1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 2X10- Sequestro

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X10- Sequestro


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Demorou mais saiu 😂😅😱
Espero que gostem!!!!

Capítulo 36 - 2X10- Sequestro


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X10- Sequestro

Isaac me fez aceitar que eu precisava de ajuda, e a única capaz de me ajudar é a Ruby.

- Todos os Mitchell tem dons, você acabou de descobrir o seu.- Ruby.

- Isso não é um dom!- Joguei o copo que eu segurava na parede.- EU NÃO SOU UM MITCHELL, sou um Raeken.

- Você não vê que isso pode nos ajudar?- Ruby suspirou fundo.- Você pode matar os demônios que Lucy cria.

- Esses demônios são pessoas... Não queremos matá-las, queremos salvá-las.- Isaac me olhou com esperança que eu concordasse com ele.

- Meu único interesse é proteger a Thammy, não importa o que eu faça ou o que eu seja!

Alexa on*

Desde que Thammy usou magia em mim preferi sair daquele lugar e manter o mais afastado possível, estar com eles significa fazer parte da guerra que eles tinham que enfrentar. Me mudei para New York. Estava na minha casa falando ao telefone quando ouvi alguém entrar no meu apartamento. Levantei devagar e andei ate a sala, me deparei com uma mulher ruiva sentanda de pernas cruzadas no meu sofá.

- Quem você pensa que é para entrar assim na minha casa!?- Estava furiosa.

- Ninguém nunca falou de mim querida? 

- Se alguém tivesse falado de uma ruiva intrometida que entra na sua casa sem permissão eu lembraria querida.- Falei irônica.

- Você manteve contato com o Stiles, suponho... Ele deve ter mencionado uma ruiva que cria demônios!

Meu coração acelerou ao ouvir isso. O que ela poderia querer comigo?

- Lucy.- Tentei parecer o mais confiante possível.- O que você quer?

- Não é óbvio? Eu não iria tão longe se você não fosse importante.

Dois homens entraram. Demônios? Senti uma corrente de choque muito forte pelo meu corpo, gritei com a dor e desmaiei.

Acordei estava amarrada numa cadeira, as cordas continham verbena, abri meus olhos lentamente, Lucy estava em pé na minha frente.

- O que você quer de mim?- Falei com dificuldade.

- Vou tentar resumir... Nos Mitchell sempre nascemos com um dom, eu alterei o do Theo transformando ele num híbrido mas o maldito resolveu puxar ao papai dele, ele esta se alimentando dos meus demônios e eu preciso de mais, então resolvi transformar você.

- O quê?! 

- Isso mesmo, meu sangue está no seu organismo, a transformação demora um pouco mas eu já tenho posse de você.- Ela passou a mao no meu queixo.- Você ainda sente algo pelo Theo?!

- S-sim.- Me assustei com o que saiu da minha boca.

- Não se assuste, graças ao meu sangue no seu organismo você é fiel e sincera a mim.- Ela sorriu.- Quero que você sequestre a garotinha, eu poderia fazer isso mas é arriscado para mim, ainda não sou forte o suficiente. 

- O que você quer com a menina? E como eu vou fazer isso?

- Quero a magia dela.- Lucy apertou as cordas nos meus pulsos me fazendo gemer de dor.- Um passarinho me contou que a Malia apesar de tudo quer que a filha tenha uma vida normal, a menina começou ir para escola, traga ela para mim.

Malia on*

- Isso é perigoso Malia, não vou deixar minha filha ser uma presa fácil.- Theo estava tentando se manter calmo por estar na frente da Thammy.

- Isso não estar em discussão!- Falei entre os dentes.- Vamos filha!- Peguei na mão da Thammy.

- Tchau papai...- Thammy deu um beijo em Theo e saímos. Talvez fosse uma loucura mais ela precisava ter uma vida de verdade.

Deixei ela na escola e voltei para casa, Theo estava encostado na escada com certeza me esperando.

- Qualquer coisa que acontecer com ela será sua responsabilidade.- Theo estava com muita raiva.

- Não vai acontecer nada Theo, ela merece ter uma vida normal.

- Coloca uma coisa na sua cabeça Malia.- Theo se aproximou de mim lentamente, parando à poucos centímetros.- Não dá para ter uma vida normal quando se tem um pai híbrido e uma mãe vampira.

