História Appas First time (Taeyoonseok) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Visualizações 96
Palavras 1.122
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem!!😁😁
Beijo na bundaaaa e Boa leitura😘

Capítulo 1 - "POSITIVO!?"


Fanfic / Fanfiction Appas First time (Taeyoonseok) - Capítulo 1 - "POSITIVO!?"

Acordo arregalando meus olhos, corro totalmente desajeitado em direção ao banheiro. Já passava mais de uma semana des de que as dores e enjoos começaram. Os arrombados dos meus namorados falam para manter a calma, que eu logo ficaria bem, isso é porque não são eles que têm de aguentar essas dores insuportáveis todos os dias de manhã para lhe fazer companhia.

Nesse exato momento poderia estar em uma festa enchendo a cara, ou pulando de pára quedas, mas não. Estou sentado no chão do banheiro chorando enquanto olhava para o teste que continha dois risquinhos.

_Positivo_

PUTA QUE PARIU!! A vida só pode estar brincando com a minha cara…

FLASH BACK ON

Yoongi podia sentir seu corpo vibrar em antecipação aos toques de Hoseok e Taehyung.

Hoseok recostou-se e se acariciou, observando Yoongi se contorcendo, o mesmo ficou impaciente. Seus olhos olhavam para os membros de seus namorados; a mão de Taehyung movendo-se lentamente para cima e para baixo; sua própria ereção latejava, negligenciada.

Ele precisava de mais. Ele precisava sentir os garotos dentro dele.

Finalmente, quando ele estava prestes a reclamar, houve uma mudança sutil e ele se viu de joelhos e cotovelos, no ar, genitais pesados ​​e saltando entre as coxas. O movimento de seu pênis e testículos deu uma ligeira sensação quando eles bateram em sua barriga e coxa com a súbita mudança de posição, fazendo um som suave de estalos. Atrás dele, Hoseok gemeu, aparentemente observando.

Yoongi se sentiu tão exposto. Tão safada! Foi meio assustador ... mas emocionante. Ele se sentia sexy.

Ele esperou apenas alguns instantes antes que algo acontecesse.

A mão de Taehyung estava entre as pernas dele, tateando o saco; rolando e apertando. Seu ritmo cresceu, fazendo sons de um tom embaraçoso espalharem-se pelos lábios de Yoongi.

Ele podia sentir seu pênis vazando; o tratamento áspero para seus testículos era fodidamente incrível. Ele moveu seus quadris, empurrando na mão diabólica, quase em seu pico a partir desta sozinha.

Mas então Taehyung tirou a mão dele. E Hoseok deu um sorriso malicioso.

O buraco de Yoongi se contraiu, piscando em antecipação.

Ele podia sentir o calor do pau de Hoseok. Estava incandescente, queimando-o, fazendo-o suar. Foi divino.

logo sentiu algo quente e úmido deslizando ao longo de sua entrada.

Hoseok tinha algum tipo de lubrificante cobrindo seus dedos e estava se espalhando por todo o traseiro de Yoongi.

Ele sentiu seu buraco piscar toda vez que o dedo cruzava, parando para provocar o pequeno anel apertado a cada golpe. Quando ele pensou que não poderia mais provocar, finalmente sentiu a menor penetração. Hoseok havia inserido a ponta do dedo indicador e estava se contorcendo ao redor, espalhando o lubrificante ao longo do interior do ânus.

O menor sentiu cheiro de ... chocolate?  que veio flutuando até o nariz. O lubrificante era chocolate menta.

Ele gemeu quando a entidade desonesta espalhou a substância sobre seus genitais, seus mamilos e todos os outros pontos sensíveis em seu corpo trêmulo.

Cada toque fazia o homem responder de maneira diferente. Ele gemeu e ofegou e cantarolou e suspirou. E isso foi apenas Hoseok aplicando seu lubrificante favorito. (Que na verdade era apenas chocolate de menta derretido ... mas Yoongi não precisava saber disso!) Sua Graça manteve-o suave e líquido; a melhor maneira de lamber.

