1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta >
  3. Decisões e uma Carona.

História Aposta - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


boa leituraa!!

Capítulo 2 - Decisões e uma Carona.


Fanfic / Fanfiction Aposta - Capítulo 2 - Decisões e uma Carona.

As duas garotas arregalaram os olhos e abriram as bocas,estavam literalmente de queixos caídos.

— O QUE? — Ino gritou um pouco mais alto do que imaginava chamando a atenção de alguns curiosos que passavam por perto.

— Ino fala baixo — Sakura olhou para os lados desconfortável.

— Falar baixo? você ouviu o que você disse? esperava que minha reação fosse qual? 

— Você tá doida Sakura? — agora era Hinata que falava, parece que finalmente tinha dirigido o que a rosada tinha falado — isso não era seu sonho?

— Mudei de sonho.

— Você acha que eu sou idiota ou que nasci ontem? — a loira disse com a voz alterada, não era da conta dela o que a Sakura fazia ou não faziada dá faculdade,quer dizer...era sim, só ela e Hinata sabiam o quanto a rosada tinha se esforçado para entrar na tão renomada "Osaka University" universidade que muitos almejavam e vinham de longe para tentar entrar,e agora ela tava simplesmente largando o grande sonho dela?Isso não entrava de jeito algum na cabeça da loira.

— Eu cansei dessa faculdade,minha cabeça da quase explodindo eles cobram demais dos alunos — apertou as mãos forte uma contra a outra para tentar amenizar o nervosismo.

— Isso nunca foi problema para você,o que está acontecendo?é problema com a sua mãe?se for eu peço ajuda para meu pai e...

— Não, não!  — suspirou — não é isso Hinata... — era isso mesmo.

— Então nos conta a verdade, você acha que a gente te conhece a quantos anos pra não perceber que você está mentindo?

— Não estou mentindo...

— Poxa Sakura não confia mais na gente?somos suas amigas não somos? — Hinata pegou delicadamente as mãos da rosada e da loira  — somos um trio,somos nós  três contra todos — Sakura sentiu os olhos encherem de lágrimas,odiava aquela situação,odiava ter que mentir para as amigas que tanto amava.

— Vocês podem me dar um dia para repensar em tudo? — olhou com os olhos avermelhados para as duas amigas que a olhavam cheias de preocupações.

— Depois vai contar tudo para gente?

— Vou — sorriu fraco.

                            .


Colocava as mãos no queixo pela décima vez, olhava para o email olhava novamente para sua resposta,alternava o olhar entre sua resposta e o email do Hyuga.

(enviar→)

Faltava apenas clicar no símbolo de setinha e pronto, enviaria sua resposta,era algo simples para quem olhasse de longe mas para Sasuke era quase a mesma coisa de declarar a terceira guerra mundial.Sabia que as intenções do Hyuga era derrubar sua empresa, não era burro, sabia que ele tinha alguma carta na manga.Mas saber que poderia achar o culpado de estragar seus planos entregando para outra empresa informações da próxima modelo da Stylish girl era algo atentador.

Estava finalmente perto de descobrir quem foi o desgraçado que entregou informações da próxima modelo de sua agência.Fuu seria a modelo que representaria a Stylish Girl em um disfile importantíssimo do Japão,ela séria o estopim para sua empresa ganhar o desfile.Se não fosse outra empresa a contratar com uma proposta melhor que a sua.O contrato de Fuu estava sendo tratado com sigilo,cerca de trinta funcionários sabiam que ela estava fechando acordo com a empresa de Sasuke.

Estava tudo sobre segredo até o contrato que Fuu assinaria sumir de uma hora para a outra e a agência Hyugastar anunciar que Fuu estaria como representante do disfile de sua agência,a garota que antes representaria sua empresa agora representaria a empresa do seu rival.Isso fez com que Sasuke enlouquece-se ao ponto de querer mandar todos seus funcionários embora, graças a Itachi que também era Ceo daquela empresa ninguém foi mandado embora.

Sabia que era arriscado fazer aquilo e que também não deveria confiar no seu rival que valia ressaltar que; roubou sua modelo.

Mas estava louco para descobrir quem tinha sido o desgraçado que o fez perder milhões.Durante dois anos sonhava em   achá-lo e fazê-lo pagar com sua própria vida toda a fortuna que tinha pedido.

