ok, eu não sei lidar com isso aaaaaaaa
Um negócio que me incomoda em fanfics mpreg é isso: em grande maioria, quem carrega o bebê, em um relacionamento homossexual, é ditado como sexo frágil — algo que nem mesmo mulheres se submetem (ou, pelo menos, não deveriam de submeter) —, às vezes pelo simples fato de carregarem um bebê começam á serem tratados por pronomes femininos, etc, e tudo bem se o personagem gostar até porque quem sou eu pra julgar o modo que xs autorxs descrevem os personagens?
Mas, sei lá, eles são homens, não precisam ser tratados assim, se submeter à trabalhos domésticos, parar de trabalhar, abandonar a escola/faculdade; é sempre assim.
Quem tem herma ou é ômega sempre, sempre mesmo, abandona a própria vida como se ter filhos os impedissem de fazer alguma coisa. São tratados de forma que — para mim, em opinião pessoal — é tratado como se agora só servisse unicamente para servir no papel de """"mulher""""" — grr. Cabou a vida e virou submisso. Af.
E eu adorei a fanfic ♡ desculpa me estender o assunto explicando o que tu, basicamente, falou a fanfic inteira. É que eu amo uma problematização ♡
ficou perfeita e eu não esperava menos do ícone ♡