1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta - Borusara >
  3. Um quase encontro

História Aposta - Borusara - Um quase encontro


Escrita por: mariekeeper

Notas do Autor


boa leitura ✨✨

Capítulo 4 - Um quase encontro


Boruto on


— Sério, não sabia que era amiga do Inojin. 

— Não sou amiga dele.

— A-Ah. 


Melhor nem dizer nada, acho incomodante perguntar coisas assim, ao menos quando me questionam coisas assim, eu não gosto. 


— Pronto. Eu te pego aqui mais tarde, beleza?

— Ué, não vai me buscar no meu serviço?  - Desceu do carro.

— Ahhh... tinha me esquecido. Te encontro lá então.

— Tá. Até mais tarde.

— Tchau.


Voltei à dirigir e, espero que hoje role algo melhor entre mim e a Sarada. Não que eu esteja apenas usando ela, mas eu realmente quero esse dinheiro e se depender dos meus pais, não vou ganhar nunca.

É meio que complicado, eles sempre querem me ajudar e me apoiam, mas eu passei um pouco do limite nesse ano. Gastei dinheiro em festas, sanduíches — é algo que gosto muito, mas dificilmente, consigo encontrar um lugar que tenha ‘O sanduíche’.  — porém, toda a minha grana foi mais gasta com jogos. É um dos meus passatempos, se tenho dinheiro, irei usar pra comprar os que me interessam. Acabei jogando meu dinheiro pelo “ralo” com algumas coisas, a própria Sarada me mostrou o melhor sanduíche do mundo, mas não é só isso, gastei pouco naquele lanche.


— Cheguei. 

— Vamos almoçar!  - Fui abraçado pela minha irmã mais nova.

— Tá, eu já vou.  - Ela foi na frente, em direção à cozinha.

— Oi! Boruto. Estou de saída, cuida da sua irmã, ouviu? Irei demorar hoje.

— Oi... Cadê a mamãe?

— Ela também saiu, não sei quando volta. - Passou por mim.  — Até mais tarde.

— T-Tá. 


Ele foi embora e, eu fiquei encarando o chão por alguns segundos. Quando a minha mãe sai desse jeito, geralmente ela sempre demora pra voltar, sendo assim, me preocupo se irei conseguir encontrar a Sarada hoje.

Com o tempo passando, sempre que olhava as horas, os números pareciam os mesmos. Eu já estava ficando inquieto.


— Onii-san, por que não fica quieto?  - Himawari apareceu na porta.

— Hima, será que consegue ficar sozinha em casa?  - Peguei meu moletom de cima da cama.  — Mas não pode falar para a mamãe e nem para o papai.

— E-Eu consigo, mas... aonde você vai?

— Preciso sair. E você fica aqui, eu vou voltar rapidinho.

— Tá. Mas sabe que você vai levar bronca, né?

— Eu sei.  - Suspirei.  — Ah, droga! Estou atrasado.  - Encarei a pequena.


Se eu deixá-la aqui, vai ser pior ainda, minha situação já não está muito boa aqui em casa. E pelo horário, nem se quisesse poderia levar a Hima comigo. Nem para o meu pai deixar algum empregado nessa casa, eu ia agradecer muito.


— Esquece. Eu não vou mais.  - Peguei meu celular.  — Nunca te deixaria aqui sozinha.

— Eu não sou tão criança assim.  - Franziu o cenho.

— É sim.  - A menor mostrou língua e saiu do quarto.


Liguei para a Sarada e quase perdi às esperanças de que fosse atender.


*ligação on*

Sarada: Oi?

Boruto: Eu não vou poder ir.

Sarada: Imaginei, já faz dez minutos que estou aqui esperando.

Boruto: Me desculpa! Será que não dá pra você vir aqui em casa?

Sarada: Ahhh... entendi, está querendo usar isso só pra mim ir na sua casa, né?

Boruto: Q-Quê?! Não! Não é isso! Juro que não vou fazer nada.

Sarada: Sei.

Boruto: Não posso sair e deixar a minha irmã sozinha. Então, dá pra você vir?

Sarada: Eu posso, mas não to afim de pegar o metrô numa hora dessas.

Boruto: Pega um táxi, eu vou pagar. 

Sarada: Não gosto disso, afinal, já está tarde também.

Boruto: Hm... Você dorme aqui.

Sarada: N-Não! Nem pensar, Boruto.

Boruto: Poxa...

Sarada: Será melhor a gente se encontrar só na escola e no final de semana. Durante a semana é complicado.

Boruto: Beleza. Não vou insistir mais.

Sarada: Ok, boa noite, Boruto.

Boruto: Boa noite... Sarada.

*ligação off*


Sabe quando se sente um frio na barriga ao receber uma mensagem? Ou até mesmo escutar a voz de alguém? Eu não sei explicar, nunca senti isso antes, mas o jeito em que a Sarada conversa comigo, me deixa perdido, totalmente desnorteado com os meus sentimentos. Sua desconfiança comigo, me deixa ainda mais interessado em sua personalidade forte. Sempre pensando que tenho alguma intenção e eu realmente tenho, mas talvez, não seja só isso.

Enfim, acho que nosso rolê vai ficar pra outro dia mesmo, eu já pensava em levar a Sarada em um lugar bom, que fosse tipo daqueles encontros de novela. Não que eu seja romântico nesse nível, mas pelo que percebi, ela iria ver que não estou interessado só em sexo e assim, teria uma chance maior pra isso acontecer logo.


Sarada on


— Ahhh... finalmente.  - Murmurei enquanto andava.


Estava aproximando da minha casa. Eu me cansei tanto hoje e ainda assim estava disposta a sair com o Boruto, saber que não vamos sair me deixou um pouquinho feliz, apenas por esse motivo. Mas me sinto na obrigação de confessar que queria mesmo a companhia dele. 


— Mãe... cheguei. 

— Ahh, na hora certa. Vamos jantar, lave as mãos.

— Tá bom.  - Sorri para os pirralhos e fui fazer o que ela pediu.

— Como foi hoje? 

— O restaurante estava cheio, mas imagino que amanhã estará mais ainda.

— Claro... uma sexta-feira, as pessoas querem sair.

— É, pois é.  - Me sentei ao lado dos meus irmãos e comecei a me servir.  — Como foi na faculdade? E o trabalho?

— Preciso comprar alguns livros da faculdade... mas achei muito caro. O trabalho foi como sempre.  - Sorriu amarelo.

— Hum... posso ver se consigo achar os livros pela internet.

— Ahh, seria ótimo. Vou te passar os nomes depois.

— Tá bom.



Notas Finais


capítulo básico, mas algo bom - eu acho - estar por vir no(s) próximo(s) capítulo(s)🥳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...