História Appas First time (Taeyoonseok) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Visualizações 361
Palavras 734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi Deusaaaas
Lindas do meu coreee💖💖💖
Boa Leituraaa
Beijo no cuneiforme😙😙😙
Aviso: ( Esse capítulo não vai fazer diferença na fic, é mais zuera )

Capítulo 3 - "Sozinho em casa"


Fanfic / Fanfiction Appas First time (Taeyoonseok) - Capítulo 3 - "Sozinho em casa"


♡POV YOONGI♡

Sozinho em casa… estava tudo indo bem, até que eu fico com fome e minha barriga ronca; eu poderia ter esquentado um miojo? Poderia… poderia ter pedido uma pizza? Também poderia, mas o que vem na cabeça da pessoa? Beterraba com chocolate. Sim, eu estava com uma tremenda vontade de comer uma beterraba bem roxinha com um chocolate delicioso de panela; tentei resistir a esse desejo mas não deu, meu filho pedia tanto por aquilo… Não deu pra me segurar, fui correndo até o mercado — na verdade fui de taxi — e comprei a beterraba mais suculenta e as coisas para fazer o chocolate; o gostoso e lindo chocolate.

>_<

Chegay em casa e fiz meu precioso chocolate, cortei a beterraba em rorredelas e comecei a comer, o que não foi uma das idéias mais inteligentes, pois meu estômago revirou e já podia me imaginar colocando todos os órgãos pra fora do meu corpo; o que não demorou pra acontecer, estava jorrando vômito pela minha boca, Consigui ver a torrada do café da manhã, e tinha uma beterraba boiando também. Levantei e dei descarga. Aposto que depois dessa gravidez meus dentes vão virar comercial de "colgate total doze" teria até aquela luzinha piscando quando as pessoas sorriem, não precisaria nem de efeitos especiais. Porra! Já perdi as contas de quantas vezes escovei os dentes nessas 2 semanas. Duas horríveis e tenebrosas semanas carregando um BEBÊ dentro de MIM.

Fui até a sala e coloquei no bom dia DF.

— Olá! Muito bom dia a todos vocês! Oito horas e um minuto…

Yoon — Bom dia. — Por que eu respondi? Uai! porque ele desejou um bom dia, e como eu sou educado eu também o desejo um bom dia. Taehyung e Hoseok sempre falam que eu pareço um velho de 70 anos falando com a TV. Mas que se danem!! Eles que vão morrer cedo por não desejar bom dia pras pessoas.

15h 33min

Manuuu… que tédio... é todos os dias assim, fico aqui sem fazer nada, só assistindo um dorama horrível!!! Já estou começando a chorrar; POR QUE ELA NÃO FICA COM O DAICHI OU NATSUME!!!? ELES SÃO LINDOS, GOSTOSOS E CARINHOSOS!!! — Eu pegaria — Mas não… ELA TEM QUE FICAR COM O OTÁRIO DO UEHARA, QUE TRATA ELA MAL E QUE FEZ ELA CHORRAR VÁRIAS VEZES!!! PARECE QUE TEM AMINESIA!!! NÃO VAI PARAR DE SER TROXA NAUM!?

Yoon — NÃO!! Não beija ele!! Beija o Daichi!! Porra!! Beija o Daichi!!!

15 MINUTOS DEPOIS...

Yoon- Ui! amigaaa!! Pegando o Uehara de jeito… EU SHIPOOOO!!!

22 MINUTOS DEPOIS…

Yoon — Por que eu não tenho um homem desses na minha vida?? Olha o Tanquinho dele!! Imagina o tamanho da pica!! Caraí Jão!! Desse jeito eu gozo só de ver um nudez seu…

10 MINUTOS DEPOIS…

Yoon — POR QUE!!? POR QUE!!? Por que eles não me tratam assim?? Olha como o Natsume é carinhoso com ela… Por que o Sorriso contagioso e o E.T não são assim comigo!!? O que eu fiz de errado!!? Oh! deus!!! O Uehara apareceu!! Pera… ELE TÁ PEDINDO ELA EM CASAMENTO!!! Aí meu deus!! Vou ter um trosso!! AHHH!! Ele deu flores a ela!! Nunca recebi flores desses marmanjos… - Bufei.

16h 45min

Já tinha acabado mais um episódio do dorama, fecho o notebook e caminho em direção ao nosso quarto, deito na cama pegando uma foto minha e dos meus namorados, olhei com um sorriso no rosto e uma lágrima escorrendo. Sabía que nem um dorama e, nem um clichê romântico, seria mais verdadeiro que o nosso amor.

>_<

17:00h

Yoon — A não filhinho!! De novo não!! — Corri até o banheiro e vomitei pela segunda vez no dia. Vou para sala e me sento.

Estava ansioso pois logo os garotos chegariam. Decidi fazer KimChi, o prato favorito de Hoseok, Também resolvi fazer alguns tipos de carnes que eu e Taehyung amamos.

18h 37min

Hoseok e Taehyung chegaram em casa e se surpreenderam com o banquete exposto à mesa, o cheiro estava delicioso, Até Neide, A vizinha mais chata de toda vizinhança, me ligou falando que iria jantar aqui. O que eu falei? Disse bem alto e em som para que ela procurasse um troxa para sustenta-lá. Ela pode ser uma cobra bem venenosa, mas eu sou mais...

19h 18min

Estavamos todos sentados a mesa, enquanto Taehyung e Hoseok colocavam mais comida no prato pela milésima vez.

No fim, como estávamos todos cansados, decidimos tomar banho juntos, Sem safadezas!!! Só algumas… Talvez...

Todos nós dormimos rápido pelo cansaço do dia.


Notas Finais


Akakakakajajwj esse capítulo tá cheio de propaganda.
Olha!! A Neide apareceu aqui kaakaakaka. Tô de olho...
Gostaram?💕
Gente vocês querem que o bebê do Yoongi seja menina ou menino? Deixem nós comentários #Menina ou #Menino
Até o próximo!!!💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...