1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X02 O que vc é?

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X02 O que vc é?


Escrita por: Ella_Mikaelson

Capítulo 2 - 1X02 O que vc é?


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X02 O que vc é?

*Theo on

Depois do incidente com aquela garota eu não conseguia tirá-la da minha cabeça, era muito poder, ainda podia senti-lo em mim. Já estava impaciente com aquela aula chata de biologia, sai da sala faltando uns 15 minutos pra acabar aquela tortura.
Estava passando naquele corredor imenso procurando alguma coisa que me distraisse, ouvi um grito e barulhos de vidros quebrando, parecia ser do outro lado da escola, usei minha velocidade de híbrido para chegar lá, quando finalmente entrei em uma sala, estava destruída mas tinha certeza que era um laboratório. Ouvi outro grito dessa era mais forte e agudo, senti uma dor imensa na minha cabeça, parecia que ia explodir, então parou e pude ver uma garota de joelhos no chão cheio de vidro quebrado.
-Malia.-Chamei ela e tentei me aproximar mas não consegui.

      *Malia on

Estava na aula de física (infelizmente essa aula eu não tinha nenhum dos meus amigos por perto), comecei a sentir algo diferente, uma dor imensa em cada osso do meu corpo, eu sabia o que ia acontecer, levantei sem pedir licença para o professor e sai correndo da sala, eu precisava encontrar um lugar longe onde eu tinha certeza que não tinha ninguém, mica visão estava um pouco embaraçada mas consegui ver a sala de laboratório, entrei tão rápido que nem percebi.
Minha cabeça doía muito, meu corpo estava gritando por mim, já não conseguia mais me controlar, meu poder parecia que queria sair de mim, então eu comecei a flutuar na sala, meus olhos ardiam tanto, sentia algo saindo deles, foi então que eu gritei, gritei como nunca tinha gritado antes e cai no chão fe joelhos, ouvi alguém chamar o meu nome.
-Malia.- Pude perceber que era uma voz masculina, abri meus olhos, Theo estava na minha frente de joelhos também.-Seus olhos Malia, o que aconteceu? Você está bem?-Eu tentei responder mas não consegui, estava me sentindo fraca.

     *Theo on

Esperei alguma resposta mas ela não disse nada, estava assustada, eu podia ver medo nos olhos dela, que por sinal não eram os mesmo olhos que eu tinha visto mais cedo quando a gente se esbarrou, estavam azuis, um azul brilhante, características de um lobo, mas ela não tinha presas nem garras e além do mais tudo aquilo que via destruído ao redor não era coisa de lobo, era coisa de bruxa, mas não uma bruxa qualquer. O que você é Malia?!?
Eu ainda olhava para ela esperando pelo menos uma reação diferente, mas ao invés disso ela desmaiou, caiu nos meus braços.
-Malia.-Um rapaz falou atrás de mim, olhei para ver quem era, tinha uma menina ruiva com ele.-Ela está bem?
-Não sei, acho que não.-Respondi friamente.
-Scott temos que tirar ela daqui, cadê o Stiles?-A ruiva disse já impaciente.
-To a... Uau, isso tudo foi ela? Levam pra casa, que eu cuido dessa bagunça.- Provavelmente esse garoto era o tal Stiles.
Me levantei com Malia em meus braços, podia sentir ela "queimando",estava tão quente que eu me assustei, entreguei ela pro outro rapaz, tenho certeza que ele é um lobo, estava sentindo o seu cheiro.

          *Scott on

Coloquei Malia no carro de Lydia e levamos ela pro hospital, estava com corte em sua testa, parecia ser profundo, sem falar que a temperatura dela não abaixava.
-Mãe? Precisamos de ajuda.
-O que aconteceu? Levem ela pro quarto.-Minha mãe disse pegando a mão de Malia e em seguida dando a ordem pra um dos enfermeiros.
Levaram a Malia pro quarto e esperamos na recepção. Aproveitei e liguei pro Stiles pra ver como as coisas estavam na escola, ele disse que um dos produtos causou a explosão na sala, sorte que acreditaram.
Depois de mais ou menos uma hora minha deixou a gente entrar no quarto.

   *Malia on

Acordei um pouco tonta e com dor de cabeça, dessa vez uma dor humana. Me virei e vi Lydia sentando do meu lado com Scott.
-Hey Malia, você me assustou.-Lydia disse com um pequeno sorriso no rosto, mas tinha o olhar preocupado.
-Como você se sente?-Scott perguntou antes que eu pudesse responder Lydia.
-Me sinto...-Não sabia exatamente como eu estava.-Bom, ainda não explodi esse hospital.-Brinquei um pouco com a situação.
Fiquei conversando com eles até a mãe do Scott vir ver como estava minha "febre sobrenatural", por sorte ela não existia mais, me deram alta, Scott e Lydia me deixaram em cada, ficaram um pouco comigo e foram embora. Peguei meu celular e tinha uma mensagem do Stiles.

*Mensagem online

"Quem era aquele garoto que estava com você?"
"Estou bem Stiles, obrigada por perguntar"
"Fiquei preocupado, vai descansar!"
*Mensagem off

Deixei meu celular em cima da cama e fui tomar um banho, fiquei lembrando do que aconteceu.
-Meu Deus, será que eu machuquei ele?- Estava preocupada com o Theo.-Ele não ficou com medo de mim, pelo contrário, agora tive certeza que ele também e como eu, quero dizer, algo do tipo.
Sai do banheiro, peguei meu celular e conversei com uns contatos, precisa falar com Theo e não podia esperar até amanhã.
Demorou um pouco ate que mandaram o endereço dele, fui correndo pro closet, vesti uma calça jeans preta, uma blusa branca pra "combinar" com o curativo na minha testa e uma jaqueta vermelha.
O endereço era perto, umas quatro quadras da minha casa, fui a pé mesmo, estava um pouco.. Não sei dizer como, mas mesmo assim eu fui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...