1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a ser um pirata >
  3. Capítulo 02 Uzumaki Naruto o famoso caçador de recompensas

História Aprendendo a ser um pirata - Capítulo 02 Uzumaki Naruto o famoso caçador de recompensas


Escrita por: zacfire

Notas do Autor


Desculpem o atraso, mas está aí o capítulo.

Capítulo 2 - Capítulo 02 Uzumaki Naruto o famoso caçador de recompensas


O sol começou a iluminar meu quarto, abri meus olhos devagar para me acostumar com a luz. Me levantei e vi que era 7:30 da manhã, fui para o banheiro, tomei um banho demorado e desci para tomar o café da manhã.

 

Ao chegar eu vi que o bar estava praticamente vazio, olhei ao redor e encontrei a Maya-san limpando uma mesa, assim que me viu, abriu um sorriso e disse:


 

- Bom dia dormiu bem? Perguntou sorrindo.



 

- Fazia tempo que eu não tinha uma boa noite de sono.



 

- Sério? que bom! Respondeu. Vai querer o prato recomendado?


 

- Com certeza! Retruquei. Ah mais uma coisa quem é aquele velho de ontem?



 

- Quem? Perguntou confusa. Ah o Garp?



 

- Garp. Falei confuso.



 

- Monkey D. Garp. Disse feliz.




 

- Monkey D. Garp. Repeti pensativo.




 

- Eu tenho que voltar ao trabalho até mais. falou se afastando.




 

Saí do bar e comecei a andar na rua principal atrás de uma biblioteca para me informar melhor sobre esse mundo esse tesouro one piece.




 

Depois de uns 10 minutos eu achei, bem grande para variar e também é um dos poucos edifícios de dois andares da ilha, assim que entrei comecei a minha pesquisa.




 

Não sei quanto tempo passei lá mas pensei ter descoberto coisas muito interessantes como o lendário tesouro one piece, a marinha, o governo mundial, os revolucionários liderados por Dragon e a grande rota.



 

Agora entendi porque ser um pirata é tão atrativo assim, chegando na pousada eu me decidi, vou achar o one piece.





 

Com isso em mente comecei a me preparar, primeiro eu ia precisar de um log pose depois eu preciso de um navio potente, mas para conseguir um navio eu preciso de dinheiro.






 

Então comecei a perguntar para várias pessoas da vila onde posso conseguir dinheiro e eles me disseram para tentar a sorte como caçador de recompensas na próxima ilha.



 

- Caçador de recompensas hein... Falei pensativo.




 

Certo eu havia me decidido, então voltei para a pensão e encontrei a Maya-san e um homem velho que imaginei que fosse o prefeito. Assim que cheguei perto os cumprimentei dizendo:




 

- Boa tarde como vocês estão? Perguntei sorrindo.





 

O prefeito olhou para mim de forma nada agradável me avaliando de cima a baixo, por algum motivo me pareceu que ele me via com rival logo minha suspeita foi tirada quando ele disse:





 

- Nem tente a Maya é a minha mulher! Gritou.






 

- O que? Perguntei fingindo estar surpreso.





 

No instante seguinte o velho levou um soco na cara e saiu voando para o outro lado do bar, quando olhei para o que tinha acertado me surpreendi em a Maya-san com cara de raiva e com dentes de tubarão (impressão minha). Quando olhou para mim sua cara voltou ao normal e disse:








 

- Não se preocupe com esse prefeito tarado. Falou com veias saltando da cara.



 

- T-Tudo bem. Respondi assustado.


 

Mulheres são assustadoras. Pensei


 

Na hora seguinte eu disse a ela que eu pretendia me tornar um caçador de recompensas e que eu pretendia ir para a próxima ilha ainda hoje (Tirando a parte que eu ia juntar dinheiro para construir um navio pirata).


 

Fui para meu quarto juntei minhas coisa e desci me despedi dela e do prefeito que estava com uma enorme atadura no rosto. Saí do bar indo direto para o porto, quando cheguei lá levantei voo e parti para a próxima ilha.


 

Eu voei por alguns minutos em alta velocidade quando avistei meu destino, pousei no porto e fui direto para aliança de caçadores de recompensas. Como tinha me informado anteriormente, assim que cheguei perguntei a recepcionista.

 

- Boa tarde, eu queria me registrar como caçador de recompensas. Falei sério.


