1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo A Amar >
  3. O Jantar

História Aprendendo A Amar - O Jantar


Escrita por: Cassandras3-chan

Notas do Autor


Oiii gente. Tudo Belê?

Eu sei q eu demorei muito, eu sei. Mas vcs sabem, a escola sempre suga um pouquinho da gente, e idéias para outra fic, séries, animes, etc. Tudo suga um pouquinho da gente. Mas foi mal. Odeio fazer vcs esperarem.

Mas o cap tá aí. Cheio de mistérios e surpresas hehehehe
Tenho novidades sobre o cap especial. Explicarei lá em baixo.

Boa leitura amores!😘

Capítulo 12 - O Jantar


Fanfic / Fanfiction Aprendendo A Amar - O Jantar

- Hã? Como assim? Jantar?_ grita o ruivo surpreso. 

Como assim sua mãe tinha planejado um jantar surpresa?

 - Ora um jantar simples como a Dona Mio e sua neta Blossom. Demais não?!_ fala sua mãe, animada como sempre.

 - Não acha que devia ter me falado isso antes?_ pergunta o ruivo encarando a mãe.

- Ora, eu acabei de confirmar isso com o seu pai e a Sra. Mio. Não tive tempo de te dizer nada. - O garoto bufa. Sua mãe sempre planejava as coisas em cima da hora, sempre foi assim. -Mas não fique aí parado. Vá tomar seu banho e se arrume. Elas vão chegar logo. Vá vá. _ diz a mulher o empurrando para a escada. 

O ruivo decide obedecê-lá e sobe as escadas até o seu quarto para se arrumar. Enquanto se arrumava para tomar seu banho, pensava no dia que tinha tido. 

Ele e seus amigos tinham realmente decidido ajudar a Blossom. Ele achava que tinha ficado louco. Ele realmente estava tão curioso pela história da ruiva aponto de cooperar com seus amigos para tal alto?

 Ele solta um sorriso com esse pensamento. 

Essa garota te mexido com todos desde que chegou. Quem diria Brick, o garoto frio e ignorante, agora se importava com alguém que ele mal conhecia? Milagres acontecem não é mesmo. Ou será que teve um pouco da ruiva disso?

 

 

 

 […] 

 

 Depois de pronto, o ruivo desce para jantar. Chegando perto da escada, ele houve risadas.

  Parece que as visitas já chegaram

 Brick chega perto da sala de estar e encontra sua mãe rindo alegremente como sempre e a Sra. Mio sorrindo para a moça enquanto conversavam e Blossom quieta, somente observando a conversa.

 -Oh Brick! Finalmente desceu! _ diz Jade percebendo a presença do filho. 

- Olá Brick. Como você está? _ cumprimenta Dona Mio. 

- Estou bem Sra. Mio. _ diz Brick educado.

 - Sr. Rabugento... _ pronúncia a ruiva parecendo feliz por vê-lo

 E mas uma vez a veia da testa do Brick solta. Será que ela nunca gravaria seu nome? 

- Há… É Brick, mas esquece. _ diz o ruivo encarando a garota entediado. Achava que ela nunca acertaria se nome. Já estava desistindo.

- Estávamos batendo um papo enquanto esperamos o seu pai chegar. Ele acabou de ligar e diz que vai demorar um pouco por causa do trânsito, mas já está a caminho. _ diz Jade. 

Seu pai se atrasando numa situação dessas…por que isso não o surpreenderia? O ruivo bufa e vai direto para a cozinha. Brick não tem um bom relacionamento com o pai. 

Geovanni sempre trabalhou muito, e quase nunca dava atenção para o seu único filho. Foi assim desde de pequeno. Como resultado, Brick acabou que tomando um pouco de raiva do pai, e quando discutiam sempre jogava isso na cara dele.

   O ruivo vai para cozinha beber um copo de água e volta para sala indo em direção às escadas, voltaria para seu quarto enquanto o jantar não começasse. Infelizmente, sua mãe repara no seu plano de ficar sozinho. 

- Onde vai Brick? 

- Vou para o meu quarto. Quando meu pai chegar me avise. 

