1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta(Min Yoongi) >
  3. 18

História A aposta(Min Yoongi) - 18


Escrita por: Amora_Exol

Capítulo 18 - 18


Fanfic / Fanfiction A aposta(Min Yoongi) - 18


-Tudo bem, vamos – Nos levantamos e seguimos a enfermeira, que nos levou para dentro de uma sala totalmente branca. 
Pessoalmente, odiava hospitais. Não sabia por que, simplesmente não me sentia bem estando lá dentro. Suga entrou comigo e ficou de pé atrás da cadeira que sentei para falar com o médico. Um homem de cabelos brancos que parecia ter cinquenta anos de idade, a roupa impecável. 

***


-Então o namorado veio trazer a namorada machucada no hospital. 
-Não!
-Sim! –Nós dois respondemos ao mesmo tempo. Ele confirmou e eu neguei. Olhei para o rosto de Min, que sorria para o médico. 
-Parece que temos pessoas indecisas aqui. Mas enfim, indo para o que importa: O que tem de errado com você senhorita? 
-Caí no chão e machuquei o tornozelo, nada de mais. 
-Nada de mais não, se estiver infeccionado pode causar problemas bem piores – Suga me observou com uma expressão que dizia ‘’Eu te avisei’’.
(…) 
Depois da consulta, ele me levou para a casa e desceu lá também. O médico me disse que estava tudo bem, só precisava descansar por algum tempo para conseguir andar até semana que vem. Quando Suga entrou na minha casa, me carregando, me colocou no sofá e olhou para todos os cantos. 
-Você tem bom gosto.
-Obrigada. Quer deitar no meu colo? Assim te faço carinho até que durma. 
-Quero fazer uma coisa com você, e não é isso. Desculpe, mas não consigo segurar mais – Ele me beijou, colocando a mão no meu escoço. Logo, alcançou minhas costas, quase tirando a minha blusa.
-Estou com o pé machucado, tem certeza de que é uma boa ideia fazer isso? Aliás, nos conhecemos há pouco tempo e… 
-E eu sinto por você mais amor do que já senti por qualquer pessoa. Se não estiver pronta, tudo bem. Espero – Olhei em seus olhos. Aquele menino mexia tanto comigo. 
Segurei seu pescoço o trazendo para mais perto de mim, beijei seus lábios como se estivesse desesperada por aquilo. E era verdade – Tem certeza disso? Não quero que seja ruim… – Murmurou entre meus beijos. 
-Tenho mais certeza do que jamais tive. Eu te amo Suga – Min me beijou ferozmente, colocando sua mão embaixo de minha (Sua) blusa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...