1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 2X12 Volte para onde veio

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X12 Volte para onde veio


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Como prometido mais um capítulo, demorei mais ainda ta de noite kkkkk
Espero que gostem 💜!

Capítulo 38 - 2X12 Volte para onde veio


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X12 Volte para onde veio

Isaac on*

- Que silêncio nessa casa...- Tracey disse entrando no meu quarto e deitando-se ao meu lado.- Só tem nós dois aqui.

- Stiles e Theo estão de luto, Lydia e Malia estão sendo o alicerce deles.- Beijei o topo da cabeça dela.- Thammy... Não tenho ideia de onde está!-Ouvi alguem se aproximando da casa.- Tem alguém na porta.- Levantei da cama e desci as escadas com minha velocidade, abri a porta antes da pessoa bater.

- Pensei que eu ia ter que bater!

- Pai?! 

Nickolas Raeken na minha frente?!

- Não vai me convidar para entrar?

Não disse nada ainda estava tentando processar sua presença na minha frente, dei espaço para ele entrar.

- Fiquei sabendo que você anda brincando de rei em Beacon Hills.- Endaguei enquanto fechava a porta.

Nickolas pegou uma garrafa de uísque e se sentou no sofá.

- Alguém precisa comandar a cidade enquanto seu irmão não esta lá.

Engoli em seco.

- O que você quer aqui de verdade? Eu passei quatro anos sendo escravo de uma louca e o Theo servindo de alimento e você nunca se importou com isso...

- Eu sinto muito Isaac.

- Não Pai! Não minta. O que importa para você é o poder, é isso a única coisa que te interessa. Não seja falso!

Nickolas tomou um gole do uísque e começou a gargalhar.

- Você tem razão Isaac, eu não me importo.- Ele quebrou a garrafa e jogou um caco de vidro em minha direção, que eu segurei antes de cortar o meu rosto.

- Mas que diabos foi isso?! Você enlouqueceu?

- Eu estaria em Beacon Hills se pudesse, mas não posso!

- E o que te impede?

- Ela me pegou.- Nickolas mostrou seus olhos totalmente preto.

- Você é um demônio!

Nickolas veio para cima de mim com tudo mas Tracy o impediu com sua magia.

- Quanto tempo você consegue me segurar Tracey?- Nickolas rosnava enquanto falava.

- O que vamos fazer Isaac?!- Tracey

- Só tem duas opções meu filhinho menos preferido; ou você me mata ou eu te mato.- Nickolas

De alguma maneira Nickolas se livrou do feitiço de Tracey e a atacou com sua velocidade, segurou com as duas na cabeça dela pronto para quebrar seu pescoço quando eu enfiei uma estaca no coração dele quebrando o pescoço do meu próprio pai, corpo dele caiu no chão, Tracey tinha a respiração ofegante e estava assustada.

- Você esta bem?- Ela perguntou.

- Vai para seu quarto preciso me livrar do corpo.

Tracey assentiu com a cabeça e foi correndo para o quarto.

Olhei o corpo do meu pai e entrei em estado de choque.

- Eu matei meu pai.- Passei a mão entre os cabelos e comecei a chorar.

Theo on*

Precisava me afastar pelo menos por alguns minutos então fui para um casino. Estava jogando sinuca quando uma voz familiar falou comigo.

- Se divertindo?- Ignorei e continuei jogando.- Não quer saber quem é?

- Não preciso olhar pra você para identificar sua voz Lucy.- Continuava com minha atenção no jogo.

- Me sinto lisonjeada...- Ela disse irônica.

- O que você quer ruiva?- Finalmente a olhei, ela sorriu e se sentou numa cadeira que estava perto da sinuca e cruzou as pernas.

- Tenho uma notícia para te dar.

- Não me interessa.- Voltei minha atenção para o jogo.- Melhor você sair daqui antes que eu arranque seu coração.

- E se essa notícia for sobre o seu papai Raeken?- Continuei a ignorando.- E envolver seu irmão?

Parei o jogo e observei a ruiva medíocre.

- Porque eu deveria acreditar?

- Fiquei sabendo que o Nickolas abandonou vocês durante o tempo que vocês eram meus...- Ela mecheu no cabelo tentando ser sexy e eu revirei os olhos.