 - Espera! _ grita a mulher o fazendo parar no meio da escada.

 - O que foi? _ pergunta o ruivo. 

- Leve a Blossom com você e mostre a ela a casa. 

 - Não é uma má ideia. Ela não está se divertindo nada aqui com a gente. Como vocês estudam juntos vai ser melhor. _ diz Mio sorrindo.

 Brick bufa. Estava demorando para sua mãe pedir aquilo.

 - Vem logo. _ diz Brick encarando Blossom.

 A ruiva aperta a mãos e olha para a avó que pisca para ela, incentivando a menina a ir. Então ela levanta e sobe as escadas junto de Brick. Ele à mostra todos os quartos no andar de cima até chegar no seu quarto, lugar ao qual ele queria chegar desde que subiu.

 - Esse é meu quarto. Fica à vontade, só não repara na bagunça. _ diz o ruivo entrando no quarto e segurando a porta para a garota, dando passagem para entrar. 

Blossom entra e observa o quarto inteiro. Grande, posters de artistas espalhados pela parede. Cama de casal parecida com a sua. Algumas coisas jogadas pelo chão, e um pacote de biscoito jogado no chão. O quarto não era um chiqueiro, mas não estava nada arrumando ali.

 - Eu sei que não tá tão arrumando assim tá?! Não precisa fazer essa cara de desgosto. _ diz o ruivo num tom entediado. 

Blossom fica meio em graça pelo ter reparado na cara dela. Ela tinha feito uma cara tão feia assim?!

 - Desculpa…_pede a ruiva constrangida. O garoto só nega com a cabeça e joga uma bolinha de papel que estava no chão na garota fazendo a encarar confusa.

 - Era brincadeira. Em brincadeiras não se pede desculpa. _ fala o ruivo sorrindo. A garota afirma com a cabeça.

 -Pode sentar aí. Fica a vontade. A garota assente e senta na beirada da cama. - Então… Gostou de conversar com o pessoal hoje? _ pergunta o garoto se sentando numa cadeira perto da cama.

 - Sim…foi divertido. _ fala Blossom sorrindo. Aquele sorriso que ela tinha dado antes para ele. 

 Que sorriso lindo. 

- Que bom. E…foi mal por Mais Grana ter aparecido. Ela é maluca. Não dê ouvidos para o que ela diz. 

- Vocês… não são… Namorados? _ pergunta a ruiva um pouco confusa. Bubles tinha falado que eles não eram, mais ainda duvidava um pouco.

 O garoto se espanta com a pergunta. 

- Que?! Claro que não! Nunca! Ela é maluca! Não liga para o que ela diz. A garota concorda com a cabeça. 

Tinha se assustado um pouco com a reação do ruivo, afinal aquela garota era tão maluca assim?! 

-OK… é que…ela te deu tantos beijos. Minha avó tinha me falado que só namorados faziam isso. _ explica a ruiva. Brick a olha curioso.

 - Sua avó te ensinou isso? _ pergunta o garoto. Blossom assente.

 - Bom, não é bem assim. Muitas pessoas se beijam sem compromisso hoje em dia. É até normal isso. E outras pessoas como Mais Grana, são atiradas. _ diz fazendo uma cara entediante quando fala de Mais Grana.

 Blossom se surpreende. Como assim as pessoas beijavam se compromisso hoje em dia? Sua avó sempre falou pra ela que todos eram comprometidos para fazer isso.

 - Mas… não precisa de compromisso para beijar alguém?! _pergunta a ruiva ainda surpresa. 

- Fale isso para algumas pessoas lá fora e eles vão rir de você.

 A garota estava bem surpresa. O ruivo fica preocupado. Será que ele tinha falado demais? 

- Bem, algumas pessoas se comprometem. É importante isso, mais outras querem curtir e aproveitar a vida antes de se comprometer, o que é bem mais divertido na minha opinião. _ diz Brick tentando acalmar a ruiva. A garota olha o garoto impressionada.

 - Eu não sabia… 

 - Você…. Você não sabe de muitas coisas. Eu não entendo. Por que não sabe disso? _ fala o garoto de devagar, meio nervoso pela pergunta direta. 

