História Appas First time (Taeyoonseok) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Visualizações 358
Palavras 828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo nessa bagaça kakakak😙😙
Gente vocês tão gostando da fic?
Mandem dicas do que eu posso melhorar bjs😚

Capítulo 4 - "Lemonade!!?"


Fanfic / Fanfiction Appas First time (Taeyoonseok) - Capítulo 4 - "Lemonade!!?"

1* MÊS DE GESTAÇÃO

Mais duas semanas se passaram, Yoongi estava pior a cada dia, os garotos tentavam consola-lo, o que não dava certo, pois, ou Yoongi batia neles, ou berrava para saírem do quarto, ele já estava ficando insuportável, um dia estava bravo, no outro estava perguntando aos céus o porquê que tinha esses péssimos namorados; e por fim, ficava carinhoso e carente, pedindo para os mesmos o prenetarem; e quando não conseguia, começava a chorrar e se trancava no banheiro, mas no final do dia usava um "brinquedinho" para ajudá-lo.

22/09 12:27 p.m

Taehyung e Hoseok preparavam o almoço deles e de Yoongi — o mesmo que se encontrava roncando no quarto, pois passou toda a madrugada vomitando feito um louco — Hoje era sábado, então teriam dois dias completos com Yoongi, Eles estavam com medo do que poderia acontecer. Não sabiam qual seria o humor de Yoongi; Se iria querer mata-los ou se ficaria com carícias e elogios. Já haviam ido ao médico, ele explicou que as mudanças de humor eram normais nesse período de gravidez; o que na verdade deixará Hoseok e Taehyung tristes, Teriam eles que aguentar Yoongi até o fim da gravidez?

13:03 p.m

"Yoongi!!?" Taehyung chama-o com um pouco de receio de como o mesmo reagiria por telo acordado. Suas mãos suavam frio e o coração estava acelerado, olhava para Hoseok, como se pedisse ajuda, enquanto o mesmo balança a cabeça negativamente, fazendo um barulho com os dentes, voltando a atenção para o fogão. "Você não deveria ter feito isso…" fala Hoseok.

POV TAEHYUNG

Ouço Yoongi me chamar e logo depois chama Hobi. "Legal, sobrou pra mim…" proferiu Hope.

Subimos as escadas com um pouco de medo, fico de frente pra porta, abri a mesma e arregalei os olhos com a cena. Um Yoongi, de quatro, com a calcinha enfiada na raba e olhado pra mim e para Hoseok, com um sorrisinho safado. O que poderia ser melhor??

POV AUTORA 

Yoongi levanta da cama e caminha até os garotos, logo os empurrando no colchão, começou a beijar Hoseok enquanto acariciava o abdômen de Taehyung por dentro da blusa, engatilhou até Taetae e tirou sua blusa, mostrando o quanto estava necessitado, tirou a de Hoseok também, mas ficou triste quando percebeu o quanto de roupa ainda faltava para poder se satisfazer, então roçou sua bunda no membro de Hoseok, o mesmo apertou a bunda de Yoon e gemeu baixinho. Taehyung se levantou da cama e tirou o restantede roupa que tinha, se aproximou de Yoongi e chupou seu pescoço, deixando algumas marcas roxas e avermelhadas, que ficaria alguns dias ali. Yoon Puxou a calça de Hope até o joelho e Tae puxou o restante. Yoon sem demora, sentou no membro de Hobi e gemeu de dor deixando algumas lágrimas caírem. Hope as seca e Taehyung faz carinho em suas costas.

Tae- Você deveria ter ido mais devagar.

Yoon- desculpa d-daddy huuum, mas estou tão necessitado, v-vocês me abandonaram...

Tae- Você quer ser fudido, baby? -Yoongi acente.

Taehyung olha para Hoseok e os dois abrem um sorriso.

Hobi- quiqua em mim, baby.

Yoongi obedece, já tinha se acostumado com o pau de Hoseok dentro de si.

Hobi- Awwh Y-Yoongi...

Yoon- D-daddy...

Taehyung entra em Yoongi sem avisar, ouvindo um grito de prazer em resposta.

Yoon- A-AWWN!! D-Daddys.

Tae se movimenta mais rápido dentro de Yoon, enquanto o mesmo quiquava no pau de Hobi.

Yoon- D-Daddys... awwhhh! Eu..- Yoongi goza sujando o abdômen de Hoseok.

Taehyung e Hoseok continuam a estocar Yoongi até que chegam no limite, se jogando na cama cansados. 

Yoon — que cheiro é esse?? — senta na cama tentando sentir melhor aquele aroma.

Tae/Hobi — A COMIDAAA!!! — correm desesperadamente.

Yoongi ri vendo os membros dos mesmos balançarem, que já tinham esquecido que estavam sem roupas.

>_<

Hobi — YOON!! A COMIDA TÁ PRONTA! Quase queimou mais tá… — sussurrou a última parte.

Yoongi tentou levantar da cama, logo percebeu que não foi uma de suas idéias mais brilhantes pois, caiu no chão. Por sorte conseguiu apoiar seus braços no mesmo, fazendo com que a barriga ficasse longe do chão.

Com a demora, Taehyung decidiu ver o que havia acontecido; pegou Yoongi no colo — estilo noiva — após ter percebido o que tinha acontecido.

>_<

Yoongi estava com bastante fome, mesmo estando grávido, não comia tanto quanto devia e nem nos horários que deveria.

Por conta disso, devorou toda comida e ainda repetiu. Taehyung e Hoseok o olhavam perplexo, mesmo sabendo que havia um serzinho ali, eles ficaram chocados pelo tanto de comida que colocou no prato, e não deixou nada!!

Os garotos passaram a tarde com carícias e beijos; Taehyung e Hoseok tentavam aproveitar ao máximo o namorado, pois sabiam que a qualquer momento seu humor mudaria, e ele seria grosso com os namorados.

A noite chegou, estavam Yoongi estava deitado em hoseok que estava abraçado a Taehyung. Um filme passava na TV, Espera... A saga crepúsculo DE NOVO!!? 

Eles estavam tão cansados que acabaram por pegar no sono. A manhã seguinte seria bem difícil é longa pra esses três... Mas sem spolers não é mesmo?


Notas Finais


Amu Vucês😛😍😙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...