História Aposta - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Katsuki Bakugou, Midoriya Izuku (Deku), Shouto Todoroki
Tags Deku Seme, Dekukiri, Kirishima Uke, Tododenki
Visualizações 412
Palavras 1.760
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


--->Meu essa short é tão curtinha que ela só tem 7 caps, então meio que ja estamos na metade e logo mais no final HUASHUSA caraio como passa rapido o tempo :v

--->Mais um cap dessa bagaça aqui zoeira.


--->ENTRA NO GRUPO DO DEKU SEME, OIA OIA .

Capítulo 4 - Shoto


Kirishima parecia um bobo apaixonado, olhando para seu celular a cada nova mensagem que recebia e aquilo já estava incomodando e muito os amigos. Denki só faltava jogar o celular do amigo pela janela, pois odiava não receber atenção do esverdeado e o mesmo estava praticamente dando atenção ao amigo, somente ao ruivo.

 

- Caralho, que viadagem da porra! Larga essa bosta. - Sero falou vendo o ruivo lhe mostrar o dedo.

 

- Não acredito que você ainda tá com o amigo do Denki! - Bakugou reclamou, já que ele tentaria dar em cima do mesmo após a aposta.

 

- Estou, achou mesmo que eu ia deixar um homem daqueles livre na pista? - Encarou o amigo loiro que bufou com aquilo e logo lhe mostrou o dedo, fazendo o ruivo rir com o ato do loiro esquentadinho.

 

- Vocês não param de conversar desde aquele dia, mas que porra. -Denki reclamara, fazendo com que o ruivo começasse a notar o ciúmes que Midoriya havia comentado.

 

- Quem vê, pensa que tu ta com ciúmes. - Sero falou divertido, vendo o loiro menor lhe fuzilar. - E vocês meio que tão chamando atenção demais nessa praça de alimentação, vou até pegar minha comida já que o assunto está bem gay. - Falou se levantando para pegar algo do local.

 

- Tsi, eu vou pegar algo pra comer antes que eu comece a gritar aqui. - Bakugou se levantando irritado e acompanhando o amigo moreno, deixando os dois garotos sozinho.

 

- Denki, acalma o cu, não sei pra que tanto ciúmes do Deku. - O ruivo falou vendo o loiro abrir a boca em choque. - Ele comentou que você tem mó ciúmes dele.

 

- ISSO É MINTIRA! ─ Falou gritando para o ruivo que revirou os olhos. - Aquele puto convencido, eu não tenho ciúmes dele! Caguei pra ele! E desde quando você o chama por Deku? Só eu o chamo assim.

 

- E aí! - Falou uma voz conhecida por ambos.

 

- SEU BOSTA! POR QUAL MOTIVO VOCÊ SIMPLESMENTE ESQUECEU DA MINHA EXISTÊNCIA NESSE FINAL DE SEMANA?! É ASSIM AGORA?! FODA-SE A AMIZADE?! - O loiro xingou o esverdeado que mal tinha chegado no local.

 

Kirishima apenas conteve um riso, já que parecia uma briga real de namorados que chegava a ser engraçado. Tinha conhecimento que o esverdeado faria uma visita na faculdade para resolver alguns assuntos, o mesmo não tinha explicado muito, mas também não tinha perguntando.

 

- Eu disse. - O esverdeado falou dando um selinho no ruivo e ignorando o loiro a sua frente. -Denki menos, ou vão achar que voce é gay e ainda por cima que Kirishima é corno.

 

- FODA-SE!! - Falou irritado, bufando e cruzando os braços.

 

Kirishima adorou ver o esverdeado lhe dar um selinho, só mostrava o quanto ele estava sério a ponto de demonstrar aquele tipo de contato em público. Reparou melhor nas roupas do quase namorado, vendo que ele usava uma bermuda preta, uma regata roxa com a estampa do rosto do Gengar (Pokemon) e um boné preto. Possuía uma bolsa que geralmente os rapazes usavam em academia, que lembrava mais uma sacola.