 

- Estamos fechados, volte amanhã. Falou de cara emburrada e saiu do balcão.



 

- Com licença você quer se registrar? Falou uma outra recepcionista de cabelos vermelhos.


 

- Sim. Respondi sorrindo com sua bondade.

 

 

- Muito bem, primeiro você precisa pagar uma taxa de 200 beries e depois preencher esse formulário, assim você será oficialmente um caçador.

 

Depois de pagar a tal taxa e assinar o tal formulário­ ela falou.


 

-- Ok, agora você é oficialmente um caçador da aliança. Disse


 

- Os cartazes de recompensas estão ali naquele quadro. Falou apontando para o mesmo.


 

- E se eu pegar um cara eu o trago para cá?



 

- Sim, a marinha vem todas as manhãs para pegar os piratas e deixar novos cartazes de procurados.



 

- Entendo e obrigado! Falei indo ver o quadro.
 

 

Comecei a olhar o quadro mas não tinha ninguém com uma recompensa acima de 10 milhões de beries. Como estava com pressa para ir para o mar eu peguei os 25 cartazes e saí da associação em busca deles. Quando eu estava para sair ouvi alguém me chamando.

 

- Naruto-san, naruto-san aonde vai? Perguntou um pouco alterada.


 

- Estou indo atrás dos piratas... Porque? Retruquei confuso.

 

- Eu devia ter explicado melhor... disse tomando ar. Quando você escolher um alvo tem que informar a bancada... e você pegou todos os cartazes de recompensas de uma vez? Perguntou incrédula.


 

- Sim, eu preciso de dinheiro rápido então quanto antes eu tiver melhor. Respondi sorrindo.


 

- E-Eu entendo mas... não é melhor você pegar um por vez... falou virando para o outro lado corando.


 

- Não se preocupe eu sou forte e também.... kage bushin. E 25 clones apareceram ao lado dela.

 

 

- Eh? Foi tudo que ela consegui dizer assim como todos dentro da associação que olhavam abobadados a situação.

 

- Você pode fazer clones de si mesmo? Perguntou de olhos arregalados.



    - Sim eu posso, não se preocupe eles não vão te machucar.... Então... você já pode me soltar.


 

Quando ela olhou para si mesma reparou que seus lábios estavam a centímetros daquele lindo rapaz loiro de olhos azuis corou mais que um tomate se afastando rapidamente dizendo:



 

- Me desculpe eu não fiz por mal! Gritou exasperada.






 

- Tudo bem, vamos logo informar o que precisa para que eu possa sair.




 

- Sim, por aqui. Falou fazendo um gesto com a mão indicando o lugar.



 

Enquanto caminhava até o balcão senti olhos mortais vindo em minha direção, com meus ouvidos apurados ouvi um ou outro comentário do tipo “quem esse miserável pensa que é?” ou “porque o novato está tão amiguinho da kira-san?” ignorando os comentários me sentei em frente a pessoa que com certeza era a kira-san dos comentários.

 

Comecei a olhar para ela de um modo travesso sabendo que todos os homens da associação a achavam uma mulher atraente inclusive eu diga-se de passagem.


 

- O que foi? Perguntou tocando meu rosto.

 

- Não é nada demais, só estava pensando que todos aqui te amam não?  


 

- Eh? Ah esses pervertidos? Não dá para levar qualquer deles a sério. Disse. Eles só pensam em sexo... ela parou de repente se tocando que estava tocando em um assunto constrangedor.

 

- Ah me desculpe! Eu comecei a falar de coisas constrangedoras.... Por favor esqueça! Falou balançando os braços para e para baixo de forma animada.


 

- Tudo bem. Falei gesticulando com as mãos. Será que você podia fazer o que precisa aí para que eu possa ir atrás deles?

 

- Ah, sim só um minuto. Retrucou escrevendo alguma coisa em um papel e logo em seguida me entregando os cartazes de procurados.


 

- Aqui agora sim você pode sair.


 

- Obrigado!


 

- Até mais kira-chan! Falei fazendo um joia para cima.

 

 

- Até amanhã. Devolveu.
 

No dia seguinte...

 

Uma vento frio entrava pela janela de seu quarto e ela não queria levantar estava tendo um sonho maravilhoso no qual um lindo rapaz loiro e de olhos azuis como o oceano lhe dizia o quanto era bonita. Ficou pensando em voltar a dormir quando ouviu alguém lhe chamando.

