1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a ser um pirata >
  3. Início da aventura. Por do sol em Twin Capes

História Aprendendo a ser um pirata - Início da aventura. Por do sol em Twin Capes


Escrita por: zacfire

Notas do Autor


Galera como estou com esse capítulo pronto decidi postar.


Mas gente na boa, não tive um comentário no capítulo 9.


Fica chato postar dois seguidos e receber comentários em apenas um, por isso na próxima que eu fizer isso comentem nos dois, ok?



Espero que gostem do capítulo, é curto, não se esqueçam que eu espero comentários.

Capítulo 11 - Início da aventura. Por do sol em Twin Capes


Naruto ouvia a história de Crokus com atenção. De acordo com ele Laboom apareceu pela primeira vez a cinquenta anos junto com um grupo pirata, mas como a baleia ainda era filhote os piratas decidiram deixar que Crokus cuidasse dela até que voltassem. O problema é que isso aconteceu a cinquenta anos, ou seja, provavelmente eles já morreram e enquanto isso Laboom ainda espera sua chegada.

 

- Essa é uma história bem triste. Comentou Nami.

 

- Então, como eles estão demorando, Laboom está querendo ir atrás deles, não é? Perguntou Naruto sério.

 

- Isso mesmo! concordou o zelador do farol do cabo gêmeos.

 

Depois de mais alguns minutos de conversa Crokus decidiu guiar o grupo de piratas para fora da baleia. Enquanto isso contou que era um médico e que já atuou em um navio pirata antes, o que fez Naruto ficar em alerta com essa informação, porém não podia confirmar suas suspeitas só com isso.

 

Usopp não entendendo o porquê deles demorarem tanto, os chamou de preguiçosos, mas Sanji o cortou dizendo que eles estavam mortos e Naruto teve de concordar. Mesmo assim o atirador continuou acreditando que o grupo pirata ia voltar.

 

- Você é ingênuo, Usopp! Gritou Naruto surpreendendo os companheiros, agarrando o macacão do narigudo, continuou. Eles estão mortos! Aceite isso! terminou o soltando e se afastando.

 

- Naruto...Você está falando por experiência própria, não é? Pensou a navegadora solidária.

 

- Isso realmente te abalou, Naruto? Pensou Zoro surpreso olhando o amigo.

 

- Todo mundo tem sua cota de sofrimento....Até mesmo alguém alegre como você. Pensou Sanji.

 

- O que aconteceu com ele? Pensou Usopp preocupado.

 

- O que aconteceu, Naruto? Perguntou Luffy inocentemente.

 

- Nada. Disse o loiro mais velho simplesmente.

 

- A verdade é mais cruel do que você pensa! Se pronunciou Crokus.

 

Eles ficaram conversando por mais algum tempo já Nami foi ver como Naruto se encontrava. A navegadora sentiu que isso mexeu com ele de forma ruim, por isso ficou preocupada. Ela foi até a parte de trás do navio e o encontrou encostado no parapeito de costas para ela.

 

- Você está bem, Naruto? Perguntou a alaranjada preocupada.

 

- Eu estou ótimo! Respondeu rispidamente.

 

Em um ato que surpreendeu Naruto, Nami o abraçou por trás e falou.

 

- Eu posso não saber pelo o que você passou, mas você tem a gente agora! Disse Nami apertando o abraço.

 

- Sim, muito obrigado! Falou Naruto cobrindo os braços da navegadora com suas mãos.

 

Como o clima tenso sumiu os dois voltaram para onde estavam os outros. Assim que chegaram perceberam Luffy arrancar o mastro e cravar no topo da baleia, fazendo-a gritar de dor e partir para o ataque. Depois de um pequeno embate onde os dois se feriram, Luffy declarou.

 

- É um empate! Falou sério enquanto colocava seu chapéu na cabeça. Eu sou bem forte, não sou? quer me derrotar, não é? Nossa batalha ainda não acabou. Vamos lutar de novo algum dia. Prometeu. Seus companheiros podem estar mortos, mas a partir de hoje, você é meu rival!

 

Laboom começou a chorar com as palavras de Luffy e ao mesmo tempo gritando de felicidade em concordância.

