História Aprendendo a conviver - Capítulo 18


Escrita por: ~, ~MahLice e ~Percyana_Mar

Postado
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Austin Lake, Calypso, Dionísio, Eros (Cupid), Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Hera (Juno), Hermes, Íris, Jason Grace, Kayla Knowles, Leo Valdez, Meg McCaffrey, Nico di Angelo, Percy Jackson, Perséfone, Piper McLean, Poseidon, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Thalia Grace, Tyson, Will Solace, Zeus
Visualizações 19
Palavras 881
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oizinho! Sou a nova escritora dessa fic, espero que gostem do capítulo! Beijinhos e boa leitura <3

Capítulo 18 - Capítulo 18


POV'APOLO

Ártemis está me olhando como se eu fosse um alienígena, isso está começando a me incomodar, espero o grupo passar e seguro Ártemis:

- Porque tá me olhando como se eu fosse um alienígena?

- Talvez pelo fato de que você está apaixonado. - olho pra Luz instintivamente e me xingo mentalmente por isso.

- Nunca mais. - digo ríspido. E Ártemis dá de ombros.

- A verdade sempre chega, Apolo. Achei que já tinha entendido isso. - diz ela que logo volta ao grupo.

POV'HENRIQUE

Estava morrendo de saudade da minha irmã e ela não estava nenhum pouco diferente. Mas eu estava muito preocupado, ela e as caçadoras não deveriam estar aqui, é muito perigoso. Afastei esses pensamentos e foquei em aproveitar a companhia da minha irmã, que falava falava e falava. Olhei para Apolo, ele estava muito estranho, sua expressão era triste e estava absorto em pensamentos. Deixei isso de lado. Depois falaria com ele. Luz ria de uma piada super ruim que Thalia contara e eu a observava sorrir, Luz tinha um sorriso lindo e parece que eu não sou o único que acha. Apolo caminhava um pouco mais a frente que nós e observava Luz de canto de olho e sorria consigo mesmo. Parece que ele não está mais triste e é melhor ele não começar a ter idéias, porque minha irmãzinha tem um cão de guarda. Eu. Aurora caminhou com o grupo até uma pilha alta de pedras com uma fenda grande e lá de dentro tirou uma mochila e as caçadoras também.

- Belo esconderijo. - Luz revirou os olhos e me deu algo pra comer, se sentou no chão e começou a comer também, Apolo se sentou ao lado dela e... é isso mesmo que estou vendo? Eles começaram a conversar como pessoas civilizadas? É, o mundo tá insano.

Caminhei até uma árvore escorei nela, continuei a comer e fiquei observando os dois. Não tô gostando disso. Pensei. Minha concentração é quebrada quando sinto uma mão no meu ombro. Me viro e dou de cara com uma das caçadoras de Ártemis. Afs, o que eu fiz dessa vez? Deixei isso de lado assim que a vi com atenção, minha encrenca não importava no momento: ela tem cabelos castanhos cacheados que medem até os cotovelos, usava uma tiarinha fina de prata na cabeça, tinha os olhos azuis tão escuros que pareciam ser roxos, e para completar tinha pequenas sardas e covinhas que percebi assim que vi ela sorrindo e corando por eu ficar encarando ela por tanto tempo.

- Oi sou Beatrice. - ela me sorri e as covinhas aparecem de novo - E-eu sou filha de Hermes e entrei para as caçadoras um ano depois de você entrar no acampamento. Bem, eu acho que não se lembra de mim.

Penso um pouco. Beatrice, Beatrice.... Não me lembro... Oh! Beatrice! Eu meio que tinha uma quedinha por ela quando cheguei no acampamento, mas nada a declarar.

- Lembro sim. - disse depois de um tempo, a essa altura ela já estava rindo da minha lerdeza.

- Sou Henrique. - dei meu melhor sorriso: eai gata? 

- Ah eu sei. - disse ela - Ô se sei... - disse num tom quase inaudível e corou logo depois. O que significa? Vai entender. O ar fica meio pesado e o silêncio constrangedor - É... é, eu pre-preciso falar com a Thalia. Isso, ótimo. Já vou indo. - ela me dá um beijo na bochecha e sai correndo corada. O que acabou de acontecer? As caçadoras me odeiam. Como eu disse: O mundo tá insano.

POV'BEATRICE

Beijei a bochecha de Henrique e sai apressada e com certeza estava corada. Olhei pra trás e vi ele com uma expressão confusa e sorri com isso.

Ah Henrique, sabe o medo que você me fez passar?

FLASHBACK ON

Eu estava muito nervosa, iria pedir a Artemis para me tirar das caçadoras. Já tinha roído todas as minhas unhas e estava suando. Vi Artemis sozinha e fui lá:

- Lady Ártemis? - disse nervosa.

- Beatrice. Sente-se. No que posso ajuda-la? - me sentei ao seu lado.

- Eu quero sair das caçadoras. - disse rápido antes que a coragem me deixasse. Ela levantou as sombrancelhas e olhou pra frente.

- Nossa. Assim, de uma hora pra outra? - ela me olhou meio triste.

- Na verdade não. Penso nisso a muito tempo. - disse e olhei instintivamente para Henrique que estava encostado numa árvore olhando pro nada. Dei um sorriso de lado. Me virei pra Artemis que me encarava, ela parecia ter entendido meus motivos. - Desculpe. - olhei meus pés envergonhada. Ela me forçou a olha-la.

- Não se preocupe querida. Mas, é isso mesmo que você quer? - ela perguntou olhando em meus olhos, séria. Lhe lancei um olhar confiante e ela compreendeu. - Tudo bem. Você poderá nos acompanhar até o fim da missão, mesmo não sendo mais uma caçadora?

- Sim. Com todo o prazer Lady. - ela assentiu, me deu um beijo na testa murmurou algumas palavras em língua antiga e disse - Você oficialmente não é mais uma caçadora. - respirei aliviada.

- Obrigada, Lady. Sempre que precisar de mim estarei a disposição. - sorri e beijei sua mão. Me levantei e fui em direção ao Henrique.

FLASHBACK OFF


Notas Finais


Eu não sabia como se saia das caçadoras int improvisei. Gostaram? Comentem por favorzinho. Beijinhos e obrigada por ler! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...