1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta >
  3. Nerd

História Aposta - Nerd


Escrita por: Mage1311

Notas do Autor


Primeira fanfic me desculpe se ficou um lixo

Capítulo 1 - Nerd


Fanfic / Fanfiction Aposta - Nerd

Pov Jujuba

Acordei com o barulho do despertador , fiz minhas higienes matinais e desci para tomar café, moro em um castelo com meu irmão príncipe chiclete e meu mordomo menta , meus amigos são Lady iris , fionna e ash , ah e só pra ajudar sou nerd.

Cheguei na escola parece q eu sou invisível . Sem querer esbarro em alguém, quando me levanto vejo seus olhos verdes intensos e perfeito... pera aí no q estou pensando afs só posso te batido a cabeça . Marceline:Olha por onde anda quatro olhos cotonete , saí andando.
Afs odeio essa marcelline q come quem quiser só porque tem um pênis acha q pode fazer o que bem entender.  Ando um pouco e vejo minhas amigas elas me cumprimentam e conversamos sobre coisas bobas até o sinal bater e entrarmos.
Na aula sinto bolhinhas sendo jogadas em mim e o prof está dormindo afs vou ter um dia longo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desculpe pelo cap curto bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...