Blossom o encara. Ela realmente não sabia de coisas mais simples. Mais como ela explicaria pra ele?

 - Eu… 

-Brick! Blossom! Geovanni acabou de chegar! Desçam! _ grita Jade das escadas.

 Brick suspira. Quando finalmente saberia de alguma coisa pela própria Blossom, sua mãe grita para os atrapalhar. Que merda

 

 […] 

 

 Todos agora estavam sentados na mesa de jantar conversando e jogando papo furado. Menos Brick e Blossom que apenas observavam os mais velhos.

 - Você não mudou muito desde que nos vemos Geovanni. _ diz a senhora Mio. 

- Ah, obrigado. _ diz o homem bebendo uma taça de vinho. 

Geovanni era um homem alto e másculo. Cabelos pretos e olhos vermelhos. Muito jovem para a idade que tinha, assim como sua esposa. Muitos falavam que Brick era uma cópia do pai, já que tanto seus rostos gênio de personalidades eram muito parecidos, assim como os olhos.

 - Querido, sabia que Bloss e Brick estudam juntos? _ diz sua esposa.

 - É mesmo? _ direciona a pergunta para o filho que revira os olhos. 

- Sim. _ responde o garoto entediado.

 - E tem gostado da escola Blossom? _ pergunta Geovanni para a menina que até agora só tinha observado tudo. 

- Ah…eh..S-sim. É bem legal. _ diz a garota um pouco nervosa.

 - Que bom. Eu e Jade também estudamos lá. Foi lá que conhecemos nossos melhores amigos que são seus- 

- Eu achei melhor colocar Blossom lá já que conheço bastante a escola e os diretores de lá. _ diz Mio, interrompendo Geovanni de terminar a frase.

 Brick olha para pai, e percebe que ele estava com uma cara nada boa. O garoto dá um sorriso de canto. Ele odeia que interrompam ele.

- Sim, com certeza ela terá uma ótima educação lá. _ diz Jade sorrindo sem graça pelo clima que surgiu. 

- Já fez bastante amizades Blossom? _ pergunta Geovanni novamente para a garota.

 - Ah…sim. _ responde a menina. 

- Brick está te ajudando? _ pergunta o mais velho fazendo o ruivo revirar os olhos. 

- Brick?_ pergunta a garota confusa.  Quem é Brick mesmo? 

O garoto bufa entediado. Ela tinha esquecido seu nome novamente. Não o surpreenderia. O garoto faz um sinal para ruiva, indicando que era ele a quem Geovanni estava se referindo. 

- O Sr. Rabugento? Sim! Ele tem me ajudando bastante!_ diz a garota firme tentando não gaguejar dessa vez. Geovanni a olha intrigado.

- Sr. Rabugento? Quem é esse? _ pergunta o mais velho.

 - Ele. _ Blossom aponta para Brick no exato momento. 

O garoto só a encara raivoso, já não bastava chama-lo assim o tempo todo, tinha que contar isso até mesmo para seu pai?

 - Oh… Que apelidos intrigantes você tem Brick. Não sabia que tinha apelidos assim. _ diz o homem achado graça no apelido do filho.

 - Você não sabe quase nada sobre mim mesmo. _ diz o garoto com desdém

O homem o encara suspirando pesado logo em seguida. A esposa o cutuca no braço o olhando seneramente. Não era muito bom começarem uma discussão ali durante o jantar. O marido entendeu e apenas concordou com a cabeça deixando aquilo de lado.

 - Acho bom que esteja gostado de lá. É uma ótima instituição. Fez uma boa escolha senhora Mio. _ diz Geovanni. A senhora sorrir. 

- Faço de tudo pelo bem da minha neta. 

 - Sim. Bom, Brick e Blossom, vocês podem voltar para o quarto por um instante? _ pergunta o homem fazendo todos ficarem confusos.

 - Por que nós devemos subir? _ pergunta Brick intrigado.

 - Quero conversar algo com a Sra. Mio. Então peço que os dois esperem lá em cima. Quando acabar, sua mãe irá os chamar para as duas irem embora. _ diz o homem o encarando. 

