1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta (ChanBaek) >
  3. Começo

História Aposta (ChanBaek) - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Começo


O dia de Baekhyun já se deu por acabado quando o mesmo olhou para fora, está praticamente caindo o céu de tanta chuva, a temperatura deve estar negativa com certeza, e se fosse só por esses motivos, não estaria tão ruim assim, mas o vôo para a Coreia está marcado para daqui 2 horas. Isso lhe assusta, morre de medo quando precisa viajar e o tempo está ruim.

Levantou da cama, por mais que não desejasse e seguiu para o banheiro, retirou a roupa do corpo e entrou debaixo do chuveiro. 



Quando Baekhyun completou seus 13 anos, além de ganhar vários presentes, seu pai também recebeu um de sua ex mulher, um chifre. Por conta desse fato, seu pai decidiu mudar-se para a China, assim poderia criar o filho longe de más lembranças. 

Desde criança sempre foi muito extrovertido e animado, então tanto na Coreia quanto na China, era cheio de colegas, no começo o difícil mesmo era apenas o idioma. 



Não demorou muito no chuveiro pois ainda tem algumas coisas para organizar. Aproveitou para já vestir a roupa que irá para o aeroporto depois.

Baekhyun está pensativo, será que as coisas na Coreia mudaram muito em 3 anos?

Participava de um trio com Luhan e Minseok, mas não conseguiu manter contato com eles, na verdade, com nenhum colega, será que ainda lembravam de si?



Zitao e Baekhyun se encontram grudados, um chorando mais que o outro, não queriam se desgrudar de jeito algum. É nítido para quem visse que irão sentir muito a falta um do outro. São melhores amigos desde que Baekhyun colocou o pé no colégio chinês.

"Eu não acredito que você tá indo mesmo" Zitao contou choroso, esfregando o rosto no pescoço do melhor amigo "Vou sentir até falta do seu cheiro" Admitiu frustrado e Baekhyun soltou um riso entristecido, sabia que não conseguiria falar nada.

"Mas olha, Baekhyun" Limpou os olhos e fitou sério o citado "Se você não me ligar todos os dias, eu vou pra Coreia só pra encher você de soco" 

"Não é fácil se livrar de você, né Zitao?" Perguntou com a voz rasgada, voltando para os braços do mais alto.

"Baek" Senhor Byun chamou "Precisamos embarcar… Tchau, Zitao… Se cuide, sim? Vou sentir saudade de quando você dormia lá com o Baek e não me deixavam dormir" Abraçou Tao que ria. 

Baekhyun abraçou Zitao pela última vez tão forte que reclamou por estar sem ar, se despediu e foi com o pai para o portão de embarque.



Deixaram as malas no apartamento e foram caminhar um pouco pelo bairro de Gangnam.

Baekhyun precisa admitir, é realmente muito lindo, cheio de pessoas com vários estilos diferentes, mas aparenta ser um bairro mais chique.

"Eu vou para a escola quando?" Baekhyun perguntou enquanto olhava para todos os lados, tentando guardar todos os detalhes na cabeça.

"Amanhã" Respondeu simples e o filho pareceu engasgar com a informação recebida,  soltou uma leve risada e afagou os fios do mais novo.

"Tô com um pouco de medo" Falou aflito e um biquinho se formou nos lábios fininhos de Baekhyun.

"Você vai fazer amigos rápidos, tenho certeza" Sorriu "Acho melhor voltarmos, quero que você descanse direito" Baekhyun confirmou com a cabeça e caminharam de volta para o apartamento.


A família amou o apartamento, tinha um ar sofisticado e era enorme, provável que pelo fato de ser um duplex. Algo que facilitou foram os móveis sob medida, então não irão se preocupar com isso por um bom tempo.



Eu estou muito nervoso, papai me acordou mais cedo hoje, é meu primeiro dia de aula no meu antigo colégio. 

"Para de dormir acordado, filho" Meu pai estalou os dedos na minha frente e eu balancei a cabeça, tentando afastar os pensamentos ruins "Vou te levar hoje porque preciso ver umas coisas da sua matrícula" Confirmei com a cabeça.

"Tô com medo" Um biquinho tomou meus lábios e o mais velho fez um carinho em meus fios.

"Qualquer coisa me liga, eu te busco"

"Você já vai trabalhar, papai?" Perguntei.

"Sim" Sorriu "Vou trabalhar num escritório, aqui perto" 

"Oh que bom!" Acompanhei ele no sorriso "Minha escola fica aqui também?" 

"Mais ou menos, veste um moletom, tá bem frio lá fora" Alertou.

Confirmei e continuamos a comer o café da manhã, só fico cada vez mais ansioso.

Antes de sairmos, vesti um moletom preto Tommy, e o blazer da escola, a calça é meio bege, estranha, enfim. Meu antigo uniforme parecia roupa de ginástica, então não vou reclamar.

"Vamos?" Pergunto colocando uma alça da mochila nas costas. Logo saímos do apartamento, meu pai trancou a porta enquanto eu seguia para o carro.

"Não fique nervoso, vai dar tudo certo" Deu um tapinha na minha coxa, quando sentei o seu lado no carro. Eu estava com as mãos tremendo.