 

Estava provavelmente saindo ou indo para o emprego, não sabia ao certo já que era um tanto cedo, estava bem mais casual do que o esverdeado já que usava uma jeans preta, uma camisa branca com uma blusa xadrez vermelha e preto por cima que possuía um gorro.

 

- Qual é, Denki. Já falamos sobre isso, você é meu melhor amigo, eu não vou simplesmente esquecer da sua existência. - Falou o esverdeado pensando um pouco e logo complementando. - Ok, quando eu transo eu esqueço.

 

- Porra, cadê a amizade? Eu que tava do seu lado nos momentos de merda, não pode ficar me botando no banco reserva assim não! Seu bosta, fica pisando nos sentimentos alheios! - Falou o loiro de forma dramática.

 

Kirishima estava realmente surpreso, se o esverdeado não tivesse falado nada, certamente chutaria que aqueles dois tinham algum tipo de caso, ou algo do gênero. Era até estranho o loiro se comportar daquela forma, chegava até a dar um tanto de medo.

 

- Oe, Izuku! Achei que não chegaria nunca. - Falou uma voz próxima, chamando atenção dos três.

 

Um rapaz alto, cabelos bicolores e olhos heterocromáticos. Seu nome era Shoto Todoroki, era o garoto mais popular daquela faculdade, conseguia conquistar qualquer homem ou mulher. Por algum motivo ele sempre implicava com aquele grupo, em específico, sempre roubando seus pretendentes, principalmente os de Denki.

 

Kirishima já fechou a cara ficando completamente irritado, não tinha gostado de ver aquele bicolor maldito e tinha gostado menos ainda ao ver que ele possuía certa intimidade a ponto de chamar o esverdeado pelo primeiro nome. Um frio passou por sua coluna, ele não acabaria perdendo Midoriya para o bicolor, assim como já tinha perdido vários contatinhos por causa do mesmo, perderia?

 

Denki praticamente rosnava para o Todoroki, odiava o mesmo por roubar suas garotas e ainda mais por conhecer o esverdeado. Sentia que o mesmo queria afastar todos que gostava de si, por isso implicava e muito com ele e os garotos que andavam junto ao mesmo.

 

- O que faz aqui, seu lixo? - O loiro falou raivoso.

 

- Não ouviu, gracinha? Eu falei Izuku, não o seu nome - Falou o bicolor com um sorriso de lado.

 

- Desde quando vocês se conhecem? - Kirishima perguntou de cara fechada para o esverdeado que soltou um suspiro, como ia saber que o ruivo também odiava o bicolor?

 

- De uma festa. - O bicolor respondeu com um olhar malicioso para o ruivo que praticamente rosnou para si. - Vamos logo, Izuku. Fiquei te esperando a porra do dia todo, aí você simplesmente chega e vem pra essa mesa?

 

- Prioridades, acha que eu viria sem dar oi pro meu ruivinho? - Falou com um sorriso malicioso. - E claro, falar oi pro Denki, se não ele surtaria.

 

Kirishima praticamente abriu um sorriso vitorioso com aquilo, se sentia o dono da festa por ver que o esverdeado o preferia ao bicolor. Sua autoestima agora estava no topo, nem ligava mais pelo fato do mesmo querer conversar com o Izuku, tinha total controle da situação já que o mesmo preferia a si ao lixo meio a meio.

 

- Então está ficando com o ruivinho? - Perguntou vendo o amigo concordar. - Menos concorrência. - Falou baixo apenas para que ele ouvisse.

 

- Vamos conversar logo, ainda quero dar um passeio com meu ruivo antes do trabalho. - O esverdeado praticamente empurrava o bicolor para longe da mesa, o maior sorria maliciosamente para os dois que continuavam sentados, fazendo com que Denki lhe mostrasse o dedo do meio.

 

- Quem diria que o Izuku ia conhecer alguém tão lixo. - Falou o ruivo emburrado, depois perguntaria para o esverdeado sobre aquilo.

 

- Todoroki vem tentando roubar o Deku desde sempre! - O loiro falou inconformado. - Não duvido que esse puto tenha ficado com ele.