- Não dá pra ter uma vida normal quando se tem o seu sangue nas veias Theo.- Falei sem pensar, Theo recuou um pouco me olhando com certa decepção nos olhos.

- Ser um Raeken não é fácil Malia.- Dessa vez ele me olhou com raiva.

- Ser um Mitchell não é fácil Theo.- Respirei fundo passando por ele e subindo as escadas indo para o meu quarto.

Alexa on*

Eu não queria fazer isso mas não conseguia ter vontade própria, estava na frente da escola da Thammy, hiponotizei o porteiro e entrei, estava no intervalo.

- Tia Alexa.- Vi uma menininha correndo em minha direção. Me abaixei e abracei ela.- Eu pensei que nunca mais veria você...

- Porque meu amor?

- Eu te machuquei!

- Isso já é passado...- Passei a mão nos cabelos dela.- Gostou da escola?

- Na verdade eu tenho medo de machucar alguém, quero ir pra casa.- Era de cortar o coração a carinha que ela fez.

- Eu posso te levar para passear.

- Claro Titia, quando vamos?

- Agora!

Tive que hipnotizar alguns professores para sair da escola com Thammy, eu não queria entregar ela para a Lucy mas não conseguia evitar isso.

Entramos no carro e em questão de alguns minutos estávamos em frente a casa onde Lucy morava.

Thammy segurou na minha mão e entramos.

- Onde estamos? Você disse que era um passeio.

Preferi nao responder nada.

- Estava esperando você Thammy.- Lucy disse se aproximado e dando um beijo na menina.

- Quem é você?

- Me chame de tia Lucy.- Lucy sorriu abertamente pegou na mão de Thammy e sentou no sofá com ela no seu colo.- Você disse que tem medo de machucar alguém, eu posso ajudar...

- Meu pai sabe disso?

- Sim ... E logo ele estará aqui também.

Uma lágrima escorreu pela minha face, não podia deixar Thammy nas mãos desse monstro por muito tempo.

Theo on*

Não aguentava mais, precisava ver como Thammy estava, peguei meu carro e fui para aquela maldita escola. Procurei Thammy por todos os lados, ninguém sabia onde ela estava, ninguém sabia quem era ela.

Quem sequestrou ela era um vampiro, hipnotizou todas essas pessoas para esquecer da existência da minha filha 

O desespero e raiva tomou conta de mim, voltei para casa.

Todos estavam na sala, pelo que pude ver tentando encontrar Michael.

- Ela sumiu, e é sua responsabilidade!

Todos desviaram sua atenção para mim.

- Quem sumiu?- Tracey foi a única que disse algo. Os outros apenas me olhavam assustados, Malia sabia exatamente do que eu estava falando.

- Levaram ela e a culpa é sua.- Fui em direção da Malia com toda minha ira, mas Isaac entrou na frente.

- Lucy a levou...- Ruby disse aflita.

- Então vamos buscá-la!- Isaac ainda estava na minha frente evitando que eu fizesse algo a Malia. 

- Feitiço de localização.- Tracey.

- Ela esta oculta... Vou tentar entrar na mente dela.- Ruby

- Eu vou tentar descobrir onde ela está usando meus poderes.- Lydia.- Vem comigo Stiles?

- Sim...- Stiles me olhava desconfiado, como se me dissesse "fique longe da Malia".

Olhei para Malia ela parecia segurar o choro, ela sentou numa cadeira e começou  balançar a perna incansavelmente.

- Quando eu trouxer minha filha de volta você nunca mais vai me contradizer no que diz respeito a ela, eu sei o que fazer quando se trata de protegê-la.

- A Malia só faz o que pensa ser o melhor para a menina.- Isaac

- Não se intrometa Isaac.- O olhei fechando os punhos, Isaac saiu da minha frente, me deixando cara a cara com Malia.

- Eu sou mãe dela, tenho todo direito de...

- Lembre-se de uma coisa Malia.- A interrompi.- Só um Raeken sabe como cuidar de um Raeken. Não me faça te ver outra vez como uma simples incubadora...

- Não me faça sumir daqui com ela... Porque seu eu fizer isso você não vai vê-la nunca mais! 




Notas Finais


Não esqueçam de comentar!!!❤
Talvez amanhã eu poste outro cap.
Bjoos 🍃😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...