História Appas First time (Taeyoonseok) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Visualizações 391
Palavras 763
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores!!!
O capítulo de hoje tá bem maluco kakakak manu... tenho muita demência akakakakajajwj Bye Bye espero que gostem!! Deixem dicas nos comentários de como posso melhor!! Beijoss

Capítulo 2 - "Show da Luna"


Fanfic / Fanfiction Appas First time (Taeyoonseok) - Capítulo 2 - "Show da Luna"

♡POV AUTORA♡

Mais um belo dia, talvez nem tanto para Yoongi, que agora estava sentado na tampa do vazo enquanto pensava em como contar para seus namorados. Ele já estava entrando em despero, logo, logo Hoseok e Taehyung chegariam da faculdade. O medo corrompia em suas veias, e a tensão aumentava no local, nada poderia ser pior que isso, pelo menos era seu pensamento até agora.

>_<

Não conseguia se mecher, estava paralisado dentro do banheiro, Taehyung havia chegado mais cedo que nos outros dias, era possível ouvir o som da campainha ecoando por toda casa, Não tinha mais pra onde fugir, teria que encarar seus problemas frente a frente.

>_<

Eles olhavam entre si esperando que o namorado disse-se algo, mas Yoongi não conseguia pensar em como dizer essa coisa tão importante que definiria seu futuro. já tinha até pensado em abortar, e então ninguém saberia de seu segredo, mas Yoongi sabia que era errado tirar a vida de uma criança que ainda nem conheceu o mundo. Talvez não fosse o certo a se fazer.

Yoongi pegou nas mãos dos namorados e abaixou a cabeça, seus olhos acumulavam lágrimas, que logo deceram pelas suas bochechas quando gritou "e-eu ESTOU GRÁVIDO!!". Taehyung e Hoseok ficaram sem reação, o que fez Yoongi estremecer e temer pelo pior. Depois de um tempo com esse silêncio frustrante, Hoseok abriu um sorriso e abraçou Yoongi fortemente, sendo acompanhado por Taehyung que chorava de alegria.

Yoongi temia como seus namorados reagiriam, mas esse medo foi embora quando viu o quanto eles o amava, essa criança era um fruto do amor dos três jovens. Seria difícil carregar uma pessoinha dentro dele por 9 meses, mas Taehyung e Hoseok o ajudariam a superar todas as dificuldades ao longo desse processo. Mal esperavam para ver o rostinho de seu pequenino filhinho.

1 SEMANA DEPOIS…

Yoon- Eu não aguento mais!!- fala com uma voz chorosa.

Hoseok e Taehyung o olham preocupados, tinham medo de Yoongi fazer algo contra o bebê, ele sempre reclamava das dores e dos vômitos, o garoto não aguentava mais comer e jogar tudo pra fora depois.

Lágrimas escorriam pelas suas bochechas, sentia sua garganta arder e seu corpo ficando frágil. Cobriu o vazo com a tampa e fechou os olhos se deitando no chão.

Tae- Só mais um pouco amor… Você aguenta.- Hoseok e Taehyung sentam ao lado de Yoongi, passando a mão em sua barriga, que não havia elevação.

Antes que pudesse levantar sentiu seu estômago embrulhar novamente, e se virou rapidamente em direção a privada.

Na manhã seguinte Hoseok e Taehyung teriam que ir a faculdade, mesmo estando com medo de deixa-lo sozinho.

Se levantou, deu descarga e escovou os dentes pela milésima vez naquela noite. Foi para cama e os namorados o abraçaram, Yoongi dormiu minutos depois, mas Taehyung e Hoseok se olhavam com preocupação, enquanto um acariciava os cabelos de Yoongi e o outro a barriga.

NO OUTRO DIA *Manhã*

Taehyung e Hoseok se arrumavam para ir a faculdade, quando terminaram deram um beijo no namorado e deceram para tomar café.

>_<

Yoongi acordou e percebeu que estava sozinho na cama, pensou que os namorados foram estudar sem se despedir. Levantou da cama bravo, quando deceu as escadas pode ver os dois namorados comendo uma torrada e tomando leite quente, até que Hoseok derrama todo o leite encima de si, gritando pelo líquido quente conta sua pele.

Ri baixinho e fui em direção à geladeira.

Hobi- Ei!! Vocês não vão me ajudar!!? Isso queima!!- Diz dando saltinhos com uma careta fofa- péssimos namorados vocês…- faz um biquinho e Taehyung o beija.

Yoongi pegou um toddynho e sai da cozinha rebolando, até que sente uma ardência em sua bunda, era Hoseok, e logo atrás dele estava Taehyung.

Bufou e se sentou no sofá, logo após direcionando o olhar para Hobi e Tae.

Yoon- vocês sabem que eu posso denúncia-los por agredir um homem grávido, né?

Eles ficam um pouco em silêncio, mas logo os dois garotos começam a rir alto enquanto sentavam ao lado de Yoongi no sofá, Taehyung pega o controle e coloca no Show da Luna para assistirem.

Hobi/Taehyung- EU QUERU SABE PUR QUE O GATU MIAAA, VERDE PUR FORA VERMELHO PU DENTRO É A MELANCIAAA!!!!

Yoon- Eu mereço…- da uma risadinha e põe a mão na barriga- Não puxe seus appas por favor... Puxe a mim, assim não dará trabalho.

Eles nem ouviram por conta da gritaria que faziam enquanto ouviam a música.

>_<

Hoseok/Taehyung- A FACULDADE!!- Levantaram rapidamente e correram até a porta, mas Hoseok parou derepente, fazendo com que Taehyung esbarra-se no mesmo.

Hobi- NOSSO NAMORADO!!!- Voltaram e deram um beijo em Yoongi. abriram a porta e sairam correndo igual dois bobos alegres.

"É... o dia vai ser longo..." pensa Yoongi.


Notas Finais


Goxtaram!!!?
Querem mais???💟💟💟
Beijo no furico😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...