 

- Eles já ficaram?! - Perguntou um tanto desesperado.

 

- Não sei, mas conhecendo o lixo do Todoroki, que não consegue parar a bunda quando vê homem ou mulher, deve ter ficado! - Falou raivoso para o ruivo que ficou um tanto em choque.

 

- Prefiro perguntar pra ele antes de acreditar em você, tudo o que menos quero é dar uma de louco ciumento se nem ao menos namoramos, não vou zoar minha atual relação promissora. - Falou o ruivo tentando ficar calmo e não pensar naquilo, se não acabaria agindo igual ao amigo com o esverdeado, sabia que o mesmo não acabaria gostando de seu comportamento.

 

 

 - Problema seu, o corno é você e não eu. - Falou o loiro recebendo um chute do ruivo. - Aí!

 

- Cala a boca, eu não sou corno. - Falou raivoso, tentando ao máximo não ficar com aquilo na cabeça.

 

Depois de um tempo os amigos retornaram e nenhum dos dois contou o incidente, a mesa estava silenciosa já que dois estavam comendo e Denki e Kirishima não queriam conversar, muito menos falar algo, o que fazia os outros dois estranharem aquele silêncio todo.

 

- Voltei. - Falou Midoriya vendo que tinha mais gente na mesa. - E aí.

 

- Foi rápido. - Denki fala encarando o amigo com raiva.

 

- Claro que foi, eu só ia conversar com ele, não almoçar com ele. Vocês almoçam cedo demais. - O esverdeado falou, afinal, era 11 horas, se ele fosse comer algo nesse horário, seria apenas algo leve, como café da manhã ou seu ruivinho.

 

- Não acredito que consegue ser amigo daquele puto! Porra, Deku! É o mesmo que jogar um balde de água fria em mim! - O loiro reclamou manhoso.

 

- Denki, bota nessa sua cabeça que minha amizade com o Shoto não vai atrapalhar a nossa, não sei o motivo de achar que vou te trocar, já falamos sobre isso. - Falou o esverdeado soltando um suspiro cansado. - Eu entenderia caso o  Kirishima surtasse com isso, já que eu não contei sobre minha amizade com Shoto, que pelo jeito ele também não se dá muito bem.

 

- É. - O ruivo falou com os braços cruzados.

 

- Mas adivinha! Por incrível que pareça, nem todo cara que eu conheço, eu transo! - Falou o esverdeado com um sorriso. - Então para de enfiar nessa sua cabeça, que eu to com o Shoto e ainda vou te largar. Você é neurótico demais, Denki, por isso é solteiro.

 

- Cala a boca! - O loiro falou emburrado escutando o esverdeado rir.

 

─ Agora, minha atenção é para meu ruivinho. ─ Disse o esverdeado dando uma piscadela para o mesmo.

 

- Eu queria te mostrar um lugar antes de você ir embora, pode ser agora? - Falou o ruivo mordendo o lábio inferior, estava doido para levá-lo ao armário de vassouras, sempre quis transar no mesmo, era quase um fetiche. Tão grande quanto transar em alguma sala, até procuraria alguma vazia agora para tentar aquilo.

 

- Claro, adoraria conhecer tal lugar. - Falou com um sorriso de lado vendo o ruivo levantar e acenar para os amigos, se despedindo e fazendo com que Izuku fizesse o mesmo rapidamente.

 

O ruivo saiu puxando o esverdeado com certa urgência, Izuku vendo a animação que Kirishima possuía, acabou por ficar animado também, até se perguntava o que o amante queria mostrar. Andava pedindo para que alguma sala estivesse vazia, pois queria e muito realizar um de seus fetiches, o armário de vassouras podia aguardar.


Notas Finais


--->Denki é ciumento de mais, até parece que namora o boy assim e esse Shoto ai brotando e querendo atenção do nosso nenem :v guenta Kirishima pq o Deku ta todo love pra tu <3

--->OIA O GRUPO, sim eu vou fica flodando sempre q.

https://www.facebook.com/groups/2091273167822154/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...