1. Spirit Fanfics >
  2. Appa

História Appa


Escrita por: baepkive

Fanfic / Fanfiction Appa
Sinopse:
"A figura do meu namorado em uma cama de hospital, logo depois de ter dado à luz, não era lá uma das mais comuns. Quero dizer... se algum desconhecido entrasse no quarto e o visse ali, não acharia que Yoongi tinha acabado de ter um bebê. Não mesmo, provavelmente acharia que ele estava ali por ter tido algum problema com entorpecentes — uma visão precipitada de uma pessoa tatuada, cheia de piercings e com um estilo incomum.

Porém, ele estava ali e era um appa. E não, ele não teria que se comportar como uma 'omma' a partir de agora."


yoonmin | oneshot | mpreg
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.140
Favoritos 403
Comentários 18
Listas de leitura 236
Palavras 6.337
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Appa, Bebê, Comedia, Flex, Fluffy, Jimin, Mpreg, Paternidade, Sugamin, Tattoo, Trio Das Mpreg Decente, Yoongi, Yoongi Gravidinho, Yoonmin, Yoonmin Papais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Appa Yoongi e appa Jimin
18
2.140
6.337

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por icebluegguk
Appa Yoongi e appa Jimin
Usuário: icebluegguk
Usuário
Eu amo uma esposa talentosa ❤
Postado por yoonminamora
Appa Yoongi e appa Jimin
Usuário: yoonminamora
Usuário
ok, eu não sei lidar com isso aaaaaaaa

Um negócio que me incomoda em fanfics mpreg é isso: em grande maioria, quem carrega o bebê, em um relacionamento homossexual, é ditado como sexo frágil — algo que nem mesmo mulheres se submetem (ou, pelo menos, não deveriam de submeter) —, às vezes pelo simples fato de carregarem um bebê começam á serem tratados por pronomes femininos, etc, e tudo bem se o personagem gostar até porque quem sou eu pra julgar o modo que xs autorxs descrevem os personagens?

Mas, sei lá, eles são homens, não precisam ser tratados assim, se submeter à trabalhos domésticos, parar de trabalhar, abandonar a escola/faculdade; é sempre assim.

Quem tem herma ou é ômega sempre, sempre mesmo, abandona a própria vida como se ter filhos os impedissem de fazer alguma coisa. São tratados de forma que — para mim, em opinião pessoal — é tratado como se agora só servisse unicamente para servir no papel de """"mulher""""" — grr. Cabou a vida e virou submisso. Af.

E eu adorei a fanfic ♡ desculpa me estender o assunto explicando o que tu, basicamente, falou a fanfic inteira. É que eu amo uma problematização ♡

ficou perfeita e eu não esperava menos do ícone ♡
Postado por takemeyoon
Appa Yoongi e appa Jimin
Usuário: takemeyoon
Usuário
bebecca eu levei um susto quando vi omma, a primeira coisa que eu falei foi: oxe.
TRIO DAS MPREG DECENTE MELHOR TAG!!