1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo A Amar >
  3. Briga

História Aprendendo A Amar - Briga


Escrita por: Cassandras3-chan

Notas do Autor


Hello Pessoal!

Bem , me desculpe pela demora do capitulo. Mais aí está mais um prontinho pra vocês. Espero que gostem!!

Nos falamos nas notas finais! ; )

Boa leitura!

Capítulo 6 - Briga


Fanfic / Fanfiction Aprendendo A Amar - Briga

O dois continuam se encarando a surpresos um para o outro. O garoto estava surpreso pela semelhança tão grande entre essa garota e Mari.

Já Blossom, queria saber como esse garoto sabia o nome de sua Mãe. Ela mesma evitava falar o nome dela, já que lhe trazia más lembranças.

A ruiva então decide perguntar o garoto de onde ele sabia isso.

-C-como...você...conhece a minha mãe?  _ pergunta a garota um pouco nervosa e gaguejando. Não sabia qual seria a reação do garoto, por isso o nervorcismo.

- Você... é..filha da Mari? _ pergunto o garoto mais surpreso ainda. Agora tudo fazia sentindo para ele. Ela era a filha dela, filha da Mari. Filha da sua amada.

Para o garoto a semelhança entre as duas era incrível. A mesma cor de olhos, a mesma cor de cabelo e até mesmo comprimento. O cabelo dela lhe fazia o lembrar o do Mari. Tão parecidos, e com vento, fazia seus cabelos voarem na direção onde o garoto estava, fazendo o mesmo se lembrar do cheiro do cabelo dela, e parecia tão sedoso quantos os da Mãe dela. O garoto levanta a mão para tocar em umas das mechas do cabelo de Blossom. Mas então uma mão empurra a sua mão e fica na sua frente.

O ruivo de olhos vermelhos e o boné da mesma cor, se encontrava agora, na frente de Blossom em posição de defesa. Ele olhava para o garoto de  olhos brancos com ódio estampados nos seus olhos, algo que não passou despercebido por Blossom.

O garoto ainda no chão, sentia surpreso – mais do que já estava – encarando sua mão. Ele olha pra cima e ver quem estava na sua frente. Então ele olha para o ruivo com um olhar de ódio e dá um sorrisinho de lado para o menino.

-Olha quem está aqui?! O coelhinho. _ fala o garoto debochando.

Brick continua o encarando com raiva no olhar.

- Cale a boca idiota! O que acha que está fazendo, perturbando os novatos desse jeito? E ainda empurrando uma garota. Você é um covarde mesmo, Yuki. _ diz o ruivo enquanto ajudava Blossom a se levantar, colocando-a atrás de si ainda.

- Virou defensor dos inocentes agora, Brick? Acho que poderia esperar uma coisa dessas vindo de você. Já que você ama se meter onde não foi chamado, não é mesmo? _ diz Yuki se levantando e ficando frente a frente para Brick.

Os dois se encaram com certo ódio no olhar um do outro. Blossom fica apavorada. Ela não sabia o que fazer, nunca na vida tinha visto ou separado uma briga antes.

Todos ao redor começam a se aproximar mais perto de onde o ruivo e garoto de cabelos brancos estavam.

-Eu vou te mostrar quem é o defensor! _ diz Brick indo pra cima do garoto o segurando pela gola da camiseta.

- Opaaaa! Parou, parou, parou! _ grita Boomer separando os dois junto de Butch que tentava parar Brick, e enquanto Boomer tentava segurar Yuki.

- Calma ae gente. Olha o ódio no coração. _ diz Butch entrando no meio dos dois.

Os dois ainda se encaravam com ódio. Parecendo dois cachorros brigando pelo território.

Blosom olhava aquilo sem saber o que fazer. Ela só queria sentar num banco do outro lado do pátio, mas acabou que esbarrou em um garoto que sabia o nome de sua mãe e ainda fez com que ele e o Sr.Rabugento brigasse. São muitas coisas para acontecer em menos de um minuto.

De repente, ela sente uma mão no seu ombro e se vira para ver a pessoa ou o ser que estava lhe chamando. Quando se vira , uma loira de maria chiquinhas e olhos azuis sorria bondosamente para ela junto de outra garota morena com olhos verdes.

-Está tudo bem, Blossom? _ pergunta a loira.

- Você se machucou enquanto caiu? _ pergunta a morena lhe olhando curiosa.

- Não. Estou bem. Obrigada pela preocupação. _ diz a ruiva confusa pela preocupação das duas meninas que até então, nunca tinha falado e nem olhado.

