1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a ser um pirata >
  3. Na primeira fortaleza? Surge a baleia gigante, Laboom

História Aprendendo a ser um pirata - Na primeira fortaleza? Surge a baleia gigante, Laboom


Escrita por: zacfire

Notas do Autor


Aí está o segundo capítulo prometido.


Como eu disse antes vou excluir a enquete.



Espero que gostem.



Até a próxima.

Capítulo 10 - Na primeira fortaleza? Surge a baleia gigante, Laboom


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a ser um pirata - Na primeira fortaleza? Surge a baleia gigante, Laboom

Enquanto o Going Marry descia tranquilamente, uma nuvem espessa cobriu a visão dos tripulantes por alguns minutos. E ao mesmo tempo jogando uma brisa confortável nos chapéus de palhas.

 

- BUOO!

 

- tá escutando alguma coisa? Perguntou Zoro.

 

 

- Hã? O que? questionou Nami sorridente.

 

 

- Eu disse que escutei um barulho! O espadachim respondeu irritado por não ser ouvido.

 

 

- Deve ser só o vento! Sugeriu a navegadora. As formações rochosas peculiares daqui devem ter feito isso.

 

 

- Eu tenho a sensação que isso não é o vento.....Comentou Naruto.

 

 

-BUOO!

 

 

- O que é aquilo? Usopp perguntou a ninguém em especial.

 

 

- Nami-san! Estou vendo uma montanha logo a nossa frente! Disse Sanji.

 

 

- Uma montanha? Mas isso não pode ser! Falou a navegadora indignada.

 

 

- Mas eu estou vendo logo ali! Voltou a afirmar estar vendo uma montanha.

 

 

- E daí! Vamos! Disse Luffy levando na esportiva.

 

 

- Depois do farol dos cabos gêmeos, não deveria haver nada, apenas o oceano! Disse Nami com convicção.

 

 

Alguns segundos depois a brisa que cobria a visão dos tripulantes desapareceu e eles puderam ver o que estavam na frente.

 

 

- Não é uma montanha! Gritou Sanji.

 

 

- É uma parede negra! Completou Luffy.

 

 

- Você está errado! É.....Uma baleia!!! Gritou a navegadora em desespero absoluto.

 

 

- BUOOO!

 

 

- O-o-o-o que a gente vai fazer?! Gaguejou Usopp.

 

 

- Lutar! afirmou Luffy.

 

 

- Burro! Não é possível lutar contra uma coisa dessas! Advertiu Nami ao capitão irresponsável.

 

 

- A-a-a correnteza está nos levando direto para ela! Voltou a gaguejar o atirador do bando. O que vamos fazer?

 

 

- Espere um pouco? Pediu o cozinheiro. Já chegamos perto assim, mas isso ainda se parece com uma parede. Disse sério. Onde está o olho dela?

 

 

Sanji disse algo que deu esperança a navegadora.

 

 

- Você tem razão! Ela pode não ter nos percebido ainda! Disse esperançosa.

 

 

- Mesmo que seja o caso se não fizermos nada vamos bater! Afirmou o loiro mais velho.

 

 

Olhando com cuidado Zoro percebeu uma saída a esquerda, que logo tratou de compartilhar a informação.

 

 

- Ei! Há uma abertura a esquerda!

 

 

- Bombordo! Travem a bombordo! Ordenou o espadachim.

 

 

- O leme está quebrado! Berrou Usopp.

 

 

- Temos que fazer alguma coisa, droga! Rugiu Zoro.

 

 

- Eu concordo! Caso contrário vamos bater direto nela! Comentou Naruto indo ajudar Usopp, Zoro e Sanji no leme. Mesmo com os quatro tentando mover a peça nem se movia.

 

 

- Ah! Eu tive uma ideia! Disse Luffy sumindo da vista.

 

 

Quando Naruto ouviu Luffy dizer que havia tido uma ideia, apenas rezou para que ele não fizesse nada estúpido e continuou seus esforços em conjunto de Zoro, Sanji e Usopp.

 

 

- Não que virar! Disse Usopp preocupado.

 

 

- Tarde demais....Começou a navegadora mas não terminou quando ouviu barulho de uma explosão.

 

 

- O canhão?! Perguntaram Nami, Usopp, Naruto, Zoro e Sanji ao mesmo tempo extasiados.

