1. Spirit Fanfics >
  2. Aprenda com o Diário >
  3. O plano

História Aprenda com o Diário - O plano


Escrita por: MonikUchiha

Notas do Autor


Ta ai mais um cap para vocês! Boa leitura! :3

Capítulo 15 - O plano


Todos olhavam aquilo de olhos arregalados, Ino dançava loucamente enquanto tirava seu sobre tudo.

- Aiii meeuu kaamiii! - Exclamou Sakura correndo para segurar a loira. A mesma empurrava Sakura enquanto tentava tirar a própria roupa.

- O QUE TA ACONTECENDO?! - TenTen chegou perguntando de olhos arregalados.

- Naruto-kun, pega a loira e leva-a para o meu quarto, mesmo que seja a força! - Pediu Hinata vendo um Gaara cabisbaixo.

Naruto entendeu, até por que não era a primeira vez que isso acontecia. A primeira vez que aconteceu foi quando a loira brigou com Gaara pela primeira vez, a briga foi feia, muuuito feia.

Naruto pegou Ino a força nos braços antes que a mesma atacasse todos os homens da festa como da última vez.

- ME SOLTA SEU LOIRO GOSTOSOS! - Gritou ela. Ela estava extremamente bêbada.

Naruto correu ao quarto de Hinata vom Ino nas costas, as meninas foram com ele enquanto a mais nova Uzumaki andava receosa até o ruivo.

- Gaara? Ta tudo bem? - Perguntou sussurrando.

O ruivo negou com a cabeça, se abrir para a morena seria a melhor opção. Hinata nunca foi uma pessoa que resolvia as coisas de cabeça quente.

Olhou para a mesma e estendeu a mão para que ela pegasse, e foi exatamente o que fez. Foi levada pelo ruivo para um local mais reservado. Ele não sabia exatamente como contar tudo.

- Você contou para ela sobre o diário? - Perguntou Hinata. Gaara a olhou surpreso, desde quando ela sabia disso?

O ruivo balançou a cabeça confirmando isso. Foi sem querer o que ele tinha dito, estava com raiva de tantas pessoas a olhando na festa, homens. Seu sangue fervia somente de pensar! Então ele comentou sem querer de ela não ter falado nada de Sai no diário. Ai ela pirou.

- Gaara, você a ama? - Hinata perguntou com a voz doce.

- Você nem imagina o quanto eu amo aquela loira barraqueira. - Falou sorrindo triste. Do que adianta esse amor se agora tava tudo perdido?

- Você deve falar com ela... Tipo... Agora. - Falou Hinata sorrindo.

Gaara a olhou, talvez ela esteja certa...

Foi andando em direção ao quarto ou melhor correndo.

******

- Ino fica ai! - Ordenou Sakura empurrando pela segunda vez a loira na cama.

- EU VOU DA UMA LIÇÃO NO RUIVO! - Gritou ela se levantando novamente, só que antes de chegar até Sakura suas pernas falharam e ela caiu de cara no chão. - Aquele filho da puta vai me pagar... Eu to com uma cicatriz? - Perguntou choramingando apontando para o nariz.

- Será que posso conversar com ela? - A voz grossa de Gaara foi ouvida e Ino começou a chorar dizendo coisas como " não me deixa sozinha Saky".

Todos saíram do quarto em silêncio, Gaara fechou a porta atrás de si e olhou para a loira.

Chegou perto dela a ajudando a se sentar, no chão mesmo...

- Você tinha que ler o diário? - Perguntou a loira olhando para o chão.

" Eu gosto muito da originalidade que o Gaara tem"

- Você gosta de pessoas originais não é? - Perguntou meigamente.

Ino levantou o olhar, gostava muito disso no Gaara...

- Você leu o diário inteiro? - Perguntou prendendo a respiração.

- Na verdade, quando eu li essa frase joguei o diário fora. - Respondeu pensativo.

Ino sorriu e respirou aliviada. Pelo menos ele ainda tinha alguma chance, já que não leu o diário inteiro.

- Sabe Gaara, eu te amo, mas as vezes você é muito burro! - Exclamou mexendo as mãos.

Gaara sorriu com aquilo.

- Eu também te amo loira barraqueira. - O ruivo se aproximou de Ino e lhe beijo a testa.

Ficaram com as testas coladas por varios minutos, até que a porta foi aberta por um loiro.

- Viiiu Naruto? Eu disse que eles estavam bem! - Exclamou TenTen sorrindo vitoriosa.

- Eu to grávida. - Comentou Ino fazendo até mesmo a olhar.

- O que? - Perguntaram todos.

- Eu to grávida. - Ino falou novamente sentindo borboletas no estômago

Péssima hora para sentir enjoo!

- EU NÃO ACREDITO! COMO ASSIM VOCÊ TA GRÁVIDA E BEBI MENINA?! - Perguntou Sakura desesperada e muito irritada.

- Ta vendo Gaara? Eu não sou a barraqueira... - Mal terminou de falar e já colocava toda a bebida que tomou para fora.

- Que nojo. - Sasuke resmungou abaixando o olhar.

******

Hinata e Naruto já estavam na casa deles, tão amada casa deles, somente deles, somente ele sua Hinata e o futuro Uzumaki.

- Sabe, eu estava pensando Hina... - Naruto começou a falar olhando a esposa o olhar atentamente.

- Pensando o que? - Perguntou curiosa.

- Conseguimos resolver o Gaara e a Ino... Deveríamos ajudar os outros... - Naruto falou travesso.

- Não podemos fazer as meninas ficarem gravidas Naruto-kun. - Hinata falou preocupada.

Naruto a olhou com um sorriso de orelha a orelha.

- Se bem que da uma de cupido seria divertido... - Hinata disse pensativa.

- Até rainhas precisam de um empurrãozinho de vez em quando... - Naruto falou abraçando sua Hinata. Como gostava de a chamar assim. Sua.

A morena olhou para o marido com um sorriso.

- Por quem começamos? - Perguntou batendo palminhas.

- Pela TenTen e o Neji, aqueles lá só vivem brigando, não são piores que Sasuke e Sakura... Mais vamos deixar o casal S por último! - Exclamou Naruto batendo palminhas igual a esposa.

- Operação NT em ação! - Falaram os dois juntos jogando as mãos para cima.

******

- Muito bem, tudo pronto! - Hinata falou mostrando o plano todo arquitetado em um cartolina.

Naruto balançou a cabeça para que ela começasse a falar.

- Amanhã depois do casamento da Ino, eu vou arrastar a TenTen para a cabana que tem perto da casa da loira, então você vai fazer a mesma coisa com o Neji pela outra porta, e nós trancamos todos os locais, as portas e as janelas. - Explicou o plano como uma profissional.

De todos os planos que eles tiveram quase a noite inteira, esse com toda certeza era o melhor.

Naruto se levantou da cadeira e abraçou Hinata.

- AGORA SIM, A COISA VAI FICAR QUENTE! - Gritou enquanto a morena gargalhava "maldosamente".

 


Notas Finais


Desculpe-me qualquer erro. Espero que tenham gostado. Deixem seus comentários. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...