1. Spirit Fanfics >
  2. Apples

História Apples


Escrita por: swenfolklore

Fanfic / Fanfiction Apples
Sinopse:
Regina Mills, prefeita de Storybrooke, anda recebendo cartas intimidantes e fotos da sua família no tapete da sua entrada há dois meses, sem qualquer indício do seu remetente. Sentindo-se vigiada a todo instante e começando a ter crises de preocupação, Regina decide contratar uma detetive particular.

Fazendo uma busca geral por eficiência e talento, Regina encontrou uma profissional com histórico impecável e grandes contratos de confiança: a detetive Emma Swan. Por alguma razão, sentia que essa mulher era quem ela precisava para ser a sua investigadora e a vigilante da sua mansão, que dormiria no seu quarto de hóspedes.

Para a sua sorte, Emma se encantou pela complexidade e importância do caso e aceitou o trabalho. Regina só não esperava que a detetive traria não só segurança, mas luz e divertimento para o seu dia-a-dia, a personalidade de Swan preenchendo a sua cidade e a sua vida com mais cor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.346
Favoritos 128
Comentários 70
Listas de Leitura 53
Palavras 40.488
Concluído Não
Categorias Once Upon a Time
Personagens Emma Swan, Regina Mills (Rainha Malvada)
Tags Emma Swan, Emmaswan, Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Morrilla, Once Upon A Time, Regina Mills, Reginamills, Romance, Swan Queen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Verão Efêmero
20
349
5.582
 
2
Está Feito
13
250
4.172
 
3
Ainda Acredita Que Não Flerta?
11
230
7.204
 
4
Reconhecimento
11
218
7.063
 
5
Sensação de Pertencimento
9
226
6.636
 
6
Constelações de Sinais
6
73
9.831

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ktmorrison
Capítulo 5 - Sensação de Pertencimento
Usuário: ktmorrison
Usuário
eu não sou inteligente no nível de fazer várias observações sobre, mas queria dizer que essa fic é perfeita como as tantas outras que você faz pq você se dedica totalmente no que gosta, e eu vejo um pouco disso no off. eu te amo! eu amo elas 😭😭😭 tá chegando em uma das partes mais épicas que é o aniversário. enfim, eu queria agradecer por muitas vezes alegrar meu dia com alguma atualização, ou até mensagem no grupo eh isso <33
Postado por bellaamarals
Capítulo 2 - Está Feito
Usuário: bellaamarals
Usuário
MEU DEUS JULIAAAAAAAAAAAAAA

se lembra o que eu disse, no primeiro capítulo? pois continua se aplicando aqui. cada vez que eu penso "essa história não poderia ficar melhor", você me surpreende e mostra o TALENTO que tem com as palavras.

eu estou eufórica depois desse capítulo e já estou ansiosa aguardando o próximo, isso é uma doença?
caso seja, a única cura possível é o cap 3 na minha mesa kkkkkk

o grupinho da Regina me faz ter vontade de entrar na história e fazer amizade com elas também, estou completamente encantada pela contrução delas. já estou ansiosíssima pra att!
Postado por bexlpwalsh
Capítulo 1 - Verão Efêmero
Usuário: bexlpwalsh
Usuário
Julia você é a melhor! Ainda tô toda boba por você ter lembrado de mim na dedicatória 🥺🤍.
Ah, eu já estou pronta pra sofrer e me divertir aqui também. Sucesso total essa fanfic, aguardo ansiosa pelas atts🤭
Postado por bellaamarals
Capítulo 1 - Verão Efêmero
Usuário: bellaamarals
Usuário
Júlia me diga, por favor, tem alguma coisa que você não faça espetacularmente bem???
eu achei que não teria como me apaixonar mais por apples e aí você me aparece com essa fic maravilhosa, eu estou encantada!

mal posso esperar para ver o futuro da história sendo contado desta forma e, também, por meio da au. amo acompanhar os dois e ainda tem muito chão pela frente.

sua escrita é incrível e eu me sinto completamente dentro da história, de tão impecável. fique à vontade, me faça sofrer; é pra isso que leio e shippo swanqueen hahaha inclusiveeee, a dedicatória derreteu meu coração! te adoro, viu?! estou ansiosa pros próximos