 

 

- Certo! Nós paramos? Luffy perguntava a si mesmo se havia funcionado.

 

 

Sim. Luffy, em sua magnifica inteligência, resolveu disparar o canhão na baleia, para reduzir o barco até parar. E, por incrível que pareça, de certa forma funcionou. A velocidade do barco reduziu pela metade e, ao colidir com a baleia, a cabeça do Merry se quebrou, funcionando como um amortecedor, reduzindo ainda mais o impacto.

 

 

Um silêncio desconfortável se instalou no Going Marry que só foi quebrado com a queda da cabeça do navio no convés. Quando Luffy percebeu o que havia se quebrado, entrou em pânico.

 

 

- Minha cadeira especial!!!

 

 

Outro silêncio pairou no ar até que foi quebrado por Zoro.

 

 

- Corram! Ordenou. Vamos logo, enquanto podemos!

 

 

- Qual é o problema dela? Perguntou Usopp.

 

 

- Será que nem percebeu o tiro de canhão? Opinou Sanji.

 

 

- Não fiquem pensando no que não aconteceu! Repreendeu Naruto. Remem com todas as forças.

 

 

- Essa baleia é maior que o Kurama! Pensou o shinobi.

 

 

Como resposta ao tiro de canhão a baleia rugiu.

 

 

- BUOOO!

 

 

- Ah! Meus ouvidos! Reclamou Sanji com as mãos nos ouvidos.

 

 

- Remem! Continuem remando! Gritou o atirador.

 

 

- Temos que correr daqui! Afirmou o espadachim.

 

 

Os chapéus de palhas remaram até ficarem de lado para o olho da baleia. Os quatro que estavam remando pararam por alguns segundos para recuperar o fôlego, mas Luffy sendo Luffy fez mais uma estupidez.

 

 

- Desgraçada! O meu lugar favorito de sentar.....Começou Luffy.

 

 

- Estou com um péssimo pressentimento! Comentou Naruto recebendo acenos de concordância dos outros três que estavam remando.

 

 

- .....Porque diabos você teve que quebrar?! Perguntou irritado a baleia acertando um soco no olho da baleia.

 

 

Os outros chapéus de palhas só puderam gritar.

 

 

- SEU RETARDADO!!!!

 

 

Depois do soco Nami pensou que a baleia também nem sentiria, mas mudou de ideia quando a mesma olhou direto para o navio deles.

 

 

- Agora ela viu!!! Gritaram todos os tripulantes com exceção de Luffy.

 

 

- Que tal isso? Provocou Luffy. Vou acabar com você, canalha!

 

 

Antes que o capitão dos chapéus de palha fizesse mais alguma besteira levou um chute na nuca de Zoro, Naruto e Usopp.

 

 

- FIQUE QUIETO, SUA ANTA! Exclamaram o trio furiosamente.

 

 

A baleia parecendo desprezar o navio pirata totalmente, simplesmente abriu a boca e começou a engolir uma tromba d´agua e no processo engolir o navio também. No entanto Luffy ficou em cima da baleia enquanto o navio era engolido. Irritado com a baleia começou a socá-la.

 

 

- Ei! Idiota! Cuspa! Ordenou irritado. Devolve! Devolve! Eu preciso dos meus amigos! Implorou. Eu estou em uma aventura com eles.

 

 

Não importava o quanto Luffy batia, a baleia nem sequer dava atenção ao garoto o socando. Mas antes dela afundar completamente percebeu um alçapão em cima dela.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

- O que você acha? Perguntou Nami incrédula aos companheiros.

 

 

- O que eu acho? Perguntou Sanji confuso também. Nós fomos simplesmente engolidos por uma baleia.

 

 

- Isto é um sonho? Questionou Usopp confuso por estar vendo uma casa no meio do oceano, como se nunca tivessem sidos engolidos por uma baleia.

 

 

- Sim. Concordou Zoro. Provavelmente é um sonho.

 

 

- Ah, então a casa naquela ilha....Começou Nami.

 

 

- É uma ilusão. Completou Zoro calmamente.