Blossom volta a olhar aquela briga que ainda não tinha terminado, já que os dois garotos que ela não conhecia, um loiro e um moreno , que parecia ser amigos do ruivo, já que a mesma tinha visto os três saindo juntos na hora do intervalo. Os dois ainda não tinham conseguido separar aquela briga. Ela olhava aquilo preocupada, já que a briga tinha começado por causa dela.

-Não se preocupe. Eles já vão separar essa briga besta daqueles idiotas já. Só continue olhando. _ diz a morena que lhe tentava acalmar enquanto olhava a briga.

 A ruiva então decide seguir o conselho da morena e começa a prestar atenção naquela tentativa de separação da briga.

Butch e Boomer ainda tentavam separar aquela briga  “idiota” na opinião de Buttercup. Separar aqueles dois na base da conversa estava realmente difícil.

-Dá para vocês pararem agora?! Está todo mundo olhando para vocês. _ diz Boomer ficando no meio dos dois brigões junto de Butch.

- Boomer tem razão. Estão parecendo cão e gato brigando. _ fala Butch também na frente de Brick tentando separa-lós.

- Você não devia se meter onde não é chamado Brick. Seus pais não te ensinaram boas maneiras não?! Ah é! Eu esqueci que seu pai não liga para você! _ diz Yuki com um sorriso deochado no rosto.

Brick se enfurece e parte pra cima de Yuki, mas é segurado por Butch que usava toda sua força para segura-ló. Quando o ruivo estava com raiva, parecia que sua força aumentava muito mais do que o normal.

-PELO MENOS NÃO FUI EU QUE ROUBEI A CHANCE DE MOSTRARMOS NOSSOS TALENTOS PELOS PRÓPRIOS CAPRICHOS! Você não presta seu idiota! _ fala Brick enfurecido. Ainda mais que tinha tocado no assunto que “ tinham pisado no seu calcanhar” por assim dizer.

Boomer teve que fazer mais força dessa vez para segurar o garoto. Aquilo já estava tirando sua paciência.

-Ei Brick! Pare! Não está vendo que todos estão olhando inclusive a Blossom. Não assuste mais a garota do ela já aparece estar! _ diz Boomer sem paciência diretamente para Brick que Butch tentava segurar. Mais por acaso Yuki acaba escutando e parecia que tinha voltando a si.

O garoto olha para  a ruiva e ver que a mesma os olhava com uma cara preocupada, parecendo que não sabia o que fazer. “ Droga! O que estou fazendo? Mari...” pensa o garoto enquanto olhava a ruiva.

O garoto então se solta do Boomer e se afasta deles.

-Se amiguinho tem razão. Eu não vou perder meu tempo brigando com você. Daqui a dois meses a gente resolve isso. _ o garoto então começa a andar até a saída do colégio.

Antes se ir, ele se vira novamente para a Blossom e a encara a olhando nos olhos.

“ Quando eu voltar eu vou tirar isso a limpo. Espere por mim Mari. “  pensa o garoto enguanto encarava a ruiva. Depois o mesmo se vira e vai embora.

Blossom ainda estava surpresa. O que aquele garoto queria dizer com aquele olhar tão misterioso?

Brick olhava confuso o garoto indo embora confuso. O jeito que ele falou...Não parecia ele.

Todos vendo que a confusão tinha passado decidem voltar a cuidar das suas próprias vidas e retornar ao que estava fazendo.

-Esse cara... _ Brick ainda se encontrava confuso com o comportamento estranho que Yuki tomara.

- Ainda bem que essa palhaçada parou. Já não estava mais aguentando segurar vocês dois. Ai meu braço! _ reclama Boomer  passando a mão no braço direito, na qual ele tinha colocado no meio dos dois.

- Da próxima vez tente segurar o Brick, aí sim você vai ver o que é dor. _ fala Butch esticando os dois braços.

Brick só revira os olhos com a reclamação dos dois.

-Pensei que você só ia ajudar a Blossom, não brigar com o Yuki. _ diz Buttercup de braços cruzados.

Os olhos de Brick se arregalam. Ele esquecera do motivo na qual ele tinha começado a briga com o garoto.

-Onde está ela? _ pergunta o ruivo para a morena.

- Aqui. _ diz a ruiva atrás dele. O garoto se vira e ver a menina lhe olhando curiosa.

- Você está bem? _ pergunta o menino.

- Sim. Obrigada pela preocupação. _ diz a ruiva lhe agradecendo.

- O que aquele cara fez com você para ter caído? Ele te empurrou né? _diz o ruivo.

- Não, eu só esbarrei nele sem querer. Eu não vi ele vindo e acabei entrando na sua frente e acabamos caindo juntos. _ fala suspirando em seguida.

O ruivo lhe olha com num tom entediado. “ Essa cena me parece familiar...”  pensa  o garoto.

