1. Spirit Fanfics >
  2. Appa? >
  3. Maze

História Appa? - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


👀

Capítulo 16 - Maze


Fanfic / Fanfiction Appa? - Capítulo 16 - Maze

Perguntou Soyeon enquanto alternava entre Yuqi e o quarteto de agentes secretos, que engoliram em seco. Será que havia chegado a tão esperada hora certa?, pensou um deles, sentindo-se cada mais tenso. Os olhos da rapper, transpareciam estar confusos e perdidos diante aquele assunto, à qual tinha medo de descobrir o que estava por trás. Então temendo que sua amada descobrisse da pior forma, Yuqi limpou sua garganta e por fim, se manifestou.

- Soojin.

- pois não?

- você poderia levar os gêmeos para tomar sorvete?

- sim, Woogie.

Disse Soojin sorrindo para sua "cunhada", que deu algumas notas para o mais velho dos gêmeos, o pequeno Lucas. Logo a Seo pegou Luhan em seu colo e, levou o restante das crianças para fora do camarim, após sibilar um "Boa Sorte" para os quem ali ficavam.

- é melhor nós sentarmos, pois a história é longe.

Recomendou a Song, notando uma leve inquietação vinda de Soyeon, que marejou seu semblante. Tal cena, apertou o coração de Yuqi, mas estava decidida à dar continuidade sobre como iniciar aquela conversa. Em seguida, o trio de agentes secretos sentaram-se no sofá do camarim de Soyeon, tentando inutilmente acalmar seu coração. Algo a dizia, que aquele assunto traria grandes revelações para sua vida, mudando-a completamente.

- que história?

- há muito tempo, a filha mais velha do amigo do meu pai, foi sequestrada ao nascer por uma falsa enfermeira.

- OH MEU DEUS!

- na época, esse amigo do meu pai e a esposa dele, colocaram todas agências secretas atrás desta sequestradora. Porém nunca mais tiveram pista do paradeiro de sua primigênita, e os sequestradores não fizeram algum pedido de resgate..

- que horror! Mas espere...

- o que foi?

- esse amigo do seu pai, é o mesmo cara que foi assediado pela tal da Jeon Jiwoo?

- quem é Jeon Jiwoo?

Inquiriu Lisandre Manoban com uma expressão confusa, fazendo a agente Yeh rolar seus olhos, para depois falar.

- é a falecida noiva de J.Seph.

- wow, dessa eu não sabia..

- ninguém sabia, descobrimos nos dia que ele escapou das mãos das agentes 2Mi.

- hm... continue, Mrs. Song!

- thanks.

- disponha.

- e respondendo sua pergunta, Yeon.. Sim! É o mesmo que foi assediado.

Confirmou o questionamento de Soyeon, que assentiu lentamente com sua cabeça. A coreana sabia que esses casos de sequestros permanentes aconteciam, e eram destruidores de famílias inteiras. Porém ela não conseguia consiliar uma coisa à outra, o que lhe deixou ainda mais confusa. O que eu tenho haver com isso? Será que Jeon Jiwoo era filha desse cara, e agora ele quer meu fígado?. pensava Soyeon sentindo-se completamente perdida com o tema daquela conversa.

- issó é muito triste...

- sim, mas há algo que eles..

Disse a chinesa apontando na direção de ChungHa, Lisandre e de Shuhua.

- precisam te dizer.

- que seria..?

- você não é filha de quem pensa que é, Srta. Jeon. Os Kim-Son não são seus pais!

- COMO É QUE É?!?

Rosnou Soyeon entre os dentes, enquanto alternava seu olhar entre Yuqi e o trio de agentes secretos, que pularam do sofá assim que ouviram a explosão de ira da rapper. Eles não faziam ideia de que seria essa a reação da idol, pois pensaram que esta desmaiaria com tal notícia ou algo do gênero. Estava na cara que com Soyeon, o buraco das origens seriam bem mais embaixo.

E que todos ali, precisavam se pôr no lugar da vítima e tentar se imaginarem como iriam reagir se tivessem no mesmo lugar. Então o casal ChungLi olhou para Yeh Shuhua, levantaram-se do sofá e, saíram do camariam logo depois.