 

 

Naruto optou por ficar em silêncio analisando friamente a situação. Eles com certeza tinham sido engolidos pela baleia ou seja neste momento eles estão em seu estômago. Naruto só estranhou porque está vendo o céu dentro da baleia, mas vendo mais de perto o loiro percebeu que era pintado e encontrou uma porta dupla com espaço suficiente para o Going Marry passar. Quando pensou em passar essa informação aos companheiros, ouviu.

 

 

- LULA GIGANTE! Naruto ouviu Nami e Usopp gritarem correndo por suas vidas.

 

 

Antes que os mais corajosos pudessem agir contra a lula três enormes arpões a perfuraram a matando de imediato. O trio só esperava que não houvesse nenhuma outra surpresa inesperada.

 

 

- Parece que é a casa de alguém. Falou Zoro.

 

 

- Tomara que seja de uma pessoa...Completou Sanji.

 

 

Nami e Usopp desesperado falaram algumas coisa do tipo “eu quero ir para casa” ou “eu sou muito jovem para morrer” mas Naruto decidiu ignorar a dupla medrosa e voltar sua atenção para a casa.

 

 

Enquanto o shinobi pensava isso percebeu que alguém estava saindo casa. Pela a aparência do homem se podia facilmente o confundir com uma flor.

 

 

O homem encarou o navio sem dizer uma palavra e voltou sua atenção para puxar a lula que havia matado. Depois de puxar até perto de sua casa.

 

 

- Aquele homem matou a lula gigante. Afirmou Naruto.

 

 

- Estava pescando ou nos salvando? Perguntou Sanji a ninguém em especial.

 

 

Depois de sair completamente da casa andou até a cadeira de praia, se sentou e começou a ler o jornal, ignorando os chapéus de palhas completamente, o que não foi bem recebido pelo cozinheiro.

 

 

- Fale alguma coisa, seu maldito! Gritou irritado.

 

 

Ao ouvir o grito o velho voltou seu olhar para o navio, mas continuou em silêncio.

 

 

- Se for o que você quer, nós vamos lutar! Falou Usopp praticamente na cozinha do navio. Temos um canhão! Afirmou apontando o dedo para o velho.

 

 

Depois de uma cena animada onde apareceu vários pontos de vistas dos chapéus de palhas terminou focando no olho esquerdo do velho que disse.

 

 

- Não faça isso. Ou então alguém vai morrer!

 

 

Nami e Usopp ficaram roxos de medo e se abraçando, já Zoro e Sanji ficaram tensos com as palavras do velho e Naruto nem ligou para o que ele falou, mas Sanji o desafiou.

 

 

- E quem seria?

 

 

- eu. Afirmou o velho.

 

 

- Você?! gritou o cozinheiro irritado. Seu....

 

 

- Ei, não fique nervoso. Pediu Zoro colocando a mão no ombro do amigo.

 

 

- .....Ele está tirando sarro de mim! Completou ainda irritado.

 

 

- Ei, ji-san, diga-me uma coisa onde estamos? Pediu calmo. E quem é você?

 

 

Mais uma vez foi mostrado vários pontos de vista do navio e terminou no olho do velho.

 

 

- Se quiser saber algo de alguém, é mais educado se apresentar primeiro. Falou o velho calmamente.

 

 

- Ah, está certo. Admitiu o espadachim. Eu sou Roro....

 

 

- Eu sou Krocus, sou o zelador dos cabos gêmeos. Tenho 71 anos, signo de gêmeos tipo sanguíneo AB.

 

 

- O que eu faço com um cara desses?! Perguntou Zorro irritado aos companheiros sacando uma espada.

 

 

Dessa vez foi a vez de Sanji colocar a mão no ombro do amigo invertendo as posições.

 

 

- Quer saber onde está? O velho fez uma pergunta retórica. Veio ao paraíso de um homem só e então fica gritando coisas rudes para mim. Acha que está na barriga de um rato?

 

 

- Então nós fomos mesmos engolidos pela baleia! Disse Usopp com seu típico medo. Mas isso não se parece com a parte interna de uma baleia.

 

 

- Espere um pouco! Pediu a navegadora. O que vai acontecer com a gente?! Não quero ser digerida!

 

 

Mais uma vez foi mostrado vários pontos de vista do navio até terminar no olho do Crokus.

 

 

- Quer parar com essa droga?! Exigiram Zoro, Nami, Sanji e Usopp irritados.

 

 

- Mas será que vocês não sabem apreciar uma piada? Perguntou Crokus calmamente.

