História Aprendendo a amar - Capítulo 7


Escrita por: e BbtahBM

Postado
Categorias Tom Holland
Personagens Personagens Originais, Tom Holland
Visualizações 45
Palavras 815
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Galera que acompanha a stranger, pretendo postar o último cap dels ate o final de semana
Boa leiturs

Capítulo 7 - Piscina


Tom on

-Ta mais calma?-Perguntei ainda fazendo carinho em sua cabeça. Ouvi apenas um "humhum".Eu não sabia como aquela menina havia entrado aqui,mais isso não aconteceria novamente.

-Quer conhecer a casa?

-Sim-ela disse levantando.Passei por todos os cômodos de baixo com ela e parei no ultimo, que era um grande quarto vazio.

-porque tem esse quarto?-ela disse olhando cada detalhe

-vai ser o quarto dos nossos bebês-disse e ela suspirou fundo-Oque?

-Não acha que é muito cedo para pensar nisso?-ela disse baixo

-Voce tem medo?-disse depois de um longo período de silêncio

-E se eu falhar? Se eu não conseguir nem parir?

eu não vou ser uma boa mae tom...Se nem filha eu fui quer, meus pais nem se despediram de mim...acha mesmo que consigo? Nem boa esposa eu ti sendo tom...me perdoa-ela já tava chorando. Saiu e foi em direção ao quarto, eu entendi que ela queria ficar sozinha e a entendo, Sei que não e fácil digerir tudo isso em menos de duas semanas. Apenas respirei fundo e deixei tony na porta.Desci e resolvi lavar minha hilux. Coloquei Whiglle e fiquei ate a hora do almoço la.

-Senhor Thomas, o almoço esta pronto e servido-Meire disse da porta.

-Ja vou-disse jogando a esponja dentro do balde.

-Loren não desceu?-disse adentrando a cozinha.

-Não senhor.-disse ela se retirando da cozinha. Me levantei e fui até o quarto e ela estava deitada para o canto.

-Loren, vamos almoçar-disse encostando na comoda cruzando os braços. Ela se levantou e foi ate min e tentou me dá um beijo,porem como Ela pequena não conseguia. Ela parou e fechou a cara e foi em direção a porta , a puxei e a dei um baita beijo, que a mesma ficou sem ar.

-Ninguém manda ser pequena-disse a guiando pela casa.

-você que cresceu de mais amor-ela disse é eu parei, arqueado uma das sobrancelhas e a olhando.

-T-tom...-Ela disse gaguejando e vermelha

-pode me chamar de amor-disse sorrindo.ela apenas me abraçou e riu. Eu queria colocar ela em um pote e proteger ela de qualquer coisa ate uma folha.

-Você sem camisa e pecado, veste a blusa-ela disse me olhando com os olhos semi serrados. Lancei um sorriso sacana que fez ela revirar os olhos. Peguei a camisa e vesti. Almoçamos e ela sentou na varanda.

Loren on

Confesso que Thomas sem camisa era a visao do Paraíso e do inferno em uma coisa só. Pensamentos impuros surgiram na minha cabeça, eu não sei o que é pior, ele com a camisa molhado marcando cada traço de seu abdômen ou ele sem mostrando o seu "caminho pra felicidade".

-Moh, me da o detergente?-Ele disse saindo de tras do carro.peguei e fui ate ele é senti algo gelado pecorrer minhas costas

-Vamos apagar o fogo ne?-ele disse rindo e se virando. Apenas peguei o balde com agua e virei lentamente em suas costas.

-Ahh e assim?-ele disse e eu comecei a correr. Fui ate praticamente a piscina e ele me encarou.

-Desculpa desculpa desculpa-disse quando vi que estava encurralada.Ele apenas segurou em mim e me puxou para piscina

-Não me solta-disse agarrando nele. A porra da agua e funda pra caralho.

-Voce e tão pequena assim?-ele disse rindo-vem cá-ele disse me puxando de uma forma que eu ficasse em seu colo. Pelo visto alguém estava acordado

-Mas ...-ele encarou fixamente meu seios.-Você é tarado-disse o batendo.

-Eu? Voce sai sem sutiã e eu sou o tarado?

-Se você não sabe, esse tipo de blusa não se usa com sutiã-disse cerrando os olhos. Ele apenas sorriu de lado e me tirou da piscina. Me levou ate uma sala, creio que era seu escritório e trancou a porta, retirou todos os objetos de cima da mesa e me sentou nela.

Tom on

-Se e uma blusa que não se usa com sutiã, e melhor nem usar-disse em seu ouvido o que a fez arrepiar por inteiro. Subi sua blusa e a retirei ,sem esconder o desespero, abocanhei um de seus seios e comecei a chupar toda sua região. Ela grunia com os cupões, desci minha mao ate seu short e o retirei e logo enfiei dois dedos em sua intimidade fazendo movimentos de vai e vem, ela começou a gemer e quando senti que ela ia chegar em seu limite, parei e a encarei que estava de olhos fechados..

-Não m-me d-deixa a-assim-ela disse ofegante.isso saiu como uma suplica.

-Como que pede?-disse em sei seu ouvido

-Por favor tom, eu quero você dentro de mim-ela disse segurando minha camisa. Ver ela exitada me deixava mais ainda. A deitei na mesa e penetrei nela rapidamente, o que fez ela gemer e praticamente se contorcer.

Ficamos o resto do dia deitados no sofá , quando era umas 11 da noite e ela dormia em meu colo calmamente. Meu telefone toca.

-Que? Amanha?-disse olhando para Loren que ainda dormindo.

-Okay, vou so por que te considero muito.ate amanhã.

Loren on

Acordei com uma fresta de sol que invadiu o quarto. Me virei e não vi Thomas, levantei e preocurei ele por toda casa e nada.

-tony, viu tom?

-Ele viajou senhora.


Notas Finais


Iii quem sera que ligou para Thomas?
Paro ou continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...