 

- Kira-chan levanta está na hora de acordar! Falou a voz atrás da porta. O café da manhã está pronto e nós precisamos abrir a associação. Terminou dizendo.

 

- Já vou me dá só cinco minutos. Respondeu kira.


 

Ela se levantou da cama e tomou um banho rápido. Saindo do banho só de tolha e com seu cabelo vermelho molhado se dirigiu para seu guarda-roupa, escolheu uma roupa simples, um sutiã e calcinha esporte e com sua típica roupa de recepcionista da associação. Chegando a cozinha viu suas amigas e funcionárias da associação tomando café-da-manhã. Sentando em uma cadeira livre falou.


 

- Bom dia! Tsubaki, Ana, Lucia! Disse Kira.

 

 

- Bom dia! Disseram as três ao mesmo tempo.

 

- Ei vocês viram o cara novo? o loiro? Perguntou Tsubaki com um sorriso malicioso.


 

 - Mas é claro que todas vimos, Tsubaki idiota! Sibilou Lucia. Trabalhamos no mesmo turno, esqueceu? Falou cheia de sarcasmo.



 

- Sua chata! Também não precisa falar assim! Disse irritada.




 

- Ehhhhh, mas eu acho que quem conheceu ele melhor foi a kira, não foi? Perguntou sorrindo de uma forma bem maldosa (Se é que me entendem)
 

- O que você quer dizer com isso?

 

- Ora tá na cara que você gosta dele kira. Falou sorrindo.
 

 

- Humpf! Eu não sei do que você está falando e é melhor irmos trabalhar. Falou se retirando da cozinha porque estava ficando muito vermelha.
 

Algumas horas depois...

 

Dentro da associação estava como de costume, os caçadores bebiam, comiam e brigavam. Só que nesse dia alguns caçadores haviam pego um ou outro pirata e estavam esperando a marinha chegar para pegar a recompensa. Não demorou e um homem alto com um casaco da marinha escrito “Justiça” nas costas sendo seguido por alguns fuzileiros navais. Chegando ao balcão disse.

 

- Bom dia kira-chan como vai? Perguntou o capitão do QG da marinha do país.

 

 

- Muito bem, Yamada-san.
 

 

- Os caçadores estão bem empolgados não? falou olhando para o quadro e não vendo nenhum cartaz.

 

- Não é o caso, esses idiotas odeiam trabalhar. Disse apontando para os homens ao redor.

 

- Então o que... Foi cortado com a resposta dela.

 

 

- Um novato que chegou ontem de noite pegou todos os cartazes.

 

- Um novato? Não é melhor pegar um de cada vez? E você deixou isso acontecer? Perguntou sério.

 

 

- Bom não é como se eu não tivesse tentado. Começou. Mas você sabe, ele disse que era forte e.... Não há nada que eu possa fazer, até porque eles que decidem. Terminou de falar com um olhar triste.

 

 

- Kira-chan.... Pensou em falar mais alguma coisa ao ver ela assim. Kira é como uma filha para ele, mas é melhor deixar ela ter suas próprias conclusões. Quando ia falar dos novos cartazes de recompensas a porta foi aberta com tudo e entrou um rapaz loiro que devia ter entre 20 e 25 anos falando.


 

- Bom dia kira-chan! Cumprimentou.


 

- N-Naruto-san já voltou? E os piratas? Desistiu de pegá-los? Perguntou querendo ouvir essa resposta.

 

 Hum? Do que está falando? Eles estão amarrados lá fora.

 

- Eh? Todos disseram juntos com os olhos brancos.

 

- O-O que disse? perguntou incrédula.

 

- Querem ver os caras? Disse sorrindo.

 

 

- Yamada-san vamos lá ver? Falou kira.
 

 

Saindo da associação kira, yamada e naruto eles viram uma carroça cela com vários homens dentro todos inconscientes.


 

- Não pode ser! Retrucou o soldado da marinha.
 

- Você realmente pegou eles? Gritou apavorada.

 

 

- Não fiquem aí olhando que nem bobos! Ordenou o capitão do esquadrão. Tirem todos daí e verifiquem se são procurados! Ordenou.

 

- Sim senhor! Gritou um deles.



 

- Qual o seu nome garoto? Falou olhando para o rapaz loiro.