- sei que deve está chocada com essa notícia repentina, mas isso não é nem a ponta do iceberg, Srta. Soyeon.

Falou a agente Yeh respirando com dificuldades, por causa daquela grande tensão que se instalava no ambiente.

Yuqi , por outro lado, ficava cada vez mais nervosa, pois tinha um mau pressentimento em descobrir sobre os segredos sórdidos, que envolviam Kim Hyun Bin e Son Yejin.

- você poderia me explica isso tudo?

Pediu Soyeon, encarando a taiwanesa de olhos ônix, que assentiu lentamente com sua cabeça. Estava aflita e preocupada em como explicaria todo aquele caso sozinha.

- certo.

Concordou Shuhua entre um suspiro e outro. A agente secreta jamais tinha pegado um caso tão perturbador quanto os dos sequestradores da herdeira dos Jeon-Lee. Um plano barbáro e terrivelmente cruel para todos quem o pegasse para uma investigação confidencial.

- alguém tem estômago fraco?

Questionou uma Kim ChungHa adentrando novamente no camarim de Soyeon, que lhe fitou assustada. O caso da Yeon é tão delicado assim?, pensou Yuqi observando a movimentação suspeita da prima, Shuhua e a idol solista, ChungHa.

Mas logo se manifestou.

- não, não temos estômagos fracos.

- ok. ChungHa, você está com as fotos?

- fotos? Que tipos de fotos?

- fotos dos crimes cometidos pelos Kim, 12 anos depois do sequestro de Soyeon.

- mas porque essas fotos fariam mal aos nossos estômagos?

- peço-lhes que tenham bastante calma, ok?

- tudo bem.

- ChungHa, abra o dossiê na página sete.

- certo!

Então a espiã coreana pegou rapidamente o dossiê, que continha todas as provas dos crimes cometidos por Kim Hyun Bin e Son Yejin, nos últimos 10 anos. E por fim, virou a pasta na direção de Yuyeon, mostrando a foto dos pais biológicos de Soyeon, que logo fala.

- eles que são meus pais?

Inquiriu a rapper, apontando com seu dedo a foto que estava diante aos seus olhos. Na imagem fotográfica tinha um jovem casal de idols, provavelmente ambos estavam num evento familiar ou então numa premiação. Não tinha como negar que Soyeon era parecida com o casal se fosse posta ao lado de ambos. O lead rapper do Big Bang e Lee Chae Rin, CL para os íntimos... eram seus pais? O quanto de tempo levaria para descobrir sozinha que metade da sua vida foi uma completa mentira? Nunca talvez?, pensou Soyeon olhando para a foto.

- sim.

- eles são rappers assim como eu.

- exatamente.

- você pode fugir do sangue, mas nunca da genética.

Murmurou Yuqi completando a resposta óbvia e atônita de Soyeon.

- e quais crimes o Hyun Bin e Yejin cometeram?

Indagou Soyeon nenhum pouco preocupada com que aqueles que lhes diziam que amavam-na. Na verdade, sua relação com os "pais" sempre foi muito conturbada, pois estes nunca aprovaram seu relacionamento com Yuqi. E quase doparam-na para interná-la numa clínica especialista de abortos, aos descobrirem que a "filha" estava grávida da herdeira dos Song e Gong-Kim. Porém o tiro saiu pela culatra, quando Soyeon ganhou a ação de Emancipação e ordem de restrição contra os pais, deixando-os furiosos por tal audácia da "filha".

- a lista é extensa, mas os crimes mais chocantes são: Fiador de conteúdos na Deep Web, Tráfico internacional de Drogas, de orgãos, de pessoas e produtores ilegal do ACTH.

- e o que é ACTH?

- é um hormônio criado pela hípofise.

- onde fica isso?

- numa região bem abaixo do cérebro e, a única forma de chegar até lá é perfurando o palato duro.

- e isso é possível, literalmente falando?

- não, mas alguns usuários de drogas tem um oríficio cicatrizado no palato duro.

- não me diga que...

- sim, os Kim-Son estão mantendo usuários de drogas em clínicas clandestinas no exterior, para conseguir a extração do hormônio ACTH!

- Jesus...


Notas Finais


😲😲🤯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...