Mas não deixa de ser verdade o que ela falou.

- Nickolas veio para Madrid e advinha o que aconteceu?

- Nao me interessa Lucy.

- Isaac o matou.

- Lucy não perca seu tempo vindo ate mim achando que eu vou acreditar em você porque eu não vou...- Sorri forçado.- Agora se você me der licença eu tenho que ir.

Lucy on*

- Vamos ver ate onde esse amor de irmãos pode chegar Theo... Acredito que não muito longe.

Nao foi difícil transformar Nickolas em um demônio e o trazer para Madrid, Isaac o matou então é só esperar ver os Raeken na beira do abismo.

Theo on*

Cheguei em casa e fiquei estacionado do outro lado da rua, ouvi um choro e me concentrei para ouvir de onde vinha. Do quarto de Tracey!

- O que você fez?- Tracey parecia consolar alguem que estava chorando, parecia ser o Isaac.

- Escondi o corpo...- Isaac respondeu.

Por um minuto lembrei do que Lucy disse.

"- Isaac o matou."

Não pode ser verdade, Isaac não faria isso. Por qual motivo?!

- Eu sinto muito Isaac.- Tracey

- Matei meu pai, Theo nunca vai me perdoar.

Meu coração acelerou, senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Entrei na casa furioso indo direto pro quarto onde eles estavam.

- Me deixe sozinho com ele, Tracey.- Isaac disse assim que me viu, Tracey saiu nos deixando sozinhos. 

Ele sabia que eu tinha ouvido.

- Nosso pai Isaac!- Falei entre os dentes fechando os punhos.

- Foi necessário Theo...

- Nós ja o perdemos uma vez, lembra?! Quando a Faye matou ele, você a julgou Isaac você queria matá-la, e olha agora?! Você o matou! Ele foi morto pelo próprio filho, O SANGUE DELE!

- ELE NAO ERA MAIS NOSSO PAI, LUCY O TRANSFORMOU EM UM DEMÔNIO.

Dei dois passos a frente preparado para dar uma bela surra em Isaac quando alguém me impediu.

- Não faça isso Theo.- Malia

- ELE MATOU MEU PAI MALIA.- Eu queria muito matar alguém.

- Ele também era meu pai Theo... Você acha que foi fácil? Eu vou carregar isso comigo pro resto da vida...

- Que vai durar muito pouco se você não desaparecer da minha frente.

- Theo, por favor...- Malia implorou.- Isaac me deixa conversar com ele!

Isaac permaneceu imóvel.

- Isaac...- Malia

Me soltei da Malia e dei um murro na parede a fazendo rachar.

Isaac finalmente saiu do quarto sussurrando um "sinto muito." 

Malia fechou a porta e se aproximou de mim.

- O Nickolas era um demônio, ele não era mais o pai de vocês...- Encarei Malia.- Isaac teve que salvar a Tracey.

- Sai daqui você também Malia!- Falei entre os dentes.

- Eu matei a Alexa e você me perdoou... Ele é seu irmão, Theo! Se o Isaac tivesse tido outra escolha ele teria feito diferente isso é uma certeza, se eu tivesse outra escolha eu ainda teria matado a Alexa.

- A Alexa nao era meu pai.

- Você não ver o que ela ta fazendo?

- Ela quem Malia, não tem ninguém fazendo nada.- Respirei fundo tentando me controlar o maximo que eu podia.

- Lucy... Está bem claro que isso é uma estratégia, ela quer vocês vulneráveis e não tinha outra maneira se não obrigando o Isaac matar o pai de vocês. Pensa nisso!

Isaac on*

- Você não deveria ouvir as conversas dos outros.- Tracey sentou no sofá e acariciou meu cabelo.

- Temos que admitir que a Lucy sabe jogar.

- O Theo vai te perdoar Isaac é só questão de tempo.- Tracey

- Tempo é o que nós não temos no momento.- Malia disse descendo as escadas.- Mas tenho certeza que isso vai passar.

- O Theo é capaz de perdoar, isso eu não duvido, mas antes ele faz as pessoas sofrerem dolorosamente.- Falei encarando Tracey.

- Isso não vai acontecer, não se preocupe.- Malia





Notas Finais


Não esqueçam de comentar!!
Amo vocês 💗😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...