1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a ser um pirata >
  3. Se esforcem! O Zatsuyou de outro mundo!

História Aprendendo a ser um pirata - Se esforcem! O Zatsuyou de outro mundo!


Escrita por: zacfire

Notas do Autor


Galera! mudei de ideia, já tinha esse pronto e não sabia estou postando hoje.

Mas lembrem-se, o próximo só sairá depois que eu fizer o ENEM.


Espero que gostem.

Capítulo 15 - Se esforcem! O Zatsuyou de outro mundo!


O Going Marry navegava tranquilamente em direção a Little Garden, mas o vento não colaborava, por isso sempre que o vento parava eles tinhas que fazer uma pausa na viagem. Em geral quando isso acontece Luffy tem alguma ideia para passar o tempo.

 

- Eba! Vamos pescar! Pescar! Gritava Luffy animado.

 

Não demorou e Usopp e Naruto já estavam com as varas no mar com o intuito de pegar um peixe bem grande. Mas tinha alguma coisa errada, a isca estava sumindo do balde, por isso Sanji questionou.

 

- Ei, alguém sabe o que aconteceu com as iscas?

 

Se aproximando de Sanji, luffy perguntou.

 

- Iscas? Ah, a coisa no balde que eu comi...

 

Naruto, Sanji e Usopp olharam indignados para o capitão com a afirmação, mas apenas Sanji resolveu comentar.

 

- Comeu? Mas elas são vermes!

 

- Ah é? Mas elas são muito gostosas.

 

Agora Naruto e Usopp não aguentaram não falar.

 

- NÃO COMA AS ISCAS, SEU RETARTDADO!!! Gritaram dando um cascudo na cabeça do capitão.

 

- O que vamos fazer, agora que você comeu as iscas? Questionou o cozinheiro. Não podemos mais pescar.

 

- E se usássemos ele? falou Luffy apontando para o pato da princesa.

Sanji olhou avaliador para o pato e depois falou.

 

- Bem, até que poderia funcionar. Concordou sério.

 

- Vocês são loucos por acaso? Exclamou Naruto incrédulo com a sugestão do Luffy ter sido aceita pelo cozinheiro.

 

O pato sabendo que seria usado começou a correr pelo navio com Luffy e Sanji em sua cola, ele dava voltas no mastro e por acidente pisaram no pé do espadachim que gritou irritado.

 

- Idiotas! Sentem aí e fiquem quietos!

 

Nami vendo a confusão gritou para os companheiros.

 

- DÁ PARA VOCÊS CALAREM A BOCA!!!!

 

- Porque você está tão nervosa? Questionou Luffy abraçado ao pato.

 

- Nami-san fica tão linda quando está nervosa!

 

- Vocês são um pé no saco. Comentou Naruto.

 

Largando o pato, Luffy começou a lembrar do seu amigo Coby e como ele está.

_______________________________________________________________________________________________________

Em um ponto do East Blue, um garoto com cabelos castanhos, olhos negros como a noite aparentando ter uns quatorze anos boiava em cima de uma jangada. O garoto estava inconsciente.

 

Próximo dali, um navio de patrulha da marinha fazia sua ronda diária. Quando o olheiro que vigiava tudo do ninho do corvo avistou uma jongada com uma pessoa dormindo, falou.

 

- Capitão! Acredito que tem um civil inconsciente em uma jangada bem perto de nós, senhor! Gritou chamando a atenção do superior.

- Entendo! Afirmou olhando pelo binóculos. Mandem um bote para lá e tragam aquele civil para o navio.

 

- Sim senhor! Gritaram os subordinados batendo continência.

 

Não demoraram e o garoto na jangada já estava no navio. Quando o capitão olhou de perto, sentiu pena, ele não passava de um garoto.

 

- O que fazemos com ele, capitão? Perguntou um dos marinheiros.

 

- Primeiramente vamos cuidar de seus ferimentos e alimentá-lo. Falou dando as ordens. Assim que ele acordar vamos descobrir de onde veio.

 

- Já tem suas ordens! Vão!

 

- Sim senhor! Eles bateram continência e levaram o garoto para a enfermaria.

