1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Ser Forte (Em Hiatus para REISCRITA) >
  3. Cap 1

História Aprendendo a Ser Forte (Em Hiatus para REISCRITA) - Cap 1


Escrita por: Nara_Yodo983

Notas do Autor


É só porque vocês me encheram o saco.

Capítulo 2 - Cap 1


Eu estava na delegacia, contei tudo que o senhor Uchiha pediu e agora estou esperando sentada aqui.

- Sakura! - a senhorita Uzumaki me chamou.

- Sim? - falei assustada.

- Acalme-se meu bem! - ela me olhou com pena - Ninguém vai te fazer mal. Eu só ia dizer que sua tia já está em Konoha.

Eu concordei e ela sorriu para mim e saiu, fiquei encarando meus pés e depois o relógio e fiquei ali calada.

- Algum problema pequena? - um homem loiro me encarou.

- Não senhor! - eu falei baixinho me encolhendo.

- Minato o que faz aqui? - a senhorita Uzumaki apareceu.

- Eu vim te busca! Você devia está em casa a duas horas, e sabe que Naruto só dorme depois que você chega em casa. - o homen falou calmo e paciente.

- Eu estou esperando a tia de Sakura! - ele concordou.

- Com liçensa! Sou Tsunade Senju tia de Sakura Haruno. - tia Tsunade apareceu.

Faz anos que não vejo tia Tsunade e quando ela me viu abriu os braços com um olhar preocupado e sai correndo para abraça-la.

- Sakura minha querida! Porquê não ligou para mim? Eu nunca deixaria seu pai fazer o que fez com você meu anjinho cor de rosa. - ela me deu um beijo.

- Tia... - ela me afastou e analisou, olhou para o curativo no meu braço e depois olhou pro meu rosto e passou a mão nos meus cabelos.

- Sua mãe sempre se orgulhou de como ela cuidava do seu cabelo, sempre teve orgulho de você. - ela me deu um abraço - Vamos para casa! - ela virou para a senhorita Uzumaki - Você é Kushina Uzumaki? - ela concordou - Obrigada por me ligar para mim.

- Só fiz meu trabalho. - ela sorriu para mim.

- Você! - eu ouvi a voz do meu pai me virei, ele olhou para mim como se me odiasse - Você matou sua mãe eu só ia vinga-la! Você não deveria ter nascido! Você foi um erro. - ele gritou antes de tirarem ele dali e eu comecei a chorar com todos me observando.

- Venha Sakura! - tia Tsunade me deu a mão - Obrigada mas uma vez. - ela me levou para fora da delegacia enquanto todos os policias me encaravam.

Chegamos no carro eu ainda estava chorando, minha tia respirou fundo.

- Sakura chega!- ela disse e eu a olhei assustada - Chega de chorar! Aparti de hoje você vai aprender a não chorar mais, você não foi um erro! Sua mãe te amava e eu te amo. Você vai aprender o seu valor e vai se torna a mulher forte que ela queria está me entendendo? - ela estava seria e descidida.

- Sim tia Tsunade! - eu baixei a cabeça envergonhada.

- Pare de abaixa a cabeça Sakura! Você não deve abaixa a cabeça para ninguem, por acaso viu alguma vez sua mãe de cabeça baixa? - neguei - E você vai aprender a ser como ela.

Tia Tsunade me levou para casa e olhou para a sala e viu meu cabelo no chão e soltou um " Desgraçado, você me paga! " eu me encolhi com medo.
Ela correu os olhos pelo resto da sala e pegou um porta retrato onde tinha apenas eu e minha mãe.
Ela me levou até meu quarto e olhou meus livros abertos e me viu encolhida perto da porta, ela levantou o braço e minha direção e me fez um sinal para que eu me aproximasse e foi o que eu fiz, ela me abraçou com um unico braço.

- Você vai voltar para a escola! Vai ao pisicologo e vai fazer alto defesa. - ela parecia falar consigo propria - Aparti de hoje você Sakura Haruno vai se torna uma mulher forte como toda mulher deve ser.

Ela me deu um beijo na testa e mandou que eu fizesse as malas e que eu ia levar tudo que eu queria mas as roupas ela falou que era para eu pegar só o suficiente par uma semana.

- Vamos eu vou te levar para o Hotel! Você não vai conseguir dormi nessa casa.

Tia Tsunade me levou para um hotel, quando chegamos ela recebeu uma ligação do marido. Lembro de mamãe dizer que ela avia se casado, e algo sobre um lua de mel em Las Vegas.
Papai nunca gostou dela sempre disse que ela parece uma bebada, e que se veste como uma mulher de programa.

- Sakura durma um pouco! - ela pediu - As 7 da manhã vamos para Suna.

- Sim tia Tsunade. - deiteime e peguei no sono.

" Estava em casa e então meu pai aperece me joga no chão e começa a me chutar, eu comecei a cuspir sangue e entao sinto braços me levantarem e ouço a risada de Zabuza sensei. Logo meu pai aparece com a faca e aponta para o meu peito e começo a implorar para que não faça isso mas não adianta a faca começa a me atravessar. "

- Sakura acorde! - ouço a voz de tia Tsunade.

- Arh! - pulo da cama chorando assustada.

- Shhhhh! - tia Tsunadee abraçou tentando me acalma - Foi só um pesadelo ele já passou.

Eu continuava chorando, para mim tinha sido real demais. Olhei para janela e o sol estava nascendo.

- Desculpe te acorda! - falei triste.

- Não se desculpe! Está tudo bem isso acontece. - ela me deu um beijo no rosto.

- Tente dormi um pouco mais! Eu estou aqui não tem o que se preocupar.

Me deitei e tia Tsunade começou a fazer carinho em minha cabeça e logo ela passou a cantar uma musica que minha mãe cantava para mim quando eu era pequena.

- Se aponto pra estrela e o dedo cai como é que eu sei quantas tem lá no céu? Por que? Como é que eu vou saber? - ela cantava baixinho me fazendo adormece.

" Dessa vez eu estava em uma floresta de cerejeiras, e senti alguém pegar na minha mão e era minha mãe. Ela me sorriu para mim e me puxou para um abraço.

- Minha flor de cerejeira! Sakura prometa para mim que vai ser tão forte como sua tia! - ela sorriu - Ela é a mulher mais forte que vai conhecer. Se inspire nela para se torna alguem muito melhor meu anjinho. - ela pediu - Eu te amo meu anjo.

- Eu te amo mais mamãe! - falei chorando.

- Eu te amo muito mais! - ela me deu um beijo e me soltou do abraço - Estarei sempre aqui Sakura. Vou sempre está aqui caso precise de mim.

Ela sumiu e a floresta de cerejeira sumiu, restando apenas um lago com meu reflexo. "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...