1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta >
  3. Outra pessoa

História Aposta - Outra pessoa


Escrita por: Mage1311

Capítulo 14 - Outra pessoa


Fanfic / Fanfiction Aposta - Outra pessoa

Pov Jujuba
Eu não acredito que ela fez isso, eu amo ela com todas as minhas forças.
Princesa de fogo : jub vamos ao shopping para tentar se animar?
Eu : não estou querendo sair de casa.
Ela:isso não foi uma pergunta.
Ela me puxou pra dentro do carro e me levou para o shopping,  lá encontramos um amigo dela que é cabeleireiro e disse que eu precisava fazer umas massagens ele disse que eu escondo meu cabelo lindo com esse penteado de merda, ele acabou e me virou.
Eu: Se eu pudesse me pegaria.
Ele:Se eu gostasse com certeza já tava em cima de vc.
Eu: Obrigada por me ajudar.
Ele: de nada.
Saímos de lá e fomos comprar umas roupas. E lente de contato da mesma cor que meus olhos rosados, em pensar que ela disse que meus olhos eram a melhor coisa que ela já viu.
Fogo: jub vc está um arraso.
Eu: obrigada, vamos?
Ela: sim ,vamos.

Pov marcy

Em pensar que eu perdi ela me dá uma dor enorme e vontade de chorar , fiquei chorando muito mesmo até deu vontade de abrir o portal e ficar lá, mas as férias estão chegando então falta pouco. Só de pensar que a jujuba não vai mais estar perto de mim e eu não poderei vê lá , e busca lá para ir a praia ou assistir um filme ficar agarradinha comigo,  esses pensamentos me fez dormir.

Pov narrador

Na manhã seguinte jujuba estava pronta para ir a escola , e estava diferente até o modo de agir mudou. Marcy estava muito mal e foi para escola com lee que já sabe da história toda chegando lá ela nem deu atenção para caroço que tentou falar com ela, e sim sua atenção como a de tds os alunos dali estava em jujuba, ela estava mais bonita e com roupas que realça suas curvas.
Pov Jujuba
Chegando lá na escola todos  já olhavam para mim , mas o meu olhar cruzou com o dela que estava com os olhos marejados e veio me pedir perdão.
Marcy : Jujuba vc me perdoa , mesmo que não tenha sido eu?
Eu: perdôo sim mais não quero te algo com você e nosso namoro estou dando um tempo.
Marcy : não tem idéia o quanto dói em mim vc dizendo isso e saiba que tudo que eu disse na quela noite foi verdade.
Eu: vc sabe o que é doer , se soubesse na faria aquilo.
Sai andando e parei onde ninguém mais estava e chorei muito.
Pov marcy
Eu : LEE.
Ele: que foi?
Eu: vou para outro portal , se quiser me visitar pd ir lá.
Ele: volta quando?
Eu : não sei.
Ele: vai lá vc precisa pensar um pouco.
Eu: Tchau.
Ele: boa sorte .
Abri o portal e fiquei tocando meu baixo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...