 

O capitão observou o garoto até que entrou na cabine. Ele apenas ficou com uma coisa dele, uma espécie de bandana e no meio dela tinha uma placa de metal com um símbolo de uma folha, aparentemente.

 

- Eu nunca vi antes.....Se perguntou o capitão. Será que ele é de algum país exótico?

 

O capitão pensou um pouco, mas logo desistiu, quando o garoto acordasse ele teria sua resposta.

 

Seis horas mais tarde, já no quartel general da marinha o garoto recobrou a consciência. Vendo estar em um lugar que não reconheceu. Por isso chamou, esperando que alguém o ouvisse. Não demorou e um marinheiro ouviu o garoto falar.

 

- Ah! Você acordou? Fez uma pergunta retórica. Espere um pouco, vou chamar o capitão.

 

Rapidamente um grupo de homens entraram na sala e se posicionaram ao redor do garoto na cama.

- Eu me chamo Mutaro, sou o capitão do 17° esquadrão da Marinha do East Blue. Se apresentou o homem sério. Qual o seu nome, meu jovem?

 

- Meu nome é Konoharamaru......Sarutobi Konohamaru. Falou o garoto ainda um pouco confuso com as informações dadas pelo Mutaro.

_______________________________________________________________________________________________________

Konohamaru ON

 

Uma semana havia se passado desde que Konohamaru chegou nesse mundo. Sim, nesse mundo, o shinobi descobriu que não estava mais nas nações elementares, tudo graças aos mapas que tinham na base da marinha. Com isso em mente, ele decidiu viver essa nova vida como marinheiro.

 

Ele também descobriu que nesse mundo, piratas perturbavam a paz e que, a marinha era uma forma de defender a população contra esses criminosos. O problema era que ele é um zatsuyou, que significa o posto mais baixo na marinha. Enquanto pensava isso um garoto que é meu “colega de trabalho” caiu da sua rede acima de mim, o que me fez atingir o terceiro zatsuyou da base.

 

- Eu....Estava sonhando?! Perguntou o garoto de cabelo rosa e óculos enormes.

 

- O que? não me incomodem, seus malditos! Gritou o rapaz loiro indignado comigo e com o de cabelo rosa.

 

- Ei! Dá para tirar seu pé da minha cara?! Gritei com o pé do loiro na cara.

 

Os outros marinheiros que dormiam no quarto não aceitaram isso muito bem e gritaram indignados.

 

- Parem com isso! gritou o marinheiro 1 jogando roupas no trio.

 

- Falem baixo! Ditou o marinheiro 2 jogando panelas no trio.

 

- Cale-se e vá dormir, idiota! Berrou o marinheiro 3 jogando um aquário acertando em cheio a cabeça do loiro.

 

Mesmo com um aquário na cabeça, Helemeppo reclamou.

 

- Olha só o que vocês fizeram! Parem de fazer merda!

 

- A culpa não foi minha, e sim do Coby que caiu em cima de mim. Protestei indignado por levar a culpa.

 

- Me desculpem! Pediu Coby sem jeito.

 

E com isso a noite passou sem mais incidentes no qual o trio levaria a culpa. No dia seguinte, Konohamaru, Coby e Helemeppo estávamos fazendo nossas tarefas diárias, quer dizer eu e o Coby, já Helemeppo estava encostado na parede de cara amarrada. Quando dois marinheiros passaram e o viram atoa, um deles deu um cascudo no mesmo.

 

- Ei! Não fique aí atoa! Brigou o marinheiro 1.

 

- Ei! Zatsuyou. Chamou o marinheiro 2. Lave as janelas quando terminar de esfregar!

 

- Sim! Coby respondeu todo animado.

 

Konohamaru sorriu com a empolgação do amigo. Ele realmente queria ser alguém importante na marinha, e por isso, não recusava nenhum ordem dada pelos marinheiros.

 

- E não se esqueçam de levar o lixo para fora!

 

Helemeppo ficou revoltado, ele sabia muito bem, que até que eles terminem já teria passado a hora do jantar e logo tratou de reclamar. Mas foi em vão, os marinheiros apenas jogaram na nossa cara que éramos zatsuyos. Coby apenas aceitou e disse que podia mandar todas as roupas que nós lavaríamos, mas helemeppo protestou de imediato.