 Brick suspira, não queria brigar com o pai, então ele levanta e chama Blossom para subir, deixando os mais velhos a sós. 

- Bom, agora, eu quero saber. O que você está escondendo Mio? 

 

 […] 

 

 Dois ruivos agora estavam sentados conversando, novamente no quarto do garoto.

 - O que será que seu pai queria? _ pergunta a garota curiosa.

 - Não sei, deve ser alguma coisa relacionada aos negócios dele. _ responde o garoto. 

- Deixando isso de lado, naquela hora quando eu te perguntei aquilo, minha mãe nos atrapalhou. Já que estamos a sós aqui, você não poderia me responder agora? 

Blossom fica nervosa. Suas mãos começam a gelar. Como ela responderia isso à ele?

 - É que…nem eu sei o motivo. Só que, desde que comecei a morar com a minha avó… Eu nunca saí sem ela. _ diz a garota tímida.

 - Ela não te deixava sair sozinha? -

- Ela não deixa eu sair sozinha. Nunca deixou. _ disse a garota tristemente.

 - Então é por isso… Você nunca curtiu uma noite? Saiu pra uma balada? Nunca dançou? Ou bebeu? Nada ?_ pergunta o garoto surpreso.

 - Não. _ responde a garota normalmente.

 - Você também… Nunca beijou ninguém numa balada?

 - Não.

 O ruivo fica não tanto surpreso. Se ela nunca saiu de casa sozinha, é claro que também não teria beijado ninguém ainda né. 

- Entendi. Mas…você… Não sente falta disso? Digo…de ter sua liberdade própria. 

- Eu tenho. Eu gostaria muito de sair. Mas…não sei se minha avó iria permitir. _ diz a garota tristemente. 

Brick encara aquela garota seriamente. Ela nunca saí de casa sozinha por causa da avó. E nunca fez nada que um adolescente normal faria. Ele queria ajudá-lá, ajudá-lá a se divertir. Mas como faria isso?

 - Você quer curtir?

 - Hã? Como assim curtir? _ pergunta a garota confusa.

 - Quer curtir essa noite comigo?

 

 […]

 

 - Escondendo? O que quer dizer com isso Geovanni? Não estou entendendo. _ diz Mio ofendida.

 - Não está? Pois eu vou dizer. Você deixou bem claro essa noite que não quer que a Blossom saiba sobre o pai. Quando eu tentei falar que estudei com o pai dela e que era o melhor amigo dele, a Senhora me interrompeu. Acha que não percebi? _ diz o homem sério.

 - Ela não precisa saber nada sobre ele. _ diz a senhora com desgosto.

 - Como não Mio? É o pai dela. Não importa o que ele tenha feito, continua sendo o pai dela. _ diz Jade preocupada. 

- Pai? Aquele covarde que matou minha filha? Ele não era nem para ser chamado pelo nome. Ele não merecesse nada. A única coisa que ele merecesse é está no inferno, que é onde ele está agora. _ diz Mio raivosamente. 

Só de lembrar de seu "genro" a fazia sentir anciã de vomito. Geovanni bate as mãos fortemente na mesa.

 - Como pode falar isso? Nem sabe se foi ele que a matou! Não diga essas besteiras! 

 Mio solta um riso debochado. 

- Não tenho certeza se foi ele que a matou? Por favor! Os dois estavam separados! Como ele pôde aparecer morto ali?

 - Tinham três corpos! Você não pode dizer que foi ele que a matou só por que o odiava! _ Geovanni já tinha se levantado e encaraca Mio de pé, enquanto a mesma ainda estava sentada o encarando.

 - E como você tem certeza que não foi ele? Acha mesmo que o Jack iria matá-los? Por favor! Rick estava brigado com Mari e estavam separados à meses. Tenho certeza que quando viu que foi chifrado sentiu tanta vergonha que quis morrer, e acabou levando minha fil- 

Mio não pôde terminar a frase, pois Jade tinha lhe dado um belo de um tapa na cara dela, chegando a ficar a marcar dos dedos. A senhora olha surpresa para Jade, que estava um pouco nervosa por ter batido na senhora, mas ainda firme.