Depois de 10 minutos de carro, nós paramos na frente de três grandes edifícios, ligados por uma recepção, não mudou nada!

"Vamos lá!" Sorriu tentando me tranquilizar.

Saímos do carro, até chegarmos na recepção, já havia vários estudantes que começaram a olhar, me senti ameaçado.

"BAEKHYUN?" Alguém gritou enquanto eu digitava uma mensagem para enviar a Zitao, olhei confuso para os lados. Vários alunos começaram a sussurrar um para os outros "É você mesmo?" Apareceu em minha frente, parecia…. Minseok?

"Seokkie?" Me abraçou forte, consigo sentir toda emoção que aquele abraço quis passar "Senti sua falta" Confessei quando se desgrudamos.

"Meu Deus! Estou tão feliz" Puxou os fios da cabeça e olhou para os lados, observando as pessoas que estavam encarando descaradamente confusas "É O BAEK, GENTE, TRÊS ANOS ATRÁS, LEMBRA?" Gritou e todos correram para perto de nós.

Recebi vários elogios, abraços. Eu estava com tanto medo, e no final fui super bem recebido. Nada tira minha felicidade hoje!

"O que tá acontecendo aqui?" Alguém perguntou e se afastaram de mim "Baekhyun?" Tombou a cabeça para o lado.

"Luhan?" Correu para me abraçar, retribuí o abraço.

"Preciso conversar com você" Sussurrou na minha orelha "Saiam da frente" Luhan mandou e abriram espaço, grudou em um braço meu e Minseok no outro, me puxaram para longe.


Ponto de vista do Chanyeol 


"Quem é ele?" Perguntei baixinho para meu grupinho, os esquisitões. 

"Como assim você não sabe quem é o Baekhyun?" Kyungsoo perguntou abismado e Jongdae lhe deu um cutucão. 

"Ele veio depois que ele saiu" Falou "Vou te explicar" Jongdae voltou a me encarar "Baekhyun fazia parte de um trio, junto com Luhan e Minseok" Arregalei os olhos e ele soltou uma risada "Ele teve que se mudar para a China, e agora voltou" Balancei a cabeça em sinal que entendi e ele continuou a falar "Ele era bem legal, espero que continue com o mesmo espírito que antes" Kyungsoo e Yixing confirmaram. 

"Depois que ele saiu… Nos tornamos os esquisitões, e aí você chegou" Yixing relembrou e fez um biquinho chateado. Tombei a cabeça confuso  "Ele fazia Luhan e Minseok serem legais"

"Minseok e Luhan sendo legais? Eu ouvi direito?" Perguntei debochado e soltaram risadinhas "Ele devia ser Deus, então!"


Ponto de vista do Baekhyun 


"Você tá lindo!" Luhan disse enquanto passava a mão em mim e Minseok concordou.

"Vocês também estão..." Falei tímido e ganhei sorrisos "Senti falta de vocês" 

"Sentimos a sua falta, mas…. Não podemos te aceitar de novo antes de provar que merece" Encarei confuso "Nós somos reis nesse colégio" Riu e Minseok o acompanhou.

"E-Então.." Tentei falar mas Luhan me interrompeu.

"Aposto a sua entrada no grupo que não consegue namorar com o Chanyeol" Minseok arregalou os olhos e tentou encostar em Luhan, mas ele já havia percebido e se afastou "Chanyeol chegou depois de você ir embora" Explicou e eu torci o nariz, incomodado com ter que fazer isso "Você não quer voltar para o nosso trio?" Perguntou magoado.

"N-Não é isso" Falei rápido e acabei atropelando as palavras, soltaram risinhos e sorri nervoso "Já volto" 

Saí da sala com as mãos tremendo e caminhei em direção do banheiro, mas acabei trombando em alguém, por sorte nenhum de nós caiu "Desculpa! Desculpa!" Pedi desesperado "Jongdae?" Sorri quando o vi balançar a cabeça com um sorriso no rosto "Kyunnnng! Yixing! Quem é esse?" Apontei para o ruivo bonitinho que só observava.

"Chanyeol" Arregalei os olhos, é ele???!

"Sou o Baekhyun" Sorri para ele e escutei cochinhos de quem passava por ali.

"Você veio quando pra cá?" Yixing perguntou.

"Ontem de manhã" Soltei uma risadinha.

"E o Luhan e Minseok?" Jongdae questionou com uma expressão curiosa, que os outros também fizeram.

"Eles não estão tão receptivos" Olhei para baixo magoado "Preciso ir no banheiro, até depois" Sorri novamente e fui para o banheiro, minhas mãos suavam muito e isso estava me agonizando.



"Temos um aluno novo que não é tão novo assim!" Professora Seoni sorriu em minha direção "Venha aqui do meu lado, Baekhyun" Chamou, fui até ela "Se apresente!"

"Meu nome é Byun Baekhyun, tenho 16 anos" Sorri fraco.

"Bem vindo de volta" A turma falou junta e meu sorriso aumentou.

"Ótimo! Pode sentar-se com o Chanyeol!" 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...