 

- Mas é isso que os zatsuyos deveriam fazer, helemeppo! Afirmou Coby voltando a esfregar.

 

- Eu concordo! Falei voltando a esfregar junto de Coby.

- Vocês estão sozinhos nessa, idiotas! Gritou o loiro de cara amarrada.

 

Alguns dias se passaram e eu ainda não saí da posição de zatsuyo, mas tanto eu quanto Coby almejávamos um alto cargo na marinha. Nesse momento eu e meu melhor amigo, Coby estamos limpando as janelas dos dormitórios de frente para o campo de treinamento da marinha. E quanto ao meu ninjutsu? Eu ainda posso usar, mas apenas não tive necessidade para tal.

 

Enquanto limpávamos as janelas ouvi Helemeppo falar que um cara com chapéu de palha o tinha colocado nessa situação. Curioso com o que ele falou, perguntei.

 

- Quem é esse cara que o Helemppo sempre fala? Perguntei curioso.

 

- Ah! É o Luffy! Ele é um pirata que quer ser o rei dos piratas! Disse Coby empolgado. Foi por causa dele que eu criei coragem para entrar na marinha!

 

- Um pirata? Questionei surpreso. Mas nós não prendemos piratas? E eu ainda não entendi o que esse tal de Luffy tem a ver com o Helemeppo.

 

- Acontece que antes de você chegar essa base da marinha era comandada por Morgan, mão de machado. Explicou sorrindo. O pai do Helemeppo, então quando Luffy veio para essa ilha sabendo de um espadachim muito forte para entrar em seu bando. Falava com um brilho no olhar. Ele o Zoro o derrotaram, fazendo-o assim perder seu posto de capitão por ser um tirano.

 

- Entendo! Falei pegando a história. Mesmo assim ele, se ele só ficava escondido na influência da pai, ele nunca irá crescer. Falei com meu cabelo cobrindo meus olhos.

 

- Konohamaru? Chamou Coby preocupado. Está tudo bem?

 

- Sim, apenas me lembrei de algumas coisas chatas. Falei voltando a sorrir. Vamos subir, já terminamos.

 

Depois de subirmos percebemos que Helemeppo ainda estava reclamando.

 

- Tudo que aconteceu comigo é culpa daquele cara com chapéu de palha! Falava Helemeppo.

 

- Helemeppo, como seu amigo eu tenho que dizer que você não pode colocar a culpa no Luffy. Falou Coby tentando colocar juízo na cabeça do amigo.

 

O que não foi recebido, já que ele continuou a colocar a culpa no pirata de nome Luffy, para logo em seguida começarem a brigar no telhado. Eu por outro lado ignorei e comecei a ver o treino dos marinheiros no campo de treinamento. Como Naruto sempre disse “um problema entre dois homens, só pode ser resolvido entre dois homens”

 

Em um descuido meu, fui empurrado por Helemeppo e Coby, não que isso fosse um problema na hora canalizei chackra para meus pés me segurando na lateral do prédio. O que eu não esperava era que os dois caíram também, e ao me ver se seguraram em mim.

 

- COMO DIABOS VOCÊ ESTÁ EM PÉ NA LATERAL DO PRÉDIO?!!! Gritaram os dois agarrados a mim.

 

- Idiotas! Não fiquem me puxando, vou perder o controle.....Não terminei de falar e perdia a concentração e nós três caímos em cima de uns caixotes fazendo o canhão virar na direção dos marinheiros e atirando, destruindo um prédio do base.

 

Um silêncio pairou sobre o campo de treinamento, até que foi quebrado pelo capitão Mutaro.

 

Desgraçados! Gritou irritado.

 

- F-foi mal! Falamos todos juntos.

_______________________________________________________________________________________________________

Em algum ponto da cidade....

 

- Hã? Vocês três que causaram aquela explosão? Perguntou uma menina de seis anos, de nome Wendy.

 

- A marinha demitiu vocês? Perguntou a mãe da menina que se chama, Silvia.