 

 

- Piada! Vociferaram todos com exceção de Naruto.

 

 

- Se acalmem! Pediu Naruto. A saída é logo ali. Apontou para uma porta dupla.

 

 

- Como você sabe, Naruto?! Praticamente exigiu a navegadora.

 

 

- Esse velho mora aqui por opção, ele não está preso. Explicou o loiro. Ele consegue sair a hora que quiser! No momento estamos no estômago da baleia, é por isso que a casa dele tem um fundo de metal, para que o suco gástrico não o derreta.

 

 

- Você é bem astuto, garoto! Elogiou o velho. Estou impressionado.

 

 

- Bem já temos uma rota de fuga. Falou Zoro. Vamos sair daqui, Nami.

 

 

- Tudo bem. Falou pronta para dar a ordem para mover o navio, mas foi interrompida quando a baleia começou a sacudir.

 

 

- O que foi agora? Se perguntou Sanji.

 

 

- Esta baleia....Laboom começou a dar investidas na Red Line. Falou com uma expressão triste.

 

 

- Agora que você disse a baleia tinha enorme cicatrizes na cabeça e estava apontando para cima. Disse Nami.

 

 

- Do que está falando? Exclamou Usopp confuso.

 

 

- Ela está com dor! Afirmou a navegadora.

 

 

- Entendi! Disse Usopp. Então o plano do velho é matar a baleia por dentro.

 

 

- Provavelmente! Concordou a navegadora.

 

 

- Vocês estão errados! Retrucou Naruto. Ele não está tentando matar essa baleia.

 

 

Zoro e Sanji foram bem frios em relação a baleia. Já Naruto não tirava os olhos do velho em sua pequena ilha. Enquanto pensava isso ouviu.

 

 

- Ah! As ondas estão muito fortes! Avisou o atirador. Desse jeito não vamos conseguir chegar a saída!

 

 

- Vamos ter que remar! Peguem os remos! Mandou o espadachim.

 

 

- Temos que sair daqui agora! Ordenou Nami. E descobrir o que aconteceu com o Luffy!

 

 

- Ele está lá fora! Avisou Zoro. Eu vi quando ele foi jogado para fora da boca da baleia!

 

 

Enquanto os chapéus de palhas conversaram, Naruto percebeu o velho pular na água e subir nas escadas próxima a saída.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Com Luffy.....

 

 

Pouco antes da baleia afundar Luffy percebeu um alçapão no topo da baleia. Como estava sem opções entrou no mesmo, apenas para ver corredores. Quando a baleia começou a balançar, Luffy começou a cair e no fim bateu em um longo corredor.

 

- Onde eu estou agora? Perguntou Luffy a ninguém em especial.

 

Antes que ele fizesse mais alguma pergunta a baleia começou a inclinar e consequentemente ele começou a cair. Mesmo tentando correr foi inútil ele caiu com tudo.

 

Um pouco distante do capitão dos chapéus de palhas duas pessoas suspeitas apareceram. Um tinha uma coroa na cabeça, parecendo um rei, tem cabelos alaranjados curtos, um número nove gravado em cada lado da bochecha, usava um macacão verde com as calças da mesma cor.

 

 Já sua acompanhante tinha cabelos azulados chegando a cintura, usava um casaco que cobria boa parte do corpo verde-musgo, sua blusa era azul-escuro e azul-escuro em forma de redemoinho e para completar um short curto branco que revelava boa parte de suas sensuais pernas.

 

- Muito bem. Até o momento, nossa infiltração tem sido um sucesso absoluto. Falou o homem com uma coroa na cabeça. Bom, Miss Wednesday ( senhorita quarta-feira) o estômago fica além dessa porta e aquele velho esquisitão também. Exclamou o homem. Ele deve ser eliminado para o bem da baleia.

 

- Sim, mister 9. Respondeu Miss Wednesday. Esta baleia será a comida da nossa vila. Afirmou séria.

 

- Tudo certo, Miss Wednesday? Perguntou mister 9 sério. Três dois um, baby e vamos abrir a porta. Não hesite! Ordenou sério.

 

- Entendido, mister 9! Quando quiser. Falou esperando a ordem do mister.

 

Antes que mister 9 pudesse dar a ordem de ataque ouviram uma voz de uma pessoa que eles não conheciam.