Taehyung foi em direção aos lábios de Yoongi, combinando o gosto das salivas com o sabor doce e rico do lubrificante. Ele mergulhou a língua profundamente dentro da boca de Yoongi, provocando e brincando com o apêndice do outro. Ele fez cócegas no teto da boca de Yoongi antes de acalmá-lo com uma lambida sensual, trazendo sua língua para Yoongi, persuadindo-a a amamentar brevemente, antes de arrastar os lábios sobre a garganta coberta de chocolate.

Ele lambeu o chocolate, mordiscando a extensão sensível da pele na garganta de Yoongi. Ele ampliou a língua, certificando-se de remover todos os vestígios da confecção.

Quando toda a sobremesa se foi, Taehyung mordiscou seu caminho até o peito do mesmo, deixando pequenos hematomas ao longo do caminho.

Yoongi se apoiou em cada lambida, cada mordidela; gemidos longos e baixos e suspiros curtos e agudos fluindo por seus lábios. agora voltando a Hoseok; seguiu a língua dele. As mãos do humano encontraram o caminho para o cabelo do mesmo, puxando as mechas suaves em êxtase; acariciando o couro cabeludo em êxtase.

Hoseok podia ouvir o coração dele batendo cada vez mais rápido, encorajando-o a continuar em seu caminho. As mãos acariciando seu cabelo inflamaram a chama que se formava em sua barriga; até mesmo uma estimulação tão pequena lhe trazendo prazer.

Sua ereção era tão pesada, tão quente; precisava de algum tipo de pressão.

Apoiando-se em um cotovelo, enquanto sua boca torturava um dos mamilos de Yoongi, ele levantou uma das mãos para agarrar uma das mãos dele, levando-a ao pênis, encorajando-a a acariciá-lo lentamente e instruindo-a a apertar as bolas; esfregue-os como ele havia feito a ele antes.

A reação que isso lhe deu foi a mais deliciosa de todas. Um longo e profundo grunhido irrompeu da garganta Hoseok quando seus elegantes dedos acariciaram a excitação de seu daddy, espalhando a pré-ejaculação ao longo do eixo, criando uma fricção úmida.

Os quadris de Hoseok resistiram, fazendo com que ele parasse suas atenções ao longo do torso de Yoongi.

Em um segundo grunhido, ele ouviu os pensamentos de Yoongi.

Oh, porra ... Deus, ele é tão difícil ... tão grande. Ainda melhor do que eu me lembro! Ohh ... por que ele está parando?

Hoseok sorriu contra a barriga de Yoongi, começando a se afastar.

Hobi- Oh! baby… Ontem você foi muito mal com Taehyung… Acho que merece uma punição…, O que acha meu amor? -Diz virando-se em direção a Taehyung.

Tae- Oh! Sim… Nosso baby foi muito malvado…

Yoongi abre um sorriso safado, engatinhando para mais perto de seus namorados.

Yoon- Me perdoem Daddys, prometo fazer tudo que quiserem. _Eles trocam olhares, e Taehyung sai do quarto, voltando com dois panos grandes em suas mãos._

Taehyung amarra minhas mãos atrás das costas e, com o outro pano vendou meus olhos.

Subiu em cima de mim, envolvendo suas pernas em minha cintura.

Quando menos espero, ele enfia seu pau contudo, sem nenhuma camisinha,só com o restante de lubrificante que usei com Hoseok. Dei um grito de dor, deixando as lágrimas molharem a venda, minha entrada se contraia e minha bunda ardia. "Isso foi por brigar comigo-ah!" Depois de algum tempo fui me acostumando, mesmo que Taehyung continuasse indo forte e fundo, me fondendo com vontade. Meus gemidos de dor se tornaram gemidos de prazer. Cheguei ao ápice e gozei sujando o abdômen definido de Taehyung, fazendo com que minha entrada se contraice, O que fez Taehyung gozar dentro de mim. Ele retirou os panos e deitamos um ao lado do outro. Hoseok também gozou já que estava se masturbando enquanto olhava a cena. Já eram três da manhã quando estávamos dormindo abraços, esperando o amanhecer.

FLASH BACK OFF


Notas Finais


Gostaram?
Querem mais?
🙈🙈😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...