 

No momento nós estamos no nosso dia de folga, por isso vamos para um lugar quando queremos descansar. As duas são donas de um bar na cidade.

 

Itadakimasu. Falou Coby antes de pegar um onigiri. Não, nós conseguimos escapar por pouco.

 

- Só não vamos receber dinheiro algum pelos próximos cinquenta anos. Reclamou Helemeppo. Teria sido melhor a demissão.

 

- A culpa é desses idiotas que me levaram juntos! Reclamei irritado.

 

- Por falar nisso....VOCÊ AINDA NÃO DISSE O QUE DIABOS ERA AQUILO!! Gritou Coby me agarrando junto de Helemeppo quando se tocou.

 

- Aquilo? Questionou Wendy curiosa. Do que vocês estão falando?

 

- Esse cara estava de pé na lateral do prédio como se estivesse no chão!!! Disse Coby e Helemeppo ao mesmo tempo.

 

- Eh!!! Você pode andar na lateral do prédio? Perguntou Wendy animada.

 

- Bom, acho que já posso contar para vocês. Falei sorrindo. Eu sou um shinobi!

 

Coby, Helemeppo, Silvia e Wendy se olharam não entendendo nada do que eu disse, por isso decidi explicar.

 

- Tecnicamente eu sou um ninja! Disse sorrindo. Agora deixe-me demonstrar um pouco dos meus poderes. Falei canalizando chackra para meus pés e subi na lateral do bar. Dizer que eles ficaram surpresos era eufemismo, ninguém falou nada. Depois de uma hora explicando sobre Konoha sua vila, no qual disse que era uma vila bem pequena e apenas os nativos conseguiam usar chackra. É claro que eu omiti algumas informações básicas. Mas quando terminei de contar Coby ficou bem animado.

 

- Então você é forte desde o início? Perguntou Coby animado.

 

- Pode-se dizer que sim! Concordei sorrindo.

 

- De toda forma, animem-se, vocês dois para acompanhar o Konohamaru. Disse Silvia sorrindo.

 

- Isso mesmo, olhem! Falou Wendy pegando um jornal e mostrando para o trio. “Luffy do chapéu de palha tumultua Loguetown! Ele escapou sob a cortina de fumaça de Smoker”. Dizia a matéria do jornal.

 

Pegando o jornal de Wendy, Konohamaru, perguntou.

 

- Então esse é o seu amigo, Coby? Perguntou curioso. Ele parece bem idiota.

 

Ignorando o ultimo comentário do Konohamaru, falou.

 

- Isso quer dizer que o Luffy-san chegou a Grand Line?! Perguntou feliz. Ele deu o primeiro passo em direção ao seu sonho!

_______________________________________________________________________________________________________

Konoharamaru ON

 

Três dias se passaram desde o nosso dia de folga e eu pude perceber que a base ficou mais agitada do que o comum. Curioso como sempre fui, perguntei a um marinheiro o motivo da agitação, e ele respondeu que eles iriam escoltar o antigo capitão para o quartel general da marinha. No dia seguinte todos estavam no navio para a escolta.

 

- Atenção, todos! Gritou o capitão. Agora eu vou explicar os detalhes de nossa missão. Falou vendo os marinheiros batendo continência. O antigo capitão da marinha, Morgan. Acusado de abusar de sua posição militar e causar o sofrimento da população. Explicou sério. Ele será transportado para o quartel general da Marinha para ser julgado. Nossa missão de hoje é escolta-lo e entregá-lo para o vice-almirante Garp.

 

Fazendo parte dos marinheiros, os três zatsuyos acompanhavam as ordens do capitão. Coby e Helemeppo tremiam de medo ao ver o ex-capitão, já Konohamaru estava tranquilo.

 

Depois da explicação, o capitão ordenou que todos voltassem aos seus postos. Assim os três zatsuyos foram para o arsenal limpar as armas. Konohamaru ficou preocupado com o silêncio mórbido entre eles, mas antes que pudesse falar alguma coisa para levantar o ânimo dos amigos, ouviu.

