História Apostador Das Sombras - Capítulo 28


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem a demora, estou com um pouco de bloqueio e também planejando histórias futuras :P

Sei que ficou pequeno, mas estou um pouco sem tempo e foi o máximo que consegui fazer...

Boa leitura💜

Capítulo 28 - Corte de cabelo


2 Dias depois.

S/N já havia voltado para a casa de Hyunjin e dos outros dois garotos com a permissão de seu médico, na qual disse que ela precisaria se cuidar e pensar melhor sobre o assunto de seu tratamento, na qual agora ela pensava em fazer depois de tanta insistência. Taehyung e Jungkook haviam aparecido, ambos estavam felizes em ver a garota novamente, mesmo que eles não pudessem fazer as mesmas brincadeiras de antes, por conta da fraqueza que habitava o corpo da mesma, ela estava mais frágil.

-S/N, você sabe onde está o sal grosso que Hyunjin pediu? -Jimin indagou, vendo sua amiga na porta do banheiro parada e pensativa.

Jimin sabia muito bem onde estava o sal gosso, mas gostaria muito de conversar com sua amiga ali. Todos haviam notado que S/N estava cabisbaixa, mas ninguém teve coragem de perguntar o que havia acontecido, embora todos suspeitassem.

-Está na estante. -A garota sorriu fraco e levantou sua cabeça, indo em direção ao local e pegando de lá o pote de sal grosso, entregando-o a seu amigo.

Antes que S/N pudesse sair, Park segurou seu braço com firmeza, impedindo-a de sair dali.

-S/N, o que houve? 

-Como assim? -A garota franziu o cenho confusa.

-Todos nós notamos que você está para baixo nesses últimos dois dias. Você recebeu a alta que tanto esperava, não está feliz em ver seus amigos novamente? -Perguntou novamente o garoto, vendo sua amiga ficar sem reação alguma.

Jimin viu os olhos de sua amiga marejarem e suspirou. Abraçou-a imediatamente e impulsivamente, um abraço aconchegante e quente. Sentindo as mãos de sua amiga rodearem sua cintura, o garoto alisou seus cabelos e notou que alguns dos fios haviam saído facilmente do meio dos outros, isso o assustou muito. Jimin não pensou que a leucemia já estivesse avançada, ao ponto de fazer sua amiga começar a perder seus cabelos daquela forma. Sentiu vontade de chorar, mas ele precisava ser forte. Precisava ser forte para continuar ajudando sua melhor amiga, pois naquele momento, precisava demonstrar total apoio a ela.

-Vai ficar tudo bem, ok? Você vai conseguir superar isso. -Engolindo seu choro, Park deu um pequeno sorriso.- Acho melhor você tomar um banho, relaxe um pouco tudo bem? -S/N assentiu, fazendo Jimin se afastar e enxugar as lágrimas da garota, sorrindo confortante para ela.

Após S/N ir para o banheiro, Jimin foi até a varanda da frente e sentou-se na mesa, notando que todos o fitavam atentamente, provavelmente curiosos para saber oque havia acontecido, com medo de algo.

-Hyunjin, acho melhor você falar com ela daqui uns minutos. -Jimin sorriu triste, vendo Hwang assentir freneticamente.

Os garotos ficaram em um clima tenso entre si naquele momento, enquanto Jimin mal tocava em sua comida, que já estava fria a este ponto.

Park bateu seu garfo com força no prato, assustando todos que estavam ali.

Levantou-se com lágrimas em seus olhos e foi para o fundo do quintal, enquanto Jungkook e Taehyung iam atrás do garoto preocupados.

Felix e Jeongin fitaram Hyunjin confusos, fazendo com que o garoto desse de ombros e se levantasse. Caminhando lentamente até a porta do banheiro, Hwang ouvia o barulho da água caindo dentro da banheira.

-S/N, você ainda está ai? -Hyunjin deu três batidas na porta.

Após ouvir o choro de S/N, Hwang não se aguentou e logo abriu a porta.

Viu a garota eu frente ao espelho do banheiro, olhando para si mesma. Hyunjin se aproximou da garota, com um pouco de medo em seu coração.

-S/N, o que aconteceu? -Hwang tocou o ombro nú e molhado da garota, fazendo com que ela a fitasse com seus olhos vermelhos.

-Esta caindo tudo, Hyunjin. Todo o meu cabelo está caindo.

S/N passou a mão em seus cabelos, deixando a mostra vários e vários fios do mesmo em suas mãos.

Hyunjin arregalou seus olhos minimamente, abraçando-a em seguida. Ao olhar para a porta, Hwang viu seus amigos boquiabertos e tristes. Provavelmente, eles haviam escutado a pequena e curta conversa de ambos. Hyunjin fez um gesto com a cabeça, insinuando que Felix e Jeongin descem licença do local, então a dupla fez exatamente isso, deixando Hyunjin sozinho e abraçado com S/N, fechando a porta em seguida.

-O que acha de fazermos um novo corte de cabelo, meu amor? -Hwang fungou, passando a mão nos cabelos que ele tanto admirava em S/N.

[...]

Tão leves quanto pequenos e brancos flocos de neve, os cabelos da garota caíam no chão do salão.

Ela via tudo com atenção, enquanto as lágrimas escorriam por seus olhos involuntariamente, mesmo que ninguém pudesse ouvir nada, ela chorava a um bom tempo, chorava sozinha e em silêncio.

Hyunjin segurou as mãos de S/N, sorrindo fechado em seguida, passando confiança para sua amiga, ou... namorada?

Após tanto silêncio, S/N pode ir embora do salão juntamente a seus amigos, que não se atrevian a dizer exatamente nada.

-Você ficou linda. -Hyunjin cochichou no ouvido da garota, com um pequeno sorriso nos lábios, mas mesmo que houvesse sido baixo, foi o suficiente para que todos dali pudessem soltar pequenos sorrisos.

-Obrigada. -A garota abaixou a cabeça e suspirou, sorrindo minimamente para Hyunjin ao seu lado.

O silêncio que habitava ali, eram sem dúvidas muito constrangedor. Ninguém sabia se devia ou não dizer algo, mas com medo de acabarem dizendo algo errado e na hora errada, resolveram que o silêncio seria melhor.

Após todos chegarem em casa, Hwang conversou com S/N e tentou convencê-la a fazer o maldito tratamento. Talvez ainda desse tempo para ele conseguir fazer com que a garota se curasse disso, então ele faria seu máximo para conseguir convenvê-la. Hyunjin sabia que precisaria de ajuda, mas essa ajuda chamava-se Min Yoongi. O branquelo precisava vê-la, já não se aguentava mais de saudades da garota, mas obedecendo as orientações médicas, Min decidiu esperar.

Seokjin e Namjoon estavam a caminho da casa de Hwang.

Ambos eram os próximos a voltarem ser presentes na vida de sua amiga, eles mal esperavam vê-la, e quando viram se assustaram um pouco.

-Eu não pensei que ela estivesse em um estágio tão avançado. -Felix suspirou, enquanto estava sentado na poltrona ao lado de Hwang.

-Ninguém esperava isso. -Taehyung mordeu o lábio.

-Espero que nós consigámos ajudae a fazê-la mudar de idéia. -Seokjin e Namjoon se levantaram do sofá e caminharam até o quarto da garota.

Assim que ela os viu, começou a chorar desesperadamente e correu na direção de ambos, que abraçaram-na em um perfeito trio de amigos.

-Você está linda. -Seokjin passou a mão no cabelo mais curto da garota, fazendo com que ela abaixasse a cabeça.

Não era isso que ela achava de si mesma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...