1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a amadurecer - Namjin >
  3. Carinho

História Aprendendo a amadurecer - Namjin - Carinho


Escrita por: Oh_HanyHuangMin

Notas do Autor


An ei gente eu to aqui ainda kkkkKKK
Podem me chamar se quiserem, sou legal.
Boa leitura 📖📖📖

Capítulo 9 - Carinho


Após o dia da visita indesejada de Jackson, ele nunca mais apareceu, o pai do Wang veio até Jin o oferecendo ajuda e se desculpando pelas atitudes do filho e acabou que não conseguiu ver os netos mais voltaria para reverlos, as dores de Seokjin eram pelo susto que tomou juntando com o nervosismo acumulado e Namjoon havia corrido com o mais velho para o hospital e chegando lá o médico os tranquilizou pois eram só dores abdominais e musculares.

Voltaram pra casa e o Senhor Kim estava na porta da casa com os gêmeos os esperando.

Ao cair da noite Namjoon ponhou os gêmeos pra dormir e ia se despedir do mais velho mais o mesmo o segurou na porta.

- Dormi aqui hoje? - o moreno sorriu de lado e aceitou o pedido entrando de novo na casa e trancando a porta. 


Quebra de tempo... 

Seokjin nunca dormiu tão bem, enroscado ao mais novo que acariciava sua barriga para o bebê se acalmar de madrugada.

Já Namjoon quase não dormiu, a sensação dos chutes dados pelo seu filho eram incriveis, nunca antes tinha sentido, por mais que já tivesse tocado algumas vêzes a barriga do mais velho, mais agora, ali deitado ao lado de Jin enquanto o pequeno serzinho chutava fraquinho sua mão era algo novo e totalmente diferente de qualquer outra coisa já feita por si.

Nem viu quando caiu em sono profundo, só acordou quando o despertador do mais velho tocou indicando o horário de acordar os meninos, o tirou de seus braços e o ajeitou nos travesseiros, saiu ainda sonolento da cama indo pro banheiro, fez as higienes da manhã e desceu as escadas. Sentou no sofá e esperou os gêmeos que já estavam levantados. 

A brisa ainda tímida entrava pela janela de um dos cômodos da casa. Yongguk se assustou ao ver o homem do carro preto caro sentado no sofá da sala em plena sete da manhã.

- Tio Nam? - o menino perguntou confuso e o Kim mais velho só assim tirou olhos do celular.

- Sou irmão do seu omma por acaso? - perguntou se fingindo de bravo e o mais novo arregalou os olhos.

- N-não...

- To brincando muleque. Vem, senta aqui. - Guk se sentou ao lado de Namjoon e desataram a conversar, logo Yoongi desceu desengonçado pela escada pois carregava a mochila e uma bola de basquete em ambas as mãos.

- Cadê o omma?, to com fome.

- Eu vou levar vocês hoje. Vamos tomar café na cafeteria na frente da escola.

- Por que Nam? - yoongi o questionou inclinando a cabeça para o lado.

- Ele não está disposto hoje.

Os dois concordaram e logo estavam na porta pra sair, mais antes ouviram a voz do Kim mais velho vinda do pé da escada.

- Ei nem pra me acordarem. - os gêmeos correram pra abraçá-lo e Namjoon sorriu da porta em direção aos três.

- Cadê o meu beijo de despedida em? - Jin caminhou com os dois ainda grudados em sua cintura se sentando na poltrona a frente do sofá, cada um deu um beijo na bochecha do mais velho e voltaram pra porta saindo com o moreno até o carro.

Mais o Kim mais novo logo voltou e deixou um selo simples nos lábios cheinhos de Jin e um carinho em sua barriga e saiu outra vez, deixando o mais velho sorrindo bobo para a porta da sala, agora, fechada. 



Notas Finais


Eai?
Bjss xau
Até o próximo pooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...