 

- Eu não posso fazer nada....Comentou Helemeppo chateado. Nada quanto ao julgamento, nada quanto a nada. Acho que tudo que posso fazer é ignorar. Falava friamente, mas o shinobi sabia que o amigo estava sofrendo por dentro. Acho que ele está tendo o que merece. Sabe, eu respeito o meu pai. o meu pai...é o que eu sonhava ser. Mas...ele passou dos limites, não foi? Perguntou já sabendo a resposta e começou a chorar. Merda! Porque? Voltando seu olhar para Coby e Konohamaru, perguntou. Ei, acham que meu pai vai ser executado?

 

- Bem, eu...Começou Coby, mas não sabia como responder e se calou.

 

Antes que Konohamaru pudesse dizer alguma coisa, o loiro voltou a falar.

 

- Bem, talvez seja outra coisa que eu não possa evitar. Falou chorando sem se importar.

 

- É bem triste, não é? Perguntou Konohamaru ganhando a atenção dos dois zatsuyos. Sabe, na aldeia de onde eu vim, eu sou o neto do antigo líder, o terceiro Hokage. Começou Coby. Ninguém me exergava apenas o meu avô, e isso me irritava....Fiz uma pausa, lembrando de algo doloroso. Eu queria ser reconhecido por mim e mais ninguém! Mas eu era mimado demais para perceber isso e constantemente atacava o meu avô em busca do título.

 

- O líder de sua aldeia? Perguntou Helemeppo curioso. E o que aconteceu depois? Você conseguiu derrotar seu avô?

 

- Eu era uma sombra no qual todos viam o meu avô. Falei ignorando a pergunta do Helemeppo. Mas uma pessoa me ensinou que ser um hokage é mais que simplesmente um lutador! O hokage é aquele que cuida de todos, e se eu quisesse ser reconhecido, eu tinha que fazer por mim! Desse dia em diante eu jurei a mim mesmo que me tornaria forte para derrotar o meu avô.

 

O respeito de Coby e Helemeppo por Konohamaru cresceu depois dessas palavras. Ambos tinham pegado a moral do história do amigo e concordaram com as mesmas.

 

- Meu avô morreu antes que eu pudesse provar minha força, mas mesmo assim eu nunca esqueci das palavras dele até hoje.

 

Antes que qualquer um do trio falasse alguma coisa, ouviram.

 

- Todos no convés! Atenção.  Chamou o capitão.

 

Quando todos estavam no convés, passaram a observar o navio do vice-almirante Garp se aproximando do navio deles.

- Aquele homem é o vice-almirante Garp, o punho. Falou Coby impressionado. O homem que já esteve na Grand Line! um herói dos mares!

 

- Ele é assim tão importante? Perguntei curioso.

 

- Idiota! Ele é uma lenda no quartel general da marinha! Respondeu Helemeppo indignado por Konohamaru não conhecê-lo.

 

- Não parece grande coisa. Pensei o avaliando.

 

- Vice-almirante, Garp! Chamou o capitão. Obrigado por vim pessoalmente. Nós, agora, passamos Morgan para sua custódia.

 

O que aconteceu a seguir foi que, Garp dormiu enquanto o capitão falava e depois de ser chamado começou a falar que bateu o recorde de comer rosquinhas, e que, por isso não tinha dormido bem nos últimos cinco dias. Morgan aproveitando do descuido do vice-almirante o cortou e pegou Helemeppo como refém.

 

- Não se mova! Ordenou com o machado no pescoço do filho. Se alguém se mover um só musculo, eu faço pedacinho deste zatsuyou!

 

- Não faça isso! falou Coby. Ele é seu filho!

 

- Filho? Perguntou sarcástico. Eu não preciso deste lixo! Tudo o que quero é a minha liberdade! E, para consegui-la, eu até jogo a vida dele em uma poça de sangue!

 

- QUER MERDA DE PAI E VOCÊ?! Gritou Konohamaru irritado, surpreendendo todos no navio. Era de conhecimento comum que Konohamaru nunca levantou a voz para ninguém.

 

Morgan ignorou o desabafo do zatsuyo e subiu em um bote com o filho. O shinobi decidiu ir atrás do amigo, mas decidiu esperar para ver o que Coby faria.

 

- Preparar para atirar. Ordenou o braço direito de Garp. Alvo a dezesseis graus á direita e a 8.236 de distância, pronto?

