1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a amar-jikook-kookmin- >
  3. Aprendendo a amar-05!

História Aprendendo a amar-jikook-kookmin- - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Explicações com o tempo ! Aproveitem o capítulo! Amo vcs 💖

Capítulo 5 - Aprendendo a amar-05!



Eu sou mais destemida (destemida)

Do que minha aparência tão forte (forte)

Não abaixe sua guarda (guarda)

Ou eu vou virar o jogo, a melhor

Em um segundo eu domino e te deixo sem ar

Minha fala é fria, mas meus gestos são quentes

Elegantemente agora, eu

Não vou parar, não consigo parar, estou mirando em você



_Jeon P.O.V._


Bom se vocês estão curiosos sobre se o jimin , ficou ou não na empresa , a resposta simplismente é não! ( autora : jeon da Silva jungkook! Jeon: não pode mais nem brincar ! ), brincadeira ele está sim na empresa  até por que seria um desperdício , perder uma pessoa assim, além de que ele sabe falar alguns indiomas como:  inglês,  espanhol,  chinês  etc! De primeira achei que ele era bilingue,  sem brincadeira , eu realmente achava ! Por que eu não estou conseguindo nem fazer as contas básicas de soma e subtração,  imagine falar todos estes índiomas! Brincadeira tá não vão levar a sério,  eu sei sim fazer as contas básicas! As vezes...


Mudando de assunto , quando eu contei a ele sobre o trabalho , eu percebi que ele ficou muito feliz , e por algum motivo que eu desconheço,  assim que ele sorriu,  eu não conseguir parar  de pensar nisso ! 


Sabe o que é ficar com a cabeça nas nuvens por causa de um sorriso , que você viu apenas uma vez? Na sua vida ? É apavorante por que simplismente eu não sabia o que pensar , e consequentemente,  eu passei mais uma noite em claro,  só que desta vez a minha mente não estava totalmente vazia , pois ele pela primeira vez estava em meus pensamentos!


É estranho para mim  , por que eu não consigo decifrar o que é isso , e por que de eu ter essas sensações! 


Muitas coisas são recentes para mim sabe ? Tipo tudo , eu estou aprendendo a lidar com muitá coisa e  umais delas é como tratar as pessoas! Eu sei que não deveria e é até meio babaca da minha parte mais,  depois de todo o episódio que tive com a jisso , eu mudei bastante e  não foi uma dasurpresa melhores mudanças. Eu sei eu admitô isto , mais foi inevitável sabe? Eu fechei meu coração para absolutamente tudo é para todos deixando de sentir as mínimas coisas  do dia a dia !


Então entendam o quanto isso no momento está sendo apavorante !

.........

_Jiminie on _

Sono  , é isso que me resume , primeiro dia de trabalho e eu já estou querendo jogar tudo para o ar , mais vamos lá jiminie , pensamentos positivos ninguém vai chegar e bancar seu lado burguês NÃO QUERIDO! Por que eu não nasci rico gente? Era tão fácil! Mais não deu , então agente se conforma desliga o despertador , e levanta a cabeça!

Mentira agente só desliga o despertador e ficá fazendo aquela manha na cama!  Mais aí seu despertador toca de novo e você se estressa , e finalmente se levanta;  Narrei direitinho viram? Aqui é craque rapaz.

Levantei da minha preciosa cama , vou sentir saudades ( aut: dramático! Jimin: tua bunda ! Aut: me respeita indigente ) e fui até meu querido banheiro,  limpei um pouco com algodão e água mesmo , depois , peguei meu sabonete , e passei pelo rosto; e fiz o resto da minha  higiene ! 


Afinal não é todo dia que você encontra um trabalho !



Notas Finais


Amanhã( talves ) tem mais ! Bjs boa noite 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...