 

Luffy ainda teve uma ideia de fazer o símbolo do bando nas cicatrizes da baleia. Naruto observava as péssimas habilidades de seu capitão ao tentar desenhar a caveira com chapéu de palha sorrindo. O desenho ficou bem porco, nem comparado com o original que foi feito por Usopp.

 

- Ficou legal! Elogiou Luffy admirando seu trabalho.

 

Alguns minutos mais tarde todos estavam matando tempo no farol, já que o brilhante do capitão tinha quebrado o mastro e Usopp e Naruto estavam colocando a peça no lugar para poderem partir. Já que eles fizeram uma pequena pausa, Sanji decidiu fazer o almoço ali mesmo.

 

- Aquele idiota do Luffy, quem ele pensa que é para quebrar o mastro!!! Falou Usopp irritado tentando inutilmente levantar a peça de madeira.

 

- Sim, sim, apenas para de reclamar! Falou Naruto levantando a peça com apenas uma mão.

 

Nos minutos seguintes os dois ficaram colocando a peça no lugar colocando cola e algumas peças de metal. Uma hora mais tarde estava pronto, bom pelo menos ia servir até que achassem um verdadeiro carpinteiro.

 

Enquanto isso Nami sentada em uma mesa perto do farol planejava a viagem. Pegou o mapa e a bússola e colocou ambos na mesa com o intuito de decidir o caminho. Todos pararam de fazer o que estavam fazendo quando ouviram o grito da Nami.

 

Naruto, Usopp e Sanji que estavam carregando vários pratos de atum-elefante que comprou em Loguetown foram correndo para onde estava a navegadora preocupados.

 

- O que foi, Nami? Aconteceu alguma coisa? Perguntou Naruto.

 

- O que foi, Nami-san? Se é comida eu acabo de trazer! Falou Sanji.

 

- A bússola está quebrada! Afirmou séria. Não aponta para uma direção fixa...

 

- Sim, ela tem razão. Concordou Sanji.

 

- Fica só girando. Comentou Usopp.

 

 

Quando Crokus viu a bússola que eles tinham não pode deixar de suspirar com a falta de informação dos piratas.

 

 

- Então vocês seis vieram até aqui sem saber o que os esperava? Perguntou o velho. Quanta estupidez! Vieram para jogar suas vidas fora? Repreendeu sério.

 

 

- Como? Indagou Nami confusa.

 

 

- Eu já disse! não há lógica nesse oceano. Falou sério. Sua bússola não está quebrada.

 

 

- Crokus-san tem razão! Afirmou o loiro mais velho. Isso acontece por causa de um campo magnético.

 

 

- Você está certo! Concordou o zelador. As ilhas da Grand Line são abundantes em minério, criando campos magnéticos anormais por toda a rota. Além disso, aqui as correntes de vento são totalmente instáveis. Advertiu especificamente olhando Nami. Se você for uma navegadora, vai perceber que é quase impossível navegar por aqui.

 

 

- É por isso que para navegar nesse oceano só é possível com um Log Pose (indicador de memória). Falou Naruto.

 

 

- Log Pose? O que é isso? Perguntou Nami confusa.

 

 

- É uma bússola especial que memoriza um determinado campo magnético. Explicou Crokus. Ela tem uma forma bem distinta de qualquer outra.

 

 

- Tipo isso? Perguntou Luffy mostrando o Log Pose para o velho.

 

 

- Sim, isso mesmo. Concordou Crokus.

 

 

- Se não tiverem um Log Pose será impossível navegar na Grand Line. Afirmou sério.

 

 

- Sei...Mas espere um pouco. Pediu calma. Luffy porque diabos você tem um?! Perguntou a navegadora dando um soco na cara do capitão.

 

- Aqueles dois esquisitões deixaram cair lá no barco. Confessou o capitão calmamente.

 

 

- Foi mesmo? Exclamou Nami desconfiada.

 

 

Tirando o Log Pose das mãos do capitão passou a observar com mais cuidado.

 

 

- Então isso é um Log Pose. Comentou Nami a ninguém em especial. Não há nenhuma marca nele.