 

 

- Ahhhh! Eu não consigo parar! gritava a voz desesperado.

 

 

- Que voz é essa, mister 9? Questionou sua parceira.

 

 

- Eu não faço ideia, Miss Wednesday! Respondeu de imediato.

 

 

Os dois ficaram em silêncio tentando descobrir de onde vinha a voz, mas começaram a gritar surpresos quando perceberam que era um garoto com chapéu de palha correndo com tudo em sua direção. Sim, Luffy em sua inteligência achou que se corresse a favor da queda foi uma boa ideia, mas se arrependeu de fazer isso porque ficou sem controle e bateu em dois estranhos com tudo, abrindo a porta e os três acabaram voando para o suco gástrico.

 

Crokus que estava subindo as escadas para porta menor ficou surpreso ao percebeu pessoas voando para o suco gástrico, mesmo assim reconheceu dois deles.

 

- Eles de novo? Questionou irritado.

 

 

- Isso não é bom, Miss Wednesday! Gritou mister 9. Há um grande mar de suco digestivo abaixo de nós.

 

Enquanto os chapéus de palhas viam seu capitão voar o mesmo se pronunciou.

 

- Ei! Vocês estão bem! Perguntou Luffy aliviado. A propósito.....Me salvem! Foi tudo o que ele disse antes de começar a afundar no suco gástrico.

 

Naruto bateu na própria cabeça com a estupidez de seu capitão, mas também reparou que o velho havia sumido.

 

- O Luffy está bem! Mas trouxe dois esquisitões com ele! falou Usopp.

 

- Mas que saco! Eu vou salvar o Luffy! Falou Naruto. Vocês fiquem aqui!

 

Depois que Naruto salvou seu capitão e de queda os dois estranhos também, agora todos estavam no Going Marry.

 

- Então nós os salvamos. Disse Zoro. Quem são vocês?

 

Depois dos dois entenderem a situação ficaram bem cautelosos. Naruto olhava torto para a dupla desconhecida, ele sabia que coisa boa eles não estavam fazendo. Antes que Naruto os questionasse ouviu.

 

- Vocês ainda estão aqui, salafrários?! Gritou Crokus do topo da porta menor. Não me façam repetir! Enquanto eu estiver vivo não deixarei que encostem um só dedo em Laboom!

 

- Quem é o velho? Perguntou Luffy confuso.

 

Como Naruto suspeitava os dois estavam atrás da baleia e o velho a protegia desses dois. Agora que sua dúvida foi tirada pensou em agir, mas desistiu ao ver o olhar determinado de Crokus.

 

- Você pode dizer, mas não vamos iremos recuar. Disse Miss Wednesday.

 

- Matar essa baleia é a nossa missão. Disse mister 9. Não vamos mais deixar que interfira em nossa caça! Falou enquanto sacava um canhão junto de sua parceira.

 

- Vamos abrir um buraco no estômago dela! Afirmou Miss Wednesday.

 

Assim que acabou de falar eles atiraram na pele da baleia, mas não acertou porque Crokus entrou na frente sendo atingindo em cheio. Luffy que via tudo em silêncio se irritou com a dupla e os nocauteou.

 

- Não sei porque! Mas tive que bater neles! Afirmou Luffy.

 

Com o assunto resolvido, todos foram para a casa do velho para conversar. Crokus contou que os dois estranhos era da vila próxima e que eles queriam matar a baleia para alimentar a vila, já que daria para os manter satisfeitos por dois ou três anos. Enquanto isso Naruto ficava no olho na dupla.

 

- Laboom? Perguntou Nami confusa.

 

 

- É o nome dessa baleia. Explicou Crokus. É uma baleia ilha. Elas moram no East Blue e são as maiores baleias do mundo. Admitiu. Eu não posso deixar que vire comida.

 

- Então é por isso que mora dentro dela? Exclamou Usopp.

 

 

- Há um motivo para ela continuar batendo sua cabeça no Red Line e também para ela olhar para Reverse Mountain e chorar.

 

- Um motivo? Retrucou Sanji.

 

 

- Esta é uma baleia com o coração de uma pessoa e ela tem esperado por um certo grupo de piratas....Por cinquenta anos.   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

  

 

 

 


Notas Finais


Não deixem de comentar!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...