-Viu?! Eu te avisei que não tinha acontecido nada idiota. _ fala Boomer para garoto.

- Eu não sabia caramba – fala o ruivo num tom mais alto – Pensei que ele tinha feito alguma coisa com você, por isso fui ver o que era. Aquele garoto é encrenca, por isso pensei que ele tinha feito alguma coisa com você.

- Ah atta. Obrigada. _ diz a ruiva de novo meio surpresa. Nunca uma pessoa que mal conhecia tinha feito isso por ela ou alguma coisa parecida.

- Bem de qualquer jeito, fico feliz de saber que você está Blossom. Você já sabe nossos nomes? _ fala a loira dessa vez. A ruiva responde negando com a cabeça.

- Bom, eu me chamo Bubles. Sou do clube de moda da escola e tenho 16 anos. Espero que possamos ser grandes amigas. _ diz a loira meigamente.

“ Ela parece ser uma pessoa tão gentil. “ pensa Blossom sobre a garota.

-Eu sou Buttercup ou só Butter. Sou do clube de futebol, Judô e box. Espero que possamos nos dar bem. _ diz Butter de sua maneira se apresentando.

“ Ela tem uma personalidade bastante confiante. Ainda é de vários clube da escola. Que impressionante. “ pensa Blossom.

-Eu sou Boomer. Sou do clube de tênis. 16. É um prazer te conhecer Blossom. _ diz o loiro sorrindo.

“ Esse já parece ser bem alegre.”

-Eu sou o Butch. Um dos melhores amigos do Sr.Rabugento ali e sou do clube de futebol. Espero ser seu amigo. _ o moreno pisca no final e logo em seguida é acertado por um soco em sua cabeça vindo de Brick.

“ Ele parece ser...humm...Meio idiota”

-Agora  você sabe o nome de todos nós, se quiser ajuda de alguma coisa, é só nos avisar. _ fala Bubles meigamente.

- Bom, eu estava procurando a biblioteca. _ fala ruiva.

- Uou. Chega no primeiro dia de aula e já procura a biblioteca. Você é Nerd por acaso? _ fala Butch rindo e logo em seguida levando um tapa na cabeça de Butter.

- Não liga pra ele. Ele só fala merda. Podemos te mostrar a biblioteca. _ responde Butter.

- Obrigada mias uma vez. _ diz Blossom meio confusa. “ O que é Nerd? “ pensa a garota.

- Você está procurando algum livro por acaso? _ pergunta a loira.

Na hora Blossom não sabia o que responder. Ela não poderia falar que estava procurando um albúm de fotos antigo. Eles poderiam achar estranho e começar a fazer perguntas que com toda certeza se enrolaria.

-Bom... só queria saber onde é ela ficava mesmo. _ responde a ruiva.

- Bem, ela é atrás da cantina, em frente ao jardim. Eu poss... _ Blossom a interrompe a loira.

- Não precisa. Agora que você falou onde fica eu posso chegar lá sem problemas. Obrigada novamente. _  a ruiva agradece e saí em seguida.

Todos ficam olhando surpresos pela reação do ruiva.

-Sua namorada é estranha Brick. _ diz o moreno ainda olhando na direção que a garota tinha ido confuso.

- Ela não é minha namorada imbecíl. _ diz o ruivo bufando entediado.

- Mais idai?! Eu já shippei vocês. _ o moreno sorri debochado. O ruivo só lhe e revira os olhos entediado.

- Mas ela é realmente estranha. _ diz Boomer dessa vez.

- Vai ver é só vergonha, já que é o primeiro dia dela e já chegou arrumando confusão. Deve ser isso. _ fala Butter .

Todos começam a dar sugestões do porque a garota ter saido correndo daquele jeito. Menos Bubles. A loira só continuava olhando em direção onde a ruiva tinha ido. Ela estava pensativa.

“ Acho que não foi por causa de vergonha que ela realmente fugiu. Acho que tem a ver com o que ela falou antes. Engraçado que aquelas palavras dela continuam na minha cabeça. Preciso descobrir o por que dela ter falado aquilo...Eu preciso.. Preciso falar com ela no final da aula. “ pensa a loira.

 

                                                                      *******

 

De longe, atrás de uma pilastra, uma pessoa olhava a cena escondida. Ela tinha no rosto um sorriso debochado.

-Parece que eu nem precisei mexer uns pausinhos para os dois se encontrarem. A cara do Yuki foi realmente boa quando ele a viu. Mas melhor foi quando ele viu Brick a defendendo. Isso está ficando cada vez mais interressante. O que será que acontecerá com você Blossom? _ a voz sai num tom de deboche excessivo.