 

- Mas é claro! Ditou Naruto comendo atum com ele tendo que espalmar a mão de Luffy sempre que ele tentava roubar a comida de seu prato. As ilhas espalhadas pela Grand Line obedecem ás regras criadas pelos campos magnéticos. Sendo assim, para viajar de ilha em ilha, seu Log Pose tem que se adaptar ao campo da ilha e então te mostrar a direção certa.

 

- Isso mesmo! Você é bem mais astuto do que imaginei! Elogiou Crokus olhando Naruto. Qual é o seu nome?

 

- Naruto Uzumaki! Respondeu sorrindo um pouco sem graça pelo elogio.

 

- De toda forma a realidade é que não é possível determinar sua localização exata nesse oceano. Explicava Crokus. Você depende totalmente do campo magnético memorizado pelo Log Pose. Primeiro, você deve escolher um dos sete caminhos magnéticos que saem da Reverse Moutain, mas independentemente do caminho que escolher sua rota final será Raftel.

 

Naruto não tinha mais dúvidas. Crokus não é apenas um zelador. De toda forma decidiu por outra linha de raciocínio.

 

- Estou decepcionado, Nami! Repreendeu Naruto. Como navegadora da equipe você devia saber disso!

 

Nami sentiu o rosto esquentar. Naruto estava certo ela devia saber esse tipo de coisa já que era a navegadora.

 

- Ora seu, a Nami-san não tem culpa! Sanji logo tratou de defender a navegadora.

 

 Naruto arregalou os olhos quando percebeu que Luffy já tinha comido praticamente tudo. O loiro sabia que seu capitão ia apanhar por causa disso.

 

- Bom eu estou cheio. Vamos navegar! Falou Luffy estufado.

 

- Você comeu tudo?! Gritou Sanji irritado.

 

- Até os ossos....Comentou Usopp.

 

Enquanto o trio discutia Nami e Naruto falavam em como o log Pose era importante. Naruto pediu para trocar informações com Nami com ela tenha alguma dúvida. No meio da conversa Luffy veio voando sendo chutado por Sanji e quebrou o Log Pose, deixando Nami e Naruto irritados.

 

- Sanji-kun. Chamou a navegadora irritada. Vai se afogar! Gritou chutando o cozinheiro para o mar.

 

- Capitão. Chamou Naruto irritado.  Vai se afogar! Gritou Naruto chutando Luffy para o mar.

 

 

- Ei! Espere! Isso era muito importante, não era?! Exclamou Usopp apavorado.

 

 

- Nosso precioso...Log Pose....Choramingou Nami.

 

 

- Não se preocupe, Nami. Pediu Naruto. Eu tenho um Log Pose comigo.

 

 

- Naruto-kun. Chamou da mesma forma que chamou Sanji. Porque diabos você tem um Log Pose?! Gritou dando um soco em Naruto.

 

 

Naruto mesmo atordoado pelo soco da navegadora, falou.

 

 

- Eu consegui de uns piratas que eu capturei quando era caçador de recompensas. Falou se levantando calmamente.

 

 

Antes que Naruto pudesse falar mais alguma coisa, Laboom emergiu trazendo consigo, Luffy, Sanji, mister 9 e Miss  Wednesday.

 

 

Se recompondo Mister 9 falou.

 

 

- Com licença! Pediu sério. Eu tenho um pedido.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Naruto observava de perto seus mais novos “companheiros” de viagem, mister 9 e miss Wednesday. Eles haviam solicitado aos chapéus de palhas uma carona até sua casa, que era um dos sete pontos que eles poderiam escolher como ponto de partida da Grand Line.

 

 

Mesmo sobre o aviso de Crokus sobre a dupla, Luffy decidiu ir para Whiskey Peak para os levarem para sua terra natal.

 

 

- Vamos para Whiskey Peak! A toda velocidade! Ordenou Luffy depois de se despedir da baleia.

 

 

- Sim! Concordaram o resto dos chapéus de palhas.

 

 

Depois que o navio já estava sumindo no horizonte, Crokus falou.

 

 

- Talvez eles sejam os piratas pelos quais estivemos esperando todo esse tempo.... Não acha, Roger?


Notas Finais


Comentem o que acharam!!!!



Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...