foi?  

— Nada.  - Ajustei meu banco para trás.

— Por que está fazendo isso? 

— Quer matar o tempo?  - Desviei meus olhos dela. 

— Matar o tempo? 

— É.

— Eu não entendi, o que quer dizer?

— Vamos transar.  

— Q-Que?! Aqui?

— Você não quer?  - Tirei a minha camisa.

— B-Boruto...  - Suas bochechas coraram.  — Alguém pode ver.

— Não tem ninguém aqui, aliás, quem vai olhar dentro do carro com uma chuva dessas?  - Desci minha calça.


Seus olhos encaram minha intimidade, que ainda estava tampada com a cueca.


— T-Tá.  - Sorriu, e tirou sua saia.  — Você tem... camisinha?


Merda, eu não tinha pensado nisso.


— Não dá para tomar uma pílula depois? Eu compro.

— E-Eu não acho boa ideia.

— Eu... acho que talvez eu tenha.  - Procurei minha carteira, mas não encontrava de jeito algum. Parece que quando é para as coisas darem certo, não dá de jeito nenhum.

— Tá bom...  - Se inclinou, encostando seus seios fartos em minha perna.  — Você compra depois.

— E-Eu achei.  - Foquei minha atenção nela, e ainda abri a carteira, achando um preservativo dentro.


A Uchiha desceu minha box, e chupou meu pênis ainda melhor do que da outra vez. Segurei alguns fios do seu cabelo, enquanto ela continuava me fornecendo prazer, e tirando prazerosos gemidos de mim. Desci minha mão para a barra da sua blusa, logo parei, por estar quase gozando.


— E-Ei...  - Acariciei suas costas.


Ela afastou sua boca, e olhou para mim. E em seguida, terminou de tirar sua blusa, que eu havia levantado um pouco. Com mais agilidade, terminou de tirar suas roupas, deixando apenas seu sutiã. E assim, veio para cima de mim.


— V-Você é perfeita...  - Passei minha mão pelo seu corpo. Ela sorriu, e antes de se posicionar em meu membro, segurou meu pulso, me lembrando de colocar a camisinha.


Coloquei rapidamente, e por fim, ela se encaixou em mim, tirando gemidos de nós dois. 


— A-Ahh... n-nossa...  - Suspirei depois que a morena se movimentou.


Fiz questão de tirar seu sutiã, e distribuir beijos em seu pescoço, e também chupando seus seios com dificuldade, por ter ela cavalgando em mim. 


— Boruto...  - Não sei o que ela ia falar, mas sabia que já estávamos no ápice, e então, a interrompi.

— E-Eu te amo, Sarada. T-Te amo muito.

— E-Eu também te amo muito. - Sorriu.


Segurei sua cintura, e a afundei em meu membro uma última vez, fazendo com que nossos líquidos saíssem ao mesmo tempo, depois dela já ter saído de cima de mim. 

Os vidros estavam ainda mais embaçados, e a chuva ainda continuava forte. 


A morena se sentou no banco, e começou a vestir suas roupas. Eu também fiz o mesmo.


— Ahh... O Kawaki, meu amigo, sabe? Então, ele me chamou para sair, um restaurante com alguns amigos... vai ser amanhã, você pode ir?

— Acho que posso. Depois eu te falo direito, pode ser?

— Tá bom. 





Notas Finais


akjakakahkak ai mds🤡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...