- Presidente? _ uma outra voz aparece no local chamando a atenção da pessoa escondida atrás da pilastra.

- Sim Bunny o que deseja? _ pergunta a voz ainda escondida pela sombra da pilastra.

- Tenho novas fotos para colocar no jornal da escola e queria ver se você pode aprovar-lás para mim. _ diz uma garota de cabelos castanho presos um rabo de cavalo e olhos da cor roxa.

- Ah sim claro. Vamos então até a diretoria. _ diz a voz saindo de atrás da pilastra.

- Obrigada presidente Bell. _ diz a menina sorrindo agradecida. A prateada sorri em resposta e as duas começam a andar pelo enorme corredor.

                                                                   ******

Blossom suspira entediada. Seu primeiro dia de aula tinha sido bem... estranho para a garota. Tantas coisas aconteceram em um só dia deixando a garota confusa. Estava agradecida por esse dia finalmente ter acabado.

Ainda que não tivesse encontrado alguma pista que a levasse diretamente a história sobre seus pais, ela tinha encontrado uma coisa estranha, um garoto que sabia o nome de sua mãe. Agora sim tudo estava extremante confuso. Quem era aquele garoto? Como ele sabia o nome de sua mãe? E como a reconheceu? Ele já a conhecia? Isso já estava a deixando com dor de cabeça. Porque ela não decidiu arranjar amigos e ser uma garota normal como qualquer outra? A curiosidade é a resposta certa, ainda mais sobre seu passado, afinal, quem não se sente curioso sobre descobrir de onde e veio com surgiu não é mesmo?!

A ruiva suspira pesadamente enquanto saia pelo porta da escola. Seu primeiro dia tinha sido cheio, ela só pensava em chegar em casa e descansar. De repente ela sente alguém segurando seu ombro e se vira rapidamente. Era a loira de mais cedo. Ela lhe olhava sorrindo meigamente, assim como mais cedo. “ Essa garota é realmente fofa. “ pensava a ruiva.

-Oi de novo Blossom. _ diz a loira meio sem graça.

- Humm...Oi. _ fala a ruiva.

- Bem....eh que...Eu queria conversar com você! Mais cedo você saiu correndo e mal deu tempo para nós conversamos depois. Então... _ diz a loira meio nervosa e gaguejando as vezes com as palavras.

- O que você...Quer conversar comigo? _ Blossom a pergunta meio desconfiada.

- Bom...Eu achei estranho o que você disse no começo da aula. E queria saber p-porque...você diz que... Não quer incomodar ninguém? _ Bubles vai perguntando aos poucos tomando cuidado com as palavras que dirigira a ruiva.

Blossom arregala os olhos com a pergunta da loira. Ela pensara que ninguém tinha ouvido, já que ela apenas pensou alto demais.

-V- você..Ouviu? _ Blossom pergunta surpresa ainda.

- S- sim. Eu ouvi já que sento bem atrás de você. Me desculpe. Não fiz de propósito. _ diz a loira meio sem graça pela reação da ruiva.

- N-não. Tudo bem. Apenas esqueça isso. _ diz a ruiva voltando a personalidade forte novamente.

- Mais...Eu queria saber por que você falou isso... _ insiste a uma resposta da ruiva.

- Eu apenas pensei alto demais. Não ligue pra isso. Apenas esqueça. _  a ruiva tenta fugir do assunto.

“ Pensando alto? Tenho certeza que não foi apenas isso. “ pensa a loira.

-Bom ainda assim, eu não sei porque seria um incômodo ter você como companhia. Eu gostaria de ter como companhia... Não podemos ser amigas? _ pergunta a loira com um sorriso enorme que surpreende a ruiva. Ela queria ser amiga dela?

- Sei que não nos conhecemos e você não sabe nada sobre, e nem eu de você, mas temos tempo para saber várias coisas uma da outra e... _ Bubles continua falando sorridente até Blossom a interrompe.

- Me desculpe. Mais eu não quero ser amiga de ninguém por enquanto. Tenho coisas mais importantes para fazer. Preciso ir agora . _ Blossom saí deixando a loira indignada.

- Coisas importantes? Blossom... _ Diz a loira ainda surpresa olhando enquanto a garota entrava num carro preto em frente a escola.

- Essa garota... Está com algum problema. 


Notas Finais


Bom pessoal, espero que tenham gostado capitulo.
Pretendo não demorar muito o próximo capitulo. É realmente muito ruim deixar vcs esperando muito tempo. Vou fazer o máximo para não demorar.

Agradeço aos 22 favoritos! Fiquei muito feliz!!! <3

Nos vemos no próximo capitulo! ;3
Bye bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...