 

- Uzumaki Naruto. Respondeu sorrindo.
 

 

- Você não quer entrar na marinha? Alguém com as suas capacidades com certeza seria aceito!

 

- Não, obrigado. Respondi. Até porque eu sou um caçador de recompensas.  


 

O capitão da marinha apenas riu com minha resposta como se já esperasse que eu fosse recusar.

 

- E quanto a minha recompensa kira-san? Onde eu a pego?

 

 

- Ah sim por aqui!
 

 

Seis meses depois....

 

Levou mais tempo que eu pensei mas eu finalmente tenho o dinheiro necessário para comprar um bom navio e essa era a última noite que ele passaria neste país acolhedor.

 

Nesse meio tempo em que ele ficou aqui, algumas coisas aconteceram como por exemplo as pessoas começaram a chama-lo de relâmpago amarelo e ele também se tornou o herói do país ao capturar mais de 400 piratas que perturbavam a paz.
 

Chegou até ao ponto de conhecer a família real e o rei ofereceu a mão de sua filha em casamento. Enfim muita coisa mudou e todos me respeitam e me admiram. Mas é uma pena que eu vou embora amanhã, tirando esses pensamentos da cabeça voltei para associação e como sempre estava uma bagunça.

 

- Aniki. Gritaram seus supostos irmãos.

 

- Olá como vão?



 

- Aqui beba com a gente! Falou Guyaki
 

 

- Isso, isso, beba esqueça o amanhã! Falou Hanoki



 

- É melhor não gente, eu não estou acostumado que nem vocês. Respondi


 

Depois de falar com eles fui me encontrar com a kira. Eu preciso falar com ela antes de partir. Pensei.
 

 

- Kira posso falar com você? em particular? Perguntei sério.



 

- Claro, por aqui. Disse gesticulando com a mão.



 

Chegando na sala eu comecei a suar frio sem saber por onde começar. E para piorar ela me olhava com aqueles lindos olhos verdes esperando que eu começasse a falar.

 

- Então o que você queria conversar comigo? Perguntou séria
 

 

- É que eu queria que você soubesse que.... Eu vou embora amanhã. Indagou.


 

- Você vai embora amanhã? Porque? Foi alguma coisa que eu fiz? Falou desesperada com a possibilidade dele ir embora.
 

 

- É algo que eu tenho que fazer, é por isso que juntei todo esse dinheiro. Murmurei.

 

- Então você vai mesmo embora amanhã? Perguntou triste
 

 

- Sim. Espero que não fique muito chateada.

 

- Não, foi como eu te disse um tempo atrás, a escolha sempre dos caçadores, não há nada que eu possa fazer.
 

Depois disso ela voltou para o balcão e ficou lá o resto do dia. O sol já estava se pondo quando as funcionárias começaram a fechar a associação.
 

No dia seguinte....



 

O sol ainda estava subindo acima das nuvens e naruto já estava no porto esperando para embarcar no bote que ele mesmo havia construído. No momento seguinte ele sente pessoas se aproximando dele e ao olhar para trás percebe que são kira e Yamada.


 

- Vocês? O que fazem aqui?

 

- Nós viemos nos despedir! Respondeu kira.

 

 

- Você achou mesmo que ai embora sem se despedir de mim? Retrucou yamada sorrindo.

 

- Valeu! Disse apertando a mão dele.


 

- Olha aquilo não é um galo voador? Falei com cara de espantado.
 

Surpresos os dois se voltaram para onde eu tinha apontado e não viram nada mas quando kira voltou se olhar para mim eu a beijei intensamente, tanto que ela ficou surpresa, mas não me afastou, depois de alguns minutos de beijo e com o yamada olhando para a gente sorrindo eu pulei no bote e disse:


 

- Você beija muito bem kira! Falei


 

- Você é um idiota naruto! Devolveu corando.

 

Depois disso os dois ficaram vendo o bote sumir no horizonte até o sol aparecer completamente.




 

- Boa viagem. Murmurou kira.


 

Algumas horas mais tarde....


 

Agora eu tenho que achar uma ilha onde eu possa comprar um navio para poder ir para a grand line. Sendo assim ativou seu modo sennin e encontrou uma ilha não muito longe. Mas ele achou que ir de barco ia demorar muito, então foi voando mesmo. Falta pouco para ele começar sua aventura.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...