 

- Esperem por favor! Pediu Coby na frente do canhão. Por favor não atire! O meu amigo está no bote!

 

- Ele está certo! Nosso amigo está em perigo! Falei me juntando ao Coby, mas sem ficar tremendo como ele.

 

- Saiam daí! Ordenou o braço direito do Garp.

 

- Não vamos! Falamos ao mesmo tempo.

 

- Então serão eliminados! Ditou o homem.

 

- É melhor do que deixar nosso amigo morrer! Voltamos a falar juntos. Por favor, nos deixe tentar resgatá-lo! Falou e Coby pulou na água.

 

- Bom depois vou ter que explicar algumas coisas. Pensou Konohamaru pensando em usar ninjutsu.

 

Konohamaru pulou na água também, mas canalizou chackra nos pés e começou a caminhar sobre a água deixando todos de boca aberta.

 

- Mas o que...? perguntou um deles.

 

- Como ele está andando sobre a água? Perguntou outro.

 

- Oh? Esse garoto é interessante! Pensou Garp.

 

Coby e Helemeppo começaram a lutar fisicamente com o Morgan, mas claramente em desvantagem. Konohamaru vendo a situação partiu para cima dele usando taijutsu, apesar do tamanho e do machado na mão direita, ele não era nada demais. Konohamaru podia facilmente derrotar Morgan, mas com os amigos no caminho ele não poderia usar ninjutsu. Em um descuido de Coby, Morgan se irritou e decidiu matar o trio, descendo seu machado na cabeça do garoto.

 

- Coby, cuidado! Falei empurrando para o lado e colocando a kunai na frente do ataque. Mas foi empurrado para fora do bote com o golpe. Logo em seguida, Morgan jogou os dois na água também.

 

- É a minha vez! Pensou Konohamaru.

 

- Rasengan! Gritou o shinobi embaixo d´água.

 

O rasengan começou a girar em alta velocidade criando um redemoinho que levantou o bote a mais de vinte metros de altura deixando todos os marinheiros incrédulos, com exceção de Garp e seu braço direito.

 

- O que é esse redemoinho? Perguntou o capitão do navio da Marinha.

 

- Isso não pode ser natural! Alguém criou esse redemoinho...Comentou Garp ainda comendo rosquinhas.

 

Konohamaru vendo Morgan no céu decidiu finalizar a luta, criou mais dois clones que o lançaram para fora da água já com um rasengan na mão direita e acertando o estômago do prisioneiro que arregalou os olhos e saiu voando para bem longe. Quando terminou pousou calmamente na água.

 

- Agora acabou! Falei para ninguém em especial.

 

- INCRÍVEL!!! Gritaram Coby e Helemeppo ao mesmo tempo.

 

Konohamaru nada falou, apenas foi até eles e os levou de volta para o navio que tiverem que se desculpar pela falha.

 

- Pedimos desculpas por nossas ações!!! Falaram todos os marinheiros curvado para o vice-almirante do quartel general da marinha.

 

- Por suas ações, esses três serão permanentemente demitidos! Falou o capitão colocando a fuga no trio, o que de certa forma era verdade.

 

- Mas que trio sem jeito....Não importa para onde eu vá, eu tenho que tomar providências. Falou Garp sério. Se eu deixar que cuidem de suas vidas, só vão trazer problemas. Não tenho escolha. Venham comigo para o quartel general da marinha.

 

- Vice-almirante! Vai levá-los com o senhor? Protestou sem acreditar. Para o quartel general.

 

- E não posso? Devolveu a pergunta sem olhar o marinheiro.

 

- Não! é claro que pode! Respondeu sem graça.

 

- Se vocês não gostaram, podem fugir agora. Disse Garp para testá-los. Mas ele ainda estava curioso com as habilidade que o garoto chamado Konohamaru demonstrou. A partir de agora, não poderão mais reclamar. A verdade é que esse foi um dia bem estranho. Terminou de dizer rindo.

 

E assim, Konohamaru, Coby e Helemeppo rumavam em direção ao futuro.     

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

   

 

 

 


Notas Finais


Comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...