 - Não fale isso! Mari nunca trairia o Rick! Não fale assim dela! _ diz Jade firme. 

Geovanni ficou um pouco impressionado com a esposa. 

Ela não é te bater em pessoas, mas amava muito a Mari. As duas eram melhores amigas, e mesmo tendo lá suas brigas de vez em quando, elas sempre se deram bem. Eram como irmãs. Defendiam uma a outra, e sempre passaram tanto os bons ou os maus momentos juntas. Conheciam uma á outra muito bem. 

Por isso, Jade sabia que Mari nunca trairia seu marido, mesmo que tivessem separados. Ela amava ele. Como poderia ter feito algo assim? Jade conhecia muito bem a amiga, e saberia que se ela estivesse ali agora, teria ficado muito decepcionada pela própria mãe ter dito algo assim sobre a filha.

- Já chega! Eu nunca mais ponho meus pés na casa de pessoas que estão me acusando e me batendo por dizer a verdade. Quero vocês longe da minha neta! Se um de vocês ou até mesmo seu filho chegar perto dela, eu denunciou vocês a polícia! _ grita Mio se levantando e indo para porta. 

- Não pode fazer isso! Você mesmo disse que queria Blossom perto de nós e que ficasse amiga de Brick! Não pode fazer isso com ela! _ diz Jade num tom preocupada. 

- Acho que eu estava errada. BLOSSOM! VAMOS EMBORA! _ a senhora pegava seu casaco enquanto gritava a neta para descer. 

- M-mas… 

- Querida, vai chamar a Blossom. Deixa tudo comigo._ diz o Geovanni para a esposa que assente e sobe as escadas para chamar os dois ruivos.

 - Você não pode fazer isso com a garota! Ela e Brick já são amigos, não pode fazer isso para os dois! _ diz o homem nervoso. 

- Não só posso como devo! Amanhã mesmo tirarei minha neta daquela escola! 

- O quê? Não… não… Não faça isso! Jade me disse que ela tem algumas dificuldades na escola, e não me surpreenda que ela tenha depois de tudoo que você fez a ela quando pequena! Então não prejudique mas a garota Mio! _ fala Geovanni raivoso.

 Tanto ele como Jade sabiam que foi uma das ordens de Mio para colocar Blossom no orfanato, depois do que houve. E eles tem certeza que isso prejudicou a garota emocionalmente.

 - Você não sabe o que fala! Blossom é minha neta! E eu sou responsável por ela! Não diga o que eu tenho que fazer! _ fala a senhora também raivosa.

 - Não ache que pode mandar nela! Quando aquela garota estiver melhor, ela vai se dar conta do que está fazendo com ela. Ela é uma mistura de Mari e Rick, assim como os dois não aguentaram você e fugiram, ela fará a mesma coisa! 

- CALE A BOCA SEU CRETINO! 

- ELES SUMIRAM!

 Geovanni e Mio olham para Jade no começo da escada. A mesma estava desesperada. 

- O que? _ pergunta os dois ali juntos. 

- Eles não estão lá em cima! Em lugar algum! A janela do quarto de Brick estava aberta, acho que fugiram por lá.

 - M-mas…como… _ Fala Mio sem saber o que dizer. 

- Essa garota parece ser mais esperta do que eu pensava. _ diz Geovanni encarando Mio. -Vamos procurá-los. 

 

        


Notas Finais


E ae? O que acharam? Ficou bom? Ruim? ME FALEM! PF!

Sobre o especial, bem será no próximo cap, e acho que vocês sabem pq né 😏😏😏😏
Bloss e Brick vão sair pra se divertir hehehehehe nossos reds vão começar a interagir bem mais agora, então prepare-se pessoas que shippam muito eles hehehehe

E mais um pequeno avisinho: Lancei fic nova e queria q vcs dessem uma chance a ela. O link tá aki :

https://spiritfanfics.com/historia/nao-identificado-9521456

Obrigada por lerem pessoas, amo vcs😍💜
Obrigado pelos favoritos e comentários😍😘
Até próxima :3
Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...