Respirou fundo,sabia que Itachi nunca poderia saber disso,com certeza o mais velho o mataria e o partiria em todas as partes possíveis.

Séria egoísmo da sua parte? pensava sozinho, lógico que seria mas com certeza ele iria ganhar mesmo não sabendo do que se tratava a aposta, ele sempre ganhava.

Só não ganhou no disfile de dois anos atrás  por que passaram a perna nele.

Leu sua resposta 

"Aceitarei só depois que saber qual será a aposta, não aceitarei algo que nem sei do que se trata"

Ele estava disposto a aceitar sim mesmo não sabendo o que era,mas não daria o braço a torcer tão fácil assim ou seu nome não seria Sasuke Uchiha.

Deu mais uma passada de olho em sua resposta e hesitante clicou na setinha.

(email enviado)

                         .


Hinata olhava a amiga se distânciar cada vez mais.Depois que o intervalo acabou cada uma foi para sua sala, Hinata combinou antes que acompanharia Sakura até sua casa, já que sua casa ficava algumas ruas a frente.

Viu Sakura entrar e sorriu se despendido e educada como sempre Hinata acenou se despedindo da amiga.

Ainda não tinha engolido aquela história de "cansei da faculdade" conhecia Sakura a  tempo suficiente para saber que havia algo  errado,sabia que a rosada não contaria assim, querendo ou não Sakura tinha em si um orgulho e uma mania te tentar  resolver tudo sozinha.

Desde o falecimento do patriarca Haruno a empresa dos Haruno havia falido,a situação já estava séria quando Kizashi era vivo depois que morreu as coisas pioraram de uma forma assustadora.Hinata tentou fazer com que a amiga fosse com a mãe morar em sua mansão, porém a rosada insistia que não precisava. 

Estava preocupanda com Sakura, sabia que a situação não estava fácil mas Sakura teimava em dizer que estava tudo bem e que estava tudo sobre controle.

Estava perdida em seus desvaneios quando ouviu uma buzina ao seu lado,por reflexo a morena foi para o lado subir na calçada até ouvir a voz que tanto conhecia.

— Hinata! — o sorriso aberto mostrava os dentes alinhados do rapaz.

— N-naruto — sorriu sem graça.

— A princesa Hyuga voltando da facul a pé? — a garota de olhos azuis acidentados colou uma mecha dos cabelos castanhos azulados atrás da orelha — não aceito isso,entra aqui que eu te levo — podia jurar que sua bochechas tavam mais vermelhas que todos os morangos que existiam no mundo,se pudesse desmaiaria ali mesmo porém não pagaria esse mico na frente de uns do garotos mais gatos da faculdade.

— Não precisa — sorriu de lado — logo,logo chego em  casa — se ela pudesse ela já teria entrado a muito tempo,mas tinha que manter a pose de garota sensata.

— Que isso — sorriu mais um dos seus sorrisos gladiadores — vamos entrar... eu não vou te morder — naquele momento a garota passou por todas as cores até parar no vermelho.

— O-ok... — deu a volta no carro e entrou, sentou ao lado de Naruto, suspirou olhando para ele e sorriu — obrigada.

O caminho era curto mas para Hinata parecia uma viagem de horas,percebendo a situação engraçada da garota o garoto de cabelos loiros e olhos azuis tentava puxar papo para tentar discontrair a menina.

Era um misto de sentimentos dentro de Hinata,estar ao lado do garoto que gostava a anos não era nada fácil,se sentia uma adolescente descobrindo quem era seu primeiro amor.

— Chegamos — sorriu para a garota.

— O-obrigada — saiu do carro rapidamente, porém antes que pudesse fechar a porta ouviu Naruto falar.

— Nem um beijinho de agradecimento? — se ela achava que antes tinha passado por todas as cores é por que não via como estava agora pálida,com a boca seca e com os olhos quase saltando para fora,parecia mais uma estátua humana. — brincadeirinha — Naruto riu se divertindo da cara da garota.Aos poucos sua cor foi voltado, Hinata deu um sorriso tímido e sem graça — tchau Hina! - Hina!? Hinata buscou em sua cabeça a intimidade que tinha dado até perceber que o carro preto do Uzumaki virava a esquina e com um sussuro respondeu.

- Tchau Naruto-kun.



Notas Finais


Ain acho a Hinata muito fofa em relação ao Naruto,eles formal um belo casalzão.

.

desculpa qualquer errinho;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...